Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Nossa, porque é muito difícil ler uma legenda e acompanhar o filme, né.

Uma dublagem mal feita me incomoda muito mais do que as legendas no filme.

Como se as legendas não tivessem erros.

Editado por P. Furioso
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Como se as legendas não tivessem erros.

Se for feito um bom trabalho de tradução ela minimiza esse erro, agora se quiserem dar uma de PlayArte e colocar legendas dubtitle, aí sai porcaria mesmo.

Ainda assim, a qualidade do som do áudio original não se compara ao do dublado, mas esse tipo de coisa só se percebe pra valer quando formos ver o filme em casa.

Link para o post

Nossa, porque é muito difícil ler uma legenda e acompanhar o filme, né.

Uma dublagem mal feita me incomoda muito mais do que as legendas no filme.

Faço das suas palavras as minhas.

Pelo que vi, ainda não está definido onde vai ser a dublagem, apesar de ter gente forçando a barra para a dubrasil, não é?

O que mais estranho é que vejo a maioria dos fãs se procupando mais com manterem os dubladores clássicos do que com a qualidade geral da dublagem (adaptação, direção, revisão, mixagem bem feitos). Alguns dos últimos trabalhos nacionais com Saint Seiya deixaram muito a desejar nesse sentido.

Link para o post

Mitsumasa Kido e Tatsumi com seus perfis revelados

http://saintseiya2014.com/nsimages/3character/chara_sub.png

E o Grande Mestre também

http://saintseiya2014.com/nsimages/3character/chara_kyokou.png

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

OMG, mobilidade do GM nota 0, e olho pra ele e lembro disso

http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20080909112342/es.pokemon/images/e/e2/Jynx.png

• Like 1
Link para o post

Minha opinião mudou não. Mitsumasa perdeu toda a sua imponência pra se tornar o velhinho da Quaker, o Tatsumi está totalmente descaracterizado e o Grande Mestre tem um visual bizarro e que muito me lembra seres astecas.

• Like 1
Link para o post

Minha opinião mudou não. Mitsumasa perdeu toda a sua imponência pra se tornar o velhinho da Quaker, o Tatsumi está totalmente descaracterizado e o Grande Mestre tem um visual bizarro e que muito me lembra seres astecas.

Kkkk!!! O Mitsumasa tá a cara do velhinho da Quaker, nem tinha reparado nisso...

O Grande Mestre tá meio... Esquisito. Mas enfim.

Eita, que setembro tá longe ainda... -_-

Link para o post

10153210_657134024359078_299765611077564

Tirada da página do facebook do filme. Sinceramente eu esperava mais descrição sobre o GM, sobre a questão de ser traidor e tal.

Eu já começo a suspeitar que, assim como a ausência do Mestre Ancião, talvez o filme não siga tanto o clássico...

Editado por Libra
Link para o post

Tirada da página do facebook do filme. Sinceramente eu esperava mais descrição sobre o GM, sobre a questão de ser traidor e tal.

Eu já começo a suspeitar que, assim como a ausência do Mestre Ancião, talvez o filme não siga tanto o clássico...

Também acho que o Mestre Ancião não vai seguir ao clássico, já que nada tá seguindo.

A propósito, essa página "Os Cavaleiros do Zodíaco - Lenda do Santuário" vem censurando meus comentários. E acho possível que estejam fazendo com outros também, tentei postar alguns ontem e hoje à noite, mas eles sempre apagam em poucos minutos, não deixando a chance de ninguém ver.

No primeiro eu disse:

"Além de divulgar campanhas para manter os mesmos dubladores, seria interessante também conscientizar os fãs para cobrarem também a qualidade geral da dublagem (adaptação, direção, revisão, mixagem).

Apenas bons dubladores não são suficientes para fazer uma boa dublagem."

No segundo (referente à campanha pedindo os dubladores clássicos), complementei:

"Lembrando que também é importante cobrar para que todas as outras etapas da dublagem (adaptação, direção, revisão, mixagem) sejam feitas com qualidade.

Apenas ter bons dubladores não é suficiente para tornar uma dublagem boa."

Podem ter apagado mais antes de eu notar que estava ocorrendo.

Acho que agora me baniram de vez, pois não estou vendo nem os meus comentários antigos não relacionados a esse tema.

Bom, mas fica o aviso.

Link para o post

Pelo visto nessa versão, apesar de ter como base o anime a Toei vai ignorar a invenção deles do Mestre Ares.

É, Flégias.

Também gosto do design original do mangá, pena que o aproveitam para pouca coisa.

Que eu lembre, em Saint Seiya Online, Jump Ultimate Stars e agora meia dúzia de OCEs no Brave Soldiers.

Link para o post

O pior é: Quem confia numa criatura com uma cara dessas!? kkkkkk

Só de olhar já rola uma desconfiança dessa cara.

Link para o post

É difícil de acreditar que o Saga esteja usando uma roupa tão feia e bizarra quanto essa para se passar pelo Grande Mestre. Enfim, o visual não é de todo ruim, acho que o que mais se acentua e que dá o aspecto de esquisitice é o elmo. Não tem como você olhar diretamente pra aquilo e dizer que é o Grande Mestre, se você não olhar todo o "conjunto".

Link para o post

Sem dúvida o GM tem o visual que menos me agradou até agora ( incuindo Shaka e Debas). Se levarmos em consideração que o GM não deveria em tese representar alguem maligno e o Saga esta se passando pelo bondoso mestre anterior, fica com menos sentido ainda esse visual "malefico". Enfim, o saldo dos visuais apresentados até agora é positivo, a minoria me desagradou, espero que isso não faça tanta diferença quando o filme estiver rolando.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...