Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Concordo sobre a percepção dos detalhes e a maioria deles já havia no original como as asinhas no peito de Cisne e as garras no saiote de escorpião. Na armadura de dragão so consegui enxergar uns arabescos tradicionais nas armaduras de ouro e não caracteres chineses e ainda nao vi as escamas.

Mas tem o fato de serem mais visíveis e explícitas, coisa que eu achei legal citar. Sobre a Armadura de Dragão, não são escamas propriamente falando, são detalhes que lembram algo com aspecto escamoso. Só reparar o braço esquerdo do Shiryu, tem uma paradinha maneira em cima do escudo. E "caracteres chineses" é modo de falar, mas se você observar com atenção, tem vários detalhezinhos em negro espalhados por toda a Armadura. E como eu não manjo nada dessas paradas, deixei a curiosidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Aquilo ñ tem nada de caractere chinês, são só uns ornamentos, mesmo.

E pra quem ainda tá quebrando a cabeça pra achar as tais escamas, ele fala do pedaço da roupa no braço esquerdo, com uns aclives dourados na região do tríceps.

E, pra mim, a única novidade perceptível foram os desenhos no interior das partes azuis da armadura do Shura. Esta, aliás, q é uma das poucas q se salvam, junto com as de Sagitário e Peixes (Aquário até poderia ser, mas a porra daquele vaso avacalha miseravelmente a coisa). O resto... continua a mesma bost@.

• Like 1
Link para o post

Aquilo ñ tem nada de caractere chinês, são só uns ornamentos, mesmo.

E pra quem ainda tá quebrando a cabeça pra achar as tais escamas, ele fala do pedaço da roupa no braço esquerdo, com uns aclives dourados na região do tríceps.

E, pra mim, a única novidade perceptível foram os desenhos no interior das partes azuis da armadura do Shura. Esta, aliás, q é uma das poucas q se salvam, junto com as de Sagitário e Peixes (Aquário até poderia ser, mas a porra daquele vaso avacalha miseravelmente a coisa). O resto... continua a mesma bost@.

Ah tá éq eu enxergo aquilo como garras ^^

Link para o post

Pois é. Eu tinha esquecido desse detalhe e quando vi a roupa do Afrodite, tinha associado diretamente as escamas dos animais marinhos. Enfim, fazer o que. :/

Os caracteres chineses estão em quase toda a parte da Armadura. E os detalhes escamosos maneiros estão no braço esquerdo do Shiryu.

Acho que não são caracteres chineses nao. Esses detalhes estão em todas as armaduras de bronze. Olhe a cintura do hyoga e abaixo do peito do Shun...são os mesmos. Queria que tivesse a imagem em alta qualidade da armadura de pégaso. /sono

Link para o post

Pois é, até Aiolia e MDM tem proteções de unhas femininas, ao passo que Shaka possui dedos sem unhas....isso realmente foi uma cagada, porque deram uma suavizada na "masculinidade" ( acho que o termo é esse) em personagem bem masculinos, e deram a Shaka um aspecto ainda mais tronculento ( o original tem unhas grandes, fora uma aparência mais delicada).

• Like 1
Link para o post

Pois é, até Aiolia e MDM tem proteções de unhas femininas, ao passo que Shaka possui dedos sem unhas....isso realmente foi uma cagada, porque deram uma suavizada na "masculinidade" ( acho que o termo é esse) em personagem bem masculinos, e deram a Shaka um aspecto ainda mais tronculento ( o original tem unhas grandes, fora uma aparência mais delicada).

Com relação ao Aiolia não me pareceram unhas femininas e sim garras como de um Leao, pelo menos foi minha impressao.

Link para o post

Mudando de assunto, o Tpegaso falou algo interessante e que eu não tinha falado antes. Nessa imagem ai, o Aldebaran até melhorou um pouquinho no meu conceito. Não sei se é a pose que ele faz, mas eu curti o visual dele de braços cruzados. Ficou bem melhor do que a primeira imagem oficial dele.

Mas enquanto Aldebaran melhora um pouquinho, Milo e Shaka pioram. Nossa, são os piores visuais disparados dos Cavaleiros Dourados desse filme. O Virginiano perdeu toda a sutileza visual característica e o Milo ficou irreconhecível. E pra pior, neste caso.

Link para o post

As garras de Leão estão na proteção para as mãos como se fosse de pássaro.

Mas era pra parecerem garras...kkkkkkkkk

Mudando de assunto, o Tpegaso falou algo interessante e que eu não tinha falado antes. Nessa imagem ai, o Aldebaran até melhorou um pouquinho no meu conceito. Não sei se é a pose que ele faz, mas eu curti o visual dele de braços cruzados. Ficou bem melhor do que a primeira imagem oficial dele.

Mas enquanto Aldebaran melhora um pouquinho, Milo e Shaka pioram. Nossa, são os piores visuais disparados dos Cavaleiros Dourados desse filme. O Virginiano perdeu toda a sutileza visual característica e o Milo ficou irreconhecível. E pra pior, neste caso.

Concordo. Esses dois estão sendo o destaque negativo até agora juntamente com o Tatsumi , o Mitsumasa e o boneco de olinda (GM).

Link para o post

Pessoal essa música foi postada no site do filme, ao que parece será a música tema de Los!!!!!!!!!!!!!

"Temos o prazer de anunciar que Yoshiki , líder da banda mundialmente conhecida X Japan , escreveu a música tema em todo o mundo para a nova versão do filme de SAINT SEIYA "

Editado por Tpegaso
  • Like 1
Link para o post

Essa música tem uma pegada diferente das outras. Provavelmente não vou saber explicar bem, mas ela tem um estilo mais "épico", mais com uma sensação de clímax, sei lá. Não manjo de música, ai fica difícil descrever a sensação que senti a ouvindo, ou tentando descrevê-la. Só sei que gostei demais dela e pra mim, combinou bastante com o filme, ou pelo menos com as cenas escolhidas para colocar no vídeo.

Link para o post

Música muito boa, mas esperava algo mais... contagiante.

Mas só por terem saído do óbvio (outro remake de Pegasus Fantasy ou alguma nova faixa com o NoB ou até o Kageyama), então tá valendo...

• Like 1
Link para o post

O lance de saírem do óbvio me ganhou também. Como falei no shout, o mais lógico e esperado seria algum rockzinho genérico, afinal, o estilo combina mais com ação, pancadaria, etc. E eu gosto, não me entendam mal. Mas gosto bastante da junção de ação com músicas na linha desta "Hero". O contraste fica bem emocionante, e diversos animes já utilizaram deste recurso.

Mas claro, podem acabar optando por revelar a música tema apenas nos créditos, como alguns filmes fazem com suas músicas tema. Espero que não seja o caso, e que mesclem a música com algum momento de clímax do filme.

Link para o post

Eu adorei a musica!!! É bem diferente do esperado, mas ela é linda...

Mas seria legal se fosse de encerramento do filme. Talvez coloquem Pegasus Fantasy mesmo no inicio.

Link para o post

Nossa gente.... Eu simplesmente AMEI a música!!! *-*

Claro que o rock combina muito com Saint Seiya, mas uma música mais lenta, solene e dramática também combina com a série... Pelo menos na minha humilde opinião.

Poxa, agora eu quero a versão full dessa música... Esperar até junho, aff....!!!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...