Cesare 1.407 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 (editado) Olha, foi uma conversa interessante. Os caras estão atentos que há um público grande e tal.Mas, eles têm outros lançamentos neste momento e precisam dar uma justa atenção a estes lançamentos, alguns inclusive, para abril. Olha, muito bom contar com sua presença nesse fórum, mas eu vou ser meio indiscreto agora.Estamos num mundo capitalista, se eles não estão colocando como prioridade, significa que eles não tem tanta expectativa de lucros quanto os outros lançamentos, certo? Editado Março 14, 2014 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 (editado) Olha, muito bom contar com sua presença nesse fórum, mas eu vou ser meio indiscreto agora.Estamos num mundo capitalista, se eles não estão colocando como prioridade, significa que eles não tem tanta expectativa de lucros quanto os outros lançamentos, certo? Não é bem assim. Eles já tinham uma programação anterior. Que deve ser respeitada. Vou te dar um exemplo meio óbvio. A janela de exibição da Disney e dos cinemas. FROZEN estreou no Brasil em 4 de janeiro certo?A animação, que venceu o Oscar, já praticamente saiu de cartaz... Na teoria, deveria ainda está nos cinemas, certo? Só que a Disney tinha como programação colocar agora em março Tinkerbell.. E as redes de cinemas têm uma lista relativamente grande em sua grade, veja: FROZEN, Lego, AS AVENTURAS DE PEALBODY E SHERMAN, Tinkerbell, JUSTIN E A ESPADA DA LEI >>>> segue e vai até COMO TREINAR SEU DRAGÃO 2... Entende? As empresas não podem passar por cima do seu próprio planejamento e nem do planejamento de outras empresas. O mundo é capitalista para todos. Mesmo que a distribuidora de CDZ forçasse a barra, outros distribuidores estão no jogo de exibições. E, peguei somente o exemplo das animações. Mas, a janela é muiiiiiito maior porque tem os filmes. Sacou? Basta pensar que por conta de janelas tão apertadas, FROZEN estreia só hoje no Japão... Sandra Montewww.papodebudega.com Editado Março 14, 2014 por sandra monte 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Olha, muito bom contar com sua presença nesse fórum, mas eu vou ser meio indiscreto agora.Estamos num mundo capitalista, se eles não estão colocando como prioridade, significa que eles não tem tanta expectativa de lucros quanto os outros lançamentos, certo? No shit, sherlock. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 chuto que sera junto com a estreia porteña. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Srta. Sandra , muuitiissimo obrigado por essas boas novas , você apaziguou o coração de milhares de fãs pode ter certeza.Agora e separar o milho da pipoca , a manteiga , aquela Coca estupidamente gelada , e o óculos 3D para exergarmos com atenção os meteoros a velocidade da luz de Seiya rs. Quanto a data de estreia , para mim e o de menos , vindo e o que importa , espero um , dois e ate três meses que seja , mas meu lugar esta garantido nas primeiras poltronas , ou melhor...mais para o meio da sala , acho melhor sabe...rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Março 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2014 Agora, me expliquem algo. Isso da notícia do filme não vir para cá não foi uma matéria aleatória do Vilarinho? Porque, sempre achei que o filme viria para cá, independente da data da estreia ser simultânea ou não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Agora, me expliquem algo. Isso da notícia do filme não vir para cá não foi uma matéria aleatória do Vilarinho? Porque, sempre achei que o filme viria para cá, independente da data da estreia ser simultânea ou não. Foi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 o complicado é que ja teremos todo o filme em nossa cabeça na data da estreia pelo burburinho na net (e provavelmente iremos assistir esperando uma bomba por causa da artilharia pesada que o fandom costuma usar contra qquer produção de Saint Seiya). O proprio Vilarinho ja tera contado todos os detalhes, ate a sequencia dos nomes dos creditos, alem de um monte de fanficagem misturada e, na estreia, dira que a informação q ele tinha era sujeita a mudanças. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 (editado) E as redes de cinemas têm uma lista relativamente grande em sua grade, veja: FROZEN, Lego, AS AVENTURAS DE PEALBODY E SHERMAN, Tinkerbell, JUSTIN E A ESPADA DA LEI >>>> segue e vai até COMO TREINAR SEU DRAGÃO 2... Entende? As empresas não podem passar por cima do seu próprio planejamento e nem do planejamento de outras empresas. O mundo é capitalista para todos. Mesmo que a distribuidora de CDZ forçasse a barra, outros distribuidores estão no jogo de exibições. E, peguei somente o exemplo das animações. Mas, a janela é muiiiiiito maior porque tem os filmes. Sim, realmente esse é um detalhe importante. É preciso ver uma data que possibilite que o maior número de salas possíveis possa exibir o filme. Em junho/julho provavelmente não dá mais tempo mesmo... Acho que a melhor data seria agosto ou setembro. o complicado é que ja teremos todo o filme em nossa cabeça na data da estreia pelo burburinho na net (e provavelmente iremos assistir esperando uma bomba por causa da artilharia pesada que o fandom costuma usar contra qquer produção de Saint Seiya). O proprio Vilarinho ja tera contado todos os detalhes, ate a sequencia dos nomes dos creditos, alem de um monte de fanficagem misturada e, na estreia, dira que a informação q ele tinha era sujeita a mudanças. Eu mesmo vou correr de qualquer tipo de spoiler... Quando o filme estreiar no Japão, vou tomar o maior cuidado pra não ver nenhum spoiler, por menor que seja! Editado Março 14, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Agora, me expliquem algo. Isso da notícia do filme não vir para cá não foi uma matéria aleatória do Vilarinho? Porque, sempre achei que o filme viria para cá, independente da data da estreia ser simultânea ou não. Foi exatamente o que eu quis dizer no meu último comentário. Mas de qualquer forma, é bom haver uma confirmação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Março 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2014 (editado) Eu farei o mesmo que os colegas. Nada de spoiler do filme após o seu lançamento no Japão. Mesmo a curiosidade estando a mil, vou me conter e ver o filme sem nenhum tipo de opinião das outras pessoas que já o assistiram. Editado Março 14, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Se a data do filme no Brasil for com mais de um mês da estréia... Vou assistir o que vazar mesmo por que não sou obrigado. Nunca tive duvidas sobre o filme vir para o Brasil pro cinema, sinceramente... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 (editado) Eu farei o mesmo que os colegas. Nada de spoiler do filme após o seu lançamento no Japão. Mesmo a curiosidade estando a mil, vou me conter e ver o filme sem nenhum tipo de opinião das outras pessoas que já o assistiram. Para mim, isso dependerá muito. Quando sair uma versão boa para baixar na net, vou baixar (porque versão lixenta não dá, né). O que não quero mesmo é LER spoilers, ou ver imagens que spoilem. Isso é muito água no chopp. E ah, obviamente que ter baixado o filme não me fará deixar de ir ao cinema. Devo ir mais de uma vez, inclusive. Rs. Editado Março 14, 2014 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Março 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2014 (editado) Nunca tive duvidas sobre o filme vir para o Brasil pro cinema, sinceramente...Também não. Pelo menos no meu caso, a dúvida era sobre a estreia simultânea. Mas sobre o filme vir pra cá, nunca tive nenhum tipo de dúvida a esse respeito. Eu prefiro esperar pra ver no cinema. EDIT: Renato, eu vou me segurar até lá. Eu sei que posso estar falando precipitadamente, mas farei de tudo pra não ver. Agora, se demorar muito pra vir pra cá (Ex. Seis meses) ai eu assisto antes. Editado Março 14, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Contando com um lançamento em junho, o filme só vai sair para locação lá pra final de novembro/começo de dezembro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Mesmo que vaze na internet em versão full HD eu não vou baixar... Quero ter a experiência de assistir pela primeira vez no cinema mesmo! E provavelmente não vazará antes da estréia aqui na américa latina não... É aqui que o povo gosta de piratear as coisas.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Vocês vão acabar tendo que abrir outro tópico para o filme. Um para quem consumir os spoilers, e outro para os "Imaculados". Mesmo que vaze na internet em versão full HD eu não vou baixar... Quero ter a experiência de assistir pela primeira vez no cinema mesmo! E provavelmente não vazará antes da estréia aqui na américa latina não... É aqui que o povo gosta de piratear as coisas.. Há brasileiros no Japão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Se a data do filme no Brasil for com mais de um mês da estréia... Vou assistir o que vazar mesmo por que não sou obrigado. Nunca tive duvidas sobre o filme vir para o Brasil pro cinema, sinceramente... (2). Quero assistir assim que disponível. Depois eu vou no cinema aqui no BR de qualquer forma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Vocês vão acabar tendo que abrir outro tópico para o filme. Um para quem consumir os spoilers, e outro para os que optarem por permanecer "Imaculados". Quando o filme estreiar no Japão, eu nem vou mais entrar neste tópico... Só volto a entrar nele depois que eu assistir! kkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Vocês vão acabar tendo que abrir outro tópico para o filme. Um para quem consumir os spoilers, e outro para os "Imaculados".Não é pra tanto, vai. Quem quiser por spoiler do filme é só usar o código [*spoiler] [*/spoiler].E se alguém desrespeitar é só a moderação editar o comentário e pá Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Vocês vão acabar tendo que abrir outro tópico para o filme. Um para quem consumir os spoilers, e outro para os "Imaculados". Há brasileiros no Japão. Mesmo tendo brasileiros, lá é estritamente proibido entrar com qualquer tipo de câmera ou filmadora (claro que celular não tem como proibir).Até Evangelion que é Evangelion só vazou o áudio e algumas imagens do último filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Mesmo tendo brasileiros, lá é estritamente proibido entrar com qualquer tipo de câmera ou filmadora (claro que celular não tem como proibir).Até Evangelion que é Evangelion só vazou o áudio e algumas imagens do último filme.nao se esqueça do fator Vilarinho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 nao se esqueça do fator Vilarinho O que ele pode fazer? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 O que ele pode fazer?Bomba! A partir de hoje irei lançar, cena a cena, o script do filme que o cavzodiaco teve acesso e cenas exclusivas da pos produção. Dividirei em 8 partes, lançando uma por semana ate a estreia do filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.358 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Bomba! A partir de hoje irei lançar, cena a cena, o script do filme que o cavzodiaco teve acesso e cenas exclusivas da pos produção. Dividirei em 8 partes, lançando uma por semana ate a estreia do filme.E quem te obriga a ler? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.