GFernandes 6.811 Postado Março 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2014 Definido! Se for em setembro, estarei fora deste tópico e do facebook durante um bom tempo. Não quero mesmo ter a experiência de ver o filme pela primeira vez já com a mente premeditada com opiniões alheias. Prefiro ir ver, ter o impacto no cinema (seja positivo ou negativo) e tirar minhas próprias conclusões. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Somos dois. MAS em setembro (se isso se confirmar) estarei nos cinemas sem dúvidas. (3) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Março 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2014 Finalmente o mistério acabou. Segundo o facebook oficial da Diamond Films Brasil, a distruidora estará responsável pela vinda de Legend of Sanctuary para cá, com previsão para o segundo semestre desse ano. Fonte: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=408057965996495&set=a.225041644298129.56450.207277529407874&type=1&stream_ref=10 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Diamond Films né? Vamos ver... Parece que eles fizeram um bom trabalho com a distribuição de Dragon Ball Z A Batalha dos Deuses... Bom trabalho, Diamond! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Irei ver em agosto, há braços plebeus. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Hum... Legal saber!!! Tinha certeza q o filme não iria estrear em junho, mas em setembro é bem emblemático, né? Mas vai ser dureza a espera. Saindo no cinema daqui de onde moro, com certeza estarei lá!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Diamond Filmes então... Bom, ao que parece, como disse o Howndey, ela fez um bom trabalho com Dragonball. Torço para que ela faça o mesmo com CDZ. Apesar disso, há a possibilidade (quase inexistente, não nego) de que se o filme for mal nas bilheterias, eles cancelarem. Como fizeram com Vampire Academy, que tem um Fandom relativamente forte. Apesar que isso acontecer com CDZ é quase impossível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 (editado) Será que eles trarão o filme na versão 3D também?? Espero que sim. Aliás, será que o filme vai passar em IMAX?? Será foda se passar!! Mal posso esperar para voltar a ver CDZ nos cinemas após tantos anos!! Editado Março 19, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Duvido muito que saia em IMAX. Sairia muito caro, e estas salas são sempre disputadíssimas pelos filmes mainstream. Quanto a isso, acho que pode perder as esperanças. Já uma versão 3D... Quem sabe? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Eu ainda não vi um filme de Saint Seiya nos cinemas. Na época do filme de Abel eu era muito novinho e o Prólogo não chegou aqui na minha cidade. Espero que Lenda do Santuário chegue nos cinemas aqui pra eu ter a oportunidade de vê-lo no cinema. Se caíres vídeos do filme na net, eu não vou ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 (editado) Aeee!!! A Diamond esta pegando a distribuição em toda a America Latina, estão apostando alto, espero que façam um excelente trabalho! Agora o proximo passo é definir a dublagem, se a Diamond mantiver o criterio que teve com DBZ a dublagem será a clássica. Editado Março 19, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Aeee!!! A Diamond esta pegando a distribuição em toda a America Latina, estão apostando alto, espero que façam um excelente trabalho! Agora o proximo passo é definir a dublagem, se a Diamond mantiver o criterio que teve com DBZ a dublagem será a clássica. Se depender dos pedidos lá na página deles no Facebook, eles é que não vão se atrever de mudar os dubladores... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Cartaz feito pelo CZSeiya Obs.: Só achei meio fail colocar o Valter Santos né, por que... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Eu ainda acho estranho esse lance de "Save YOUR Atena/Salve SUA Atena". Tipo, como assim "sua"? Não é uma só? Rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Se depender dos pedidos lá na página deles no Facebook, eles é que não vão se atrever de mudar os dubladores... É, e a repercussao esta sendo interessante, em pouco mais de 2 horas já tem mais de 600 curtidas e 400 compartilhamentos...SS mostrando sua força no Brasil! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Cartaz feito pelo CZSeiya Obs.: Só achei meio fail colocar o Valter Santos né, por que...Valter Santos? Ézio Ramos? No mais, bom cartaz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Eu ainda acho estranho esse lance de "Save YOUR Atena/Salve SUA Atena". Tipo, como assim "sua"? Não é uma só? Rs Acho que a ideia é de que os cavaleiros de ouro estarão lutando por 'sua Atena' e os cavaleiros de bronze pela 'sua Atena'. Cada um achando que está salvando quem deveria. Igual o clássico mesmo. Os dourados achando que Saori é uma farsa e que Atena está com o Grande Mestre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Acho que a ideia é de que os cavaleiros de ouro estarão lutando por 'sua Atena' e os cavaleiros de bronze pela 'sua Atena'. Cada um achando que está salvando quem deveria. Igual o clássico mesmo. Os dourados achando que Saori é uma farsa e que Atena está com o Grande Mestre.Brother! Grande interpretação, acho que é por ai mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Uhuull !!! Até que enfim saiu a noticia tão esperada. Minha presença no cinema com certeza estará garantida! Agora resta apenas a confirmação dos dubladores. Quanto aos spoilers... bem, também irei me ausentar deste tópico e das redes sociais, pois não seram poucos, vai tá tudo minado! haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Questão: O filme ainda vai ser passado em Cannes na França? Pois se for, então os spoilers devemaparecer já antes!o.o Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Sério que alguém acha que vai mesmo passar em Cannes? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 (editado) Essa noticia e antiga , e depois dos últimos trailers , visualmente falando faz sim todo sentido uma previa do filme no festival citado , tome com bons exemplos a maneira como vao ser representadas cada casa do zodiaco , sem contar que a Franca assim como o Brasil , e um dos grandes centros da fanbase de Saint Seiya no mundo. Se realmente houver uma previa em Cannes , acho que não devemos nos preocupar muito com relação a spoilers , não sou do meio mas acredito que aqueles que tiverem acesso a exibição são da mídia especializada e teoricamente a postura teria que ser diferenciada , enfim...passando na Franca ou não estou correndo de spoilers. Editado Março 20, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 (editado) Torcendo por um bom trabalho da Diamond. Aliviado por não cair nas mãos da Playarte mais uma vez. Quero muito que os dubladores clássicos trabalhem neste filme. Os visuais já mudaram bastante e as antigas vozes, ao menos para mim, darão uma sensação de familiaridade. Ajudarão a trazer um pouco do clássico para esta nova roupagem. Sobre os spoilers, nem me importo muito mesmo. Mesmo sendo possivelmente um reboot, o final deve ser o que geral conhece. Pretendo assistir da net (se tiver) e claro, ir ao cinema curtir, como foi com o filme do Abel e depois a ótima pré-estreia do Prólogo feita na Paulista. Aliás, naquela época nem entrava muito no fórum. Muita gente daqui esteve naquela pré-estreia organizada pelo Vilarinho? Editado Março 20, 2014 por kansler_miro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Quero muito que os dubladores clássicos trabalhem neste filme. Os visuais já mudaram bastante e as antigas vozes, ao menos para mim, darão uma sensação de familiaridade. Ajudarão a trazer um pouco do clássico para esta nova roupagem. Exatamente... As vozes clássicas dos personagens irão servir como um meio de familiarização apesar das mudanças visuais. As vozes irão fazer-nos ligar o filme e sua nova roupagem visual ao bom e velho Saint Seiya clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Bem, como eu vou querer ver o filme legendado, pra mim tanto faz a questão dos dubladores, até porque nos últimos trabalhos referente ao clássico, a dublagem foi bem ruim (filmes antigos e OVAs de Hades Inferno e Elíseos), na verdade, desde PdC eu não gosto de como eles vem dublando CDZ, e realmente eu não me importo mais, claro que se só tiver cópias dubladas, serei obrigado a ver dublado, mas sem isso de ficar esperando mesmos dubladores e etc., pra mim tanto faz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.