Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

O Horror essa armadura, se não me falassem que era o Milo eu nunca iria acertar qual cavaleiro era esse.

Abusaram das mudanças nessa ai, totalmente irreconhecível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Sou só eu que acha q pra quem tava morrendo o Aiolos ta muito bem na cena? Será que vão mata-lo depois dele entregar a Saori pro Kido?

Quanto a armadura de besouro dagua escorpião, ta menos ridicula do que eu esperava, ainda assim ta horrível.

Editado por Leandro Morus
Link para o post

Não gostei mesmo.

Na minha opinião, a única coisa que me diz que aquilo é a Armadura de Escorpião é o elmo, porque é muito semelhante ao do Mangá. E só. O resto foi totalmente refeito e não me agradou. O tênis está horrível, as coxas dele estão gigantes e a composição de cores - embora as partes vermelhas façam referência a Antares - está muito esquisita. Não curti absolutamente nada do visual do Milo, o que é uma pena.

Por fim, acredito que o que esteja em suas costas não seja uma asa e sim uma capa, que parece ser algo estilizado para cada Cavaleiro de Ouro. O problema é que ficou parecendo uma asa de uma barata, mas tudo bem, não é nem de longe o que eu mais prestei atenção.

Link para o post

Não gostei mesmo.

Na minha opinião, a única coisa que me diz que aquilo é a Armadura de Escorpião é o elmo, porque é muito semelhante ao do Mangá. E só. O resto foi totalmente refeito e não me agradou. O tênis está horrível, as coxas dele estão gigantes e a composição de cores - embora as partes vermelhas façam referência a Antares - está muito esquisita. Não curti absolutamente nada do visual do Milo, o que é uma pena.

Por fim, acredito que o que esteja em suas costas não seja uma asa e sim uma capa, que parece ser algo estilizado para cada Cavaleiro de Ouro. O problema é que ficou parecendo uma asa de uma barata, mas tudo bem, não é nem de longe o que eu mais prestei atenção.

Coxas grossas... braços finos... cara mascarada, olhos maquiados... sei não em... esse Milo ainda pode ser Mila :P

• Like 1
Link para o post

Não achei as coxas grossas. O que pode estar passando essa impressão a vocês é que há umas "pontas" que saem da parte de trás e fazem com que a coxa pareca maior. Se vc tapar estas pontas com os dedos verá que elas estão em uma proporção normal.

E putz, já falei isso antes, mas mataram duas, e talvez três das partes mais legais da armadura de escorpião. Já mataram os braceletes e ombreiras, e talvez também tenham matado a cauda que sai do elmo, que não podemos ver pela imagem oficial.

Link para o post

Não achei as coxas grossas. O que pode estar passando essa impressão a vocês é que há umas "pontas" que saem da parte de trás e fazem com que a coxa pareca maior. Se vc tapar estas pontas com os dedos verá que elas estão em uma proporção normal.

E putz, já falei isso antes, mas mataram duas, e talvez três das partes mais legais da armadura de escorpião. Já mataram os braceletes e ombreiras, e talvez também tenham matado a cauda que sai do elmo, que não podemos ver pela imagem oficial.

Pior que se você não comentasse das coxas eu realmente ia achar que a coxa tava toscamente grossa, mas fui olhar com mais detalhe e realmente a capa dele que dá a impressão disso. XD

Link para o post

Pior que se você não comentasse das coxas eu realmente ia achar que a coxa tava toscamente grossa, mas fui olhar com mais detalhe e realmente a capa dele que dá a impressão disso. XD

E eu nem havia falado da capa haha. Falei das pontas que saem na parte lateral/traseira da proteção das coxas.

Link para o post

Foi outra que se distanciou da original e ficou pior, mas para mim tá tranquilo, desde Aiolia eu resolvi aceitar que teríamos trajes não tão bons quanto os que Kurumada desenhou.

Mas agora é o de menos, só falta o Saga nessa PO***.

Nada da notícia sobre a exibição do filme aqui no país ?

• Like 1
Link para o post

Será que esse filme vai ser ação frenética até o final já que vai retratar toda a Batalha das 12 casas em 1 hora e meia? Espero que sim porque o que eu mais gosto em um mangá/anime são as lutas.

Quanto ao Milo, achei legal a máscara de ninja. O dourado que teve o visual mais alterado foi o Aiolia, o resto tá relativamente parecido.

Link para o post

Eu tenho MEDO. Só fico imaginando que atrás dessa máscara existem quelíceras e que das costas vai sair um aguilhão.

Como disse o Ichi, praticamente um guidão do Cell. Não me surpreenderia se ele sugasse o inimigo [/)].

Link para o post

Vocês tão viajando. Isso aqui tá muito mais fiel.

http://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/t_ku-xlarge2/19e1ow6ut90d2jpg.jpg

A quem não identificou: Shredder (Destruidor) no filme das Tartarugas Ninja de Michael Bay.

• Like 1
Link para o post

confirmaram o anuncio pra essa semana, não pra essa segunda

Isso quer dizer que LF é mentiroso? /evil

Pessoal,

Não querendo dar uma de Vilarinho, mas já consegui a informação de qual distribuidora está com o Filme aqui no Brasil. Infelizmente é aquele negócio, não me autorizaram falar quem pegou o filme. Mas a dica que eu posso dar é que a arte de brincar com frames quadriculados está perdendo a boquinha e um site por aí deve estar aflito /evil.

E o anúncio será mesmo na segunda feira.

Link para o post

Lá vem haha. /evil

Quem me passou disse que seria hoje, segunda. Mas de fato pra Sandra disseram que seria ao longo da semana. Tão gerando buzz e expectativa, só isso. Fora outros entraves que devem estar rolando nos bastidores para que se preocupem tanto em que o nome não vaze antes deles mesmos anunciarem (isso achismo meu, já que não sei o motivo do segredo).

Mas independente da data desta semana em que finalmente soltarem a informação, continua valendo a dica.

Link para o post

Lá vem haha. /evil

Quem me passou disse que seria hoje, segunda. Mas de fato pra Sandra disseram que seria ao longo da semana. Tão gerando buzz e expectativa, só isso. Fora outros entraves que devem estar rolando nos bastidores para que se preocupem tanto em que o nome não vaze antes deles mesmos anunciarem (isso achismo meu, já que não sei o motivo do segredo).

Mas independente da data desta semana em que finalmente soltarem a informação, continua valendo a dica.

Não tem mais nenhuma dica da distribuidora nao? Tipo: "vale mais que ouro", ou "cidade onde fica uma torre famosa"...kkk

Link para o post

Sensacionais estas dicas haha.

O foda é que se eu confirmo ou desminto qualquer uma delas, aí estou entregando a faca e o queijo.

Mas sei que os BARBADOS curtirão!

Então é só aguardar e ir pra galera!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...