Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Eu também achei muito válida e interessante essa curiosidade. Será que os produtores basearam-se nessas informações para compor as Armaduras de Ouro do filme? Porque, originalmente, as Armaduras de Ouro no Mangá/Anime não são feitas de Ouro e sim de Oricalco e pá. Mas como o filme é um reboot (falta de um termo melhor aqui), talvez os roteiristas quiseram realmente passar a impressão de que os Trajes são realmente feitos do Ouro, coisa que eu sempre achei mais lógica de ser também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Tatsumi é mesmo um exemplo de pessoa -_- afinal quer coisa mais nobre q surrar criancinhas. Isso eleva a hipocrisia do Universo CDZ a um nivel novo.

Acho q o Saga será o GM mesmo, o fato de aparecer a foto dele e do GM não significa nada, e o perfil dele o coloca como o cargo nao como pessoa. Ainda acredito Dokho só deve aparecer como Mestre Ancião ou ser apenas mencionado. O símbolo de Libra aparece naquela "mandala" pq tem q aparecer e não pq vá ter um representante. Se os caras quisessem fazer dele o Grande Mestre o apresentariam junto com os outros afinal não colocá-lo seria uma pista bem óbvia.

Link para o post

Parece que o filme foi exibido para um grupo específico de pessoas. Kurumada tirou duas fotos do local onde foi exibido:

http://kurumadapro.com/column/img/photo/201404071708_24413.jpg

http://kurumadapro.com/column/img/photo/201404071708_24414.jpg

http://kurumadapro.com/column/detail.php?id=47

Link para o post

Segundo o pessoal do IcePlanet, o diretor Keichi Sato mencionou que os protagonistas tem entre 16/17 anos, porém sem especificar quais as exatas idades de cada um.

Bom, melhor que as idades classicas...

Bem que o Kurumada podia ter tirado mais fotos neh? rs

Alguem consegue traduzir o que disse o Kuru? Pelo google ele cita o nome de Okada....

Editado por Tpegaso
Link para o post

Sério mesmo que as pessoas estão implicando com o Tatsumi por estar descaracterizado? Quem nesse filme não está descaracterizado? Pelo menos ele vai ser levado um pouquinho mais a sério com essa aparência huahuahua, sem falar que ele não deve aparecer querendo lutar kendô, embora essa é uma característica do personagem legal (ele tentando parar o Shun em Hades-Santuário e levando uma mãozada no pescoço, por exemplo).

Em relação ao Grande Mestre, tem que ser o Saga, não vejo outra pessoa assumindo esse posto e nem sentido em não ser ele, essa fidelidade em relação ao material original (e até mesmo nos spin-off como Episode G), vai ter que ser mantida.

Link para o post

Fala ai pessoal...

Tem uma galera apostando que aquela imagem com pilares e água no teto seja um prólogo de Poseidon e eu sinceramente espero que seja, mas acho que não é o caso...no trailer da pra ver que aquele cenário é muito parecido e acredito que seja o mesmo que o da casa de aquário, luta do Hyoga contra o Camus!

Na cena da luta entre os dois no trailer da pra perceber a água no teto e os pilares tudo em um cenário azul, e aquele aquário no meio da foto deve ser a representação do signo de aquário mesmo.

Flw

Link para o post

camrip canônico

Hahahahahaha exatamente.

Mestre Ancião só vai aparecer no terceiro filme da trilogia em que retrata Hades e seus Espectros. Aguardem e verão. /evil

E ah, pessoas sortudas essas. /sex

Também acho. Pelo tempo que levaram para produzir, acredito que possam ter feito três filmes.

Link para o post

Eu falei brincando, mas... É esquisito um suspense desses em torno do Cavaleiro de Libra. É claro que na fase Santuário do Mangá/Anime ele não tem uma participação altamente relevante e que mereça indubitavelmente um lugar no filme, mas é esquisito só ele não ter o visual revelado, sendo que até o Saga já teve.

Link para o post

Fala ai pessoal...

Tem uma galera apostando que aquela imagem com pilares e água no teto seja um prólogo de Poseidon e eu sinceramente espero que seja, mas acho que não é o caso...no trailer da pra ver que aquele cenário é muito parecido e acredito que seja o mesmo que o da casa de aquário, luta do Hyoga contra o Camus!

Na cena da luta entre os dois no trailer da pra perceber a água no teto e os pilares tudo em um cenário azul, e aquele aquário no meio da foto deve ser a representação do signo de aquário mesmo.

Flw

Rapaz.

Pior que acho que vc tem razão hein. Observando melhor o trailer a parte em que o teto é congelado na casa de aquario, existe mesmo agua sob o hyoga e se parece muito com a imagem do site. Agora entramos em outra discussão: pq a barra de special justamente com uma imagem dessas? sera que existe mesmo aquele link pra outro filme? E se for, o inimigo sera poseidon ou outro Deus? Cada vez esta mais complicado encontrar as respostas antes de junho...rs

Link para o post

Já pensou se quando o cosmômetro for completo, a notícia bombástica for "apenas" mais um trailer? haha seria curioso, dadas as nossas divagações, que são totalmente diferentes de algo tão simples.

Link para o post

Já pensou se quando o cosmômetro for completo, a notícia bombástica for "apenas" mais um trailer? haha seria curioso, dadas as nossas divagações, que são totalmente diferentes de algo tão simples.

^ Deve ser um joguinho interativo de memória, caça palavra ou algo do tipo. Ou então um Wallpaper exlusivo

Se for pelo menos um trailer ainda vai, mas preferia poseidon...rs

Link para o post

Ai como seria lindo se a noticia fosse um segundo filme contando a saga de Poseidon.... sonhar não custa nada /love

Link para o post

Se houvesse um filme sobre Poseidon em CG, eu aprovaria imensamente se as Escamas retratadas no filme fossem azuis, tal como Kurumada tinha planejado e descartou. Sonhar não custa nada mesmo, né... /evil

Link para o post

Palavras do Kuru sobre o filme:

"Estávamos interessados ​​na pré-exibição do filme " Saint Seiya "e já vimos.
Reviver o clímax da batalha, na última parte do filme, em uma palavra foi o melhor!
E também é uma forma completamente nova de olhar para "Seiya"
A emoção é expressa muito bem na essência da obra.
Infelizmente, isso é tudo que posso dizer e mostrar.
Venha, venha apreciar a estréia em junho."
Parece que ele gostou...rs
Link para o post

Ai se fracassar ele vai dizer que achou os dubladores nojentos, a historia nada tem a ver com o clássico e quer uma animação mais próxima da do mangá, o material "kivalli".

Link para o post

Ai se fracassar ele vai dizer que achou os dubladores nojentos, a historia nada tem a ver com o clássico e quer uma animação mais próxima da do mangá, o material "kivalli".

Pois é....rs

Alguem por favor apaga meu post, saiu duplicado. :mad:

Editado por Tpegaso
Link para o post

Tirando a firulagem de design gráfico dos personagens/armaduras, até o momento está tudo chupinhado do material "kivalli" dele [/)]

Até que provem o contrário (no caso vasar, ou assistir o filme, ou por spoilers)

• Like 2
Link para o post

umm escamas azuis e? sera ficam boas? tem alguma imagem? sera que doko continuara como uma uva pasa ou vai ser um mestre chines tipo o pai mei do kill bill, ja saiu alguma imagem do seiya completo como centauro? sera que saga leva flechada no final?

muitos enigmas.

Link para o post

Tirando a firulagem de design gráfico dos personagens/armaduras, até o momento está tudo chupinhado do material "kivalli" dele [/)]

Até que provem o contrário (no caso vasar, ou assistir o filme, ou por spoilers)

Chupinhado também não, mas o plot é o mesmo, logo vai ter muita coisa da série clássica no filme.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...