Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

"Morreu de causas naturais, 200 anos sabe =) . Por isso vamos inconsequentemente deixar o irmão lunático dele tomar seu lugar, sei lá, deve ser a vontade de Atena..."

Meu verdadeiro problema com esse episódio do anime é que ele deixa a entender que o "Mestre Ares" (que nem cavaleiro de ouro é, mas ok...) não está fazendo coisas terríveis apenas no Santuário ("cavaleiro de Atena tem que ter treinamento rigoroso"), mas sim no mundo todo. Um país inteiro foi destruído pelas tropas de Saga nesse episódio, aparentemente. E nenhum outro cavaleiro de ouro menciona isso em nenhum momento do anime.

A Athena protege a paz e a justiça na Terra (onde elas estão não se sabe); O Santuario é um lugar muito justo no qual as mulheres são obrigadas a esconder sua face por serem mulheres enquanto andam com biquinis de metal para satisfazer os fetiches dos cavaleiros; Seiya matar uma mulher caida e pelas costas ta td blz; Cavaleiros são maus por sua bandeira ambientalista, expulsem eles do Santuário; Crianças de sete anos são obrigadas a usar armaduras e sair por ai matando td mundo. Enfim é a ética de CDZ :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

A Athena protege a paz e a justiça na Terra (onde elas estão não se sabe); O Santuario é um lugar muito justo no qual as mulheres são obrigadas a esconder sua face por serem mulheres enquanto andam com biquinis de metal para satisfazer os fetiches dos cavaleiros; Seiya matar uma mulher caida e pelas costas ta td blz; Cavaleiros são maus por sua bandeira ambientalista, expulsem eles do Santuário; Crianças de sete anos são obrigadas a usar armaduras e sair por ai matando td mundo. Enfim é a ética de CDZ :D

Seiya matou uma mulher apenas no filler do anime, isso nao existe no original caso nao saiba.

Link para o post

Um filler que por sinal deturpou completamente a personalidade do Seiya, pois no próprio Mangá Clássico ele afirma que não gosta de bater em garotas. Mais uma das trapalhadas da Toei. Aliás, todo aquele arco das Forças Ocultas do Santuário foi de uma bizarrice sem igual.

Mas voltando ao assunto do filme, essa banda X-Japan é muito boa mesmo! Excelente escolha! E espero que seja uma música inédita e não mais um remake de Pegasus Fantasy.

• Like 2
Link para o post

Seiya matou uma mulher apenas no filler do anime, isso nao existe no original caso nao saiba.

O meu post foi uma resposta ao post do Rafael Gemeos sobre a falta de lógica da Toei ao introduzir a história do Saga como Mestre Arles no Anime.

Link para o post

Um filler que por sinal deturpou completamente a personalidade do Seiya, pois no próprio Mangá Clássico ele afirma que não gosta de bater em garotas. Mais uma das trapalhadas da Toei. Aliás, todo aquele arco das Forças Ocultas do Santuário foi de uma bizarrice sem igual.

Mas voltando ao assunto do filme, essa banda X-Japan é muito boa mesmo! Excelente escolha! E espero que seja uma música inédita e não mais um remake de Pegasus Fantasy.

Sem duvida. Eu prefiro considerar o mangá na maioria das questoes, tirando asgard, que teve uma estoria mais coerente com o mangá, os outros fillers da toei sao totalmente descartaveis.

Com relacao a banda, gostei bastante mesmo. Percebe-se a moral que SS tem no Japão tb se levarmos em consideracao que essa é tida por muitos como a melhor banda do genero por lá, com milhoes em albuns vendidos.

• Like 1
Link para o post

Não é só no mangá que ele fala isso, no primeiro episódio do anime também, na luta contra a Shaina. Mas a Álamo se baseou nos diálogos da Gota Mágica, que por sua vez foram traduzidos da versão mexicana. Então ambas as dublagens tem o mesmo erro nessa parte

(uns papos nada a ver de "força interior" e "alma de guerreiro").

Sobre o X Japan, isso foi confirmado mesmo?

Editado por Hitoshi
  • Like 1
Link para o post

Não é só no mangá que ele fala isso, no primeiro episódio do anime também, na luta contra a Shaina. Mas a Álamo se baseou nos diálogos da Gota Mágica, que por sua vez foram traduzidos da versão mexicana. Então ambas as dublagens tem o mesmo erro.

Sobre o X Japan, isso foi confirmado mesmo?

Pois é. É por isso que não curto os Fillers da Toei. Só Asgard e mesmo assim com algumas gritantes ressalvas.

Então, segundo a Taizen, não foi confirmado ainda. O que se sabe é que o vocalista, se eu não me engano, postou no twitter hastags de Saint Seiya. Mas oficial oficial mesmo, nada ainda. Só especulação.

Link para o post

Também não, pra mim é uma tortura, principalmente "forças ocultas". E ainda tem aquilo dos cavaleiros de ouro não se conheceram, Milo ter participado da destruição da Ilha de Andrômeda e outros do tipo.

Então é como eu imaginei, mas para ele ter postado isso é no mínimo curioso.

Link para o post

Foi confimado pelo próprio Yoshiki (o baterista, pianista, compositor e líder da banda) no twitter dele mesmo!

https://twitter.com/yoshikiofficial/status/454552679851626496

E já que o pessoal curtiu (ACHARIA ESTRANHO O CONTRÁRIO DISSO, hehe), vou deixar aqui mais 3 vídeos/músicas do X:

Dahlia

Kurenai
https://www.youtube.com/watch?v=1CSGqDw71ak

X
https://www.youtube.com/watch?v=O1gjlA8MiM4

\o/

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Bom, com essas imagens em alta qualidade, notei algumas coisas bem interessantes (pelo menos pra mim, que não tinha notado ainda).

• Seiya realmente vira um Centauro quando traja a Armadura de Sagitário. Quer dizer, horrível.
  • A roupa do Afrodite por debaixo da Armadura tem um aspecto escamoso.
  • A cintura da Armadura de Escorpião possui garras nas laterais. E o Milo tem unha pintada.
  • A roupa do Shura lembra um traje de mergulhador.
  • As joelheiras da Armadura de Câncer tem manchas negras que simbolizam a morte. E o símbolo de Câncer tá no cinturão do Traje.
  • Saga tá foda.
  • Shaka tá um lixo.
  • A Armadura de Dragão possui uns detalhes escamosos maneirinhos. E a de Cisne tem silhueta de asas no peitoral.
  • A corrente do Shun parece arame farpado. E o Ikki tem cara de estuprador.

Por fim, é isso. Imagens muito boas mesmo. Valeu, Tpegaso.

• Like 1
Link para o post

Valeu, Tpegaso.

Gostei da idéia, Gustavo, também vou fazer algumas colocações:

• Shiryu pintou o cabelo. XD

• Ikki passou cicatircure.

• As armaduras parecerem mais ásperas.

• Tem cabeças dos respectivos signos signos por toda parte nas novas armaduras.

• Algumas armadura de ouro protegem até os dedos.

• Agora entendi porque chamaram o Milo de barata. E só agora notei que ele tem olho roxo.

• O cabelo do Shura parece menos estranho agora.

• Aiolia tá muito estranho e até agora não entendi direito esse elmo.

• Saga tem heterocromia.
  • Deathmask tem uma cicatriz e faz lembrar Piratas do Caribe.
Link para o post

Bom, com essas imagens em alta qualidade, notei algumas coisas bem interessantes (pelo menos pra mim, que não tinha notado ainda).

• Seiya realmente vira um Centauro quando traja a Armadura de Sagitário. Quer dizer, horrível.
  • A roupa do Afrodite por debaixo da Armadura tem um aspecto escamoso.
  • A cintura da Armadura de Escorpião possui garras nas laterais. E o Milo tem unha pintada.
  • A roupa do Shura lembra um traje de mergulhador.
  • As joelheiras da Armadura de Câncer tem manchas negras que simbolizam a morte. E o símbolo de Câncer tá no cinturão do Traje.
  • Saga tá foda.
  • Shaka tá um lixo.
  • A Armadura de Dragão possui uns detalhes escamosos maneirinhos. E a de Cisne tem silhueta de asas no peitoral.
  • A corrente do Shun parece arame farpado. E o Ikki tem cara de estuprador.

Por fim, é isso. Imagens muito boas mesmo. Valeu, Tpegaso.

• Acho que o Seiya virar centauro é só um efeito de batalha como ja foi demonstrado no trailer quando ele salva a Saori em suas "patas dianteiras".
  • As escamas do Afrodite são inspiradas naquelas malhas medievais que os cavaleiros usavam por baixo da armadura, mesmo caso do Aldebaran que tambem tem escamas por baixo da armadura.
  • As garras do Saiote de Escorpião são as mesmas do original, só estão mais pontudas ja´que representam as patas do escorpião que se retraem para virar o saiote.
  • Acredito que as chamas da armadura de cancer só servem pra dar um visual mais "punk" ao MDM (igual as correntes :( ), parece ter sido pintada por ele e não q fizesse parte da armadura.
  • Como eu já havia dito aqui nesse mesmo tópico, tds os cavaleiros de ouro tem o símbolo de seu signo na armadura . Áries, Touro, Gêmeos, Escorpião,Capricornio e Aquário têm joias com a representação dentro delas. Enquanto Câncer e Leão tem a representação em alto relevo, estranhamente virgem não tem nada.
  • Não consegui ver as escamas de dragão, onde estão?
  • As correntes do Shun ficam bonitas só quando brilham. Não sei como uma coisinha tão fina pode causar dano, parece feita de caramelo.
Link para o post

Mesmo sendo efeito de batalha, é igualmente bizarro. E se Hyoga usasse a Armadura de Aquário nesse filme, ele viraria um jarro ambulante com água dentro? [/)]

Todas as roupas por debaixo dos Cavaleiros de Ouro tem aspecto escamoso? Não curti. Acharia melhor se fosse uma particularidade do Cavaleiro de Peixes. Em contrapartida, eu já acho que os detalhes da Armadura de Câncer são sim do Traje. Não faria sentido eu pintar a minha Armadura a meu bel prazer. E como as vestimentas estão servindo como um "ampliador" das características dos personagens, acho que minha opinião acaba fazendo sentido.

Sim, eu sei que em todas as Armaduras Douradas tem o símbolo de suas Constelações e eu até gostei bastante. Aliás, até as Armaduras Omega também possuem. E as escaminhas de Dragão estão no braço esquerdo do Shiryu. Além disso, a Armadura também possui umas inscrições chinesas bem sutis.

Link para o post

Mesmo sendo efeito de batalha, é igualmente bizarro. E se Hyoga usasse a Armadura de Aquário nesse filme, ele viraria um jarro ambulante com água dentro? [/)]

Todas as roupas por debaixo dos Cavaleiros de Ouro tem aspecto escamoso? Não curti. Acharia melhor se fosse uma particularidade do Cavaleiro de Peixes. Em contrapartida, eu já acho que os detalhes da Armadura de Câncer são sim do Traje. Não faria sentido eu pintar a minha Armadura a meu bel prazer. E como as vestimentas estão servindo como um "ampliador" das características dos personagens, acho que minha opinião acaba fazendo sentido.

Sim, eu sei que em todas as Armaduras Douradas tem o símbolo de suas Constelações e eu até gostei bastante. Aliás, até as Armaduras Omega também possuem. E as escaminhas de Dragão estão no braço esquerdo do Shiryu. Além disso, a Armadura também possui umas inscrições chinesas bem sutis.

O q eu quis dizer é que naquele momento talvez seja necessário a foram centaurina dele. Touro tambem tem um aspecto escamoso. Pra mim o detalhe das chamas foi colocada pelo proprio MDM pq ele parece pintado da a impressão de que não foi feito com a armadura, mas sim q colocaram depois.

Link para o post

ué, o Seiya virava um cavalo quando usava o meteoro de pegaso, no começo, no anime. Na primeira abertura ele vira cavalo duas vezes, inclusive. Deve ser uma logica parecida.

Link para o post

- As armaduras na sua maioria estão muito lindas!

- Saga, Afrodite e MDM estao muito, muito fodas!

- Espero que a versão centauro do Seiya não dure muito, não curti isso!

- O visual do Shun é o mais sem graça dos protagonistas, apesar de não estar feio, as correntes ficaram sem sal!

- Ate que o Touro me agradou um pouco nessas imagens!

- Não tem jeito para Shaka e Milo, Shaka parece um ET, e Milo um inseto ( acho que foi essa a intencao, e ficou uma bosta)!

- Fazendo um balanço, minha avaliação média pra esses visuais é 8,00, se fosse só pelos dois acima seria 2,00!

Link para o post

Eu sinceramente não consigo ver problema nesse Saga como alguns dizem, tá talvez

só o tecido na perna e a capa ficar só branca, mas não é algo que eu "desgostei", simplesmente

acho que não precisava tanto enfeite.

Ele tá lindão!*_* Inclusive acho que de rosto tá tão bom quanto o original.

Afrodite (divo), Shura e Máscara da Morte eu gostei muito também. E eu gostei do Camus,

problema maior é o vaso, sem isso acho que não veria problema.

O Mú eu também gostei, só acho que o rosto dele poderia ser menos fino e comprido.

Link para o post

Gustavo, como já respondido anteriormente, estas roupas utilizada pelos dourados não são "escamas" nem referências a nada marinho, e sim vestimentas que aparentemente remetem aos trajes utilizados por cavaleiros medievais. Logo, não tem porque ser algo exclusivo ao Afrodite. As proteções de Mythril em Lord of the Rings também remetem a isso.

Sobre os visuais, não sou tão micro-detalhista quanto a maioria aqui, ou talvez não tão paciente para ficar procurando, rss. Mas não vi nada que tenha mudado minhas opiniões anteriores sobre cada um dos cavaleiros. A maioria dos detalhes que vcs têm listado já eram bem perceptíveis, tirando pelos caracteres chineses e escamas da armadura de Dragão (não procurei isso, mas se vcs dizem eu acredito.. rss).

• Like 1
Link para o post

Gustavo, como já respondido anteriormente, estas roupas utilizada pelos dourados não são "escamas" nem referências a nada marinho, e sim vestimentas que aparentemente remetem aos trajes utilizados por cavaleiros medievais. Logo, não tem porque ser algo exclusivo ao Afrodite. As proteções de Mythril em Lord of the Rings também remetem a isso.

Pois é. Eu tinha esquecido desse detalhe e quando vi a roupa do Afrodite, tinha associado diretamente as escamas dos animais marinhos. Enfim, fazer o que. :/

Sobre os visuais, não sou tão micro-detalhista quanto a maioria aqui, ou talvez não tão paciente para ficar procurando, rss. Mas não vi nada que tenha mudado minhas opiniões anteriores sobre cada um dos cavaleiros. A maioria dos detalhes que vcs têm listado já eram bem perceptíveis, tirando pelos caracteres chineses e escamas da armadura de Dragão (não procurei isso, mas se vcs dizem eu acredito.. rss).

Os caracteres chineses estão em quase toda a parte da Armadura. E os detalhes escamosos maneiros estão no braço esquerdo do Shiryu.

Link para o post

Concordo sobre a percepção dos detalhes e a maioria deles já havia no original como as asinhas no peito de Cisne e as garras no saiote de escorpião. Na armadura de dragão so consegui enxergar uns arabescos tradicionais nas armaduras de ouro e não caracteres chineses e ainda nao vi as escamas.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...