Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Em 17/03/2014 em 14:03, .Mark disse:

Só não gostei das coxas pra baixo (O tênis ficou tosco), mas o restante está bem aceitável e continuo achando a parte do elmo uma das melhores dos doze já apresentados até aqui.

Porém a primeira coisa que me lembrou quando vi a imagem foi uma barata mesmo .-.

Pela tradução ele é o mais fiel a Atena... TItulo que era do Shura de acordo com o anime. Hum... Veremos.

Na verdade é ao Santuário, que é contra Athena. Então ele deve ser o mais dumal (?).

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Em 17/03/2014 em 22:15, P. Furioso disse:

10001581_695232223853386_737456400_n.jpg

E eu achando que uma fusão de Kamen Raider com Mortal Kombat seria mais condizente à atual situação do escorpiano. O Cell superou sem dúvidas essa minha impressão.

Link para o post

Nesse fim de semana vão iniciar as vendas de ingressos pro filme no Japão, na feira Anime Japan. É bem possivel que tenhamos novidades de lá, até mesmo algum trailer inédito. O dificil vai ser vazar algo, só lembrar de como foi dificil vazarem as imagens da segunda temporada de Omega e do Kouga com a nova armadura.

Aliás, que saudades... Pensar que não teremos imagens de uma terceira temporada de Omega este ano XD Mas isso é assunto pra oooooutro tópico.

Link para o post
  Em 18/03/2014 em 15:43, Gustavo Fernandes disse:

Imagem com todos os Cavaleiros de Ouro divulgados até aqui

http://fc05.deviantart.net/fs71/f/2014/076/e/6/gold_saints___legend_of_sanctuary_by_ikkispartan-d7akfu3.png

Fica estranho quando percebo que a armadura que acho mais bela (ou menos feia) é a de peixes.

Link para o post
  Em 18/03/2014 em 02:21, LF Rocks!!! disse:

Sensacionais estas dicas haha.

O foda é que se eu confirmo ou desminto qualquer uma delas, aí estou entregando a faca e o queijo.

Mas sei que os BARBADOS curtirão!

Opa!! Espero q sim, viu?

Pensei que iria ser anunciado hj... Poxa vida. Ó_Ò

Link para o post

Fazendo agora um gráfico (/evil) dos meus Dourados favoritos, essa é minha ordem de preferência:

Saga > Aiolos > Afrodite > Shura/Camus > Mu/Aiolia > Máscara da Morte > Shaka >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Aldebaran/Milo.

Link para o post
  Em 19/03/2014 em 12:09, Mr. Howndey Shooter disse:

Meu deus... que enrolação para anunciarem essa distribuidora!

Tomara que seja hoje...

Ou eles estão valorizando muito o filme pra fazer esse mistério todo ou não sei...rs

Link para o post

Conforme informações que apuramos hoje, o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário deverá ser lançado no Brasil no mês de Setembro de 2014, possivelmente no dia 25 (existe um alinhamento de datas por parte da Toei Animation para que a estreia em toda a América Latina aconteça no mesmo dia). Curiosamente, o mês de Setembro é especial para os fãsbrasileiros, já que neste mês comemoraremos os 20 anos da estreia do anime no Brasil, no lendário 1º de Setembro de 1994.

Comentário CavZodiaco.com.br: Já temos o nome da distribuidora, mas ainda não podemos divulgá-lo. De qualquer forma, o nome será revelado nos próximos dias. O mais importante de tudo é que os fãs podem ficar tranquilos, pois o filme está 100% confirmado para ser lançado aqui. As ações de marketing, promoções e a divulgação do filme de uma forma em geral começarão em breve também. A Toei Animation está no Brasil nesta semana acertando os últimos detalhes com a distribuidora, por isso a demora. Vale a pena reassaltar que a próprio Toei Animation está mantendo o máximo de informações do filme em total segredo.

Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/19/03/2014/lenda_do_santuario_previsao_de_estreia_do_filme_no_brasil_e_para_o_mes_de_setembro_de_2014

Link para o post
  Em 19/03/2014 em 16:15, P. Furioso disse:

Conforme informações que apuramos hoje, o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário deverá ser lançado no Brasil no mês de Setembro de 2014, possivelmente no dia 25 (existe um alinhamento de datas por parte da Toei Animation para que a estreia em toda a América Latina aconteça no mesmo dia). Curiosamente, o mês de Setembro é especial para os fãsbrasileiros, já que neste mês comemoraremos os 20 anos da estreia do anime no Brasil, no lendário 1º de Setembro de 1994.

Comentário CavZodiaco.com.br: Já temos o nome da distribuidora, mas ainda não podemos divulgá-lo. De qualquer forma, o nome será revelado nos próximos dias. O mais importante de tudo é que os fãs podem ficar tranquilos, pois o filme está 100% confirmado para ser lançado aqui. As ações de marketing, promoções e a divulgação do filme de uma forma em geral começarão em breve também. A Toei Animation está no Brasil nesta semana acertando os últimos detalhes com a distribuidora, por isso a demora. Vale a pena reassaltar que a próprio Toei Animation está mantendo o máximo de informações do filme em total segredo.

Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/19/03/2014/lenda_do_santuario_previsao_de_estreia_do_filme_no_brasil_e_para_o_mes_de_setembro_de_2014

è sério que alguem teve duvidas do lançamento aqui no Brasil?

Link para o post

Acho que não, pois até agora só sabemos da estréia em Junho no Japão, e lá dificilmente vai sair algo.

Só vendo se na Europa ou China teria estréia antes. Mas acho (espero) que vai ter público igual.

Em 18/03/2014 em 15:59, Gustavo Fernandes disse:

Fazendo agora um gráfico ( /evil) dos meus Dourados favoritos, essa é minha ordem de preferência:

Saga > Aiolos > Afrodite > Shura/Camus > Mu/Aiolia > Máscara da Morte > Shaka >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Aldebaran/Milo.

Praticamente está assim minha preferência também!;p Só não sei se prefiro o Dite ou o Aioros.

Link para o post

Se confirmado para Setembro , vou me afastar de todo e qualquer tipo de Spoiler , dois meses passa rápido e nada vai me fazer perder a experiencia de ver Lenda do Santuário pela primeira vez na telona grande rs

E considerando a possibilidade de a America Latina ter uma mesma data de estreia , acredito que o vazamento de informações e spoilers do filme diminuiria bastante.

Assim sendo , que chegue logo Setembro e vamos comemorar os 20 anos de CDZ no Brasil nos cinemas !!

Link para o post
  Em 19/03/2014 em 16:28, The Chemist Black disse:

Setembro!? A maioria vai ver na net mesmo e se for bom, vão para os cinemas. :(

em 3 meses não da tempo de vazar nada. Geralmente os blurays japoneses saem 6 meses depois, e ninguem faz camrip por la.

• Like 1
Link para o post

Aff, quanta besteira a cada hora ficar lembrando quando a série faz "aniversário" da estréia no Brasil...como se alguém ligasse pra isso.

Em 19/03/2014 em 17:34, Rodrigo Shin disse:

Só Setembro, que agonia.

Vou ter que me afastar da internet depois da estreia do Japão até vir pra cá... receber spoilers das 12 Casas é algo que não está no meu calendário.

Hahaha.

Link para o post

Acho legal que a estréia seja justamente no mês em que se completa 20 anos da chegada da série ao Brasil!

E pelo visto, em todos os outros países o filme estreará em meados de setembro mesmo, o que é bom, pois provavelmente nada vazará na internet antes.

E estou no time daqueles que irão fugir de spoilers! Quando o filme estrear no Japão, vou ligar o sinal de alerta máximo... rsrs

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...