Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Pessoal,

Não querendo dar uma de Vilarinho, mas já consegui a informação de qual distribuidora está com o Filme aqui no Brasil. Infelizmente é aquele negócio, não me autorizaram falar quem pegou o filme. Mas a dica que eu posso dar é que a arte de brincar com frames quadriculados está perdendo a boquinha e um site por aí deve estar aflito /evil.

E o anúncio será mesmo na segunda feira.

Tomara que seja ou a Paris Filmes ou a Diamond (apesar de eu preferir a Paris Filmes). Tudo menos a Playarte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Acho que não rola da Playarte não. Frames quadriculados era recorrente nos dvd´s da série clássica lançados por ela não? E como ele disse que "... A arte de brincar com frames quadriculados está perdendo a boquinha..." Graças a Deus provavelmente não a teríamos lançando o filme aqui.

Em compensação, acredito que seja a Diamond. Mas, se for a Paris Filmes, eu também gostaria por igual.

Link para o post

Pessoal,

Não querendo dar uma de Vilarinho, mas já consegui a informação de qual distribuidora está com o Filme aqui no Brasil. Infelizmente é aquele negócio, não me autorizaram falar quem pegou o filme. Mas a dica que eu posso dar é que a arte de brincar com frames quadriculados está perdendo a boquinha e um site por aí deve estar aflito /evil.

E o anúncio será mesmo na segunda feira.

Não se preocupem que o magnífico dono do site em questão terá sua vingança, postando todos os screens e spoileando um bocado de coisa errada no meio do caminho acha que não.

Link para o post

Aos 10s o Tremy aparece lutando com o ikki, alguem consegue imagens? E sim, é o Mitsumasa mesmo, bem mais jovem. Agora notei que o Aioros estava com o braço levantado, me pareceu que quisesse passar algum tipo de msg...será que nesse momento algum cavaleiro toma ciência de Athena?

Link para o post

Esse gif do Ikki mostra a qualidade visual do filme. Será um ESPETÁCULO.

A estoria parece ganhar contornos próprios, mas com a base original mantida. Prevejo muitas emoções para essa nova visão do clássico.

Link para o post

Nuss, vocês conseguiram ver o Ikki interceptando uma flecha ai? Tou bem cego haha. Vi o gif ai dar uns 30 loops e não identifiquei aonde está a flecha. XD

Mão direita e a ponta da flecha está próximo da ombreira esquerda.

*No sentido do personagem*

Link para o post

Acho que você tá se confundindo porque o brilho da flecha tá da mesma cor que o brilho da armadura do Ikki... mas dá pra ver claramente que é uma flecha.. rsrs

Exato. É muita cor e muito elemento misturado em uma cena muito rápida. Mas "já" deu para identificar, sim.

Link para o post

Eu ainda não vi esse Cavaleiro de Prata com uma besta enfrentando o Ikki, juro. Não sei se é a qualidade da imagem, mas não consigo discernir nada ali além de duas pessoas prestes a se chocar.

E sim, é Seiya vs Saga no fim do trailer. A metade negra da Armadura de Gêmeos evidencia isso.

Link para o post

Eu ainda não vi esse Cavaleiro de Prata com uma besta enfrentando o Ikki, juro. Não sei se é a qualidade da imagem, mas não consigo discernir nada ali além de duas pessoas prestes a se chocar.

E sim, é Seiya vs Saga no fim do trailer. A metade negra da Armadura de Gêmeos evidencia isso.

A imagem nao é das melhores mesmo...rs. Mas no braço esquerdo esticado do oponente da pra ver algo similar a uma besta...

Link para o post

Tbm acho que o que Alone falou que Tremy (?) tinha na mão era isso aqui:

http://fourriverscharter.org/projects/Inventions/images/europe_crossbow2.jpg

Na imagem que o Swob postou dá pra ver algo que vai além da mão esquerda do Tremy (?), mas não dá pra ter certeza se é esse objeto aqui em cima ^

Editado por Lucas Vinicius
Link para o post

Vocês possuem controle do sétimo sentido, é porra ? Que olho do caralho !

Quanto ao colega que falou que Seiya derrotou Saga com a armadura de Athena, isso não ocorreu. Ele, no máximo, desacordou Saga ( deu o cu pro capeta, vendeu a mãe, a irmã e a tia também pro tinhoso também, pediu poder a Chuck Norris, e suburnou Kurumada para tal) por tempo o suficiente para apontar o escudo para Athena. Saga parecia ileso ali. Sendo que Ikki também tinha segurando ele por um tempo, enfim, só preferiria que fosse algo parecido no filme.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...