Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Ou seja... pode sair a nova série!

Demos esse arrudeio pra chegar no mesmo lugar. Se o filme fizer sucesso, são grandes as chances de sair a série. Caso contrário, não. E ninguém aqui falou diferente disso. Não entendo essa necessidade de ficar martelando o óbvio. Quando alguém menciona que vai sair uma nova série, todos sabem que isso depende do sucesso do filme. Uma vez dois membros vieram implicar com um post meu aqui por esse mesmo motivo e rendeu umas 2 páginas de debate...

Antes você já falou que era certeza da séria ser baseada no filme, agora fala em possibilidade. E é claro que a possibilidade em si de ter continuação é meio que óbvia, se der lucro. Mas isso vale pro geral, pro mundo das animações em um todo. Nunca foi dito nada especificamente para SS.

Aí que tá... você tinha falado no sentido de "nem DB teve e quem é Saint Seiya pra ter??" como se DB não tivesse tendo novidades. E agora você menciona justamente os produtos que saem de DB enfatizando que não são coisas novas porque o velho DB ainda rende.

E em SS não é 'tudo novo' não... Coisas como Pachinko e Brave Soldiers são totalmente voltadas ao velho SS.

Enfim, eu apenas citei que não faz sentido dizer que "não vai sair uma nova série de SS porque nem DB teve"... Uma coisa nada tem haver com a outra. São duas franquias distintas, cada qual com sua fanbase. E no momento, SS tem mais lançamentos relevantes.

Eu falei de animação, citando o Kai. Aí você citou outros produtos que existem por aí, e eu só rebati que também tem com DB. Só que o caso é que SS não é tão forte a ponto de se aguentar com somente coisas voltadas ao clássico, vide que tiveram que surgir coisas novas pra existirem coisas mais voltadas para o clássico, como o caso do filme em CG. Já DB não, o que mais sai é voltado ao clássico.

E Brave Soldiers pelo que eu vejo nos sites por lá não anda tendo boas vendas. Dentro todos os personagens, fizeram uma estátua do Goku pra promover o J-Stars.

Mas falando de animação, que é o que importa, SS pode estar mais na moda, mas DB sempre será uma marca mais forte no Japão, e é isso que importa no fim das contas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes você já falou que era certeza da séria ser baseada no filme, agora fala em possibilidade. E é claro que a possibilidade em si de ter continuação é meio que óbvia, se der lucro. Mas isso vale pro geral, pro mundo das animações em um todo. Nunca foi dito nada especificamente para SS.

Existe a chance de sair o novo anime, como também de não sair...

Mas é claro que VAI sair!!

Eu sou otimista, e não jornalista! *-*

Não leia meus posts como se tivesse vendo uma notícia do Jornal Nacional... rsrs

Eu falei de animação, citando o Kai. Aí você citou outros produtos que existem por aí, e eu só rebati que também tem com DB. Só que o caso é que SS não é tão forte a ponto de se aguentar com somente coisas voltadas ao clássico, vide que tiveram que surgir coisas novas pra existirem coisas mais voltadas para o clássico, como o caso do filme em CG. Já DB não, o que mais sai é voltado ao clássico.

E Brave Soldiers pelo que eu vejo nos sites por lá não anda tendo boas vendas. Dentro todos os personagens, fizeram uma estátua do Goku pra promover o J-Stars.

Mas falando de animação, que é o que importa, SS pode estar mais na moda, mas DB sempre será uma marca mais forte no Japão, e é isso que importa no fim das contas.

Sim... é justamente isso: cada caso é um caso. Você tinha generalizado as coisas comparando SS com DB e não é assim que funciona.

Como eu disse, são duas franquias distintas. Cada uma tem sua base de fãs estabelecida. E só porque uma não tem novo anime, não quer dizer que a outra não possa ter.

Link para o post

Existe a chance de sair o novo anime, como também de não sair...

Mas é claro que VAI sair!!

Eu sou otimista, e não jornalista! *-*

Não leia meus posts como se tivesse vendo uma notícia do Jornal Nacional... rsrs

Mas então não trate isto como fato... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Sim... é justamente isso: cada caso é um caso. Você tinha generalizado as coisas comparando SS com DB e não é assim que funciona.

Como eu disse, são duas franquias distintas. Cada uma tem sua base de fãs estabelecida. E só porque uma não tem novo anime, não quer dizer que a outra não possa ter.

Cada caso é um caso para arrecadar dinheiro, só quando se trata de animação todas as séries tem que passar pelos mesmos passos até chegarem a ser animadas. E um desses passos é a popularidade, coisa que o DB ganha no Japão, o que eu estava tentando explicar desde o começo.

Link para o post

Mas então não trate isto como fato... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Mas eu não disse que era um fato... só estou flertando com a possibilidade mais agradável. E que, apesar das incertezas, é a que eu acho mais provável também /sex

Cada caso é um caso para arrecadar dinheiro, só quando se trata de animação todas as séries tem que passar pelos mesmos passos até chegarem a ser animadas. E um desses passos é a popularidade, coisa que o DB ganha no Japão, o que eu estava tentando explicar desde o começo.

Então... ao passo que DB está ganhando sua versão remasterizada e teve um filme inédito lançado recentemente, SS está encerrando um anime que teve 2 temporadas e um exito considerável (apesar de) E agora terá o lançamento de um filme em CG em vários países. As 2 franquias estão vivas nesse sentido, mas a meu ver Saint Seiya ainda leva vantagem (apesar de ser menos popular).

Link para o post

Comparar SS com DB é brincadeira. Pra mim, pouco importa a popularidade de DB, SS sempre será anos luz melhor que aquele lixo, sem contar que estamos no Brasil, e aqui SS é mais popular disparadamente. E sim, o filme pode ter uma continuação, como bem observou um colega o menu special do site remete claramente à saga de poseidon.

E tem mais:

Seiya>>> Cap. Kirk!..hahahaha

Link para o post

Mania de comparar SS com DBZ. Totalmente desnecessário... São duas obras clássicas e seria ótimo se as duas alcançassem sucessos na bilheteria.

Pelo jeito que falam parece errado ser fã das duas obras.

Eu tb não concordo com a comparação, respeito quem gosta de DBZ, mas eu particularmente não curto. Só não acho legal olhar pra SS como inferior, estamos falando de uma serie de mais de 20 anos que permanece viva, só isso ja basta pra saber a grandeza de SS.

Link para o post

Alguém aqui tem problema de interpretação? Porque eu não me lembro de ter falado que uma é superior a outra. A única coisa que eu falei é que DB é mais popular no Japão do que SS, o que é um fato e não tem como lutar contra isso. E por causa disso, quem tem mais chance (nem que seja pouca) de receber mais incentivo para uma animação é DB.

• Like 2
Link para o post

Uma discussão de anime X ou Y mesmo sem ser 'intencional' não tem fim, tem que se levar em conta a popularidade dentro e fora do japão, mas, o que importa mesmo no final é o $$ que a série rende, agora falando do filme com os colegas de trabalho que gostam de saint seiya, eles curtiram bastante as coisas que saíram até agora do filme, vamos esperar para a data de estreia no Brasil( essa data foi confirma ou não?), por que vi somente quem vai distribuir ele no Brasil.

Link para o post

Alguém aqui tem problema de interpretação? Porque eu não me lembro de ter falado que uma é superior a outra. A única coisa que eu falei é que DB é mais popular no Japão do que SS, o que é um fato e não tem como lutar contra isso. E por causa disso, quem tem mais chance (nem que seja pouca) de receber mais incentivo para uma animação é DB.

Sua lógica faz sentido, mas ela também justifica uma probabilidade de uma série de Saint Seiya maior que uma de DB. Vejamos: foi Saint Seiya que ganhou uma nova série animada e um filme em CG nos ultimos anos. É claro que DB é extremamente mais popular que Saint Seiya por aquelas bandas, então porque só tivemos um filme de DB?

A ideia é exatamente resgatar a franquia e fazer Saint Seiya voltar a ser popular e consequentemente lucrativo para a Toei, coisa que, segundo aqueles infográficos, parece estar se concretizando. DB, por sua vez, sempre foi lucrativo e não tende a deixar de ser popular. Os bonecos e produtos licensiados vão continuar vendendo que nem água.

É claro que se fomos levar em consideração simplesmente "quem é mais popular", DB sempre sai na frente. Mas a Toei está investindo forte em Saint Seiya para revigorar a franquia e ter mais uma vaca gorda para ordenhar.

Link para o post

Sua lógica faz sentido, mas ela também justifica uma probabilidade de uma série de Saint Seiya maior que uma de DB. Vejamos: foi Saint Seiya que ganhou uma nova série animada e um filme em CG nos ultimos anos. É claro que DB é extremamente mais popular que Saint Seiya por aquelas bandas, então porque só tivemos um filme de DB?

Realmente... No fim das contas, não entendi porque entrar nesse mérito de questionar se Saint Seiya tem 'cacife' para ganhar uma nova série citando que nem DB teve esse 'privilégio'... Até parece que foi DB que ganhou uma nova série que gerou 2 temporadas e um fime em CG só nos últimos 2 anos...

E a respeito de popularidade, é inegável que Dragon Ball é mais popular em geral. Mas não devemos esquecer que Saint Seiya é bem mais popular que DB em alguns mercados importantes, como China, Brasil, França, etc...

Vixe... muito zoom e pouca visibilidade nesse vídeo... :D

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Realmente o Aiolos é o melhor visual, só perdendo para o do Saga. E isso porque não resolveram inovar tanto, sem perder a essência do personagem, ou acrescentar algumas bizarrices.

No aguardo da tradução do perfil dele para saber se tem alguma informação diferente da que estamos acostumados.

Link para o post

Realmente o Aiolos é o melhor visual, só perdendo para o do Saga. E isso porque não resolveram inovar tanto, sem perder a essência do personagem, ou acrescentar algumas bizarrices.

No aguardo da tradução do perfil dele para saber se tem alguma informação diferente da que estamos acostumados.

"o Cavaleiro de Sagitário protegido pela constelação de sagitário que protege a casa de Sagitário

è considerado um traidor do Santuario.

Golpe: Flecha de Sagitário :D

Link para o post

Realmente perfeito. E o melhor disparado entre os golds , e a armadura tem contornos diferentes mais o estilo segue bastante a linha clássica , e na moral esse sim esta melhor que a do clássico , Lindão mesmo.

A fisionomia como já sabíamos a seculos difere muito do Aiolos clássico , porem nesse caso e pelo Sagitariano aparecer pouco na serie não causa muita estranheza , ate porque semelhanças a parte o personagem em si esta soberbo.

E galera e a armadura que o Seiya ira vestir , e logico que o visual seria excelente rs.

Esse GF kkk , eu gostei do Saga mas o Aiolos esta a léguas de distancias dos demais.

Editado por Saint Leo
Link para o post

Cara, que armadura espetacular. Muito linda mesmo, sem dúvida o melhor dourado até agora (falta revelar a armadura de libra). Top 3: Aiolos, Saga e Mascara da morte.

Provavelmente o proximo a ser divulgado oficialmente sera o Saga, então o misterio sobre Libra irá crescer mais ainda, pois foi o unico cavaleiro de ouro que não apareceu em nenhum momento, inclusive no cartaz oficial o Saga aparece junto com o grande mestre, o que pra mim foi bem estranho. Sei não, to achando que libra sera o GM mesmo.

Editado por Tpegaso
Link para o post

Cara, que armadura espetacular. Muito linda mesmo, sem dúvida o melhor dourado até agora (falta revelar a armadura de libra). Top 3: Aiolos, Saga e Mascara da morte.

Provavelmente o proximo a ser divulgado oficialmente sera o Saga, então o misterio sobre Libra irá crescer mais ainda, pois foi o unico cavaleiro de ouro que não apareceu em nenhum momento, inclusive no cartaz oficial o Saga aparece junto com o grande mestre, o que pra mim foi bem estranho. Sei não, to achando que libra sera o GM mesmo.

Não acho que a armadura de Libra aparecerá. E honestamente não vejo nada de estranho no cartaz, acho q so quiseram mostrar tanto o Saga como cavaleiro quanto ele como GM.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...