Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Mal ai se alguém já postou, mas é disso que estou falando. Bela edição feita pelo Moritz.

http://www.dailymotion.com/video/x1fb3ke_trailer-do-filme-lenda-do-santuario-com-montagem-da-dublagem-brasileira_shortfilms?start=100

E não é que ficou bom?

Acabou com minhas dúvidas sobre a dublagem original. Fica muito bom! E o melhor é que como eles são excelentes profissionais, a entonação com certeza irá mudar para combinar com o filme.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Mal ai se alguém já postou, mas é disso que estou falando. Bela edição feita pelo Moritz.

http://www.dailymotion.com/video/x1fb3ke_trailer-do-filme-lenda-do-santuario-com-montagem-da-dublagem-brasileira_shortfilms?start=100

Ah, para, agora sim eu fiquei arrepiado, hahahahah. Não ligo mesmo se forem os mesmos dubladores, ia ser lindo. Uma pena mesmo o dublador do Kamus ter morrido, ele era muito bom.

Link para o post

Eu realmente prefiro que sejam os mesmos dubladores... Principalmente no caso dos 5 protagonistas! Hermes, Elcio, Ulisses, Leo Camilo, Francisco... ótimos dubladores, suas vozes acompanham estes personagens desde os primórdios sempre com muita competência.

Vou aceitar se mudarem, mas não vai ser a mesma coisa...

Mas acho MUITO, mas MUITO difícil mudar as vozes. A dublagem de SS é um marco e não acho que seja do interesse da Toei nem da distribuidora nacional ignorar isso... Ainda bem!

Link para o post

Apesar da qualidade do filme estar soberbamente monstruosa, ainda estou com muito medo dessa nova abordagem da batalha das 12 casas.

Sei lá gente... Querer mostrar algo diferente de uma coisa tão Sagrada e arrebatadora que é a serie clássica, é muita audácia!

Se esse filme conseguir chegar o mais próximo possível do impacto que a serie clássica fez, fico satisfeito. Pois superar algo sagrado é quase impossível.

Link para o post

Estava pensando hoje sobre o filme... se é uma releitura a Toei pode fazer modificações e com Kurumada na equipe é capaz que faça mesmo. O próprio Kurumada aliás está fazendo uma releitura das 12 Casas em ND e qual a maior mudança dessa subida ?

OFÍUCO.

Eu tava achando muito estranho não ter aparecido nada de Saga ainda e como é releitura todos sabemos que ele é o grande vilão, mas até agora nada. Não faz sentido esconder o jogo se o vilão já é conhecido, a não ser que o vilão seja outro...

Link para o post

Estava pensando hoje sobre o filme... se é uma releitura a Toei pode fazer modificações e com Kurumada na equipe é capaz que faça mesmo. O próprio Kurumada aliás está fazendo uma releitura das 12 Casas em ND e qual a maior mudança dessa subida ?

OFÍUCO.

Eu tava achando muito estranho não ter aparecido nada de Saga ainda e como é releitura todos sabemos que ele é o grande vilão, mas até agora nada. Não faz sentido esconder o jogo se o vilão já é conhecido, a não ser que o vilão seja outro...

Ate acho que podemos ter outro vilão, mas o Saga apareceu recentemente em uma das imagens dos ingressos pro filme.

Eu realmente prefiro que sejam os mesmos dubladores... Principalmente no caso dos 5 protagonistas! Hermes, Elcio, Ulisses, Leo Camilo, Francisco... ótimos dubladores, suas vozes acompanham estes personagens desde os primórdios sempre com muita competência.

Vou aceitar se mudarem, mas não vai ser a mesma coisa...

Mas acho MUITO, mas MUITO difícil mudar as vozes. A dublagem de SS é um marco e não acho que seja do interesse da Toei nem da distribuidora nacional ignorar isso... Ainda bem!

Concordo. Acho ate que alguns dourados podem ser alterados, principalmente os que mudaram muito, mas os 5 bronzes devem permanecer.

Editado por Gaara
Mesclar posts.
Link para o post

Ate acho que podemos ter outro vilão, mas o Saga apareceu recentemente em uma das imagens dos ingressos pro filme.

Mas eu não disse que Saga não ia aparecer, só disse que pelo andar das coisas poderiamos ter um novo vilão não somente Saga.

Link para o post

Engraçado, a unica armadura que ainda nao deu as caras foi Libra!

A armadura de sagitário esta belissima. Só espero que essa forma de centauro seja momentanea...pois não tem muito sentido..rs

Editado por Gaara
Mesclar posts duplos.
Link para o post

TPegaso, evite postagens duplas sem necessidade. Se deseja acrescentar algo ao post anterior, utilize o botão editar. Já mesclei o anterior e mesclarei esse último, mas nas próximas vezes provavelmente deletarei o post.

• Like 1
Link para o post

Já postaram?

http://www.saintseiya2014.com/nsimages/0top/newvistopback.jpg

Nova arte do site http://www.saintseiya2014.com/

Bela imagem...

Algumas considerações: Aquilo ali é o Grande Mestre? XD Bem esquisito... Afrodite está me surpreendendo positivamente! Saori realmente não vestiu a armadura, aquilo são acessórios mesmo... e a Toei tá fazendo suspense com o Mestre Ancião né? rsrs

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

O Mark tem razão... a corrente de Andrômeda parece um arame farpado luminoso. XD

Olha, tirando a armadura carnavalesca do Aldeba, a ROSA do Milo (pobre coitado, ainda acho que foi avacalhação com ele. :( ) e a bazuca jarro de aquário, a imagem ficou com uma certa harmonia. ^^

Ah, e a máscara do GM... parece meio "indígena"... :unsure:

Editado por RPM1995
Link para o post

Já postaram?

http://www.saintseiya2014.com/nsimages/0top/newvistopback.jpg

Nova arte do site http://www.saintseiya2014.com/

Disse no shout, mas aqui vai: gostei do Milo por esta imagem. Do que dá para ver, curti a combinação das áreas em vermelho (escarlate?) com o tom dourado mais fosco de sua armadura. Achei que casou muito bem. Melhor do que a combinação de dourado e azul da armadura do Shura. Também achei as linhas da armadura bonitas. São mais simples, até porque a armadura original também segue linhas simples e isso faz parte do seu charme.

Enfim, aguardarei a imagem oficial do perfil dele para dar o veredicto. Mas apesar de saber que farei parte do 1% que curtirá o visual do personagem, bem... Curti mesmo assim.

EDIT: ah, outra coisa hein...

SAGA. USANDO. ELMO. /rock

Sem mais.

Editado por bizzyderyck
Link para o post

Dite sambou na cara das inimiga! Tá D-I-V-A

Mas é sério, gostei batante do Dite. Como meu favorito, estava muito ansioso para ver. E acredito que ele ficou bem fiel ao original, mas ficou bem mais afeminado também. Acho que eu vi sombra nos olhos, e os cabelo estilo França. No fim, Dite arrasou!

Link para o post

Dite sambou na cara das inimiga! Tá D-I-V-A

Mas é sério, gostei batante do Dite. Como meu favorito, estava muito ansioso para ver. E acredito que ele ficou bem fiel ao original, mas ficou bem mais afeminado também. Acho que eu vi sombra nos olhos, e os cabelo estilo França. No fim, Dite arrasou!

Dá até pra ouvir... "Desejo a todas inimiga vida loÔonga..." SHAUSHAUHASUSHASUASH XD

Editado por RPM1995
Link para o post

Tá aqui a moça /evil shaushaushasuas XD

BiKk233CUAItNzg.jpg

Hahah, continuo curtindo. Bem melhor que na versão borrada que havíamos visto inicialmente.

Hum, olhos roxos. Por um momento achei que os cabelos seriam vermelhos (o que eu curtiria), mas são apenas os detalhes do elmo próximos aos olhos.

Tenho quase certeza que essa máscara durará pouco tempo nesta forma cobrindo o rosto. Sem isso, o aspecto estranho dela já diminui bem. E RPM, continua achando que isso é rosa?! /evil

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...