Leandro Morus 76 Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Bem, como eu vou querer ver o filme legendado, pra mim tanto faz a questão dos dubladores, até porque nos últimos trabalhos referente ao clássico, a dublagem foi bem ruim (filmes antigos e OVAs de Hades Inferno e Elíseos), na verdade, desde PdC eu não gosto de como eles vem dublando CDZ, e realmente eu não me importo mais, claro que se só tiver cópias dubladas, serei obrigado a ver dublado, mas sem isso de ficar esperando mesmos dubladores e etc., pra mim tanto faz.Pra mim desde que não tenha diálogos de surdos tá ótimo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Já são quase 1000 curtidas para a noticia da aquisição do filme, comparando com a primeira noticia do filme de DBZ no face da Diamond, SS está com uma boa vantagem. Bom sinal! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Acho que a ideia é de que os cavaleiros de ouro estarão lutando por 'sua Atena' e os cavaleiros de bronze pela 'sua Atena'. Cada um achando que está salvando quem deveria. Igual o clássico mesmo. Os dourados achando que Saori é uma farsa e que Atena está com o Grande Mestre.eu interpretei esse slogan como uma tentativa de fazer com que o publico tome para si tambem a missão de salvar Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Ainda não confirmara, só disseram segundo semestre. Setembro, tudo bem, tem a ligação com o ano de estreia aqui no Brasil... Mas pra que se prender a datas? Que estreie em Julho ou Agosto rsrsrs, estamos ansiosos. Tenho certeza que a emoção será igual a vivida no filme do Abel... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Não vejo problema deles passarem em Cannes, a única razão para isso seria eles estarem atrasados em alguma coisa.O próprio Advent Children passou antes no Festival de Veneza (e em outros) antes de ir ser lançado, e de lá já saíram críticas e até partes de áudio. Eu nunca tive problemas com spoilers, inclusive provavelmente serei uma das únicas a continuar vendotudo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 eu interpretei esse slogan como uma tentativa de fazer com que o publico tome para si tambem a missão de salvar Atena. Isso me fez lembrar a história de que inicialmente Kurumada pretendia fazer da Athena uma especie de força interna de cada personagem e não uma Deusa a ser protegida realmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Março 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2014 Pra mim esse slogan tem a mesma função que os chavões que são ditos antes de qualquer episódio de Saint Seiya: "E você, já sentiu o Cosmo?". Interpretei como se fosse algo a mais para aproximar o telespectador da série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Realmente, ainda soa muito estranho esse 'SUA' Atena aí no cartaz... Deveria ser "Salve nossa Atena" ou mesmo "Salve a deusa Atena"... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Realmente, ainda soa muito estranho esse 'SUA' Atena aí no cartaz... Deveria ser "Salve nossa Atena" ou mesmo "Salve a deusa Atena"... Por mais estranho que seja, é uma tradução direta do texto original. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Por mais estranho que seja, é uma tradução direta do texto original. Mas no original soa estranho também... "Save Our Atena" ficaria bem melhor. rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Um trailer com fã dublagem! Vamos ver c voces se acostumam com vozes novas https://www.youtube.com/watch?v=LiOVd6YMYAI Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 "Salve vossa Atena" pra ficar mais profundo e sério, colegas. Quanto às vozes, podem mudar sasporratoda. Com esse designe wtf ngm vai lembrar q tá vendo SS clássico, msm, a não ser pelo nome do filme. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Sendo filme -da toei- mesmo que com o Kurumada como produtor, e vendo Seiya de Sagitario lançando a flecha com a Saori no colo, no fim... Não duvido nada que na verdade o vilão final seja outro, mesmo. Um deus ao estilo Mars por trás do Saga, e que em 2 minutos (+ 2 pro Seiya vestir Sagitario) seja derrotado de forma bem original (nem de longe parecido com a maioria dos 4 primeiros filmes): Com a flecha de Sagitário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.986 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 (editado) Povo, sério mesmo que a maioria aqui ta preocupada com spoilers das 12 Casas (mesmo sendo um ''reboot'')? ._. Editado Março 21, 2014 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Um trailer com fã dublagem! Vamos ver c voces se acostumam com vozes novas https://www.youtube.com/watch?v=LiOVd6YMYAI O ponto forte foi esse Camus. Me pareceu muito o finado Valter Santos. Excelente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 foi dublado por pias da sexta serie? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Povo, sério mesmo que a maioria aqui ta preocupada com spoilers das 12 Casas (mesmo sendo um ''reboot'')? ._. Mesmo sendo a conhecida batalha das 12 casas, é certeza que o roteiro não seguirá exatamente igual ao clássico. Teremos mudanças e algumas surpresas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.403 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Mesmo sendo a conhecida batalha das 12 casas, é certeza que o roteiro não seguirá exatamente igual ao clássico. Teremos mudanças e algumas surpresas. Tipo, quais? Os protagonistas não vão morrer e Saga vai ser derrotado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Tipo, quais? Os protagonistas não vão morrer e Saga vai ser derrotado. Eu não sei quais, ué... rsrs Mas que vai ter mudanças vai ter... O próprio diretor do filme mencionou que pediu permissão a Kurumada para fazer alterações na história. E no próprio trailer já vemos algumas mudanças... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.403 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Eu não sei quais, ué... rsrs Mas que vai ter mudanças vai ter... O próprio diretor do filme mencionou que pediu permissão a Kurumada para fazer alterações na história. E no próprio trailer já vemos algumas mudanças... Uma possível mudança é o filme terminar igual ao Tenkai Hen, com um final sugerindo continuação. Mas por enquanto tudo ainda é retrofit em prédio antigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Tipo, quais? Os protagonistas não vão morrer e Saga vai ser derrotado.Acredito que as mudanças só ficarão no que se refere à forma como as coisas acontecem, mas não ao que acontece mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 (editado) Acredito que as mudanças só ficarão no que se refere à forma como as coisas acontecem, mas não ao que acontece mesmo. Sim... acho que a base dos acontecimentos será mantida, mas a maneira como se darão as coisas será diferente e em outro contexto. Vemos, por exemplo, que no trailer a Saori leva a flechada antes de ir ao Santuário. Editado Março 21, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Alguém chegou a ver a lista dos dubladores no Anime Network? Se for mesmo, queria ver o que acham?Nunca imaginaria o Briggs no Saga...Ou o Camus com a voz do Yusuke! http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=14017 Elcio Sodré as Dragon ShiryuFrancisco Brêtas as Cygnus HyogaHermes Baroli as Pegasus SeiyaLeonardo Camilo as Phoenix IkkiLetícia Quinto as Saori Kido / AthenaUlisses Bezerra as Andromeda Shun Eduardo Dascar as Capricorn ShuraGuilherme Briggs as Gemini SagaJorge Vasconcelos as Cancer DeathmaskLuiz Sérgio Vieira as Scorpio MiloMárcio Simões as Taurus AldebaranMarco Ribeiro as Aquarius CamusMarcos Souza as Virgo ShakaPeterson Adriano as Pisces AphroditePhilippe Maia as Sagittarius AiolosReginaldo Primo as Leo AioliaSérgio Cantú as Aries Mu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Segundo o site queridinho da nação, o CavZodíaco, essa lista é falsa. Segue o que eles disseram:Muitos fãs tem nos perguntado se a lista de dubladores brasileiros do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário que aparece nos sites Wikipedia e AnimeNewsNetwork é verdadeira. A resposta é não, a lista é totalmente falsa. Ambos os sites são colaborativos, onde qualquer pessoa pode adicionar/atualizar/remover informações. Algum fã foi lá e cadastrou essa lista de dubladores. Até o nosso nome aparece erroneamente como parte do staff do filme no Brasil. Comentário CavZodiaco.com.br: Ainda não se sabe nada sobre a dublagem do filme por aqui. As negociações deverão começar a partir de hoje, já que os últimos detalhes do licenciamento foram fechados hoje entre Diamond Films e Toei Animation.Fonte Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Eita, o que é bizarro é que aparece o nome dele na parte do Marketing, tem gente fazendo escola com o próprio! Putz, mas ainda bem, não tinha achado muito interessante alguns nomes. Mas to achando que pode ser mais ou menospor aí, deixarem os principais e mudarem os dourados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.