P. Furioso 436 Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 (editado) Nossa, porque é muito difícil ler uma legenda e acompanhar o filme, né. Uma dublagem mal feita me incomoda muito mais do que as legendas no filme. Como se as legendas não tivessem erros. Editado Abril 10, 2014 por P. Furioso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Como se as legendas não tivessem erros. Se for feito um bom trabalho de tradução ela minimiza esse erro, agora se quiserem dar uma de PlayArte e colocar legendas dubtitle, aí sai porcaria mesmo. Ainda assim, a qualidade do som do áudio original não se compara ao do dublado, mas esse tipo de coisa só se percebe pra valer quando formos ver o filme em casa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hitoshi 2 Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Nossa, porque é muito difícil ler uma legenda e acompanhar o filme, né. Uma dublagem mal feita me incomoda muito mais do que as legendas no filme.Faço das suas palavras as minhas. Pelo que vi, ainda não está definido onde vai ser a dublagem, apesar de ter gente forçando a barra para a dubrasil, não é? O que mais estranho é que vejo a maioria dos fãs se procupando mais com manterem os dubladores clássicos do que com a qualidade geral da dublagem (adaptação, direção, revisão, mixagem bem feitos). Alguns dos últimos trabalhos nacionais com Saint Seiya deixaram muito a desejar nesse sentido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 A titulo de curiosidade, um dos sites especializados em cinema mais conhecidos no país possui uma lista de filmes mais esperados onde saint seiya ocupa a 18º posição! Quem quiser entrar, dar o seu like e conferir... http://www.adorocinema.com/filmes/mais-esperados/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Abril 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2014 (editado) Mitsumasa Kido e Tatsumi com seus perfis revelados http://saintseiya2014.com/nsimages/3character/chara_sub.png E o Grande Mestre também http://saintseiya2014.com/nsimages/3character/chara_kyokou.png Editado Abril 10, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 O GM tá parecendo aquela figura demoniaca do vulcão do Pica-Pau. kkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 OMG, mobilidade do GM nota 0, e olho pra ele e lembro disso http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20080909112342/es.pokemon/images/e/e2/Jynx.png 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Abril 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Minha opinião mudou não. Mitsumasa perdeu toda a sua imponência pra se tornar o velhinho da Quaker, o Tatsumi está totalmente descaracterizado e o Grande Mestre tem um visual bizarro e que muito me lembra seres astecas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Fans fizeram uma montagem e trocaram o elmo do GM:O que tirar alguns detalhes não faz 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hitoshi 2 Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 A máscara do Grande Mestre ta me lembrando aquela do Crash Bandicoot. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Minha opinião mudou não. Mitsumasa perdeu toda a sua imponência pra se tornar o velhinho da Quaker, o Tatsumi está totalmente descaracterizado e o Grande Mestre tem um visual bizarro e que muito me lembra seres astecas. Kkkk!!! O Mitsumasa tá a cara do velhinho da Quaker, nem tinha reparado nisso... O Grande Mestre tá meio... Esquisito. Mas enfim. Eita, que setembro tá longe ainda... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 GM e Tatsumi ficaram horríveis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Fans fizeram uma montagem e trocaram o elmo do GM:O que tirar alguns detalhes não faz Esse eu ia respeitar. hahahahaha 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Abril 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Se pelo menos houvesse o mantimento do elmo de sua contraparte clássica, o Grande Mestre teria ficado com um visual mais aceitável. Agora isso ai que fizeram tá bizarro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 (editado) Tirada da página do facebook do filme. Sinceramente eu esperava mais descrição sobre o GM, sobre a questão de ser traidor e tal. Eu já começo a suspeitar que, assim como a ausência do Mestre Ancião, talvez o filme não siga tanto o clássico... Editado Abril 11, 2014 por Libra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hitoshi 2 Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Tirada da página do facebook do filme. Sinceramente eu esperava mais descrição sobre o GM, sobre a questão de ser traidor e tal. Eu já começo a suspeitar que, assim como a ausência do Mestre Ancião, talvez o filme não siga tanto o clássico...Também acho que o Mestre Ancião não vai seguir ao clássico, já que nada tá seguindo. A propósito, essa página "Os Cavaleiros do Zodíaco - Lenda do Santuário" vem censurando meus comentários. E acho possível que estejam fazendo com outros também, tentei postar alguns ontem e hoje à noite, mas eles sempre apagam em poucos minutos, não deixando a chance de ninguém ver. No primeiro eu disse:"Além de divulgar campanhas para manter os mesmos dubladores, seria interessante também conscientizar os fãs para cobrarem também a qualidade geral da dublagem (adaptação, direção, revisão, mixagem). Apenas bons dubladores não são suficientes para fazer uma boa dublagem." No segundo (referente à campanha pedindo os dubladores clássicos), complementei:"Lembrando que também é importante cobrar para que todas as outras etapas da dublagem (adaptação, direção, revisão, mixagem) sejam feitas com qualidade. Apenas ter bons dubladores não é suficiente para tornar uma dublagem boa." Podem ter apagado mais antes de eu notar que estava ocorrendo.Acho que agora me baniram de vez, pois não estou vendo nem os meus comentários antigos não relacionados a esse tema. Bom, mas fica o aviso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 (editado) A alteração do capacete feita por fãs ficou MUITO melhor do que o oficial. Editado Abril 11, 2014 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 É macarrão na borda do traje do GM ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 (editado) Ai, como eu sou purista! http://seiya.wanmei.com/resources/jpg/130509/10151368083091427.jpg http://seiya.wanmei.com/resources/jpg/130509/10151368067736714.jpg Editado Abril 11, 2014 por Flégias Lycaon WL 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 GM realmente está bizarro hahahaha, agora se o mestre ancião não aparecer vai ser um furo imperdoável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hitoshi 2 Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Pelo visto nessa versão, apesar de ter como base o anime a Toei vai ignorar a invenção deles do Mestre Ares. É, Flégias. Também gosto do design original do mangá, pena que o aproveitam para pouca coisa.Que eu lembre, em Saint Seiya Online, Jump Ultimate Stars e agora meia dúzia de OCEs no Brave Soldiers. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Tirada da página do facebook do filme. Sinceramente eu esperava mais descrição sobre o GM, sobre a questão de ser traidor e tal. Eu já começo a suspeitar que, assim como a ausência do Mestre Ancião, talvez o filme não siga tanto o clássico... O pior é: Quem confia numa criatura com uma cara dessas!? kkkkkk Só de olhar já rola uma desconfiança dessa cara. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 O que é auele pontinho vermelho no queixo? Espinha inflamada? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Abril 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2014 É difícil de acreditar que o Saga esteja usando uma roupa tão feia e bizarra quanto essa para se passar pelo Grande Mestre. Enfim, o visual não é de todo ruim, acho que o que mais se acentua e que dá o aspecto de esquisitice é o elmo. Não tem como você olhar diretamente pra aquilo e dizer que é o Grande Mestre, se você não olhar todo o "conjunto". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Sem dúvida o GM tem o visual que menos me agradou até agora ( incuindo Shaka e Debas). Se levarmos em consideração que o GM não deveria em tese representar alguem maligno e o Saga esta se passando pelo bondoso mestre anterior, fica com menos sentido ainda esse visual "malefico". Enfim, o saldo dos visuais apresentados até agora é positivo, a minoria me desagradou, espero que isso não faça tanta diferença quando o filme estiver rolando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.