Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Vocês possuem controle do sétimo sentido, é porra ? Que olho do caralho ! kkkkkkkkkkk.... também acho que o povo aí tem uma vista muito minuciosa.... cada detalhe que eu nem percebi o povo enxerga! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Vocês possuem controle do sétimo sentido, é porra ? Que olho do caralho ! kkkkkkkkkkk.... também acho que o povo aí tem uma vista muito minuciosa.... cada detalhe que eu nem percebi o povo enxerga! kkkkk Eu também não consegui ver nada direito, passa tudo tão rápido... e também sou míope né gente hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Expectativa para o anuncio do filme amanhã! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Expectativa para o anuncio do filme amanhã! [2] Muito ansioso para saber qual será a distribuidora, e principalmente, a data de estréia!! Acho que será pra setembro mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Março 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2014 Enfim, não sei muito bem o que pensar a respeito do possível Ptolemy estar usando uma besta. Por um lado eu acho bacana, pois enriquece o personagem, mas por outro lado acho incomum que um Cavaleiro utilize algo assim. Mas em todo caso, estou neutro quanto a isso. E quanto a super, ultra, mega notícia de amanhã, estou curioso também. Acho que o filme virá pra cá entre algum desses três meses (Agosto/Setembro/Outubro) e que a distribuidora será a Diamonds. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Milo:http://saintseiya2014.com/nsimages/3character/chara_miro.png Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 O Milo tá mais pra cavaleiro de barata do que de escorpião.... No mais, não curti muito o design não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.403 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 (editado) Minha nossa, isso era pra ser um escorpião? Eu imaginei tudo, menos um escorpião. Uma barata? Uma vespa? Uma formiga rainha? Essa armadura do Milo tá praticamente gritando: Waspinator, Aterrorizar!!! O Milo tá mais pra cavaleiro de barata do que de escorpião.... No mais, não curti muito o design não. Pelo menos podemos dizer que o Milo é o cavaleiro de ouro mais retrô e fiel aos anos 80/90. Ao invés de entrar na moda dos piercings, lentes de contato, maquiagem de rosto de bandinhas de j-rock e barbas desenhadas, Milo está usando máscara em referência a Mortal Kombat e usando tênis de língua grande, bem anos 80/90. http://3.bp.blogspot.com/-qN_56NUnSrI/TirZ5nJHMgI/AAAAAAAABAQ/1ZeFcIjspZU/s800/jeremy-scott-adidas-2012-preview-540x358.jpg Editado Março 17, 2014 por Spider-Phoenix Favor, evitar postagens duplas. Se precisar acrescentar algo a postagem anterior, use a ferramenta editar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Eu só não gostei dessa parada no pé dele, parecendo um tênis. De resto eu gostei, não da pra dizer o que são aquilo nas costas dele. Não acho que sejam asas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Curti demais. Acho que é disparado o melhor e mais medieval design de uma armadura dos dourados até agora. E as referências a Sônia não param, tanto na colonização como no fato da armadura parecer um híbrido entre a armadura de escorpião e a de vespa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 (editado) Eu gostei do Milo...., alias eu gostei do personagem e seu estilo , pq do Milo mesmo ele não tem absolutamente nada. Mas como disse no comecinho acabei gostando , e digo isso devido ao ar de mistério que o personagem passa , por ser franzino e o olhar , os rumores dele ser uma mulher ganhariam forca , mas como isso foi descartado de forma oficial , acho que o Milo do filme sera algo semelhante ao Regulus de LC , um garoto prodígio , impulsivo e que adora uma boa luta , nessa parte ate condiz com o Escorpião clássico , mas são só conjecturas da minha parte. Quanto a Sonia , realmente ha uma clara referencia devido as asas do personagem , se pegarem a armadura de vespa da Sonia verão , eu particularmente não gostei , alem de descaracterizar a constelação , Sonia e disparado o pior Escorpião da franquia , CHESUS....kkk.Acho que pelos pontos citados , tem um pouco de cada nessa versão. Haaaa , quanto a armadura , tirando o fato da descaracterização da constelação ....não esta feia , em questão de feiúra e estilo o Deba ainda e o grande vencedor. Agora se tiver que escolher entre a clássica e essa....., UM ZILHAO DE VEZES A CLASSICA , o elmo do Milo e o melhor em toda a franquia. Editado Março 17, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Bah não curti não... a cor da armadura lembra muito mais bronze do que ouro! Quero ver a tradução do perfil dele: Alguém se habilita? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
xabel 21 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Milo do mortal kombat http://www.saintseiya2014.com/subcharacter.html?id=8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Eu não creio que sejam asas nas costas do Milo, parece ser simplesmente a capa dele. Aparentemente, esse item é personalizado para cada Cavaleiro de Ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Hum.... é, não gostei! Achei feinha. Como falaram, essa armadura lembra mais uma vespa do que um escorpião... não curti não... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 (editado) - Impressão quando saiu a imagem borrada apenas da face do Milo: "CRUZES, malditos sejam todos os envolvidos nisso! Provavelmente o cara que criou o design do Milo descobriu que sua mulher tinha um amante e descontou toda sua raiva no trabalho!"- Impressão quando saiu a imagem em melhor resolução no poster oficial do filme: "ALÍVIO! Agora sim! Tudo mudou! Estou orgulhoso da armadura de Escorpião da forma como está retratada. Gostei do tom de dourado escolhido e achei que as partes em vermelho combinaram!"- Impressão com a imagem oficial: Meh. Gostei de algumas coisas na armadura, como o já citado tom de dourado e contraste com partes em vermelho. Curti a parte do tórax, o saiote e o elmo. Mas não curti muito as ombreiras, que achei encurtadas demais, nem as pernas. Os braceletes e os "tênis" estão toscos e não me agradaram de forma alguma. Sobre a capa, realmente dá para associar a um destes insetos ai que vocês falaram, mas isso eu acho que em movimento será bem suavizado. Ou espero, ao menos.EDIT: fiquei curioso para saber se o elmo terá a parte característica da cauda do escorpião. Pela imagem não dá para saber. Editado Março 17, 2014 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
nategrey. 16 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Não curti. Ombreiras da armadura original >>>> Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Jaspion, é vc? Kkkk Brincadeiras a parte, achei mais ou menos, umas partes dele eu não gostei muito não, talvez seja pq se parece tudo menos um escorpião. Agora gostei desses tons aí de vermelho na armadura, achei foda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Não curti. Ombreiras da armadura original >>>>Por isso que tive a impressão destas ombreiras novas serem "encurtadas". Senti falta do porte da ombreira clássica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Não gostei das cores. Tipo, vermelho? Sei lá, achei que deviam ter puxado pro lado do Azul/Roxo.Apesar de que teoricamente vermelho combina mais com escorpião, mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Opa, já rolou tradução do perfil pelo Taizen: E não têm nada de mais... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 À espera da tradução do Sanamo. É mais confiável e palatável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Só não gostei das coxas pra baixo (O tênis ficou tosco), mas o restante está bem aceitável e continuo achando a parte do elmo uma das melhores dos doze já apresentados até aqui.Porém a primeira coisa que me lembrou quando vi a imagem foi uma barata mesmo .-. Pela tradução ele é o mais fiel a Atena... TItulo que era do Shura de acordo com o anime. Hum... Veremos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Armadura feia da P*. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 pqp essa coisa tá parecendo uma barata ¬¬ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.