Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Não acho que a armadura de Libra aparecerá. E honestamente não vejo nada de estranho no cartaz, acho q so quiseram mostrar tanto o Saga como cavaleiro quanto ele como GM.

Pode ser que sim, mas pq libra tem um espaço na mandala se não é pra ser revelado? E mais, pq um personagem tão importante como o Dohko(mestre anciao) não apareceu em nenhum momento no trailer? Claro, pode ser uma mera coincidencia, mas ate a revelação ser feita, fica a pulga atras da orelha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Que o GM não e o Saga , eu acho que já podemos cravar sim. Como já mencionaram , o visual do Saga sendo revelado sem o menor mistério e de forma direta assim , e ainda mais com o poster mostrando os dois personagens juntos , para mim e liquido e certo que teremos outra pessoa como papa do santuário.

Não acredito que seja o Dohko não , cogito algo que realmente va surpreender a todos nos.

Link para o post

Tradução revelada e spoiladora no perfil do Aiolos traduzido pela Taizen

1558428_269942239840525_612205627_n.jpg

Único que segue o visual clássico mas ao mesmo tempo atualizado como eram as armaduras de LC e com imponência. Como gostaria que todos tivessem pelo menos a cor desta armadura. Isso com certeza foi uma exigência de Kurumada, pois é o seu signo e é o signo predileto!

Link para o post

A parte "venerado por muitas pessoas" tem sim um spoiler imbutido se observarmos bem. Como já cogitaram antes , Seiya e CIA aparecerem direto como cavaleiros , e se colocarem como "guarda costas" de uma Saori alheia a tudo sobre o santuário , cavaleiros e seu destino como Athena.

Seiya e CIA devem fazer parte desse "venerado por muitas pessoas " , juntamente com mais alguns personagens importantes como Mu e o próprio Dohko.

Link para o post

A parte "venerado por muitas pessoas" tem sim um spoiler imbutido se observarmos bem. Como já cogitaram antes , Seiya e CIA aparecerem direto como cavaleiros , e se colocarem como "guarda costas" de uma Saori alheia a tudo sobre o santuário , cavaleiros e seu destino como Athena.

Seiya e CIA devem fazer parte desse "venerado por muitas pessoas " , juntamente com mais alguns personagens importantes como Mu e o próprio Dohko.

Sei lá, mas venerados por muitos pode implicar apenas que na época em que ele estava no Santuário era considerado um grande guerreiro e uma pessoa muito boa como o proprio Saga o era. A escolha dele como sucessor pelo Shion no clássico mostrava isso, não significa exatamente alguma grande mudança no enredo.

Link para o post

Que o GM não e o Saga , eu acho que já podemos cravar sim. Como já mencionaram , o visual do Saga sendo revelado sem o menor mistério e de forma direta assim , e ainda mais com o poster mostrando os dois personagens juntos , para mim e liquido e certo que teremos outra pessoa como papa do santuário.

Não acredito que seja o Dohko não , cogito algo que realmente va surpreender a todos nos.

Se isso realmente for acontecer, fico imaginando qual seria o papel do Saga no filme, já que ele não será o grande vilão. E eu espero realmente que não seja o Donko o GM, senao toda aquela relação com o Shiryu seria perdida.

Link para o post

Se isso realmente for acontecer, fico imaginando qual seria o papel do Saga no filme, já que ele não será o grande vilão. E eu espero realmente que não seja o Donko o GM, senao toda aquela relação com o Shiryu seria perdida.

Sinceramente não vejo sentido em o Dohko ser o Grande Mestre e o Saga não ser o vilão, estariam mudando completamente a História. Tipo ele será só mais um cavaleiro, uma espécie de Caim e Abel?

Link para o post

Sinceramente não vejo sentido em o Dohko ser o Grande Mestre e o Saga não ser o vilão, estariam mudando completamente a História. Tipo ele será só mais um cavaleiro, uma espécie de Caim e Abel?

Realmente não sei como eles fariam, mas como ja disseram eles estão usando influencias de todas as vertentes de SS, de LC a Omega, então não duvido muito que possa pintar essa surpresa sim. Pode ser que não aconteca nada, mas como o Leo falou, não teve misterio nenhum no aparecimento do Saga, inclusive estando lado a lado com a imagem do grande mestre.

Link para o post

Dohko ser o Grande Mestre é totalmente inviável. Não tem sentido nem lógica isso acontecer. Agora, o Grande Mestre ser alguém diferente do Saga realmente faz sentido. Principalmente porque não estão fazendo nenhum mistério quanto ao seu visual (Tá, para nós, fãs antigos e que conhecemos o Clássico, já sabemos de cor e salteado desse arco. Mas e quem vai ter a experiência de ver o Clássico diretamente pelo filme, como, sei lá, a gurizada de Omega?).

Acho que o Grande Mestre e Saga teriam seres diferentes, com o Geminiano talvez sendo manipulado por esse Patriarca, que seria um personagem totalmente novo e cujo qual provavelmente seria derrotado pela Flecha de Sagitário.

Sobre o Aiolos, desde seu visual no Cloth Myth que tenho gostado. É um dos melhores Dourados deste filme e pra mim só perde para o Saga, por motivos óbvios. /sex

• Like 2
Link para o post

Não creio que o Grande Mestre possa ser outra pessoa, pois o papel de Saga como usurpador é justamente o que desencadeia toda a saga do Santuário. Mesmo levando em conta as liberdades tomadas pelo filme com o roteiro, esse é um elemento chave que dificilmente pode ser alterado sem prejudicar a essência do Cavaleiro de Gêmeos, ou mesmo da estória em si.

Dito isso, eu reconheço a possibilidade de que todo o material divulgado até agora sobre o filme seja uma distração do que não está sendo mostrado. É bem possível que o filme ainda tenha algumas cartas na manga. Um vilão acima do Saga poderia ser uma dessas surpresas.

Editado por Oakie620
Link para o post

O Aiolos ficou legal, mas também ainda prefiro o Saga (principalmente no que se diz ao rosto do personagem) e também gostei da armadura.

Meu top já é Saga, Aiolos e Shura/Afrodite.

Quanto ao que conversam eu também quero entender como isso vai se dar, tipo o Saga no mangá tem uma personalidade própria,

acho que ficaria mais interessante algo semelhante ao que Cronos fez no episódio G ou meio que explicarem aquela alminha que sai do

Saga, dai eu vou questionar quanto aos objetivos do personagem na trama, mas acho que quando sair o personagem é bem capaz de já

ser respondido. Pelo menos quanto aos olhos dele e do GM são diferentes, o GM tem os dois olhos castanhos...Pode ainda ser que ele não

tenha heterocromia e isso se diferencie de acordo com a personalidade ou eles não mostrem no GM para não deixar escancarado quem é.

• Like 1
Link para o post

Acho que quando o perfil do Saga for revelado realmente teremos alguma noção do seu papel no filme. Agora observando bem a armadura de gemeos...a metade dela lembra bastante a versão espectro...Seria nosso GM, Hades??? Acho que bebi algo errado no café da manhã...rs :a:

Link para o post

Apenas para manter a tradição de dar meu pitaco a cada perfil divulgado: o Aiolos está FODA.

Faz sentido por ser o signo queridinho da série e a armadura que será trajada por Seiya. E concordo com quem disse que superou sua versão clássica. A armadura de Sagitário clássica é uma das, senão a mais sem sal das doze douradas, na minha opinião claro. Não fossem as asas para dar um tchan (rs), ela não teria nenhum traço marcante. Já a versão do filme está incrível. Não consigo achar defeitos, e até o centauro no peitoral me agradou agora.

E acho que algo está reservado a Libra, sim. Não passará em branco. Acho que isso podemos ter como um fato, sem medo de errarmos.

Link para o post

Aiolos ficou o melhor, na minha opinião.

Quanto ao que conversam eu também quero entender como isso vai se dar, tipo o Saga no mangá tem uma personalidade própria,

acho que ficaria mais interessante algo semelhante ao que Cronos fez no episódio G ou meio que explicarem aquela alminha que sai do

Saga, dai eu vou questionar quanto aos objetivos do personagem na trama, mas acho que quando sair o personagem é bem capaz de já

ser respondido. Pelo menos quanto aos olhos dele e do GM são diferentes, o GM tem os dois olhos castanhos...Pode ainda ser que ele não

tenha heterocromia e isso se diferencie de acordo com a personalidade ou eles não mostrem no GM para não deixar escancarado quem é.

*aquele que sempre desejou que a ''alminha penada'' do mangá fosse Ares* o/

Link para o post

Excelente. O único visual que eu realmente gostei no filme. Talvez porque seja o visual com menos invencionismos/bizarrices.

De fato. Ainda não curti o visual do Aiolos em si, mas a armadura... só não tá melhor que a clássica, mas foi muito bem adaptada pra algo mais "real", que veste uma pessoa.

• Like 1
Link para o post

Quando foi mostrado o Cloth Myth do Aiolos, eu não achei a armadura muito legal não... Mas vendo agora a imagem do perfil dele, achei que a armadura realmente está até interessante. Não achei que seja a melhor armadura mostrada até agora (pra mim Aquário e Capricórnio continuam superiores), mas está boa. Também gostei do novo visual do Aiolos... ficou bem legal o cabelo dele.

Sei lá, mas venerados por muitos pode implicar apenas que na época em que ele estava no Santuário era considerado um grande guerreiro e uma pessoa muito boa como o proprio Saga o era. A escolha dele como sucessor pelo Shion no clássico mostrava isso, não significa exatamente alguma grande mudança no enredo.

Exatamente... não vejo nada de spoiler nisso. O Aiolos do clássico também era reverenciado por todos no santuário e tido como um valoroso cavaleiro, tanto que foi o escolhido para suceder Shion como Grande Mestre. Só depois é que ele veio a ser considerado um traidor.

--------------

A respeito desse assunto do Saga não ser o GM no filme... acho que ele será sim. O fato de estarem mostrando o GM e o Saga como personagens distintos no cartaz é justamente para não revelar (para quem não conhece o clássico) a surpresa de que eles são justamente a mesma pessoa. Nós, fãs de longa data, sabemos disso. Mas na época que vimos o clássico pela primeira vez, também tivemos a surpresa em saber que o GM na verdade era o cavaleiro de gêmeos. Provavelmente é o que está ocorrendo agora: a Toei está querendo fazer a mesma revelação surpresa durante o filme. E eu também acho que esse é um dos elementos chave que não pode ser mudado.

Quando ao Dohko, realmente está muito estranho o mistério em torno dele. Mas creio que ele aparecerá sim no filme.

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

Puro palpite meu: Saga e o mestre foram mostrados juntos, pq talvez o começo da história seja quando ele mata o verdadeiro mestre e toma o seu lugar.

Não acredito que tenhamos outro vilão não.

E Dohko precisa aparecer. Não acho que vão deixar ele de fora.

• Like 1
Link para o post

Quando revelaram o Aiolos em Cloth Myth, realmente aparentou que o visual das outras Armaduras de Ouro seguiriam o mesmo padrão. Visuais diferentes, mas sem perder a essência de sua contraparte clássica.

Mas algumas Armaduras estão realmente bem destoantes e até esquisitas. Não necessariamente quero dizer que ser diferente é igual a ser ruim, tanto que curti bastante o visual do Máscara da Morte, mesmo ele tendo muitas diferenças com a versão clássica. O problema foi inovarem de forma duvidosa nos trajes e deixá-los com um aspecto bizarro, como por exemplo o Aldebaran e seus quilos de chifre e Shaka trambolho.

• Like 1
Link para o post

Galera , antes demais nada peco desculpas pelo post um tanto quanto grande rs.

O maior desafio desse filme e sem duvida encaixar a saga santuário/doze casas em 93 min. Enfim tomando como base uma conjectura de um colega de forum que tinha uma Saori completamente alheia a tudo sobre o Santuário e os Cavaleiros, e tb Athena , e Seiya e CIA aparecendo já como cavaleiros treinados e se colocando contra o santuário a favor da jovem deusa. Dessa maneira Saori faria o papel do expectador dentro do filme , e tomaria conhecimento de todo o mito dos santos de Athena , do Santuário , e formaria laços com os cavaleiros de bronze enquanto estes a protegem. Toda essa introdução pode ser colocada de 30 a 35 min ao meu ver , entao segue abaixo como eu acho que o filme vai transcorrer em questão de tempo :

Introdução : 30 min

Aries : 2.30 sec

Touro : 6 min

Gêmeos : 2.30 sec

Câncer : 6 min

Leão : 6 min

Virgem : 6 min

Libra : 2.30 sec

Escorpião : 6 min

Sagitário. : 2.30 sec

Capricornio : 6 min

Aquário : 6 min

Peixes : 6 min

Papa e clímax final : 7 min

Créditos : 3 min

Acho que seis minutos para cada dourado da para desenvolver uma boa luta , algumas adaptações aqui e ali..., então o que vcs acham ?

Editado por Saint Leo
Link para o post

Acho que é pouco tempo, principalmente se considerarmos que tem que haver a apresentação dos personagens, diálogos e etc. Acredito eu que haverão lutas simultâneas em várias frentes para suprir um pouco o tempo corrido. Um exemplo: Shiryu e Máscara da Morte se enfrentando no Yomotsu, enquanto que ao mesmo tempo Seiya já está em Leão enfrentando Aiolia e Ikki chegando em Virgem diretamente para enfrentar o Shaka.

E aí o foco seria balanceado e daria para ser abordado de uma melhor forma. Se as lutas seguirem um estilo mais linear, muito provavelmente a reta final ficará corrida, coisa da qual tenho muito trauma.

Link para o post

Então , sobre a apresentação dos personagens , e aquilo que falei ...Saori fara o papel do espectador , e vamos conhecer Seiya e CIA pelos olhos dela , suas estórias , treinamentos , motivações e etc durante essa primeira parte. Mas realmente e pouco tempo e vai ser preciso muita criatividade por parte dos roteiristas . Sobre lutas simultâneas , estou completamente de acordo , e acho que sera assim com o mesmo tempo de tela para cada gold , no caso 6 min.

Editado por Saint Leo
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...