Tpegaso 463 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Uma palavra define me define vendo esse trailer: Emoção. Orgasmos multiplos, suor masculino caindo dos olhos, pqp, que FODAAAAAAAAAAAAAAAA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Aiolia tiozão moderninho, tem piercing nos lábios kkk. De resto, bem empolgante, tirando os capacetes e o Seiya-Tennma, me agradou muito o trailer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Março 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2014 Para alegria geral da nação, a Execução Aurora pelo visto será aplicada do mesmo modo que no Clássico e o jarro será apenas estético, demonstrando qual Constelação a Armadura representa, igual o brasão de Sagitário no peito do Traje do Aiolos, as faces de Leão na joelheira da Armadura do Aiolia, etc... Tem uma parte do trailer que mostra uma tempestade rosa. Eu até achei que fosse a Tempestade Nebulosa do Shun, mas... A sequência mostra o cenário explodindo e Shun, juntamente com o Seiya meio que juntos, esperando um oponente. Então, poderíamos cogitar que é uma nova técnica do Afrodite? E bem, Seiya centauro é meio bizarro... Não sei o que pensar sobre isso... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 EU QUERO LEGENDA NAS IBAGENS Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 E bem, Seiya centauro é meio bizarro... Não sei o que pensar sobre isso... Não tinha percebido esse "detalhe". Ficou esquisito mesmo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Nossa, trailer perfeito. Talvez alguma coisa decepcione no filme? Dificil, mas a partir desse trailer não consigo ver brecha pra esse filme ser ruim. Fora que teremos novidades, como o Seiya vestindo a sagitario e algumas coisas do enredo. A mascara do Ikki ficou foda, o choque da excalibur com o braço do Shiryu, o colera do dragão, o seiya disparando o meteoro de pegaso...nossa...100% sensacional! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PDC 0 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Nada me desagradou nesse trailer, parece que vai ser aqueles filmes de ação frenética, sem muito tempo para diálogos profundos... a parada das máscaras eu achei muito bom. Vou pagar pra ver com certeza. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Pra quem tava desanimado por esse filme ser um reboot das 12 casas, deve ter mudado de opinião porque o roteiro vai ser bem diferente e eu vi Seiya lutando no meio da cidade. E as máscaras se fecham estilo Cashern. Os gráficos das lutas estão espetaculares. Isso é o Saint Seiya do século XXI. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Março 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2014 Não tinha percebido esse "detalhe". Ficou esquisito mesmo... A princípio, eu acho que seja referência a forma Centauro dos Oneiros em LC, mas... Sei lá, não deixa de ser estranho. Agora, a torcida fica por conta de haverem surpresas no enredo. Alguns acréscimos na trama do filme seriam muito bem vindos, desde que possam agregar ainda mais ao épico arco das Doze Casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 E bem, Seiya centauro é meio bizarro... Não sei o que pensar sobre isso... A imagem não me deixou certo de que a armadura vestida será um centauro, não sei se eles podem estar sobre o proprio ser. Realmente foi muito rapido, mas se seguir a linha do cloth do Aiolos a armadura vestida nao ficaria assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Março 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2014 A imagem não me deixou certo de que a armadura vestida será um centauro, não sei se eles podem estar sobre o proprio ser. Realmente foi muito rapido, mas se seguir a linha do cloth do Aiolos a armadura vestida nao ficaria assim.É porque pareceu que Seiya constituia a parte superior do centauro e o resto era a Armadura em si. Mas claro, foi mesmo muito rápido. Quem sabe até teremos mais algumas informações a respeito disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 É porque pareceu que Seiya constituia a parte superior do centauro e o resto era a Armadura em si. Mas claro, foi mesmo muito rápido. Quem sabe até teremos mais algumas informações a respeito disso. Com ctz, mas mesmo com essa questão a cena não deixou de ser foda...kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 (editado) Pelo que vi, era a armadura de Sagitário na forma de constelação, mas com o Seiya dentro... Oi?? Como assim? Muito estranho mesmo... Editado Março 7, 2014 por RPM1995 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Março 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2014 Pelo que vi, era a armadura de Sagitário.. Sim, isso sabemos. haha mas ela está em forma totem e a bizarrice fica por conta do Seiya estar meio que representando a parte humana do Centauro. hahaha Mas mesmo assim, parafraseando o amigo Tpegaso, ficou foda mesmo assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Parem o Omega que eu quero ver LOS! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Acho que um ponto alto nesse filme serão os efeitos sonoros, o choque das armaduras soa incrivelmente! E nunca pensei em dizer isso, mas o Mascara da morte que sempre foi o dourado que menos gostei esta foda demais! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Desde o início já sabia que esse filme ia ser foda...Isso sim é Saint Seiya! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Pessoal, sei que to falando demais, mas estou vendo as imagens do cavzodiaco, e na imagem onde o shura libera a excalibur tem um braço dourado parando o golpe ou estou maluco??? rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Esse novo SS é realmente um mix de todo o mito galactico. Isso é excelente pois agrega os melores conceitos de cada franquia. Agora, a TOEI tem que EXIGIR uma diulgação digna. A dublagem DEVE ficar fora da DUBRASIL e os dubladores DEVEM SER TODOS SUBSTITUÍDOS por um elenco mais jovem e uma direção de dublagem a altura da original japonesa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 A dublagem DEVE ficar fora da DUBRASIL e os dubladores DEVEM SER TODOS SUBSTITUÍDOS por um elenco mais jovem e uma direção de dublagem a altura da original japonesa.Nesse ponto tenho que discordar, não consigo imaginar os cavaleiros com outra voz...sinceramente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Também não sei se consigo imaginar outras vozes no lugar... Mas que eles teria de mudar o jeito de dublarem, colocando mais emoção, para ficar a altura das cenas "frenéticas" que o filme dá a impressão de ter, isso teriam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Também não sei se consigo imaginar outras vozes no lugar... Mas que eles teria de mudar o jeito de dublarem, colocando mais emoção, para ficar a altura das cenas "frenéticas" que o filme dá a impressão de ter, isso teriam.Concordo, me preocupa o pouco tempo que temos pela frente e nada de uma definição oficial de quem vai licenciar o filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Ah, façam-me o favor e não forcem a barra. Os personagens estão todos redesenhados e remetem em poucos aspectos aos originais. Pra quê diabos ficar se apegando ao elenco original quando a própria série está fazendo questão de se reinventar? Eu hein. Já imagino as campanhas OTAKUS para que as vozes sejam as mesmas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Cara, lembro de uma vez onde vi um vídeo no YouTube sobre a luta entre o Shiryu e MdM em uma dublagem italiana... Sério, PQP!! O dublador do Shiryu é extremamente foda. Passa uma emoção muito grande no seu modo de dublar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Se for pra colocarem outras vozes prefiro ver legendado de boa... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.