Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Ué, mas ele não tinha dado apenas o script e o filme uma homenagem aos anos de carreira dele e tals? Quer dizer que ele tá envolvido no roteiro também? Não me lembro de ninguém ter falado isso.

Então o risco continua, hehehe

Deram um cargo de "produtor executivo" pra ele, acho que é um cargo figurativo pra ele não detonar com o filme como fez com o PdC. Já que ele está "envolvido" não vai poder falar que o filme é uma bosta.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Galera , nos comentários do face na pagina do Cavzodiaco , eles mencionaram que infelizmente não poderiam dar mais detalhes , mas que teríamos uma gancho nesse filme para algo bom que esta por vir , seria uma série ? Sequência do filme ? Ou algo relacionado a outra vertente da franquia ?

Outra pista legal foi a possibilidade de Saga não ser exatamente o mestre do santuário , e ter alguém acima dele como antagonista , o que abre margens a uma possível divindade no filme , enfim são apenas especulações , mas que ja me fazem viajar aqui !!

Link para o post

Pessoas isso é apenas um trailer.

O que eu aprendi é nunca julgar um filme pelo trailer, por melhor ou pior que ele pareça. O trailer é apenas o apelo comercial para cativar o público a assistir o filme, então não tomem como esse hype exagerado que filme será assim ou assado, além de comentários exagerados de gente falando que haters gonna hater, que o filme será épico e ainda tem gente pedindo petição para o filme concorrer ao Oscar (?). Nada é perfeito e a opinião contrária também é válida, desde que ela seja bem trabalhada e baseada.

Querem um exemplo de trailer foda/épico e o escambau onde o filme realmente é uma merda (e isso sem fugir muito do tema proposto por CDZ): o primeiro filme (Remake) de Fúria de Titãs. LoS nos mostrou agora um trailer muito bom, mas tirar conclusão de que o filme será exatamente assim e ainda gerra um hype monstruoso é dar margem para frustração. Lembrem-se que o filme tem poucas horas (1 hora e meia se eu não me engano) para englobar uma história absurdamente ampla que é a primeira fase e a luta nas 12 casas. A chance de isso ficar corrido (100% confirmado) e muito ruim (o plot/história) são altas, então pisem um pouco no freio.

E olha que essa não é a minha opinião sobre o trailer, mas sim sobre muito comentários feitos na base do hype e de exagerismos que li aqui no tópico.

Agora quanto o trailer, ele só veio confirmar o que já imaginava do filme no aspecto de animação e direção de arte. Está soberbo, lindo de inicio ao fim. Apesar de que fiquei com a impressão que eles tentaram passar informações d+ ao mesmo tempo o que deixou o trailer um tanto quanto confuso. Porém ele tem um sentido até fluído sem quebras no ritmo proposto.

Os elmos já havia gostado desde as imagens mostradas antes, eu adoro elmos fechados e achei que ficaram perfeitos. Os personagens também ficaram muito bonitos e os efeitos encantam. Porém algumas armaduras de ouro continuam exageradas, mas em animação e com o desenrolar é normal que isso passe desapercebido em um primeiro momento.

Aqui é a mesma coisa de se pisar em espinhos. Não é questão de Otakuzinhos e mimimi. Tem que pensar se com isso eles vão lucrar bem com o filme aqui, além da demanda é claro. Supondo que o filme irá passar em inúmeras salas no Brasil (e não apenas em pouquíssimas com o nicho próprio: São Paulo Capital), onde o destino do filme é levar toda uma geração cativada desde 94, onde boa parte levará também seus filhos para ver o filme. Será que daria certo trocar os dubladores?

Eu entendo a sua opinião que é hora de termos um frescor novo e até concordo (desde que sejam ótimos profissionais), mas te garanto que se isso for feito pelos menos a grande maioria vai chiar sim. Os fans brasileiros (principalmente) não gostam de mudanças (basta ver o inúmero montante de críticas em cima do Ômega, muitas injustas é verdade, por conta disso), e boa parte sim vai ver o filme porque são os personagens que eles conhecem que vão estar na telona. Não será o público novo, o foco é no fandom mesmo. Trocar a dublagem será um tiro no pé COM CERTEZA, e dará margem para inúmeras criticas (maioria injusta ou nonsense provavelmente) tirando que sim, isso fará com que o número de pessoas que vão ver o filme diminua consideravelmente.

Eu não tenho nada contra novos dubladores, até me agrada a ideia. Mas acho inviável sim, ainda mais com o fandom de CDZ no Brasil.

Hahahaha, ah para, eu tava brincando sobre o Oscar. Eu sei que há muitas vezes em que o trailer fica melhor que o próprio filme. Por exemplo, Percy Jackson e o Mar de Monstros quando saiu eu trailer eu fiquei babando "Finalmente vão fazer um filme parecido com o livro!" (Principalmente depois do fiasco do primeiro) mas ai eu fui ver o filme... E dei de cara no chão. Parece que eu tava vendo uma historia totalmente diferente da historia que tinha me apaixonado no livro.

Mas enfim, quanto a dublagem estou meio dividido. Por um lado, novos dubladores seria muito bom pois é diferente de uma animação normal, mas por outro, tem todo o valor dos dubladores originais. Qualquer que seja a opção será bem vinda.

Link para o post

Galera , nos comentários do face na pagina do Cavzodiaco , eles mencionaram que infelizmente não poderiam dar mais detalhes , mas que teríamos uma gancho nesse filme para algo bom que esta por vir , seria uma série ? Sequência do filme ? Ou algo relacionado a outra vertente da franquia ?

Outra pista legal foi a possibilidade de Saga não ser exatamente o mestre do santuário , e ter alguém acima dele como antagonista , o que abre margens a uma possível divindade no filme , enfim são apenas especulações , mas que ja me fazem viajar aqui !!

Que isso mano!! Ai eu piro...rs. Realmente tem algo misterioso nesse boss final, acho que ou o Saga é um deus ou existe alguem por tras disso.

Muito tem se falado sobre o tempo do filme, mas acho que vai ter umas partes bem resumidas:

1- 5 min de Mu falando algo sobre o cosmo e tal;

2- Hyoga não lutara duas vezes com Camus;

3- Passagem nas casas de Libra e Sagitario serão muito rapidas;

4- Acho que a casa de Gemeos tb não tera um inimigo como no anime;

5- Restam batalhas em Touro, Cancer, Leao, Virgem, Escorpiao, Capricornio, Aquario, Peixes e o final contra Saga;

6- Acho que muitas batalhas devem ocorrer ao mesmo tempo, como acontece em Omega, por ex: Shiryu x MDM, Seiya vs Aiolia, Ikki vs Shaka, Shun e Hyoga vs Escorpiao, isso com ctz resumiria bastante tempo sem tirar o climax.

E esperar pra ver....

Editado por Spider-Phoenix
Favor, EVITAR postagens duplas. Use a ferramenta editar. Grato
Link para o post

Um ótimo trailer, mas, tem que ser um pouco precavido em relação a isso, uma coisa que percebi, o treinamento dos cavaleiros de bronze vai seguir a linha do clássico sendo enviados pela fundação?, por que pela reação da saori parece que ela não conhecia sobre os cavaleiros(ou estou vendo demais) e a saori chama o seiya de 'seiya-kun'

Um sumário anterior deu a entender que eles são apenas cavaleiros do santuário aqui, mas descobrem a conspiração para matá-la e então partem para salvar Saori, e depois daí já se voltam contra o santuário, levando a batalha das doze casas.

Link para o post

Pra mim tá na cara que a Toei já tem engatinhado um projeto para depois do filme, sendo o filme apenas o começo desse algo maior. Desde o começo do ano passado vejo sinais disso... E ainda tem gente que duvida e acha que o filme é algo isolado. Vamos aguardar... Grandes surpresas nos esperam! /sex

O importante no momento é torcer pelo sucesso do filme. Estou vendo esse momento como crucial para definir os rumos da franquia Saint Seiya nos próximos anos.

Link para o post

Respeito muito quem pensa diferente e entendo que isso é questão de gosto, opinião. Eu adoro a dublagem brasileira e gostaria muito de ver os dubladores originais em seus papeis. Mas é minha opinião, não o certo ou errado.

Sobre o futuro, também estou bem curioso sobre o que virá após o filme. Espero mesmo que venha a ser uma nova série, com os verdadeiros protagonistas da franquia.

Possibilidades, temos muitas. Animações de ND, EG (gostaria muito disso), uma terceira temporada de LC não entra nessa conta por ser de outra produtora, certo?. Não acredito em uma animação de Saintia, pelo menos agora. E uma série totalmente nova.

Link para o post

Pelo que entendi olhando só as imagens e traillers é que vão inverter o papel de 'conhecimento'. Pelo que me parece (e posso estar engando) Saori não sabe que é Atena e que os cavaleiros de bronze que vão aparecer para salvá-la e informar disso.

Algo como se alguém os avisasse que Atena já renasceu, que não está no santuário e que está em perigo. Aí esses cavaleiros vão até lá para ajudá-la. Logo será ainda mais 'mocinha que tem que ser salva' do que no clássico que sabe bem quem é. Mas sinceramente? Para um filme essa idéia é muito boa.

Link para o post

Estou torcendo para que a Saori tenha um papel ativo durante toda a batalha. Como eu mencionei em outro post, o trailer não mostra a flecha atingindo Saori nem nada... então, acho que ela terá um papel bem diferente de como foi no clássico. E ainda tem aquela suposta armadura em que ela aparece no final do trailer...

Link para o post

Sei que por ser um filme, tem de haver adaptação da história e etc... Mas sinceramente, eu não gostaria de rever o arco das 12 casas diferente do "roteiro original", como obviamente vai ser. Na minha visão, remake tem de ser o mais parecido possível com o original. Talvez por isso eu preferisse tanto uma história completamente nova do que essas mudanças inevitáveis. Refazer um arco tão longo e em tão pouco tempo... reunir conceitos de várias "vertentes" de SS, e até pelo design tão diferente, acho que se encaixaria muito melhor com algo completamente inédito. Mas, com certeza isso vai acontecer na sequência. A TOEI deve ter apenas escolhido esses momentos pelo apelo nostálgico, trazendo todos os tipos de fãs para essa novo modelo, como uma porta de entrada para novas histórias.

Link para o post

Eu não me importo com as mudanças na história.

Não é um remake, é mais um reboot isso ai, uma "readaptação". Seria como os Batman's de Nolan que abordaram desde o seu início de vida com Batman.

Por isso eu não vou ficar esperando por acontecimentos do tipo "poxa, nessa hora tinha que acontecer tal coisa" ou " não era com esse personagem que acontecia isso". Algumas coisas não se alteram, são mantidas, que são os carmas da obra, como Hyoga e Kamus se enfrentando daquela forma, e por ai vai.

Eu vou assistir como a uma produção independente.

-------------------------------------------------------

Só para não dizer que tudo são flores, não gostei dessa modernização de alguns personagens como o Mú de óculos, Aiolia de piercing e Mdm de tatuagem. A impressão que eu tinha do santuário era como se fosse esses mosteiros onde a galera pratica kung fu, aquela parada bem isolada do mundo moderno, bem "espiritual", e que os cavaleiros residissem lá, como em um feudo inalterado pelo tempo. Não curto a ideia de eles andarem pelas ruas, irem ao cinema, dirigirem carros e.....terem piercings e tattoos.

Mas a queixa fica só nisso mesmo.

OBS: Saori está linda, me apaixonaria se fosse um live action.

Link para o post

By Cavzodiaco:

O filme estreia no Japão no dia 21 de Junho de 2014. No Brasil, as negociações continuam emperradas, já que 4 empresas demonstraram oficialmente interesse e isso, por incrível que pareça, acabou prejudicando tudo, pois acredita-se que a produtora japonesa resolveu realizar um "leilão" do filme. De qualquer forma, não devemos perder as esperanças e a qualquer momento poderemos ter novidades!

Putz XD

Link para o post

Enfim, na minha opinião, eu sou muitíssimo a favor de mudanças no enredo das Doze Casas. Assim, já conhecemos o arco de cor e salteado, então, modificações pontuais como o filme possivelmente vai se propor a fazer, pelo menos comigo elas vão ser aceitas de muito bom grado.

Link para o post

O que eu imagino que aconteça no filme:

Aiolia é controlado por Saga.

Saori é atacada por Aiolia e os quatro cavaleiros de bronze a salvam contando que ela é Atena e que querem matá-la. (Quem pode ter contado isso: Mestre Ancião).

Saga como Grande Mestre começa destruir o mundo e os cavaleiros de bronze feat Saori vão para o santuário impedi-lo.

12 Casas:

Mu fala do poder dos cavaleiros de ouro e sétimo sentido.

Aldebaran Vs Seiya.

Gêmeos vazio.

MDM Vs Shiryu

Aiolia Vs Seiya

Shaka Vs Shun/Ikki (Com Shun sendo salvo, claro)

Libra vazio.

Milo Vs Hyoga.

Sagitário Vazias.

E as três ultimas todos já sabem.

Duas lutas pro Hyoga, duas pro Shiryu, duas pro Seiya. Uma e meia pro Shun e uma pro Ikki. E final com todos feat Saori.

Link para o post

O que eu imagino que aconteça no filme:

Aiolia é controlado por Saga.

Saori é atacada por Aiolia e os quatro cavaleiros de bronze a salvam contando que ela é Atena e que querem matá-la. (Quem pode ter contado isso: Mestre Ancião).

Saga como Grande Mestre começa destruir o mundo e os cavaleiros de bronze feat Saori vão para o santuário impedi-lo.

12 Casas:

Mu fala do poder dos cavaleiros de ouro e sétimo sentido.

Aldebaran Vs Seiya.

Gêmeos vazio.

MDM Vs Shiryu

Aiolia Vs Seiya

Shaka Vs Shun/Ikki (Com Shun sendo salvo, claro)

Libra vazio.

Milo Vs Hyoga.

Sagitário Vazias.

E as três ultimas todos já sabem.

Duas lutas pro Hyoga, duas pro Shiryu, duas pro Seiya. Uma e meia pro Shun e uma pro Ikki. E final com todos feat Saori.

Também acho que será retratado exatamente assim. ^^ Só mudaria na casa de Gêmeos. Duvido que deixem passar a parte do labirinto ou de um confronto rápido com a armadura vazia. /pensa

Link para o post

Em Gêmeos eles devem sentir um cosmo muito forte, fazer alguns comentários random, etc. Mas não creio que teremos toda aquela coisa de haver duas Casas, bronzeados se dividindo, etc e tal.

Acho que o Mark foi pelo caminho certo. Vai ser a história original com pequenos trechos alterados, apenas. Não vai ser uma história diferente, como alguns estão cogitando. Duvido muito disso.

Link para o post

Em Gêmeos eles devem sentir um cosmo muito forte, fazer alguns comentários random, etc. Mas não creio que teremos toda aquela coisa de haver duas Casas, bronzeados se dividindo, etc e tal.

Acho que o Mark foi pelo caminho certo. Vai ser a história original com pequenos trechos alterados, apenas. Não vai ser uma história diferente, como alguns estão cogitando. Duvido muito disso.

Também não acho que haverá duas casas nem que eles irão se dividir. Mas creio que o labirinto e o confronto vai haver sim. Ainda mais com o Kurumada envolvido. :D

Link para o post

Acho que adicionar a luta em Gêmeos seria desnecessário e comeria muito tempo do filme. SE rolar pode ser algo rápido.

Hyoga ataca, é pego pela outra dimensão que o leva para Escorpião (Sim, e não para libra). O restante descobre que é uma ilusão e passam direto.

Link para o post

Acho que adicionar a luta em Gêmeos seria desnecessário e comeria muito tempo do filme. SE rolar pode ser algo rápido.

Hyoga ataca, é pego pela outra dimensão que o leva para Escorpião (Sim, e não para libra). O restante descobre que é uma ilusão e passam direto.

A ideia do Hyoga ir direto para escorpiao é muito boa.

Link para o post

Mal ai se alguém já postou, mas é disso que estou falando. Bela edição feita pelo Moritz.

http://www.dailymotion.com/video/x1fb3ke_trailer-do-filme-lenda-do-santuario-com-montagem-da-dublagem-brasileira_shortfilms?start=100

Editado por kansler_miro
  • Like 1
Link para o post

Um sumário anterior deu a entender que eles são apenas cavaleiros do santuário aqui, mas descobrem a conspiração para matá-la e então partem para salvar Saori, e depois daí já se voltam contra o santuário, levando a batalha das doze casas.

cara, o que seria ideal no meu ponto de vista era que os cincos bronzeados no filme fossem discipulos direto do Mestre Anciao e que fosse o velho a informar aos garotos sobre os planos de Saga/Ares e mandasse eles atras da Reencarnaçao de Atena antes que o Saga fosse atras dela

Link para o post

Mal ai se alguém já postou, mas é disso que estou falando. Bela edição feita pelo Moritz.

http://www.dailymotion.com/video/x1fb3ke_trailer-do-filme-lenda-do-santuario-com-montagem-da-dublagem-brasileira_shortfilms?start=100

Muito bom! ^^ Já dá pra ter uma noção básica de como ficaria. E eu gostei muito. :D Claro, com alguns ajustes no modo de dublar, como eu havia dito várias vezes ontem, pode ficar muito foda. /rock

Link para o post

Legal!!!

Respeito a opinião de todos com relação a esse ponto. Mas na minha opinião.... A dublagem de cdz deve ser mantida, dentro do possível, já que não teremos mais o Walter Santos fazendo o Camus, infelizmente.

Mas os protagonistas deveriam ser conservados. Claro: opinião pessoal, ok?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...