kansler_miro 119 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Renan Gonçalves seria uma boa também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Aliás, alguém sabe dizer o que está escrito ali naquela seção chamada "Special" do site onde aparece a ânfora?? Tem até uma barra indicando algo em progresso... Já explicaram isso. Aquela barra vai aumentando à medida que se visita o site. Quando ela estiver completa esse "especial" sai. E Milo aparece sim no trailer: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Já explicaram isso. Aquela barra vai aumentando à medida que se visita o site. Quando ela estiver completa esse "especial" sai. Hum... entendi. Nem tava dando importância aquela seção do site... Mas agora estou muito curioso com relação a isso... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Nossa, por que você falou em 10 anos?? 5 anos Poseidon + 5 anos Hades. Vamos ter pensamentos positivos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 5 anos Poseidon + 5 anos Hades. Vamos ter pensamentos positivos. Faz sentido... a saga de Hades levou ao todo 6 anos (2002-2008) para ser concluída né?! Mas acho que dessa vez será mais ágil... rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Faz sentido... a saga de Hades levou ao todo 6 anos (2002-2008) para ser concluída né?! Mas acho que dessa vez será mais ágil... rsrs Quando vc comprar a franquia tenho certeza que será mais rápido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Quando vc comprar a franquia tenho certeza que será mais rápido. Não há dúvidas... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Já explicaram isso. Aquela barra vai aumentando à medida que se visita o site. Quando ela estiver completa esse "especial" sai. E Milo aparece sim no trailer: Obrigado pela informação. Com relação ao Milo tinha notado tb, inclusive podemos ver que Seiya e Shun estao do lado de fora da casa qdo ocorre uma explosao, entao eh provavel que realmente o Hyoga nao seja congelado e nao tenhamos aquela cena gay com o shun...kkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 E atrás do milo temos os adornos em forma de cauda de escorpião expelindo fogo, o que confirma que Shun lutará com ele ( é nessa casa que temos Shun usando a corrente em volta dele ). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 (editado) Outras faces dos dourados: Que isso MGM? haha E dos bronzes: EDIT:Eu vagando pelo tumblr, encontrei estas duas imagens que seriam mais dois cenários do filme (não sei se foi divulgado aqui). http://25.media.tumblr.com/6c1f6c703db39f571cca1128c29eae30/tumblr_n23gn4YN7B1saazguo2_1280.jpg http://25.media.tumblr.com/0d2d2262b75deb4ab7a14e00623bccad/tumblr_n23gn4YN7B1saazguo4_1280.jpg Editado Março 8, 2014 por Daenerys Targaryen 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Uma questão que estou vendo alguns discutindo, o Saga não é pra ser o Mestre nessa adaptação? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Uma questão que estou vendo alguns discutindo, o Saga não é pra ser o Mestre nessa adaptação? Sim, por isso eu to achando que não é uma simples reapresentação das 12 Casas. Acho que o inimigo pode ser outro sim e arrisco a introdução de Ofíuco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Ou poderia ser o deus Ares mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Gostei de tudo o que eu vi, as armaduras ficaram douradas no filme que era uma das coisas que eu tinha medo que ficasse ruím. Pelo fato de ver Seiya com armadura de Sagitário, pode ser que no final o inimigo não seja o Saga, pode ser algum outro deus.E a armadura com metade preto do Saga não foi uma boa ideia não, podia ser toda dourada. poderia ser uns detalhes pretos. Ficou parecendo um meio espectro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Ou poderia ser o deus Ares mesmo. Eu iria curtir mais essa ideia o.o 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 O Grande Mestre do filme é o Dohko. Fonte: toripon Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 O Grande Mestre do filme é o Dohko. Fonte: toripon A mesma fonte que confirmou a terceira temporada de omega? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Estão de brincadeira?! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 (editado) O Grande Mestre do filme é o Dohko. Fonte: toripon Já haviam ampliado a foto do Grande Mestre, e o olho dele tem heterocromia igual a do Saga Editado Março 9, 2014 por Lucas Vinicius Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 O WAN está trolando vocês, ele zoa sempre colocando o Toripão como fonte porque o Toripao e a Saschi eram os foristas latinos que se diziam os membros do staff de SS e que sabiam tudo que rolava em LC. Muita gente acreditava neles, os tratavam como Deuses nos foruns com as suas bombas fajutas que nada mais eram do que invenções apenas para angariar seguidores. Mas mentira tem perna curta e logo suas mentiras cairam por terra diante de toda Fandom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Sim, eu sei bem! Mas igual tem gente discutindo da ideia do Saga não ser o GM, mas se o staff estiver corretono Anime Network, eu imagino que é sim! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Mu,tão diferente que poderiam mudar mesmo.De qualquer forma o Marcelo Campos praticamente parou de dublar,fora comerciais.Poderiam colocar o Mauro Eduardo (Gai em Shurato,Andy Bogard em Fatal Fury,e Io na dub. da Álamo de CDZ). Toda vez que vejo Marcelo Campos e Mauro Eduardo citados na mesma frase só consigo pensar em Yugi x Kaiba (Shurato x Gai em segundo momento)Eu também acho que os principais + o Saga (porque o Gilberto é foda) poderiam ser mantidos com as mesmas vozes clássicas. O resto poderia mudar que não se notaria tanto, ou choveria de críticas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Dos dourados o que possui a voz que me passa mais despercebida é o Aldebaran, mas por causa de um menor volume de falas que o personagem teve durante as sagas. O restante acho muito bom, sendo Afrodite a mais nada a ver. Agora o restante eu acho muito bem escolhidas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Março 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2014 Então Milo é o responsável por aquela rajada de Cosmo rosa que lança Seiya e Shun pra fora de um recinto e que eu cogitei que fosse um golpe novo do Afrodite. Achei muito bom isso. Gosto quando há acréscimos sutis que não interferem a base da história. Quanto a sessão especial, também fiquei curioso. O que será que possa ser? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mala 10 Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Será que essa cena de Seiya com a armadura de Sagitario não é quando ele luta com Aiolia do lado de fora do hospital, antes de irem pro Santuário? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.