Gaara 262 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 O trailer tá fluido mas tá corrido e confuso. Esse nova moda de filmes de ação com trailer convulsionados é horrível.As armaduras é aquilo que já deu para ver quando foram divulgadas, mas esses 'capacetes que cobrem o rosto todo' aí foderam tudo na boa. Por mim tanto faz se é tiara, máscara ou capacete (normal), mas o lance power ranger/super sentai dos capacetes definitivamente não me agradou. O filme vai ter que mostrar muito ainda em trailers para me agradar, não mudou em quase nada a minha previsão inicial do que seria. O ponto positivo é aquela estátua Anubite, provavelmente fiquei empolgado pela influência do Bills de Battle of Gods. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Darth Fênix 12 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Não sei o que comentar... *___*Mas quando vi Athena e Sagitário lançando a flecha, lembrei imediatamente da cena de Lost Canvas. Que tenha todos os conceitos que funcionaram, sendo canônico ou não! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 (editado) Pessoas isso é apenas um trailer. O que eu aprendi é nunca julgar um filme pelo trailer, por melhor ou pior que ele pareça. O trailer é apenas o apelo comercial para cativar o público a assistir o filme, então não tomem como esse hype exagerado que filme será assim ou assado, além de comentários exagerados de gente falando que haters gonna hater, que o filme será épico e ainda tem gente pedindo petição para o filme concorrer ao Oscar (?). Nada é perfeito e a opinião contrária também é válida, desde que ela seja bem trabalhada e baseada. Querem um exemplo de trailer foda/épico e o escambau onde o filme realmente é uma merda (e isso sem fugir muito do tema proposto por CDZ): o primeiro filme (Remake) de Fúria de Titãs. LoS nos mostrou agora um trailer muito bom, mas tirar conclusão de que o filme será exatamente assim e ainda gerra um hype monstruoso é dar margem para frustração. Lembrem-se que o filme tem poucas horas (1 hora e meia se eu não me engano) para englobar uma história absurdamente ampla que é a primeira fase e a luta nas 12 casas. A chance de isso ficar corrido (100% confirmado) e muito ruim (o plot/história) são altas, então pisem um pouco no freio. E olha que essa não é a minha opinião sobre o trailer, mas sim sobre muito comentários feitos na base do hype e de exagerismos que li aqui no tópico. Agora quanto o trailer, ele só veio confirmar o que já imaginava do filme no aspecto de animação e direção de arte. Está soberbo, lindo de inicio ao fim. Apesar de que fiquei com a impressão que eles tentaram passar informações d+ ao mesmo tempo o que deixou o trailer um tanto quanto confuso. Porém ele tem um sentido até fluído sem quebras no ritmo proposto. Os elmos já havia gostado desde as imagens mostradas antes, eu adoro elmos fechados e achei que ficaram perfeitos. Os personagens também ficaram muito bonitos e os efeitos encantam. Porém algumas armaduras de ouro continuam exageradas, mas em animação e com o desenrolar é normal que isso passe desapercebido em um primeiro momento. Ah, façam-me o favor e não forcem a barra. Os personagens estão todos redesenhados e remetem em poucos aspectos aos originais. Pra quê diabos ficar se apegando ao elenco original quando a própria série está fazendo questão de se reinventar?Eu hein. Já imagino as campanhas OTAKUS para que as vozes sejam as mesmas... Aqui é a mesma coisa de se pisar em espinhos. Não é questão de Otakuzinhos e mimimi. Tem que pensar se com isso eles vão lucrar bem com o filme aqui, além da demanda é claro. Supondo que o filme irá passar em inúmeras salas no Brasil (e não apenas em pouquíssimas com o nicho próprio: São Paulo Capital), onde o destino do filme é levar toda uma geração cativada desde 94, onde boa parte levará também seus filhos para ver o filme. Será que daria certo trocar os dubladores? Eu entendo a sua opinião que é hora de termos um frescor novo e até concordo (desde que sejam ótimos profissionais), mas te garanto que se isso for feito pelos menos a grande maioria vai chiar sim. Os fans brasileiros (principalmente) não gostam de mudanças (basta ver o inúmero montante de críticas em cima do Ômega, muitas injustas é verdade, por conta disso), e boa parte sim vai ver o filme porque são os personagens que eles conhecem que vão estar na telona. Não será o público novo, o foco é no fandom mesmo. Trocar a dublagem será um tiro no pé COM CERTEZA, e dará margem para inúmeras criticas (maioria injusta ou nonsense provavelmente) tirando que sim, isso fará com que o número de pessoas que vão ver o filme diminua consideravelmente. Eu não tenho nada contra novos dubladores, até me agrada a ideia. Mas acho inviável sim, ainda mais com o fandom de CDZ no Brasil. Editado Março 7, 2014 por FoxZer0 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 (editado) Bacana demais o trailer. Era bem o que esperava. De tudo o que vi só não curti o ....cólera do dragão D=. Os elmos fechados não me incomodam, eu até acho muito legal que a armadura seja realmente para proteger cobrindo as partes do corpo. Nunca entendi aquela piada que são as armaduras de Águia e Serpentário ( a versão prateada desta última, lógico). Bastante movimento, cenários lindos sendo destruídos e........eu enxerguei o MDM sem tirar nem por ali, FODA, eu adoro esse personagem, pqp. Fiquei curioso pra ver o Milo no trailer, mas não foi dessa vez. Ikki tá foda, extremamente foda, exatamente como Ikki tinha que ser, eu adoro esse personagem, pqp (2). Quanto ao fato da dublagem, também tenho medo de que a dublagem antiga possa deixar o filme um pouco.........estranho. Justamente pela idade do pessoal e talz. Mas o meu medo maior é que eu não tenho visto bons dubladores recentemente. Os de DBZ kai são horríveis, meu Deus. E em outros animes recentes as vozes realmente são muito irritantes. Sei que a maioria força pra fazer personagens crianças e adolescentes, mas fica algo chato ( sabe o Ash do pokemon ? pois é). Mas enfim, isso é o de menos. Se a dublagem ficar ruim, eu vejo legendado =D !!! Editado Março 7, 2014 por Espectro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 (editado) Olha... Em questão à dublagem não vejo problema de serem os mesmos dubladores, porém teriam que mudar radicalmente a maneira de interpretação, já que esse filme é totalmente diferente de dublar um anime... Mas caso mude os dubladores, pra mim tambem não tem problema nenhum, desde que façam um trabalho digno e bem feito. Eu acredito na competência de Hermes Baroli e c&a em fazerem um bom trabalho. Editado Março 7, 2014 por Daenerys Targaryen Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Sobre a dublagem , quero as vozes clássicas sim , mas entendo se por acaso algumas forem mudadas.Sinceramente ..., o grupo de protagonistas para mim são intocáveis , ate pq nesse ponto não achei que destoaram tanto daquilo que conhecemos , por isso as vozes de Hermes e CIA são fundamentais.Agora os dourados ....vou dar meu braco a torcer e reconhecer que devido as mudanças de fisionomia de alguns golds , algumas vozes clássicas distoariam um pouco , mesmo assim seria mudanças de um ou dois...., Milo( que mau vimos ainda ) Camus ( esse já e uma mudança esperada) e Afrodite. Os demais...e pedir para galera caprichar no gogo , principalmente o Hermes que terá que dar um ar mais jovial ao Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Do trailer eu só gostei mesmo da animação e dos efeitos pras lutas que parecem terem ficado muito bons. Mas indo contra a maioria não foi algo que me deixou "piradão". Aqueles capacetes que se formam na cabeça do personagem me pareceu um lance muito Power Rangers/Sentai até pra mim. De resto, por incrível que pareça, o trailer não me comoveu e nem me convenceu. Sobre os dubladores, eu prefiro que sejam os tradicionais mesmo. Hermes e cia. são excelentes profissionais e eu tenho certeza que eles conseguem interpretar os personagens muito bem mesmo que eles estejam em uma nova roupagem. ( sabe o Ash do pokemon ? pois é). Cara, nem me lembra... O pior é que o Fábio Lucindo consegue fazer uma voz normal e encaixar bem em um personagem criança. É só ver o Takuya de Digimon 4 que ele fez na Álamo. O tom da voz cabe perfeitamente no Ash. Recentemente vi um video dele imitando o Ash live pra propagandear um evento do TCG e.... tá ficando pior. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Como o WL tá acertando em todas as previsões, provavelmente vai ser uma merda esse filme. Mas pelo menos, só por essas cenas, já vai valer a pena ver no cinema, de ruim passou para o nível pipoca definitivamente. Vou logo descrevendo o que eu vi, Aiolia está extremamente gay, piercing, saia, olhos que parecem lentes e pra piorar uma coleirinha super fashion GEEEENTCHHHHEEEE!!!!!A inspiração deve ter sido o Aiolia do Okada, imponência 0. http://oi61.tinypic.com/14dgahk.jpg Máscara da Morte é reggae na veia, bixo, quantas será que ele fumou? http://oi60.tinypic.com/rw19jb.jpg Qual dos chifres do Aldebaran o Seiya cortou? http://oi62.tinypic.com/1071bt3.jpg Shaka entrou nos bastidores de Shurato antes de atuar nesse filme. http://oi60.tinypic.com/290ttzp.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Bom, ainda estou absorvendo todas as informações que eu vi, mas de cara já fiquei bem empolgado! Vai valer(e muito) a pena assistir isso no cinema com certeza!Achei a animação apresenta soberba. Qualidade muito boa mesmo! Queimando o cosmo a mil aqui! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 (editado) Cada vez que revejo este trailer, gosto mais e mais... está contagiante! Mas o FoxZero falou uma coisa importante aí: apesar de o trailer estar muito bom mesmo, isso não significa necessariamente que o filme será uma maravilha. Torço para que seja, mas temos que saber diferenciar as coisas. Trailer é feito para empolgar mesmo, é feito pegando as partes mais fodas com o objetivo de causar impacto e instigar as pessoas a irem ver. Muitas vezes o filme faz jus ao trailer, mas nem sempre é assim né... Claro que estamos vendo uma coisa clara e inegável: tecnicamente o filme está bom demais. Os efeitos, a animação, os gráficos, etc... e tudo isso é importante para a experiência. Mas existe uma coisa que tem mais peso do que tudo isso: a história e os personagens. E os roteiristas deste filme tem a difícil missão de contar a batalha das 12 casas em 1 hora e meia de filme. Além de fazer as lutas serem memoráveis, terão que fazer um bom aproveitamento dos personagens. Mas enfim... o momento é de empolgação mesmo! Estou vibrando com este trailer e ansiosíssimo para o filme!! Vou pensar positivo e depositar confiança na equipe do filme. Apesar de ser uma tarefa complicada do ponto de vista de roteiro, é possível e viável fazer um filme foda para sacudir geral! Queimem seus cosmos para a Lenda do Santuário! :kosumo: Editado Março 7, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Eu não me empolguei tanto assim porque não estou vendo muita coisa nova além de um cara que parece um rei Azteca, uma estátua de Anúbis se mexendo e Seiya "centauro" com a Saori, remake pra mim é como se fosse retrofit em prédios antigos. Posso realmente me empolgar caso haja algum segundo filme com material 100% novo, quem sabe. Outra coisa é como vão colocar tensão de 12 casas em um filme que não chega nem a duas horas de duração? E ainda tem o prólogo, protagonistas se conhecendo e tal, só isso já vai dar bem uns 20 minutos. Tenho a impressão de que vai ser tão corrido que alguns personagens vão ter a mesma duração que alguns espectros buchas que o Kanon matou no inferno, porque simplesmente não dá tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 (editado) Bom, passado o impacto do momento, vou seguir a linha de alguns colegas aqui e fazer um apanhado geral. Já inicio dizendo que sigo em termos na linha do que o FoxZero disse em seus comentários.- Trailer Corrido: Sim, foi. Mas ao meu ver a intenção deles era realmente mostrar bastante coisa que os fãs pudessem bater o olho e reconhecer. Quanto mais cenários, eventos e personagens aparecessem, mais chances do cara ver algo de sua preferência. Não achei necessário mostrar com mais detalhes qual será a trama do filme, visto que isso será o de menos aqui. Saint Seiya sempre se tratou de ótimas batalhas em sequência, e não de tramas excepcionais e intrigantes.- Gráficos: Bom, este é o ponto alto do trailer. É sobre o que a maioria comentou, e creio eu que o trailer tenha sido feito para demonstrar isso, quase que exclusivamente. Ao meu ver está soberbo, mas algo nas expressões dos personagens ainda me faz preferir o que vi em Advent Children, mesmo esta sendo uma animação que já tenha seus bons anos nas costas. Mas claro, o trailer é muito corrido mesmo, então esta minha impressão ainda pode mudar. A movimentação está fluida e natural, iluminação excelente, e cenários soberbos.- Personagens: Gostei bastante do que vi. Como eu vinha dizendo, as imagens estáticas dos cavaleiros de ouro não eram suficientes para o caminhão de críticas que receberam, e em movimento ficariam bem melhores. Muitos que criticavam já melhoraram muito suas avaliações dos designs após o trailer de ontem, o que prova que muita gente estava se precipitando demais ao rotular as coisas. Máscara da Morte e Aiolia, que pudemos ver com um pouco mais de detalhe, mostraram ter a essência do clássico. Pode ser um julgamento precipitado meu? Pode. Mas estou julgando o que o trailer mostrou. Em termos de visual, não cabe aqui ficar julgando o personagem porque ele tem uma tatuagem, ou porque o outro tem um piercing ou pela cor da barba. Ai entramos em gosto estético, e isso é pessoal. É tipo catar pelo em ovo, então vamos adiante.- Capacetes: Sobre os capacetes...olha, achei os visuais bacanas. Mas a idéia em si deles serem algo ativado no momento da batalha, ou de uma explosão de cosmo, não sei não... É algo que vou me acostumar e acabar aceitando. Não detestei, mas não me empolguei também. - Expectativas: Hype ou Meh?Neste ponto vou discordar concordando com o FoxZero. Concordo que não se deva entrar num hype absurdo e impensado com base em um trailer, e que muitas vezes isso leva à frustração mesmo (Fúria de Titãs foi um ótimo exemplo). Porém, acho que o que tem azedado muito os fãs de Saint Seiya é querer aquela coisa toda certinha, do jeito que "tem que ser" e tudo mais. Quanto mais quisermos ficar analisando minuciosamente TUDO no filme, utilizando microscópio para julgar até as menores sutilezas...olha, a chance de ficarmos com cara de "meh" no filme aumentam. Exemplo, a luta entre Hyoga e Camus rolando, e o cara vai olhar para o que? Para o aquário na ombreira do Camus. Acho que tem muita coisa boa ai para ficarmos apenas batendo na tecla do que não estamos gostando. Só o fato de termos um filme deste porte, com este investimento, em uma franquia da qual somos fãs desde a infância, já deveria ser motivo para não estarmos focando tanto só na metade vazia do copo por aqui.Como disse no shout ontem, não há problema algum em não curtir. Cada um gosta ou não gosta do que quiser, oras. Mas como também já disse, fica muito nítido quando o cara está relatando o que não curtiu e principalmente o porquê disso, e quando o cara só está de má vontade mesmo, porque hoje em dia é cool ser o que só escracha tudo que aparece pela frente mesmo. Principalmente porque o primeiro tipo faz comentários balanceados, e o segundo só sabe chutar o balde e usar termos genéricos, tipo "tudo é uma bosta". Ai é o cara que faz questão de ser o bobo da corte mesmo.Uma última coisa sobre pré-julgamentos: tem gente que está achando errado já se criar uma ideia de que o filme vai ser bom só por conta do trailer, sendo que os mesmos já haviam taxado o filme como um lixo fadado ao fracasso por meras IMAGENS. Dois pesos, duas medidas....E ah, e eu queria muito ter visto o Milo. Estou bem intrigado para saber como será seu visual completo. Mas fica para quando divulgarem seu perfil, então.EDIT: Esqueci de falar da dublagem. Olha, eu sinceramente não vejo muito porquê. Se desempenharem um bom papel, que mal tem em continuarmos com os mesmos? Se trocarem os dubladores, eu não seria contra, mas assumo que me causaria uma estranheza, sim. Se bem que, no fim das contas, a única vez em que assistirei ao filme dublado será no cinema. Quando baixar ou comprar o blu-ray, assistirei sempre em áudio JP. Editado Março 7, 2014 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Pelo menos, de uma coisa vocês podem ter um pouco de esperança: Não tem dedo do Kurumada nessa vez, então o filme tem uma certa chance de ser bom sem ter um final cagado como o PDC! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Pelo menos, de uma coisa vocês podem ter um pouco de esperança: Não tem dedo do Kurumada nessa vez, então o filme tem uma certa chance de ser bom sem ter um final cagado como o PDC! Aí que você se engana... O Kurumada está bastante envolvido. Inclusive o filme foi chamado de "Kurumada Project". Mas eu acho muito bom que ele esteja envolvido! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 (editado) Só agora pude vê o trailer e estou de boca aberta, tá muito FODA . Ficou tudo lindo e maravilhoso. ( ) Quando Pegasus Fantasy começou a tocar quase tive um infarte de tanta emoção, vendo o Shiryu e o Hyoga executando seus golpes dei um pulo de alegria , alias todos os golpes demonstrados no trailer ficaram magníficos. A cena da Saori com o Seiya com a flecha de Sagitário me lembrou muito Sisifo e Sasha no LC. Gostaria que fosse mantido o elenco original na dublagem brasileira gostou muito das vozes de todos; porém também acharia bacana se fossem escalados dubladores novos, já que Saint Seiya está passando por renovações a algum tempo, creio que esse seria o momento ideal para o Brasil passar por essa renovação, mas seria algo bem arriscado. Expectativas no inicio eram poucos por se tratar de mais uma "subida as 12 casas", mas tenho que confessar que agora estou com expectativas a mil. Preciso arrumar um jeito de assisti no cinema, só não sei como. Editado Março 7, 2014 por Carlos Pontes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Aí que você se engana... O Kurumada está bastante envolvido. Inclusive o filme foi chamado de "Kurumada Project". Mas eu acho muito bom que ele esteja envolvido! Ué, mas ele não tinha dado apenas o script e o filme uma homenagem aos anos de carreira dele e tals? Quer dizer que ele tá envolvido no roteiro também? Não me lembro de ninguém ter falado isso. Então o risco continua, hehehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Ué, mas ele não tinha dado apenas o script e o filme uma homenagem aos anos de carreira dele e tals? Quer dizer que ele tá envolvido no roteiro também? Não me lembro de ninguém ter falado isso. Então o risco continua, hehehe As notícias que eu vi dão conta de que ele está bastante envolvido no roteiro do filme. E como já foi mencionado como Kurumada Project, deve ser verdade mesmo.... É um risco... mas quando o Kurumada está inspirado, sai coisa muito foda! Espero que ele esteja inspirado! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Como o WL tá acertando em todas as previsões, provavelmente vai ser uma merda esse filme. Mas pelo menos, só por essas cenas, já vai valer a pena ver no cinema, de ruim passou para o nível pipoca definitivamente. Vou logo descrevendo o que eu vi, Aiolia está extremamente gay, piercing, saia, olhos que parecem lentes e pra piorar uma coleirinha super fashion GEEEENTCHHHHEEEE!!!!!A inspiração deve ter sido o Aiolia do Okada, imponência 0. http://oi61.tinypic.com/14dgahk.jpg Acho (eu disse acho) que o Aiolia deve estar sob a influência do Satan Imperial, por isso esse olhar "possuído". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Em relação a dublagem, eu gostaria que mantivessem os dubladores clássicos! Suas vozes foram muito marcantes para esses personagens. Mas não vou achar ruim se mudarem, desde que os novos dubladores sejam competentes. Mas tenho uma queda grande pela dublagem clássica de Saint Seiya, e ver esses personagens com esta nova roupagem mas com aquelas vozes consagradas seria ótimo! Mas uma coisa está me preocupando mais no momento: Até agora não há a confirmação de quando será lançado no Brasil e nem qual empresa irá lançar. Isso a apenas 3 meses da estréia no Japão é meio preocupante. A estréia tem que ser simultânea, então é bom que eles corram com isso... claro que pode ser até que tudo isso já esteja definido nos bastidores, mas seria bom se anunciassem oficialmente para ficarmos mais tranquilos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 O novo trailer tá bem legal...me animou pro novo filme! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Putz excelente, pegaram pelo ver, as melhores cenas de cada obra e colocaram no filme, este filme é puro fanservice e também aumenta a mitologia. De fato estão dando mais importância ao elmo, coisa que sempre foi reclamado por fãs, agora o Elmo quando se eleva o cosmo para um modo de combate, ele fecha completamente, dando o mesmo aspecto do que era na era medieval ou pegando mesmo o estilo Cashen. Gostei, estou ansioso para ver o filme. MOstra é possível fazer um filme em live action de CDZ. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 MEU DEUS DO CÉUUUU!!! Que trailer é esse, mermão????? SIMPLESMENTE ÉPICO!!!! Rapaz, me emocionei de verdade.... Que coisa linda!!!! Fazia tempo que não me empolgava tanto com algum lançamento de cdz, gente. Sério mesmo. O sorriso do Seiya ao se apresentar foi simplesmente lindo!!! Ganhou minha simpatia... E os cenários, as cenas de ação, os capacetes se fechando para os golpes dos personagens... Enfim. Só esse trailer valeu pela espera... Junho, venha logo, PELAMORDEUS!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 (editado) Trailer legendado em espanhol pra quem quiser saber os diálogos http://www.youtube.com/watch?v=IM0qOE3HoVc&list=UU7tVHC61WXjzp-_S0zbLP7g un montón de chatarra! Editado Março 7, 2014 por Lucas Vinicius Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Se o último filme do Dragon Ball Z tivesse a dublagem do Kai será que daria tanta grana como deu aqui no Brasil?Acho que não, esse é o problema de trocar os dubladores.Eu duvido muito que vá uma garotada ao cinema ver esse novo filme do CDZ, no máximo os filhos de quem acompanhava.Logo trocar os dubladores é pedir pra esses velhos xiitas reclamarem. O último filme de DBZ foi feito como mesmo ? Em anime né.... O mesmo formato do DBZ clássico que todos assistiram, por isso a estranheza do Kai já que estamos vendo o personagem COM O MESMO DESENHO mas com outra voz. Vocês tem que por em mente que é CG OUTRA forma de animação. Não tem um pingo sequer do traço do Araki ali ou de qualquer outro desenhista do clássico. Nem sequer é um desenho 2D. Eu ainda acho que sairia horrível os mesmos dubladores pro filme... mas enfim. Mudando de assunto. No final do trailer a Saori fala algo parecido com "Seika", ou é Seiya de uma forma estranha ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Um ótimo trailer, mas, tem que ser um pouco precavido em relação a isso, uma coisa que percebi, o treinamento dos cavaleiros de bronze vai seguir a linha do clássico sendo enviados pela fundação?, por que pela reação da saori parece que ela não conhecia sobre os cavaleiros(ou estou vendo demais) e a saori chama o seiya de 'seiya-kun' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.