animeman 958 Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 A dubladora (coisa que é comum mulher dublar homem no Japão) do Milo deu uma entrevista que saiu no site oficial. Se fosse pra ser mulher, já tinham falado que ia ser mulher. Se for homem, vai ser a maior trolada do povo japonês, coisa que não acontece, porque, se acontecesse, eles fariam um mistério do tipo 'Cavaleiro de Ouro de Escorpião será que... !?' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 A dubladora (coisa que é comum mulher dublar homem no Japão) do Milo deu uma entrevista que saiu no site oficial. Se fosse pra ser mulher, já tinham falado que ia ser mulher. Se for homem, vai ser a maior trolada do povo japonês, coisa que não acontece, porque, se acontecesse, eles fariam um mistério do tipo 'Cavaleiro de Ouro de Escorpião será que... !?'Honestamente nao entendo nada de dublagem entao posso estar falando bobagem, mas acho estranho so ter uma mulher entre os dubladores e sei la pra mim a explicação dela ficou certinha/simples demais. De resto é so impressao com o olhar do Milo/a mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Março 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2014 Honestamente nao entendo nada de dublagem entao posso estar falando bobagem, mas acho estranho so ter uma mulher entre os dubladores e sei la pra mim a explicação dela ficou certinha/simples demais. De resto é so impressao com o olhar do Milo/a mesmo.É comum isso. Naruto, Hitsugaya de Bleach são dublados por mulheres no Japão e são homens. Acho que o fato do Milo ter uma dubladora não quer dizer que ele seja mulher não. POr fim uma ideia: Sera que aqueles arcso nos cenario sao o caminho das 12 casas e o treco flutuante o templo do mestre?Acho que as Doze Casas serão tipo as do Omega. Suspensas no céu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Concordo no que se refere a mostrar as diferenças, mas pergunto o que uma cor de bronze com ferrugem, cavanhaque de chifres e zilhoes de chifres mostram da personalidade do Aldebaran? Alem disso, pelo q me lembro o Debas é o cliche do cara grandão bonzinho, nao o cara grandão com cara de traficante/gay dos anos 80. Penso que poderiam sim caracterizar cada armadura sem fazer dela uma vitrine de loja de 1,99, como foi o caso de capricornio onde o detalhe em azul ficou muito bom. Acredito que a padronização dos cavaleiros é mais preguiça do Kurumada pois ele mudou Cancer e Peixes em ND (acho o Cardinale bem menos feminino), Se por um lado as constelações conferem certas caracteristicas aos cavaleiros por outro acredito que isso seja mais uma questao de herança. O primeiro cavaleiro de peixes pode ter sido androgino e usar rosas e passou isso adiante, mas a armadura em si não poderia ter sido feita especificamente pensando num androgino, fora que androgenia não é a primeira coisa q me vem a mente quando se trata da constelação de peixes, se fosse por causa da Afrodite eu acredito que seria mais logico ter uma amazona. Os cavaleiros de câncer tem a ver com a morte. Personalidades diferentes, mas ambos tem algo em comum.E Cardinalle é puramente Andrógeno, diria até mais que o Afrodite se duvidar. Enfim, não estou defendendo as armaduras carnavalescas, só dizendo que apesar de tudo tem lá seu certo sentido.Porém o que a série sempre deixou claro é que independente se a constelação escolha determinadas pessoas para serem seus protetores as armaduras deveriam se manter padrões. A menos que evolua. Quanto ao inimigo, imagino que ainda assim será o Saga rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Os cavaleiros de câncer tem a ver com a morte. Personalidades diferentes, mas ambos tem algo em comum.E Cardinalle é puramente Andrógeno, diria até mais que o Afrodite se duvidar. Enfim, não estou defendendo as armaduras carnavalescas, só dizendo que apesar de tudo tem lá seu certo sentido.Porém o que a série sempre deixou claro é que independente se a constelação escolha determinadas pessoas para serem seus protetores as armaduras deveriam se manter padrões. A menos que evolua. Quanto ao inimigo, imagino que ainda assim será o Saga rsEntendo o que vc quis dizer. Só acho que a relação câncer/morte é característica da constelação em si, assim como td libriano é o guardião das 12 armas, enquanto a androgenia de peixe e o budismo de virgem, por exemplo é mais característica de um cavaleiro que foi passada adiante. Quanto ao Cardinale , nao me lembro dele ser associado à beleza não, por isso falei q ele é diferente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Eu vou dizer por que essas vestimentas estão erradas. Não é por eu achar todas grotescas e outro coleguinha achar todas maravilhosas. O ponto não é esse. E também não tem nada ver com a armadura ser de um jeito, mas com a iluminação e a animação tudo será diferente e melhor. Isso é conversa do leiteiro. Afrodite parecer ou não um mega-transsex é opção dele ninguém tem nada a ver com isso, mas, a partir do momento que isso sai do personagem e passa para uma Armadura toda rosa que mais parece o vestido de debutante da Hello Kitty, aí o erro é grande. As Armaduras aqui foram feitas pensando no personagens e nas personalidades deles. Então todo Cavaleiro de Peixes que assumir a Armadura vai ter que parecer um Pokemón do tipo Viadão? Não. E Aquário? Então todo Cavaleiro dessa constelação vai ter que ter técnicas de água/gelo para encontrar alguma utilidade para esse pinico de ombro? Daí vem Aldechifran, entupido de chifres que se essa armadura for colocada em um cara magro, este vai ficar parecendo um cacto. Eu tô até achando que aquela argola enorme que Touro usa no nariz faz parte da Armadura por conta disso. Enfim, são armaduras toscas, desnecessariamente bizarras que foram feitas apenas para serem usadas nesse filme e que ferem substancialmente os conceitos originais, que pregam que as Armaduras existem desde a Era Mitológica e que podem ser usadas em qualquer época. A personalidade do Santo nem o que ele faz interfere na Vestimenta, e se ele for maior ou mais magro, esta apenas vai se tornar mais "elástica" de forma a se ajustar o seu corpo. Afrodite no clássico tem uma das, senão, a Armadura mais bonita de todas e se ele parece uma mulher, tem nada, a próxima geração que herdar pelo menos não vai ficar constrangida de usar a vestimenta. Isso porque é fato: as Armaduras já nasceram atemporais e impessoais. Esse desespero da TOEI de deixar os personagens mais modernos sob o pretexto de "atualizar a série para 2014" acabou sendo um tiro no pé, porque primeiro que as tendências mudam o ano todo e esse filme começou a ser produzido em 2010 e com muitos atrasos. Então já começou datado. Segundo que cavanhaque, neon, brincos, argolas, barbas e armaduras entupidas de detalhes, são a coisa mais anos 80/90 que existem no mundo, mostrando que esses visuais não fizeram a série andar nem dois passos à frente do clássico. Nos dias de hoje, a têndencia é o "light", a simplicidade, o leve, o minimalista. As pessoas não querem mais ver coisas carregadas, e o que aconteceu nessas armaduras é que eles passaram muito mais tempo enfiando detalhes e detalhes até ficar um circo do que criar algo realmente moderno e limpo e que levasse em consideração as idéias do clássico. Fica na cara que é uma "nova série" para os jovens, mas feita por um monte de senhorzinho com mais 50 que acha piercing e tatuagem as coisas mais modernas e atuais do momento. Perfeito. Nada mais a dizer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 (editado) A dubladora (coisa que é comum mulher dublar homem no Japão) do Milo deu uma entrevista que saiu no site oficial. Se fosse pra ser mulher, já tinham falado que ia ser mulher. Se for homem, vai ser a maior trolada do povo japonês, coisa que não acontece, porque, se acontecesse, eles fariam um mistério do tipo 'Cavaleiro de Ouro de Escorpião será que... !?'E novamente fico aliviado. Na verdade quando liberarem em breve a imagem completa do Milo já poderemos dizer se será homem ou mulher, já que o corpo teoricamente acaba denunciando. Mas até lá... Haja coração, amigo! EDIT: ah, e com relação aos comentários do Sanamo e do .Mark... Eu concordo com o Sanamo quanto a que o ideal seja um visual atemporal às armaduras, sem associá-las a estereótipos. Isso é como eu imagino também, e é a principal razão que me fez torcer o nariz inicialmente para as armaduras. Por outro lado, concordo com o que o Mark disse. A intenção foi estereotipar para retratar melhor os personagens sem precisar de tanta explicação ou de um tempo bem maior de filme. Quiseram fazer com que as armaduras já simbolizassem a personalidade de cada um. Mas ai, claro, houve exageros. Não haveria necessidade para a gargantilha do Aiolia, para o piercing do Aldebaran ou para os tererês do Camus e dO MilO, o homem-cavaleiro. Quanto aos tons de dourado das armaduras, não acho válido citar isso como crítica, como alguns fizeram. A pessoa pode não curtir por questões de padrões estéticos e até ai tudo certinho, mas não dá pra dizer "essa armadura tá um lixo porque onde já se viu um dourado neste tom?!". Particularmente gostei do tom utilizado na armadura de Touro, bem como o de outras que foram mais claras, mais foscas, e etc. Melhor do que utilizar um tom pasteurizado de dourado para tudo. Editado Março 12, 2014 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 (editado) Com relação as armaduras retratarem aspectos da personalidade do cavaleiro, eu acho que está havendo um certo exagero aqui.. O Sanamo falou das armaduras de Aquario, Touro, e Peixes. Tirando a de Peixes, que tem toques, digamos, femininos, as demais não tem essa característica não... Aquário, com aquele acessório no ombro, não quer dizer que o cavaleiro use golpes de água.. aquilo é algo que simboliza o signo de Aquário, assim como tem esses simbolismos nas outras armaduras. Touro com seus chifres é a mesma coisa... E mesmo a de Peixes com seus detalhes rosas, é só uma cor.. Pensei que a humanidade tinha superado esse estigma de rosa ser cor exclusivamente feminina.. E aliás, lembrem da armadura de Andrômeda, que tinha 'detalhes femininos' no clássico e ninguém reclamava que 'todo cavaleiro de Andrômeda teria que ser afeminado'... Quanto ao visual carregado e exagerado, concordo com o Sanamo.Mas do jeito que ele falou, parece que TODAS são assim, quando não é... Temos sim armaduras de ouro seguindo o estilo 'Clean'' e Limpo... Ou seja, tá bem diversificado, tem pra todos os gostos.. Editado Março 12, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 E novamente fico aliviado. Na verdade quando liberarem em breve a imagem completa do Milo já poderemos dizer se será homem ou mulher, já que o corpo teoricamente acaba denunciando. Mas até lá... Haja coração, amigo! EDIT: ah, e com relação aos comentários do Sanamo e do .Mark... Eu concordo com o Sanamo quanto a que o ideal seja um visual atemporal às armaduras, sem associá-las a estereótipos. Isso é como eu imagino também, e é a principal razão que me fez torcer o nariz inicialmente para as armaduras. Por outro lado, concordo com o que o Mark disse. A intenção foi estereotipar para retratar melhor os personagens sem precisar de tanta explicação ou de um tempo bem maior de filme. Quiseram fazer com que as armaduras já simbolizassem a personalidade de cada um. Mas ai, claro, houve exageros. Não haveria necessidade para a gargantilha do Aiolia, para o piercing do Aldebaran ou para os tererês do Camus e dO MilO, o homem-cavaleiro. Quanto aos tons de dourado das armaduras, não acho válido citar isso como crítica, como alguns fizeram. A pessoa pode não curtir por questões de padrões estéticos e até ai tudo certinho, mas não dá pra dizer "essa armadura tá um lixo porque onde já se viu um dourado neste tom?!". Particularmente gostei do tom utilizado na armadura de Touro, bem como o de outras que foram mais claras, mais foscas, e etc. Melhor do que utilizar um tom pasteurizado de dourado para tudo.O corpo dele/dela é igual os outros, não acho q dê pra tirar grandes conclusoes nao. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 O corpo dele/dela é igual os outros, não acho q dê pra tirar grandes conclusoes nao.Entrando um pouco na discussão. Se isso é criticado em relação as amraduras de ouro, molda-las as perfil do cavaleiro, imagina quando for fazer as escamas, aí a galera vai torcer o nariz de vez ou com as surplices, o mundo vai acabar. Prefiro pensar para este caso do filme, que o cavaleiro acaba moldando sua característica física devido a influência da armadura, e hipoteticamente alguns, somente alguns conseguem ter uma personalidade propria, sem ser influenciado com o que armadura do signo propôe, vide o SAGE, que nunca se mostrou assassino, psicótico, louco, sempre se mostrou sensato e comandou a armadura de cancer que anda sempre com o cheiro da morte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 E o filme já foi confirmado no dia 25/09 na Argentina! E nada da confirmação por aqui...to ficando preocupado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 http://natalie.mu/media/comic/1403/extra/news_large_seiya_momokuro04.jpg A cantora Ayaka Sasaki (do grupo Momoiro Clover Z) fará a Saori. (Fonte) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 (editado) EDIT: ah, e com relação aos comentários do Sanamo e do .Mark... Eu concordo com o Sanamo quanto a que o ideal seja um visual atemporal às armaduras, sem associá-las a estereótipos. Isso é como eu imagino também, e é a principal razão que me fez torcer o nariz inicialmente para as armaduras. Por outro lado, concordo com o que o Mark disse. A intenção foi estereotipar para retratar melhor os personagens sem precisar de tanta explicação ou de um tempo bem maior de filme. Quiseram fazer com que as armaduras já simbolizassem a personalidade de cada um. Mas ai, claro, houve exageros. Não haveria necessidade para a gargantilha do Aiolia, para o piercing do Aldebaran ou para os tererês do Camus e dO MilO, o homem-cavaleiro. Quanto aos tons de dourado das armaduras, não acho válido citar isso como crítica, como alguns fizeram. A pessoa pode não curtir por questões de padrões estéticos e até ai tudo certinho, mas não dá pra dizer "essa armadura tá um lixo porque onde já se viu um dourado neste tom?!". Particularmente gostei do tom utilizado na armadura de Touro, bem como o de outras que foram mais claras, mais foscas, e etc. Melhor do que utilizar um tom pasteurizado de dourado para tudo. Pra não falar mais do mesmo, tanto do que eu venho postando, quanto o que o Sanamo e o Mark postaram, vou resumir o que acho no comentário do byzzi. Também sou contra o total estereotipamento das armaduras com as personalidades, mas, pelo fato do tempo, da pra se entender (em parte). Mas o que mais me incomodou foi os exageros, que as vezes em nada contribuiu pra essa rápida visualização da "personalidade". Quanto aos tons... não é algo que me incomoda. Mas tipo, deixar as armaduras com cores diferentes em uma MESMA obra... aí já não acho tão irrelevante assim. E esse é exatamente o caso do Milo nesse filme. Do Aldebaran também mudou, mas foi pouca coisa comparado ao do Escorpião... Em fim, concordo quase que plenamente com o que os três disseram. Editado Março 12, 2014 por RPM1995 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 http://natalie.mu/media/comic/1403/extra/news_large_seiya_momokuro04.jpg A cantora Ayaka Sasaki (do grupo Momoiro Clover Z) fará a Saori. (Fonte) Ao menos um motivo para ver o filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Março 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2014 Possível aparição de Ptolemy de Sagita em Legend of Sanctuary 两条确定的小消息:本月CGWORLD公开~天箭座白银会出场12宫战的引子还是要做的 Tradução: Na publicação deste mês da CG World, aparecerá o Cavaleiro de Prata de Sagita na Batalha dos Doze Templos. Fonte: IcePlanet e a4seiya --------------------------------------------------------------------------- Nada confirmado ainda, apenas um rumor. O que acham? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.403 Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 http://natalie.mu/media/comic/1403/extra/news_large_seiya_momokuro04.jpg A cantora Ayaka Sasaki (do grupo Momoiro Clover Z) fará a Saori. (Fonte) Ela torceu mesmo o pé? Não me digam que é mais uma daquelas bizarrices do Japão, tipo Ganguro? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Ela torceu mesmo o pé? Não me digam que é mais uma daquelas bizarrices do Japão, tipo Ganguro? OFF-topic: Olha, eu não conheço ninguém que usa bota ortopédica por diversão. E uma com pinos e parafusos menos ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.403 Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 OFF-topic: Olha, eu não conheço ninguém que usa bota ortopédica por diversão. E uma com pinos e parafusos menos ainda.É, mas você está no Japão e lá não há o chamado politicamente correto que a gente conhece aqui sobre determinados assuntos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Então agora é lei chamar cantora pra dublar a Saori. Só não entendo por que não usar os dubladores da fase Inferno, já dublam os jogos mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.319 Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Porque eles são horríveis,tinham que mudar mesmo (a voz deles nem se compara com os dubladores japas do anime de 86-89).Agora essa modinha de cantora fazer papel na série é velha..................... vide a Hilda-que era dublada por uma cantinha modinha da época;continuou em Hades com a dubladora da Pandora no mesmo caso,pra Saori é um pulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.986 Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Porque eles são horríveis,tinham que mudar mesmo (a voz deles nem se compara com os dubladores japas do anime de 86-89).Agora essa modinha de cantora fazer papel na série é velha..................... vide a Hilda-que era dublada por uma cantinha modinha da época;continuou em Hades com a dubladora da Pandora no mesmo caso,pra Saori é um pulo. Hilda = Mitsuko Horie, considerada uma das maiores cantores do Japão, e que inclusive cantou algumas músicas da série (Beautiful Child, Friends In The Sky, Lullaby...). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Pô, Ares Saga, não coloca a Mitsuko Horie no mesmo bolo que a Shokotan e essa menina nova.... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Possível aparição de Ptolemy de Sagita em Legend of Sanctuary 两条确定的小消息:本月CGWORLD公开~天箭座白银会出场12宫战的引子还是要做的 Tradução: Na publicação deste mês da CG World, aparecerá o Cavaleiro de Prata de Sagita na Batalha dos Doze Templos. Fonte: IcePlanet e a4seiya --------------------------------------------------------------------------- Nada confirmado ainda, apenas um rumor. O que acham? Agora to mais confuso, pois a impressão q dá não é q a Saori subirá o Santuário junto com os bronzeados, apesar q ela nao foi mostrada durante as lutas. Como será q o Ptolomeu será encaixado nisso, sera q ele vai ser so um cara q tenta matar a Saori? No facebook falaram q ele seria aquele cavaleiro de piolho, mas tipo a armadura não tem nada a ver (não q eu espere coerência desse filme). To cogitando a possibilidade de que o filme abra caminho para um segundo que tenha o Ophiuchus como vilão, ainda to com duvidas se o Saga será o vilão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Ptolemy de Flecha no filme me surpreenderia porque eu não acredito que a Saori irá tomar uma flechada no filme não... Até agora, nem os cartazes nem o trailer fazem a mínima menção a tal fato. Então acredito que se ele aparecer, terá outro papel na trama... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 (editado) Já eu espero e gostaria muito que a corrida pelas doze casas tivessem como maior motivo justamente Saori com a flecha cravando se no seu peito pouco a pouco , ao contrario de alguns não quero nem espero ver uma Athena guerreira que acompanhe os santos de bronze durante a subida.Falo isso porque ao meu ver o ponto crucial das doze casas e a urgência e essa corrida contra o tempo representada pelo relógio de fogo. Agora como se dara isso não sei , seja raptando-a e impondo Saori a algum tipo de provacao ou realmente tenha algo a ver a flecha em se peito no começo.E clichê ? E . Mas diante do cenário apresentado seria perfeito. Outro ponto que me faz pensar assim , e a postura indecisa que a Saori do filme demonstra ter , a estoria do filme deve passar muito sobre o despertar de Saori como Athena apos ver todos os sacrifícios realizados por Seiya e CIA , e acredito que isso ocorrera no clímax do filme , e em alguns lampejos dessa divindade a cada luta realizada nos templos do zodíaco. Haaaa...outro detalhe importante e que o inimigo que esta diante de Seiya do outro lado daquela cratera enorme , e Saga. Olhando com cuidado e fazendo uso do "pause" e claro , nota se a armadura bicolor e os cabelos longos do geminiano. Acho que eles estão próximos da estatua de Athena e Saga sera o ultimo obstaculo antes do Grande Mestre , para mim esta claro que Saga não sera ele no filme. Editado Março 13, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.