El Pancho 66 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Aiolia de barba... boa. Rolou até um cabelo no peito ali não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Cara, essa montagem com dublagem deixaram o trailer muito melhor. Arrepiei com o finalzinho quando colocam um discurso do Seiya by Hermes na cena final. É, mesmo depois de 20 anos, as vozes dos seis grandes ainda combinam com seus personagens perfeitamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Cara, essa montagem com dublagem deixaram o trailer muito melhor. Arrepiei com o finalzinho quando colocam um discurso do Seiya by Hermes na cena final. É, mesmo depois de 20 anos, as vozes dos seis grandes ainda combinam com seus personagens perfeitamente.Concordo. Além do que, eles são dubladores profissionais, e não dubladores de anime profissionais. Todos já dublaram filmes e séries. Logo, imagino que saberiam fazer os ajustes necessários. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.328 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Trailer empolgante,simplesmente.E na boa,se fosse pra mudar deveriam só deixar os dubladores clássicos dos 6 principais,e do Saga o resto tá tão diferente que poderiam mudar e não ficaria tão estranho. -Mas vamos por partes: No Shaka poderiam colocar o Guilherme Lopes (Mr.Satan/Nappa/Rekoon em DBZ,Guile em Street Fighter II).Esse fez o clone bombado do Shaka em Shurato,quem diria que a versão atual do Shaka ficaria idêntico. Aiolia não sei,o Luiz Antônio Lobue é um dublador feito pra dublar personagem de ação.Sem contar que já dublou tanto personagem lutador na série-Atlas,Belzebu,etc que poderia dar conta do recado.Se for ele poderia ser o Armando Tiraboschi (Narak em Inu-Yasha,Bado na Gota Mágica e Atlas na redublagem). Máscara da Morte é engraçado,porque a voz de malandro do dublador nacional cairia como uma luva.espero que não coloquem alguém que passa essa ar de malandro de forma caricata,como o Briggs. Mu,tão diferente que poderiam mudar mesmo.De qualquer forma o Marcelo Campos praticamente parou de dublar,fora comerciais.Poderiam colocar o Mauro Eduardo (Gai em Shurato,Andy Bogard em Fatal Fury,e Io na dub. da Álamo de CDZ). Milo a mesma coisa de qualquer forma,a voz dele pelo Márcio Araújo era inexpressiva mesmo,Afrodite TEM que mudar,a escalação do Tatá Guanieri sempre foi em erro no personagem. Camus,sei lá não consigo imaginar quem encaixariam.O dublador do Yomi em YYH,talvez? Shura tá parecido,o dublador original poderia ficar talvez. No mais gostei da teoria do Ofiúco,Toei iria adorar,Mais cloth myth saindo do forno. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
xabel 21 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 (editado) @.Mark lembrei de ti kkkk Editado Março 8, 2014 por xabel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 @.Mark lembrei de ti kkkk nossa que horrivel a afrodite de peixes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Achei a barba e piercing do Aiolia horriveis fora que o cavanhaque de chifre do Debas ta muito sem noção. O Dite apesar de ter virado uma barbie ficou muito legal, to achando armadura muito bela.Achei bem interessante a referencia Asteca do GM, nao sei q me lembra Episodio G. Pelo visto há uma tendencia em fazer do Santuario algo atual, o que pessoalmente nao concordo embora eu apoie muito uma associação de CDZ com o mundo real. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Eu acho que os dubladores brasileiros de Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki e Saori têm que ser mantidos. Não consigo ver esses personagens com outras vozes. Já os dos dourados poderiam mudar sem problemas. Vamos torcer pra esse filme fazer sucesso porque aí vamos poder ver Poseidon e principalmente Hades sendo refeitos nessa qualidade de animação e gráficos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 @.Mark lembrei de ti kkkk Lembrou de mim? Nossa... Como se eu fosse gay...Ops, pera. hahaahhaha Adorei E alias, gostei do Aiolia, apesar de ter estranhado o piercing de imediato, mas até que ficou legal hahaa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Eu acho que os dubladores brasileiros de Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki e Saori têm que ser mantidos. Não consigo ver esses personagens com outras vozes. Já os dos dourados poderiam mudar sem problemas. Vamos torcer pra esse filme fazer sucesso porque aí vamos poder ver Poseidon e principalmente Hades sendo refeitos nessa qualidade de animação e gráficos.Eu não acho que vão partir para Poseidon depois do filme, tenho a sensação que vai existir um novo arco na continuação, talvez ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Eu não acho que vão partir para Poseidon depois do filme, tenho a sensação que vai existir um novo arco na continuação, talvez ND. Também não acho que vá seguir a linha cronológica. Como falei antes, acho que usaram o arco do santuário como apelo nostálgico e trazer todos os "tipos" de fãs para esse novo modelo em CG. Depois desse filme, pra mim, vão partir para algo completamente novo, coisa que gostaria de ver desde agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Eu aceitaria no final aparecer Kanon no Templo de Poseidon. Seria muito foda ver os Generais Marinas numa roupagem nova. Além de que os personagens já teriam sido apresentados, e os inimigos são numa quantidade menor. Seria legal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Eu aceitaria no final aparecer Kanon no Templo de Poseidon. Seria muito foda ver os Generais Marinas numa roupagem nova. Além de que os personagens já teriam sido apresentados, e os inimigos são numa quantidade menor. Seria legal.Eu tb acho que Poseidon seria legal, mas é a saga menos popular de SS. Eles não seguiriam por essa linha. E se me lembro bem na epoca do anuncio do filme o Kurumada falou que os fãs poderiam esperar algo novo para a serie, e eu estou na esperança de que isso seja um salto no tempo para o ND, seria foda. E tem mais, o tempo de produção desse filme foi longo demais, fico a pensar se ja existe uma trilogia pronta, os comentarios do Cavzodiaco me deixaram intrigado...rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Acho que pode ser a Saga de Poseidon sim, pois no site do filme, na parte do "Especial" tem uma ânfora Gigante, Talvez seja aquela em que Poseidon ta preso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 (editado) Acho que pode ser a Saga de Poseidon sim, pois no site do filme, na parte do "Especial" tem uma ânfora Gigante, Talvez seja aquela em que Poseidon ta preso.Vdd. Bem notado, inclusive existe agua sobre a anfora...bem, vamos ver o que vai acontecer. Uma continuacao é bem vinda de qq forma. Agora eu queria muito saber o que esta escrito nesse menu.... Editado Março 8, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Pensei que aquele aquário gigante na sessão special fosse no Templo de Aquário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 (editado) Acho que não aguentaria espera 10 anos pra vê Poseidon e Hades em CG. Pensando bem era o tempo suficiente para o Kurumada termina o ND... Ou não. Editado Março 8, 2014 por Carlos Pontes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Pensei que aquele aquário gigante na sessão special fosse no Templo de Aquário.Mas pq eles destacariam o templo de aquario em uma sessao especial? O que o colega falou tem sentido, a anfora esta coberta por agua, como se estivesse no fundo do mar, apesar dessa anfora estar meio grande...rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 (editado) Não tinha pensado nessa hipótese daquela imagem de uma suposta anfora gigante ser um indício de Poseidon... E realmente, pensando bem, faz sentido! Até o estilo lembra o templo submarino, com o 'teto' feito de água... Eu acho a saga de Poseidon do clássico legal, mas foi a que mais deixou a sensação de "poderia ter sido melhor"... Quem sabe realmente não esteja vindo uma saga de Poseidon aí na sequência do filme? Seria muito bom e oportuno! Aliás, alguém sabe dizer o que está escrito ali naquela seção chamada "Special" do site onde aparece a ânfora?? Tem até uma barra indicando algo em progresso... Editado Março 8, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 @.Mark lembrei de ti kkkk Seria a "gargantilha de ouro" uma espécie de "tapa gogó" do Afrodite? Hahahaha. Ou fizeram dele uma Amazona ou virou um traveco mesmo =p Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Acho que não aguentaria espera 10 anos pra vê Poseidon e Hades em CG. Pensando bem era o tempo suficiente para o Kurumada termina o ND... Ou não. Nossa, por que você falou em 10 anos?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Nossa, por que você falou em 10 anos?? Ele é muito otimista... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 (editado) Ele é muito otimista... Nota-se... kkkkk Editado Março 8, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Assisti a uma montagem do trailer onde usaram falas dos dubladores sobre as cenas. Ficou lindo... Só bateu aquela pontinha de tristeza de lembrar que não teremos mais a clássica e icônica voz de Camus, já que seu dublador infelizmente faleceu. Quem poderia substituí-lo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Assisti a uma montagem do trailer onde usaram falas dos dubladores sobre as cenas. Ficou lindo... Só bateu aquela pontinha de tristeza de lembrar que não teremos mais a clássica e icônica voz de Camus, já que seu dublador infelizmente faleceu. Quem poderia substituí-lo? Pensei no Sérgio Stern... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.