Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Tipo... a pretensão da Diamond é lançar no Brasil antes da Argentina.

Ou seja, em julho ou agosto.

Mas vejam: é uma pretensão. Vai depender do recebimento do material e da grade dos cinemas...

Certo? :kosumo:

Sandra Monte

www.papodebudega.com

Show!!!!! Chupem hermanos!...kkkkk

Em julho seria incrivel, pouco depois do lançamento no Japao!!

Sandra, vc sabe quando a Diamond pretende comecar a divulgacao do filme, e se eles vão investir forte nesse sentido?

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atualização, Sandra.

Julho seria uma excelente data para lançar, o jeito é torcer pra eles conseguirem encaixar o filme nas grades.

Em tempo: enquanto isso, espero que logo surjam novidades sobre a dublagem.

Link para o post

PRECISAMOS DE TRAILER OFICIAIS BR PASSANDO NOS CINEMAS JÁÁÁÁ :kosumo:

Acho que o entrave quanto a isso é em relação a dublagem não ter sido definida. Acredito que eles devem exibir o trailer já dublado.

Link para o post

PRECISAMOS DE TRAILER OFICIAIS BR PASSANDO NOS CINEMAS JÁÁÁÁ :kosumo:

Concordo plenamente. O trailer tem que ser exibido já em vários filmes para divulgação.

E julho ou agosto está bem melhor que setembro! :)

Link para o post

Opa, Sandra, que boa notícia!! Ou pelo menos, existe a possibilidade do filme sair mais cedo. Oba!

Se for em julho, seria um ótimo presente de aniversário, rs. ^^

Tomara que essa notícia se confirme logo... Bem como a questão da dublagem.

Link para o post

Olha... Só pelo fato desse lançamento ser antecipado para Julho já fico super contente (ok, ainda não tem nada confirmado, mas... feliz desde já hehe ^^). O que me preocupa um pouco é sobre a dublagem brasileira, pois ainda não tem nada revelado, só especulação, e com essa antecipação restam apenas dois meses e algumas semanas para finalizar tudo por aqui. Espero que não saia nada na base da "correria".

Link para o post

Isso que eu estava pensando...., devido a questão da dublagem e principalmente a divulgação do filme , talvez Julho esteja um pouco em cima. Mas se o entrave da dublagem se resolver logo.......

De qualquer maneira Julho ou Agosto são ótimas opções devido a proximidade da estreia japonesa , fora a nossa ansiedade.

Link para o post

Eu acho que eles já deveriam estar passando os trailers legendados mesmo. Estão deixando pra fazer divulgação em cima da hora... Ainda sequer saiu o cartaz nacional do filme. Diamond dormindo no ponto...

Mas acho que o ponto principal nesse caso seria a data de estreia. Fica dificil divulgar algo sem saber nem mesmo o mês da estreia...

Link para o post

Mas acho que o ponto principal nesse caso seria a data de estreia. Fica dificil divulgar algo sem saber nem mesmo o mês da estreia...

Já deveriam ter definido a data de estreia. Mas mesmo sem ter definido data, já dava pra soltar alguns cartazes de "EM BREVE" e espalhar pelos cinemas por aí. E com o trailer, a mesma coisa. É preciso divulgar com certa antecedência.

Link para o post

Já deveriam ter definido a data de estreia. Mas mesmo sem ter definido data, já dava pra soltar alguns cartazes de "EM BREVE" e espalhar pelos cinemas por aí. E com o trailer, a mesma coisa. É preciso divulgar com certa antecedência.

Bem, vamos ver se agora que o filme que eles estavam divulgando " O filho de Deus" já foi lançado as atenções se voltam para LoS.

Link para o post

Caiu na net a imagem da cena da morte do Aiolos de Sagitário:

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/lenda_aiolos_morrendo.jpg

Fonte: Cavzodiaco

Editado por Carlos Pontes
Link para o post

A coisa mais normal do mundo é nos trailer aparecer "Em Breve" ou ano do filme "Em 2014". Eles já poderiam estar passando os trailer legendados mesmo, porque convenhamos só quem sabe que vai ter esse filme são os fãs mesmo.

Divulgação já!!!!

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...