Tpegaso 463 Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Revendo o trailer , não tem lava não, mas tem destruição Na cena final a Saori tá "montada" sobre as patas do Seiya-centauro demonstrando q ele meio q vestiu a armadura só pra savá-la.Nesse ponto eu concordo, parece que ele meio que a salvou e depois foi pro pau! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Nesse ponto eu concordo, parece que ele meio que a salvou e depois foi pro pau!Acho q o Saga depois de surrar o Seiya deve ir matar a Saori de repente jogando ela de algum lugar muito alto sei lá, aí o Seiya veste Sagitário salva ela e vence o Saga com uma flechada nas fuça Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 (editado) Acho q o Saga depois de surrar o Seiya deve ir matar a Saori de repente jogando ela de algum lugar muito alto sei lá, aí o Seiya veste Sagitário salva ela e vence o Saga com uma flechada nas fuça Eu acho que o Seiya vai ficar destruido depois de lutar com o Saga, mas acho que outro vilao vai assumir a luta qdo Saga for vencido ou voltar ao lado bom e tenho quase certeza que é esse carinha ai:http://img15.hostingpics.net/pics/727541DSC04251.jpg e tb estou quase certo que não é o Saga Editado Abril 5, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Nada de Libra Não é possível que vão ignorar ele, com certeza ele vai aparecer num plot twist carpado de costas Pois é, não sei pq tanto mistério, fico até pensando aqui numa possível aparição dele para outro filme, algo assim... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Acho que essa imagem abaixo do Afrodite é só o visual do Saga como Grande Mestre. E também tô achando que só vai aparecer o Mestre Ancião, em flashback como o Aiolos. Por isso não incluíram o cavaleiro de Libra aí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.355 Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Saga usando elmo contra o Seiya?Armadura quebrada.e depois Seiya usando armadura de Sagitário?Tem tudo pra superar o confronto deles no filme do Abel. Agora,é impressão minha ou a sombra da armadura do Saga tá diferente da imagem de divulgação?Será que vai variar de acordo que uma personalidade tem maior influência? E de longe o GM tem o design mais feio que já vi,a máscara parece o rosto de alguém com a pele da cara arrancada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.903 Postado Abril 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Perfil do Tatsumi em Legend of Sanctuary traduzido pelo pessoal da Taizen Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Outros perfis traduzidos, tirado da página do facebook "Os Cavaleiros do Zodíaco - Lenda do Santuário" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.903 Postado Abril 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Valeu Libra! O Mitsumasa anda mais velhinho do que no clássico. Perdeu toda a imponência. :/ Tatsumi também está MUITO diferente de sua contraparte clássica e isso acabou meio que retirando sua essência característica. Quanto ao Grande Mestre, continuo achando ele muito semelhante com aquelas coisas maias/astecas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Tatsumi esta de peruca...rs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Perfil do Tatsumi em Legend of Sanctuary traduzido pelo pessoal da Taizen https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1.0-9/1897880_273281626173253_543428129407425462_n.jpg A descrição o define como um "Homem de sangue quente" mas aí você olha pra cara do personagem e simplesmente vê uma expressão de perdedor/"não presto pra nada". Vai entender. Deve rolar uma disputa interna pra ver quem do staff vai sair com as ideias mais bizarras... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 O bacana foi que este livreto veio em formato de pandora box ao ser entregue para a imprensa japonesa! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 É, tão investindo pesado rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 (editado) Tpegaso disse brincando que Tatsumi está de peruca, mas olha que isso pode acabar sendo verdade mesmo como um momento de alívio cômico do filme.. rss.Com relação a algum cliffhanger para um possível segundo filme, aquelas referências a Poseidon no site mostram que não há nem preocupação com discrição. Vai haver algum evento no final do filme, talvez após os créditos, deixando o gancho para o arco seguinte. Talvez com uma chegada de Sorento ao Santuário ou algo assim. Por essas e outras acho que o vilão é o Saga mesmo e cabou-se. Editado Abril 6, 2014 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Nada a ver o Tatsumi... caracterização totalmente diferente do original. Não gostei muito não. O Mitsumasa tá muito parecido com o cientista do filme De Volta para o Futuro com esse cabelo branco haha http://www.tu-pc.com/fondos/media/6983.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Então esse é o Tatsumi que ficava dando surra nos moleques?Com essa carinha, sei não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.903 Postado Abril 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Pelo visto Tatsumi vai ter uma nova personalidade nesse filme. É bom, pois diferencia bastante o personagem de sua contraparte (em personalidade eu aprovo, em aparência nem tanto) e podemos ver outra nuance do mesmo. Em contrapartida, não creio na possibilidade dele estar usando peruca não. E se estiver, fica o questionamento. Será que isso motivou Masami a colocar Deathtoll de peruca em ND ou foi o inverso? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gaudi 0 Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Pessoal se preocupando com a caracterização do Tatsumi, se ele tiver mais do que 3 minutos no filme vai ser muito! e um filme de 90 minutos nem os cavaleiros de bronze secundários ou de prata mostraram ainda se e que eles vão existir, quanto ao Doko deve aparecer no máximo em uma lembrança do Shiryu lhe dando algum conselho em alguma batalha, e tomara que nem mencionem a parte das 100 crianças do kido maior comedor do planeta com 60 anos, sabem se vão alterar a questão das idades? Isso era muito ruim no original tipo o Shura matar o Aoilos com 10 anos tendo corpo de 30. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.903 Postado Abril 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2014 (editado) Enfim, o Tatsumi com esse visual me lembrou bastante o Asamori Hakase nos tempos de juventude dele no Anime Clássico. Editado Abril 7, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Pessoal se preocupando com a caracterização do Tatsumi, se ele tiver mais do que 3 minutos no filme vai ser muito! e um filme de 90 minutos nem os cavaleiros de bronze secundários ou de prata mostraram ainda se e que eles vão existir, quanto ao Doko deve aparecer no máximo em uma lembrança do Shiryu lhe dando algum conselho em alguma batalha, e tomara que nem mencionem a parte das 100 crianças do kido maior comedor do planeta com 60 anos, sabem se vão alterar a questão das idades? Isso era muito ruim no original tipo o Shura matar o Aoilos com 10 anos tendo corpo de 30.Essa questão da idade parece que nao foi divulgada ainda, mas ao que parece, fisicamente os cavaleiros nao parecem ter a idade entre 12 e 15 anos nao....chutaria 18 a 20.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 To crendo em peruca tb. Perdida de forma comica. Do contrário, mais uma descaracterização no novo filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 (editado) Boa noite !!! Em relação ao Tatsumi.., eu gostei , já Mitsumasa realmente prefiro a aparência de magnata do clássico , fora aquele ar de sabedoria.Gostei do Tatsumi...por achar que ele terá uma importancia maior para a pequena Saori , a imagem passa essa impressão , não que no clássico essa coisa de tutor não ficasse implícito , mas era bem caricato.Já Mitsumasa , tb aparenta ter esse lado mais "familia" exaltado no filme....., algo que não comentaram e que passou pela minha cabecinha..., o texto traduzido sugere que ele esteja vivo e não morto não acham ? Enfim....conjecturas e uma lonnnga espera. Editado Abril 7, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Curiosidade dos tons de ouro postada pelo pessoal do Saint Seiya 4ever. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.903 Postado Abril 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Segundo o pessoal do IcePlanet, o diretor Keichi Sato mencionou que os protagonistas tem entre 16/17 anos, porém sem especificar quais as exatas idades de cada um. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Interessante esses detalhes mostrado dos vários tipos de ouro existentes, isso mostra que o ouro negro é o mais forte / resistente de todos? Uma grande referência a armadura do Saga ali, que contém esse tipo de ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.