Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Bem, como eu vou querer ver o filme legendado, pra mim tanto faz a questão dos dubladores, até porque nos últimos trabalhos referente ao clássico, a dublagem foi bem ruim (filmes antigos e OVAs de Hades Inferno e Elíseos), na verdade, desde PdC eu não gosto de como eles vem dublando CDZ, e realmente eu não me importo mais, claro que se só tiver cópias dubladas, serei obrigado a ver dublado, mas sem isso de ficar esperando mesmos dubladores e etc., pra mim tanto faz.

Pra mim desde que não tenha diálogos de surdos tá ótimo ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Acho que a ideia é de que os cavaleiros de ouro estarão lutando por 'sua Atena' e os cavaleiros de bronze pela 'sua Atena'. Cada um achando que está salvando quem deveria. Igual o clássico mesmo. Os dourados achando que Saori é uma farsa e que Atena está com o Grande Mestre.

eu interpretei esse slogan como uma tentativa de fazer com que o publico tome para si tambem a missão de salvar Atena.

Link para o post

Ainda não confirmara, só disseram segundo semestre. Setembro, tudo bem, tem a ligação com o ano de estreia aqui no Brasil... Mas pra que se prender a datas? Que estreie em Julho ou Agosto rsrsrs, estamos ansiosos.

Tenho certeza que a emoção será igual a vivida no filme do Abel...

Link para o post

Não vejo problema deles passarem em Cannes, a única razão para isso seria eles estarem atrasados em alguma coisa.

O próprio Advent Children passou antes no Festival de Veneza (e em outros) antes de ir ser lançado, e de lá já saíram críticas e até

partes de áudio. Eu nunca tive problemas com spoilers, inclusive provavelmente serei uma das únicas a continuar vendo

tudo.

Link para o post

eu interpretei esse slogan como uma tentativa de fazer com que o publico tome para si tambem a missão de salvar Atena.

Isso me fez lembrar a história de que inicialmente Kurumada pretendia fazer da Athena uma especie de força interna de cada personagem e não uma Deusa a ser protegida realmente.

Link para o post

Pra mim esse slogan tem a mesma função que os chavões que são ditos antes de qualquer episódio de Saint Seiya: "E você, já sentiu o Cosmo?". Interpretei como se fosse algo a mais para aproximar o telespectador da série.

Link para o post

Realmente, ainda soa muito estranho esse 'SUA' Atena aí no cartaz...

Deveria ser "Salve nossa Atena" ou mesmo "Salve a deusa Atena"...

Por mais estranho que seja, é uma tradução direta do texto original.

Link para o post

Sendo filme -da toei- mesmo que com o Kurumada como produtor, e vendo Seiya de Sagitario lançando a flecha com a Saori no colo, no fim...

Não duvido nada que na verdade o vilão final seja outro, mesmo. Um deus ao estilo Mars por trás do Saga, e que em 2 minutos (+ 2 pro Seiya vestir Sagitario) seja derrotado de forma bem original (nem de longe parecido com a maioria dos 4 primeiros filmes): Com a flecha de Sagitário.

Link para o post

Um trailer com fã dublagem!

Vamos ver c voces se acostumam com vozes novas

https://www.youtube.com/watch?v=LiOVd6YMYAI

O ponto forte foi esse Camus. Me pareceu muito o finado Valter Santos. Excelente.

• Like 1
Link para o post

Mesmo sendo a conhecida batalha das 12 casas, é certeza que o roteiro não seguirá exatamente igual ao clássico. Teremos mudanças e algumas surpresas.

Tipo, quais? Os protagonistas não vão morrer e Saga vai ser derrotado.

Link para o post

Tipo, quais? Os protagonistas não vão morrer e Saga vai ser derrotado.

Eu não sei quais, ué... rsrs

Mas que vai ter mudanças vai ter... O próprio diretor do filme mencionou que pediu permissão a Kurumada para fazer alterações na história. E no próprio trailer já vemos algumas mudanças...

Link para o post

Eu não sei quais, ué... rsrs

Mas que vai ter mudanças vai ter... O próprio diretor do filme mencionou que pediu permissão a Kurumada para fazer alterações na história. E no próprio trailer já vemos algumas mudanças...

Uma possível mudança é o filme terminar igual ao Tenkai Hen, com um final sugerindo continuação. Mas por enquanto tudo ainda é retrofit em prédio antigo.

Link para o post

Acredito que as mudanças só ficarão no que se refere à forma como as coisas acontecem, mas não ao que acontece mesmo.

Sim... acho que a base dos acontecimentos será mantida, mas a maneira como se darão as coisas será diferente e em outro contexto. Vemos, por exemplo, que no trailer a Saori leva a flechada antes de ir ao Santuário.

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

Alguém chegou a ver a lista dos dubladores no Anime Network? Se for mesmo, queria ver o que acham?

Nunca imaginaria o Briggs no Saga...Ou o Camus com a voz do Yusuke!

http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=14017

Elcio Sodré as Dragon Shiryu
Francisco Brêtas as Cygnus Hyoga
Hermes Baroli as Pegasus Seiya
Leonardo Camilo as Phoenix Ikki
Letícia Quinto as Saori Kido / Athena
Ulisses Bezerra as Andromeda Shun

Eduardo Dascar as Capricorn Shura
Guilherme Briggs as Gemini Saga
Jorge Vasconcelos as Cancer Deathmask
Luiz Sérgio Vieira as Scorpio Milo
Márcio Simões as Taurus Aldebaran
Marco Ribeiro as Aquarius Camus
Marcos Souza as Virgo Shaka
Peterson Adriano as Pisces Aphrodite
Philippe Maia as Sagittarius Aiolos
Reginaldo Primo as Leo Aiolia
Sérgio Cantú as Aries Mu
Link para o post

Segundo o site queridinho da nação, o CavZodíaco, essa lista é falsa. Segue o que eles disseram:

Muitos fãs tem nos perguntado se a lista de dubladores brasileiros do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário que aparece nos sites Wikipedia e AnimeNewsNetwork é verdadeira. A resposta é não, a lista é totalmente falsa.

Ambos os sites são colaborativos, onde qualquer pessoa pode adicionar/atualizar/remover informações. Algum fã foi lá e cadastrou essa lista de dubladores. Até o nosso nome aparece erroneamente como parte do staff do filme no Brasil.

Comentário CavZodiaco.com.br: Ainda não se sabe nada sobre a dublagem do filme por aqui. As negociações deverão começar a partir de hoje, já que os últimos detalhes do licenciamento foram fechados hoje entre Diamond Films e Toei Animation.

Fonte

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...