Visitante WAN Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Fala Sandra *0* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Por Athena Sandra, nos conte! Juramos não contar pra mais ngm....rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Abril 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Hastag #ContaSandra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Tipo... a pretensão da Diamond é lançar no Brasil antes da Argentina. Ou seja, em julho ou agosto. Mas vejam: é uma pretensão. Vai depender do recebimento do material e da grade dos cinemas...Certo? Sandra Montewww.papodebudega.com 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Mas eu estou bom de palpites kkk Tomara que se confirme , mas pelo que entendi ainda não existe uma data. Todavia obrigado Sandra.., brigaduuuu !! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 (editado) Tipo... a pretensão da Diamond é lançar no Brasil antes da Argentina. Ou seja, em julho ou agosto. Mas vejam: é uma pretensão. Vai depender do recebimento do material e da grade dos cinemas...Certo? Sandra Montewww.papodebudega.com Show!!!!! Chupem hermanos!...kkkkkEm julho seria incrivel, pouco depois do lançamento no Japao!! Sandra, vc sabe quando a Diamond pretende comecar a divulgacao do filme, e se eles vão investir forte nesse sentido? Editado Abril 22, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Obrigado pela atualização, Sandra. Julho seria uma excelente data para lançar, o jeito é torcer pra eles conseguirem encaixar o filme nas grades. Em tempo: enquanto isso, espero que logo surjam novidades sobre a dublagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 *Cruzando os dedos* Tinha que ser em julho!!;-; Toei, seja boazinha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 PRECISAMOS DE TRAILER OFICIAIS BR PASSANDO NOS CINEMAS JÁÁÁÁ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 PRECISAMOS DE TRAILER OFICIAIS BR PASSANDO NOS CINEMAS JÁÁÁÁ Acho que o entrave quanto a isso é em relação a dublagem não ter sido definida. Acredito que eles devem exibir o trailer já dublado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 PRECISAMOS DE TRAILER OFICIAIS BR PASSANDO NOS CINEMAS JÁÁÁÁ Concordo plenamente. O trailer tem que ser exibido já em vários filmes para divulgação. E julho ou agosto está bem melhor que setembro! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Opa, Sandra, que boa notícia!! Ou pelo menos, existe a possibilidade do filme sair mais cedo. Oba! Se for em julho, seria um ótimo presente de aniversário, rs. Tomara que essa notícia se confirme logo... Bem como a questão da dublagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Olha... Só pelo fato desse lançamento ser antecipado para Julho já fico super contente (ok, ainda não tem nada confirmado, mas... feliz desde já hehe ). O que me preocupa um pouco é sobre a dublagem brasileira, pois ainda não tem nada revelado, só especulação, e com essa antecipação restam apenas dois meses e algumas semanas para finalizar tudo por aqui. Espero que não saia nada na base da "correria". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Isso que eu estava pensando...., devido a questão da dublagem e principalmente a divulgação do filme , talvez Julho esteja um pouco em cima. Mas se o entrave da dublagem se resolver logo.......De qualquer maneira Julho ou Agosto são ótimas opções devido a proximidade da estreia japonesa , fora a nossa ansiedade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Eu acho que eles já deveriam estar passando os trailers legendados mesmo. Estão deixando pra fazer divulgação em cima da hora... Ainda sequer saiu o cartaz nacional do filme. Diamond dormindo no ponto... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Eu acho que eles já deveriam estar passando os trailers legendados mesmo. Estão deixando pra fazer divulgação em cima da hora... Ainda sequer saiu o cartaz nacional do filme. Diamond dormindo no ponto...Mas acho que o ponto principal nesse caso seria a data de estreia. Fica dificil divulgar algo sem saber nem mesmo o mês da estreia... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Mas acho que o ponto principal nesse caso seria a data de estreia. Fica dificil divulgar algo sem saber nem mesmo o mês da estreia... Já deveriam ter definido a data de estreia. Mas mesmo sem ter definido data, já dava pra soltar alguns cartazes de "EM BREVE" e espalhar pelos cinemas por aí. E com o trailer, a mesma coisa. É preciso divulgar com certa antecedência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Já deveriam ter definido a data de estreia. Mas mesmo sem ter definido data, já dava pra soltar alguns cartazes de "EM BREVE" e espalhar pelos cinemas por aí. E com o trailer, a mesma coisa. É preciso divulgar com certa antecedência.Bem, vamos ver se agora que o filme que eles estavam divulgando " O filho de Deus" já foi lançado as atenções se voltam para LoS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 (editado) Caiu na net a imagem da cena da morte do Aiolos de Sagitário: http://www.cavzodiaco.com.br/images14/lenda_aiolos_morrendo.jpg Fonte: Cavzodiaco Editado Abril 22, 2014 por Carlos Pontes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 RIP Justin Bieber 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Mas acho que o ponto principal nesse caso seria a data de estreia. Fica dificil divulgar algo sem saber nem mesmo o mês da estreia... A coisa mais normal do mundo é nos trailer aparecer "Em Breve" ou ano do filme "Em 2014". Eles já poderiam estar passando os trailer legendados mesmo, porque convenhamos só quem sabe que vai ter esse filme são os fãs mesmo. Divulgação já!!!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Aiolos seu lindo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Aiolos ta lindao mesmo, e notem umas penas brancas caindo por cima dele (duas na verdade) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 notem umas penas brancas caindo por cima dele (duas na verdade)http://www.judao.com.br/8/wp-content/uploads/2013/03/Omega-Seiya-e-Athena.jpgguidão com essa cena acha que não. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Se for guidão, é com LC, que Sísifo soltava pena até quando virava a cabeça pra olhar pro lado. Esse cabelo ai é muito japonês, não parece um grego. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.