Tpegaso 463 Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Não consegui ver muito bem essa imagem... era uma mulher mesmo com a Saori? Tava pensando que era o Mitsumasa... rsrsEra uma mulher, se alguem conseguir pegar a imagem... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Março 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2014 (editado) Também não consegui discernir muito bem, mas... Realmente pareceu ser uma moça mesmo. E engraçado que isso é bem diferente da trama original. Provavelmente Aiolos nem vai contar nada a mulher sobre os Cavaleiros e tal... Vai entregá-la e só. E achei o Shun muito fofinho dando tchau para a câmera quando houve um close nele. EDIT: Não gente, pera. Não é uma moça não. É um homem de cabelos escuros. Deve ser o Mitsumasa com uma nova roupagem. Editado Março 15, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Essa mulher seria a esposa de Mitsumasa Kido? Imagino que nessa versão ele não será tão promíscuo como no clássico... deve ser um homem casado mesmo.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Março 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2014 Editei meu post. Pausei o vídeo na hora e parece ser um homem de cabelos escuros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Me parece ser uma mulher: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Se for homem, deve ser realmente o Mitsumasa Kido... Pelo visto, ele será um pouco mais jovem nesta versão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Também não consegui discernir muito bem, mas... Realmente pareceu ser uma moça mesmo. E engraçado que isso é bem diferente da trama original. Provavelmente Aiolos nem vai contar nada a mulher sobre os Cavaleiros e tal... Vai entregá-la e só. E achei o Shun muito fofinho dando tchau para a câmera quando houve um close nele. EDIT: Não gente, pera. Não é uma moça não. É um homem de cabelos escuros. Deve ser o Mitsumasa com uma nova roupagem. Ta complicado pra saber mesmo, a primeira vez achei uma mulher, agora nao tive tanta ctz Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 (editado) Teríamos que ter essa imagem na resolução daquelas que a Daenerys postou aí... Mas eu acho que é mulher... Aioros...no trailer. Ao que parece a estoria sera bem diferente, uma mulher receberá a Saori dos braços de Aioros e não teremos Mitsumasa. Saori será atingida pela flecha em casa e não no santuário... Mitsumasa vai aparecer sim.. o site oficial menciona ele no perfil da Saori. Essa mulher (se for mulher mesmo) deve ser esposa ou alguém ligada a Mitsumasa. Editado Março 15, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 EM HD: http://www.youtube.com/watch?v=yDNMjbvzCpY Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 (editado) Vendo em HD, tenho quase certeza que é um homem segurando a Saori! É Mitsumada Kido em sua nova roupagem! Editado Março 15, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 CGWorld: (Fonte) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 (editado) Gostei de termos a confirmação que Saori levara a flecha em seu peito , e digo isso não por remeter simplesmente ao clássico , mas pelo perfil e personalidade que Saori aparentera ter no filme , ao meu ver ela dependera de Seiya CIA mais do que nunca , e ser atingida pela flecha dara a devida urgência e desespero que esse arco possui , ao mer ver e indispensável. Nota para a diferenças em relação ao clássico , pois pela imagem dar-se a entender que o fato acontecera no Japão e não no Santuário , isso por si só já acarretaria grandes mudanças no roteiro. Destaque para um vislumbre do Po de diamante e do Relâmpago de Plasma. Quanto ao velho Kido , não consegui discernir também se e ele ou não , aguardemos. Editado Março 15, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Sim, é um homem segurando Saori. Ele está com um traje de alpinista, com casaco, um mochilão nas costas, e uma toca na cabeça ( que parece ser um cabelo com franja no vídeo em baixa resolução). Os meteoros de pégaso viraram cavalinhos ? HUAHAUHAUHAUHA Ikki tá mui fueda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Finalzinho desse novo trailler é o Seiya vs Saga né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Março 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2014 Finalzinho desse novo trailler é o Seiya vs Saga né?Exatamente. Então, realmente é Mitsumasa Kido que pega Saori mesmo. Que bom que essa parte não foi alterada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Né por nada não, mas eu espero que sejam fieis quanto aos desfechos das lutas. Gostaria que Saga não fosse derrotado por ninguém, assim como foi no anime/mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Março 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2014 Aiolia com Satã Imperial Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 De fato, muito inovador. Nunca imaginaria Saori levando uma flechada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Março 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2014 (editado) Pra quem ainda tinha dúvida... É realmente Mitsumasa Kido. Editado Março 16, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 Pra quem ainda tinha dúvida... É realmente Mitsumasa Kido. E a gente pensando que isso era cabelo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 Pessoal, Não querendo dar uma de Vilarinho, mas já consegui a informação de qual distribuidora está com o Filme aqui no Brasil. Infelizmente é aquele negócio, não me autorizaram falar quem pegou o filme. Mas a dica que eu posso dar é que a arte de brincar com frames quadriculados está perdendo a boquinha e um site por aí deve estar aflito . E o anúncio será mesmo na segunda feira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 (editado) Amigos, comemoremos. Algo nunca antes visto nessa franquia finalmente acontecerá!O sonho de todos os fãs é realizado!OS BRÔNZEOS RECEBERAM ROUPAS NOVAS!!! Nada daqueles trapos bregas que eles usavam na década de 80, agora eles usam roupa de gente de verdade.É ESSA A INOVAÇÃO QUE SAINT SEIYA PRECISA! Editado Março 16, 2014 por Pimp 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.319 Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 Né por nada não, mas eu espero que sejam fieis quanto aos desfechos das lutas. Gostaria que Saga não fosse derrotado por ninguém, assim como foi no anime/mangá.Seiya e cometa de pégaso discordam.Foi derrotado na porrada,e ainda levou luz do escudo de Atena pra exorcizar gasparzinho. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 Seiya e cometa de pégaso discordam.Foi derrotado na porrada,e ainda levou luz do escudo de Atena pra exorcizar gasparzinho. Mas na pratica quem tava de pé no final foi ele. Da mesma forma que Ikki superou Shaka, mas a conclusão da opera foi o fenix desmaiado nos braços do áureo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 Pessoal, Não querendo dar uma de Vilarinho, mas já consegui a informação de qual distribuidora está com o Filme aqui no Brasil. Infelizmente é aquele negócio, não me autorizaram falar quem pegou o filme. Mas a dica que eu posso dar é que a arte de brincar com frames quadriculados está perdendo a boquinha e um site por aí deve estar aflito . E o anúncio será mesmo na segunda feira. Sabe se já decidiram a data de lançamento aqui? E estou achando que essa distribuidora é a Paris Filmes... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.