Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 (editado) Depois de tantas imagens, só há uma coisa a reiterar: Ridículo. Só resta esperar pra ver se a CG em si salva o filme. Editado Março 22, 2014 por Flégias Lycaon WL 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 (editado) CM´s Editado Março 22, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 O olhar desse Milo está muuuuuuuuuuuuito feminino. Agora fiquei na dúvida. Novamente, ele é o único retratado com a máscara fechada, e Camus sem seu elmo. Que porre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Tô doido pra ver como vão ser as lutas do filme. Pelos comentários deve ser espetacular com as armaduras se despedaçando com cada golpe recebido. Os únicos dourados que eu não gostei foram o Shaka ( tá trambolho) e Aiolia ( não lembra em nada o original). Saga ficou perfeito com essa metade negra e Máscara da Morte ficou mais temível. Os outros tão relativamente parecidos tirando alguns detalhes como a máscara de Milo e o canhão do Camus. Já em relação aos bronzeados o único que mudou muito foi o Ikki. E quem não gostou é melhor ir se acostumando porque a série que vai vir depois do filme deve seguir esse novo visual, ou seja, vão refazer o clássico com essa nova roupagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Tô doido pra ver como vão ser as lutas do filme. Pelos comentários deve ser espetacular com as armaduras se despedaçando com cada golpe recebido. Os únicos dourados que eu não gostei foram o Shaka ( tá trambolho) e Aiolia ( não lembra em nada o original). Saga ficou perfeito com essa metade negra e Máscara da Morte ficou mais temível. Os outros tão relativamente parecidos tirando alguns detalhes como a máscara de Milo e o canhão do Camus. Já em relação aos bronzeados o único que mudou muito foi o Ikki. E quem não gostou é melhor ir se acostumando porque a série que vai vir depois do filme deve seguir esse novo visual, ou seja, vão refazer o clássico com essa nova roupagem. Se o filme der certo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Acho muito certo o filme dar certo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 E quem não gostou é melhor ir se acostumando porque a série que vai vir depois do filme deve seguir esse novo visual, ou seja, vão refazer o clássico com essa nova roupagem. Quem não gostou é porque não entendeu, é purista e é melhor se calar, né? Obra e gado. Há braços. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 (editado) O olhar desse Milo está muuuuuuuuuuuuito feminino. Agora fiquei na dúvida. Novamente, ele é o único retratado com a máscara fechada, e Camus sem seu elmo. Que porre.Olhando melhor a imagem com uma qualidade superior tb fiquei com essa impressão, principalmente pelas mãos femininas....Eu sinceramente não gostaria que isso acontecesse, mas vamos ver... Editado Março 22, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Olhando melhor a imagem com uma qualidade superior tb fiquei com essa impressão, principalmente pelas mãos femininas....Eu sinceramente não gostaria que isso acontecesse, mas vamos ver...Eu não disse alem disso, ele(a) tem o nico elmo que tampa a face como uma máscara. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. animeman 958 Postado Março 22, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 22, 2014 E quem não gostou é melhor ir se acostumando porque a série que vai vir depois do filme deve seguir esse novo visual, ou seja, vão refazer o clássico com essa nova roupagem. Falou o insider da Toei. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Falou o insider da Toei.Depois não fique surpreso então. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 To falando que esse Milo é Mila... vcs vao ver... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2014 Acho que esse Milo será apenas andrógino com uma aparência quase idêntica a da Sonia em Omega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Também estou achando que esse Milo na verdade é Mila... rs Inclusive, acho que é por isso que estão escondendo o rosto dele... pra fazer um suspense. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Olhar feminino todo mundo tem. É Saint Seiya. Pra mim a máscara fechada tá puxando prum lado ninja/badass. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Depois não fique surpreso então. Ficar surpreso com o quê? Se até Dragon Ball que é o que é demorou pra ser feito o Kai e ainda com mais de ano de diferença entre a saga Buu (só este ano) e o resto, de onde que vai sair uma série animada com o visual mudado? Mesmo se um filme for um sucesso internacional, o KIVALLI no fim das contas pra eles é a bilheteria doméstica, que eu acredito que não vai ser tão grande assim. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Ficar surpreso com o quê? Se até Dragon Ball que é o que é demorou pra ser feito o Kai e ainda com mais de ano de diferença entre a saga Buu (só este ano) e o resto, de onde que vai sair uma série animada com o visual mudado? Mesmo se um filme for um sucesso internacional, o KIVALLI no fim das contas pra eles é a bilheteria doméstica, que eu acredito que não vai ser tão grande assim.O próprio produtor disse que se o filme fizer sucesso eles vão fazer uma série que dará continuidade ao filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 O próprio produtor disse que se o filme fizer sucesso eles vão fazer uma série que dará continuidade ao filme. Fonte? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Fonte?Agora você me pegou mas eu tenho certeza que alguém da Toei disse isso. Acho que no cavzodiaco tem. Pergunta pro WAN, ele sabe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Ficar surpreso com o quê? Se até Dragon Ball que é o que é demorou pra ser feito o Kai e ainda com mais de ano de diferença entre a saga Buu (só este ano) e o resto, de onde que vai sair uma série animada com o visual mudado? Mesmo se um filme for um sucesso internacional, o KIVALLI no fim das contas pra eles é a bilheteria doméstica, que eu acredito que não vai ser tão grande assim. Ainda usam esse argumento de "nem Dragon ball tem e etc etc"?? Quando vão perceber que ATUALMENTE Saint Seiya é uma franquia bem mais ativa do que DB? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Realmente a um tempo atrás foi dito que uma nova série dependia do sucesso do filme, mas não falava que iria ser a continuação do filme ou seria em CG também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Ainda usam esse argumento de "nem Dragon ball tem e etc etc"?? Quando vão perceber que ATUALMENTE Saint Seiya é uma franquia bem mais ativa do que DB? E o que que tem ser mais ativa? Quantos personagens tem o J-Stars de Dragon Ball e quantos de SS? São coisas assim que medem a popularidade. Agora você me pegou mas eu tenho certeza que alguém da Toei disse isso. Acho que no cavzodiaco tem. Pergunta pro WAN, ele sabe. Tudo que eu leio é em japonês e o que eu me lembro de terem dito foi no estilo "Se o filme for bem, isso pode gerar mais séries derivadas, como uma animação?" "Tudo é possível".Japonês só diz sim com toda certeza do mundo quando a coisa já tá concretizada, e até lá são outros 500. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 (editado) Realmente a um tempo atrás foi dito que uma nova série dependia do sucesso do filme, mas não falava que iria ser a continuação do filme ou seria em CG também. Pelo contexto da declaração do Morishita, dá pra sacar que se trata de uma série de TV baseada no filme. Se será uma continuação do mesmo ou se será em CG ainda não dá pra saber. Mas que será baseada nele, será. Segundo ele, simplesmente inverteram a ordem das coisas, lançando um filme antes da série propriamente dita. “In the past we’d produced a TV series first and then a film, but we’ve found that delivering a movie before embarking on a series is a great way to test the appetite of audience and limit risks,” "No passado, nós produzíamos uma série de TV primeiro e depois pensávamos num filme, mas percebemos que lançar um longa antes de começar a desenvolver um anime para TV é uma ótima maneira de testar o público e limitar os riscos” E o que que tem ser mais ativa? Quantos personagens tem o J-Stars de Dragon Ball e quantos de SS? São coisas assim que medem a popularidade. Eu sei que Dragon Ball é mais popular. Meu post foi pra exemplificar justamente que ser mais popular não está garantindo que saia mais novidades e lançamentos da franquia. Nesse quesito (novidades e lançamentos) Saint Seiya está ganhando. Falei isso porque você mencionou que "nem DB teve isso e aquilo" no sentido de desacreditar uma nova série de Saint Seiya. Editado Março 23, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Pelo contexto da declaração do Morishita, dá pra sacar que se trata de uma série de TV baseada no filme. Se será uma continuação do mesmo ou se será em CG ainda não dá pra saber. Mas que será baseada nele, será. Segundo ele, simplesmente inverteram a ordem das coisas, lançando um filme antes da série propriamente dita. “In the past we’d produced a TV series first and then a film, but we’ve found that delivering a movie before embarking on a series is a great way to test the appetite of audience and limit risks,” "No passado, nós produzíamos uma série de TV primeiro e depois pensávamos num filme, mas percebemos que lançar um longa antes de começar a desenvolver um anime para TV é uma ótima maneira de testar o público e limitar os riscos” Beleza, isso foi o que eles descobriram fazendo provavelmente uma pesquisa de mercado. Mas isso vale no geral, não no caso específico do filme em CG. Ele só quer dizer com isso que esse é o modelo. Eu sei que Dragon Ball é mais popular. Meu post foi pra exemplificar justamente que ser mais popular não está garantindo que saia mais novidades e lançamentos da franquia. Nesse quesito (novidades e lançamentos) Saint Seiya está ganhando. Falei isso porque você mencionou que "nem DB teve isso e aquilo" no sentido de desacreditar uma nova série de Saint Seiya. Tem tanta coisa de Dragon Ball saindo no Japão: card games no arcade, manga totalmente colorido, Dragon Ball SD, e por aí vai.Claro que SS tem bastante coisa saindo, mas é "tudo" novo, o que significa, pelo menos pra eles, que é uma obra diferente. Já o que sai de DB é mais do mesmo, e ainda não saturou o mercado. Percebeu a diferença? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Beleza, isso foi o que eles descobriram fazendo provavelmente uma pesquisa de mercado. Mas isso vale no geral, não no caso específico do filme em CG. Ele só quer dizer com isso que esse é o modelo. Ou seja... pode sair a nova série! Demos esse arrudeio pra chegar no mesmo lugar. Se o filme fizer sucesso, são grandes as chances de sair a série. Caso contrário, não. E ninguém aqui falou diferente disso. Não entendo essa necessidade de ficar martelando o óbvio. Quando alguém menciona que vai sair uma nova série, todos sabem que isso depende do sucesso do filme. Uma vez dois membros vieram implicar com um post meu aqui por esse mesmo motivo e rendeu umas 2 páginas de debate... Tem tanta coisa de Dragon Ball saindo no Japão: card games no arcade, manga totalmente colorido, Dragon Ball SD, e por aí vai.Claro que SS tem bastante coisa saindo, mas é "tudo" novo, o que significa, pelo menos pra eles, que é uma obra diferente. Já o que sai de DB é mais do mesmo, e ainda não saturou o mercado. Percebeu a diferença? Aí que tá... você tinha falado no sentido de "nem DB teve e quem é Saint Seiya pra ter??" como se DB não tivesse tendo novidades. E agora você menciona justamente os produtos que saem de DB enfatizando que não são coisas novas porque o velho DB ainda rende. E em SS não é 'tudo novo' não... Coisas como Pachinko e Brave Soldiers são totalmente voltadas ao velho SS. Enfim, eu apenas citei que não faz sentido dizer que "não vai sair uma nova série de SS porque nem DB teve"... Uma coisa nada tem haver com a outra. São duas franquias distintas, cada qual com sua fanbase. E no momento, SS tem mais lançamentos relevantes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.