animeman 958 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Só não gostei das coxas pra baixo (O tênis ficou tosco), mas o restante está bem aceitável e continuo achando a parte do elmo uma das melhores dos doze já apresentados até aqui.Porém a primeira coisa que me lembrou quando vi a imagem foi uma barata mesmo .-. Pela tradução ele é o mais fiel a Atena... TItulo que era do Shura de acordo com o anime. Hum... Veremos. Na verdade é ao Santuário, que é contra Athena. Então ele deve ser o mais dumal (?). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Sim, a tradução diz que ele é o mais fiel ao Santuário. O que de fato Milo era no clássico, tanto que era o preferido do Mestre para ir fazer servicinhos sujos por aí quando se fala do anime e parte do mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 E eu achando que uma fusão de Kamen Raider com Mortal Kombat seria mais condizente à atual situação do escorpiano. O Cell superou sem dúvidas essa minha impressão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Simplesmente lindo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 enquanto o Mestre Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Nesse fim de semana vão iniciar as vendas de ingressos pro filme no Japão, na feira Anime Japan. É bem possivel que tenhamos novidades de lá, até mesmo algum trailer inédito. O dificil vai ser vazar algo, só lembrar de como foi dificil vazarem as imagens da segunda temporada de Omega e do Kouga com a nova armadura. Aliás, que saudades... Pensar que não teremos imagens de uma terceira temporada de Omega este ano Mas isso é assunto pra oooooutro tópico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Março 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2014 Imagem com todos os Cavaleiros de Ouro divulgados até aqui http://fc05.deviantart.net/fs71/f/2014/076/e/6/gold_saints___legend_of_sanctuary_by_ikkispartan-d7akfu3.png Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Imagem com todos os Cavaleiros de Ouro divulgados até aqui http://fc05.deviantart.net/fs71/f/2014/076/e/6/gold_saints___legend_of_sanctuary_by_ikkispartan-d7akfu3.pngFica estranho quando percebo que a armadura que acho mais bela (ou menos feia) é a de peixes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Sensacionais estas dicas haha. O foda é que se eu confirmo ou desminto qualquer uma delas, aí estou entregando a faca e o queijo. Mas sei que os BARBADOS curtirão! Opa!! Espero q sim, viu? Pensei que iria ser anunciado hj... Poxa vida. Ó_Ò Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Março 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2014 Fazendo agora um gráfico () dos meus Dourados favoritos, essa é minha ordem de preferência: Saga > Aiolos > Afrodite > Shura/Camus > Mu/Aiolia > Máscara da Morte > Shaka >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Aldebaran/Milo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Meu deus... que enrolação para anunciarem essa distribuidora! Tomara que seja hoje... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Meu deus... que enrolação para anunciarem essa distribuidora! Tomara que seja hoje...Ou eles estão valorizando muito o filme pra fazer esse mistério todo ou não sei...rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Conforme informações que apuramos hoje, o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário deverá ser lançado no Brasil no mês de Setembro de 2014, possivelmente no dia 25 (existe um alinhamento de datas por parte da Toei Animation para que a estreia em toda a América Latina aconteça no mesmo dia). Curiosamente, o mês de Setembro é especial para os fãsbrasileiros, já que neste mês comemoraremos os 20 anos da estreia do anime no Brasil, no lendário 1º de Setembro de 1994. Comentário CavZodiaco.com.br: Já temos o nome da distribuidora, mas ainda não podemos divulgá-lo. De qualquer forma, o nome será revelado nos próximos dias. O mais importante de tudo é que os fãs podem ficar tranquilos, pois o filme está 100% confirmado para ser lançado aqui. As ações de marketing, promoções e a divulgação do filme de uma forma em geral começarão em breve também. A Toei Animation está no Brasil nesta semana acertando os últimos detalhes com a distribuidora, por isso a demora. Vale a pena reassaltar que a próprio Toei Animation está mantendo o máximo de informações do filme em total segredo.Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/19/03/2014/lenda_do_santuario_previsao_de_estreia_do_filme_no_brasil_e_para_o_mes_de_setembro_de_2014 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Conforme informações que apuramos hoje, o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário deverá ser lançado no Brasil no mês de Setembro de 2014, possivelmente no dia 25 (existe um alinhamento de datas por parte da Toei Animation para que a estreia em toda a América Latina aconteça no mesmo dia). Curiosamente, o mês de Setembro é especial para os fãsbrasileiros, já que neste mês comemoraremos os 20 anos da estreia do anime no Brasil, no lendário 1º de Setembro de 1994. Comentário CavZodiaco.com.br: Já temos o nome da distribuidora, mas ainda não podemos divulgá-lo. De qualquer forma, o nome será revelado nos próximos dias. O mais importante de tudo é que os fãs podem ficar tranquilos, pois o filme está 100% confirmado para ser lançado aqui. As ações de marketing, promoções e a divulgação do filme de uma forma em geral começarão em breve também. A Toei Animation está no Brasil nesta semana acertando os últimos detalhes com a distribuidora, por isso a demora. Vale a pena reassaltar que a próprio Toei Animation está mantendo o máximo de informações do filme em total segredo.Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/19/03/2014/lenda_do_santuario_previsao_de_estreia_do_filme_no_brasil_e_para_o_mes_de_setembro_de_2014 è sério que alguem teve duvidas do lançamento aqui no Brasil? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Setembro!? A maioria vai ver na net mesmo e se for bom, vão para os cinemas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Acho que não, pois até agora só sabemos da estréia em Junho no Japão, e lá dificilmente vai sair algo. Só vendo se na Europa ou China teria estréia antes. Mas acho (espero) que vai ter público igual. Fazendo agora um gráfico ( ) dos meus Dourados favoritos, essa é minha ordem de preferência: Saga > Aiolos > Afrodite > Shura/Camus > Mu/Aiolia > Máscara da Morte > Shaka >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Aldebaran/Milo. Praticamente está assim minha preferência também!;p Só não sei se prefiro o Dite ou o Aioros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Se confirmado para Setembro , vou me afastar de todo e qualquer tipo de Spoiler , dois meses passa rápido e nada vai me fazer perder a experiencia de ver Lenda do Santuário pela primeira vez na telona grande rs E considerando a possibilidade de a America Latina ter uma mesma data de estreia , acredito que o vazamento de informações e spoilers do filme diminuiria bastante.Assim sendo , que chegue logo Setembro e vamos comemorar os 20 anos de CDZ no Brasil nos cinemas !! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Setembro!? A maioria vai ver na net mesmo e se for bom, vão para os cinemas. em 3 meses não da tempo de vazar nada. Geralmente os blurays japoneses saem 6 meses depois, e ninguem faz camrip por la. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 3 meses neh...rs Vai demorar um pouquinho mais , mas ainda assim espero tranquilamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Acho que independente de assistir ou ter spoilers antes, fã que é fã tem que ir ao cinema, temos que nos mobilizar pois deste filme depende o futuro da série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Só Setembro, que agonia.Vou ter que me afastar da internet depois da estreia do Japão até vir pra cá... receber spoilers das 12 Casas é algo que não está no meu calendário. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Aff, quanta besteira a cada hora ficar lembrando quando a série faz "aniversário" da estréia no Brasil...como se alguém ligasse pra isso. Só Setembro, que agonia.Vou ter que me afastar da internet depois da estreia do Japão até vir pra cá... receber spoilers das 12 Casas é algo que não está no meu calendário. Hahaha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Então vou assistir assim que sair na net Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Então vou assistir assim que sair na net Somos dois. MAS em setembro (se isso se confirmar) estarei nos cinemas sem dúvidas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Acho legal que a estréia seja justamente no mês em que se completa 20 anos da chegada da série ao Brasil! E pelo visto, em todos os outros países o filme estreará em meados de setembro mesmo, o que é bom, pois provavelmente nada vazará na internet antes. E estou no time daqueles que irão fugir de spoilers! Quando o filme estrear no Japão, vou ligar o sinal de alerta máximo... rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.