Alones 248 Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Sem dúvida o GM tem o visual que menos me agradou até agora ( incuindo Shaka e Debas). Se levarmos em consideração que o GM não deveria em tese representar alguem maligno e o Saga esta se passando pelo bondoso mestre anterior, fica com menos sentido ainda esse visual "malefico". http://s27.postimg.org/jfr81lbsz/Sem_t_tulo.png 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 (editado) http://s27.postimg.org/jfr81lbsz/Sem_t_tulo.pngEstou me referindo ao visual do mestre inicialmente.http://3.bp.blogspot.com/-TtkOdK04e_M/Ux6ZKRnxe6I/AAAAAAAACAs/I0WCqzF717I/s1600/Mang%C3%A112043.jpg Editado Abril 11, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hitoshi 2 Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 http://s27.postimg.org/jfr81lbsz/Sem_t_tulo.pngAlguns furos da Toei chegam a ser engraçados. Como ninguém desconfia dele?Outra coisa curiosa é que no design inicial o GM tinha um crucifixo, que depois substituíram. (como da pra ver na imagem do Tpegaso) Já na versão do movie, achei meio sobrecarregados os detalhes, mas segue o padrão das armaduras e tal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 @Tpegaso eu sei que tu se referia ao outro Só quis mostrar que o problema não era exclusivo do filme. E de fato, Hitoshi, é meio bizarro ninguém desconfiar do grande mestre. Aliás, o santuário no anime parecia pior do que a Ilha da Rainha da Morte... Tem várias cenas de cadáveres empilhados, jogados dentro de buracos cheio de espinho e esse tipo de coisa escrota. Se não me engano também falam que tudo está assim por causa do Mestre Ares. Porra, como assim ninguém se tocou que tinha algo errado no Santuário dos "Cavaleiros da Esperança"? Quer dizer, faria sentido se os Cavaleiros de Ouro tivessem sido escolhidos DEPOIS do Saga assumir o papel de Grande Mestre... Mas não é o caso. Todos conheciam o Shion antes, e mesmo assim o único que se pergunta o que aconteceu com o Mestre bondoso é o Seiya. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 (editado) Quer dizer, faria sentido se os Cavaleiros de Ouro tivessem sido escolhidos DEPOIS do Saga assumir o papel de Grande Mestre... Mas não é o caso. Todos conheciam o Shion antes, e mesmo assim o único que se pergunta o que aconteceu com o Mestre bondoso é o Seiya. "Morreu de causas naturais, 200 anos sabe . Por isso vamos inconsequentemente deixar o irmão lunático dele tomar seu lugar, sei lá, deve ser a vontade de Atena..." Meu verdadeiro problema com esse episódio do anime é que ele deixa a entender que o "Mestre Ares" (que nem cavaleiro de ouro é, mas ok...) não está fazendo coisas terríveis apenas no Santuário ("cavaleiro de Atena tem que ter treinamento rigoroso"), mas sim no mundo todo. Um país inteiro foi destruído pelas tropas de Saga nesse episódio, aparentemente. E nenhum outro cavaleiro de ouro menciona isso em nenhum momento do anime. Editado Abril 12, 2014 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Mas o santuário era um lugar tenebroso no começo da série. A começar por Cassius-decapitador, que arrancava a cabeça de seus coleguinhas ( todos com 13-14 anos) no coliseu na frente do "bondoso" grande mestre. Ainda tinha as amazonas que, acredito eu, aquela regra de "matar ou amar o homem que a viu sem máscara" não fosse exclusiva do mandato do Saga. Fora isso, várias vezes era citado que diversos tipos de infrações possuíam como punição a própria morte, desde sair do santuário sem permissão a voltar para ele após ter falhado na missão. No anime isso foi ainda mais longe, com Algol (que nunca foi mal, alias, nenhum cavaleiro de prata era maligno, apenas seguiam ordens) transformando 3 aspiras em pedra e apertando a cabeça de uma das estátuas até destruí-la ( imagina a bagaça que ficou lá depois que Algol morreu e os guris voltaram ao normal ? =D). Depois que Saori assumiu que a coisa ficou "vamos perdoar todo mundo, até o pior dos inimigos" vide Kanon, e até a reluta dela em enfrentar Poseidon e Hades chegando ao ponto se se oferecer como sacrifício. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Algol não era mau?Não foi ele que fingiu deixar os 3 soldadinhos fugirem, dando esperança para eles, para depois transforma-los em pedra? E rindo, ainda por cima. Se dar esperança da pessoa achar que pode viver, para depois matar mesmo não é ser maligno eu não sei o que é. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2014 O Espectro argumentou se baseando no Mangá, eu acho. Lá Algol é como qualquer outro Cavaleiro de Prata, estava seguindo ordens do Grande Mestre para matar os Cavaleiros de Bronze. No Anime é evidente que ele era maligno, com a maior prova sendo essa ocasião ai com os aspirantes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 No mangá nenhum cavaleiro de prata tem personalidade muito bem trabalhada, então até acredito que eles possam estar só seguindo ordens mesmo.Mas prefiro achar que o Algol era ruim mesmo, creio que isso torna ele um vilão um pouco melhor, do que só um lacaio do Saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hitoshi 2 Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 @Alones É, também lembrei daquilo quando tava escrevendo o post. Tipo, o objetivo do Saga é ser o governante supremo do mundo, como ele tenta fazer isso? Matando seus soldados sem motivo aparente. Isso de ter dois mestres, será que eles queriam fazer desde o começo, ou foi desculpa para mais um furo? @Espectro Verdade, sobre as decapitações, acho que é mania do Kurumada mesmo, uma vez ou outra ele dá um jeito de colocar uma, em pesadelos, imaginação ou ilusões. A rega das Amazonas parece já estar lá há algum tempo mesmo. E esse negócio de cumprir a missão, acho que era coisa do anime. Visto que se um se um Cavaleiros não cumprir a missão ele já morre mesmo... Sobre os de Prata, acho que o Kurumada meio que não planejou direito, pelo que lembro na primeira publicação do mangá, tem uma parte que o Babel fala como se estivesse lutando do lado de Atena (Olha aqui no 44: http://taizen.net78.net/calendario_86_out.htm).Mas no anime, o Santuário é muito mais sinistro. @Drako No inicio da série da pra notar que ainda tinha isso de só por serem inimigos (mesmo que enganados pelo GM), colocarem pra parecerem maus e mais caricatos, até os de bronze secundários não escaparam disso. Voltando ao assunto do filme, o que vocês acharam dos novos designs?Gostaram das inovações, acharam que descaracterizam os personagens?Vocês esperam que o roteiro seja mais bem construído? Cheguei recentemente, então não vi muito da discussão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Eu achei a maioria dos visuais novos bons, que combinaram com o personagem proposto e que casou perfeitamente com a essência do mesmo, como alguns Cavaleiros de Ouro e os de Bronze. Porém, tiveram alguns designs que achei bem ruins como o do Aldebaran, Shaka e Milo por exemplo. E por fim, ainda tiveram personagens que foram totalmente remodelados para pior, como o Mitsumasa, Tatsumi e o Grande Mestre. Sobre o roteiro, a maior preocupação minha e talvez de grande parte do pessoal aqui seja sobre o tempo proposto para a duração do filme, pois a trama das Doze Casas é bem extensa para apenas noventa minutos. Acredito eu que batalhas simultâneas possam suprir um pouco isso e espero que o filme não fique com sensação de correria e pressa para finalizar tudo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Entendo o novo design dos personagens como talvez uma releitura, alguns ficaram bem "exóticos" haha, mas nao a ponto de eu odiar. O roteiro preocupa muita devido as adaptações que o tempo vai exigir, mas é ver para crer, estou muito ansioso pelo filme o/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Não achei nenhum design das armaduras de "encher os olhos", os melhores foram o Aiolos e o Mascara, e o pior sem dúvida foi o Milo e o Aldebaran, na minha opinião.Os de bronze ficaram descentes e não incomodam, apesar de ter achado todos eles muito andrógenos. Alguém alem de mim sente falta das capas? Quando era garoto elas me passavam a sensação de imponência para os Cavaleiros de Ouro, que usavam as capas, coisa que pouquíssimos de prata e nenhum de bronze usavam. Sei que não cabe muito bem nesses designs cheios de cacarecos, mas pra mim o Aiolia sem capa fica faltando alguma coisa. Acho que aquele saiote eles fizeram pra compensar isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Aquele saiote É a "capa" do Aiolia. As capas vieram "personalizadas" ( um ponto negativo do novo design), e algumas realmente se fazem notar de tão pouco se parecerem com capas ( Milo tem asas de besouro). O Espectro argumentou se baseando no Mangá, eu acho. Lá Algol é como qualquer outro Cavaleiro de Prata, estava seguindo ordens do Grande Mestre para matar os Cavaleiros de Bronze. Uhum, foi o que quis dizer. Eram todos leais a Athena e ao Santuário, e seguiam ordens. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Aquele saiote É a "capa" do Aiolia. As capas vieram "personalizadas" ( um ponto negativo do novo design), e algumas realmente se fazem notar de tão pouco se parecerem com capas ( Milo tem asas de besouro). As asas de besouro são mais questão de ângulo mesmo... Uma capa dividida ao meio não é nada "exclusivo" dele, já vi em vários outros lugares e em todos que vi ficaram bem legais, até.http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20090315202715/aselia/images/4/4a/Kratos_from_different_views.jpghttp://media.tumblr.com/tumblr_ma2tivhIzc1r80lmj.gif Aliás, na segunda render do Milo a capa dele está mais legal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Aquele saiote É a "capa" do Aiolia. As capas vieram "personalizadas" ( um ponto negativo do novo design), e algumas realmente se fazem notar de tão pouco se parecerem com capas ( Milo tem asas de besouro). Péssimo. Ele realmente ficava imponente com a capa tradicional. http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130503154738/saintseya/pt/images/3/3c/Relampago_de_Plasma_Tradicional.gif 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Segundo o pessoal da SS pedia a banda X-Japan ira cantar a musica de abertura do filme....alguem conhece? # #圣闘SAINT SEIYA士星矢http://t.cn/8sNygnF 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2014 X-Japan é uma banda de Heavy Metal. Mas eu não conheço nenhuma música deles não, mas segundo a wikipedia, é uma banda bem conhecida lá no Japão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 (editado) XJapan? Eita! https://www.youtube.com/watch?v=Ujw0FTe7tTI Se for verdade, bem, a produção tem q compensar a escrotisse do visual dos personagens, né? Editado Abril 12, 2014 por Flégias Lycaon WL 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Nossa! Me amarrei no som, acho que podem mandar muito bem no filme!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 (editado) CARALEO!!! X JAPAN?!É SÓ A MELHOR BANDA DO JAPÃO!!! *SURTANDO* EDIT: Ouçam Rusty Nail, Week End, Silent Jealousy, Dahlia, Kurenai, X, Blue Blood, etc. Editado Abril 12, 2014 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hitoshi 2 Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 @Gustavo Fernandes: É, já tinha lido sobre essa preocupação com o tempo.Se bem que as doze casas na verdade tem umas 8 lutas para valer, o resto é consertar armadura, quebrar o chifre, quebrar o esquife de gelo, ler o testamento (que no anime foi enrolado, mas no filme não seria). Acredito que irão fazer uma série de modificações, por ser reboot, só espero que sejam de bom gosto.@limão: É bem releitura mesmo, mas acho curioso o fato até agora terem tentado deixar tudo que saia em animação fiel ao design inicial do anime e logo dessa vez isso não ocorreu. E confesso que já vi dezenas de releituras aparentemente mais interessantes feitas por fãs.Também estou bastante ansioso.@Drako: A do Aiolos e do Máscara da Morte foram as que ficaram com as cores mais fieis também, mas não gostei do que fizeram com o cabelo do Aiolos e senti falta da faixa. (Sei que no original tem um monte de cabelos parecidos, Mas algumas mudanças achei bem estranhas)Os de Bronze, a princípio me incomodei com o Hyoga, por terem abaixado o cabelo dele e colocado muito amarelo nos detalhes da armadura, coisa que nunca tinha aparecido na série. E com o cabelo do Shun e do Ikki (ele ainda tem aquela cicatriz na testa?).Também achei estranho as adaptações de capas de acordo com cada um, principalmente o dito saiote do Aiolia. Não gostei daquelas cota de malha também.@Alones: Sei que capas assim podem funcionar e até muito bem, mas a primeira vista me pareceu meio forçado pro universo de Saint Seiya. @Tpegaso: Já ouvi falar bastante no X Japan, são bem famosos por sinal. As músicas deles que ouvi eram meio pesadas para o que gosto (talvez não sejam todas), Mas eles têm sua história e influenciaram gerações e tal, acredito que farão um bom trabalho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 (editado) SÓ PRA COMEÇAR A VIRAR FÃ QUEM AINDA NÃO CONHECE (BLASFEMIA!):Rusty Nail Week Endhttps://www.youtube.com/watch?v=r21Q7CKhOCU Silent Jealousyhttps://www.youtube.com/watch?v=Y-jjTA0X3Hg Editado Abril 13, 2014 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 (editado) Uau!! Pelo que vi dos vídeos, eu curti demais o som do X-Japan. Aliás, já tinha ouvido falar dele. Mas ainda não tinha oportunidade de ter ouvido. E simplesmente ADOREI!! Tanto os vocais como os arranjos feitos pras músicas. Pelo que ouvi, a canção que irão dar para eles cantarem pro filme vai ficar bem bacana!!! Editado Abril 13, 2014 por Kore 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 X-Japan? Show de bola!!! Go go Saint Seiya!! *Acredita que o filme será lindo* >. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.