GFernandes 6.793 Postado Abril 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2014 (editado) Engraçado... Será que vão mostrar na integra a cena toda da morte dele ou só haverá essa cena pra "constar" que morreu? Acredito na segunda opção. Editado Abril 23, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Acho que vão mostrar ele enfrentando Shura e depois explicando a Mitsumasa quem é aquele bebê e sua missão. Logo após, ele morre. Essa passagem é muito importante e deve ser mostrada na integra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Vi no fórum all4seiya algumas scans da revista CG World do mês, com os cenários do filme, acho que deveráter imagens melhores amanhã ou depois, mas o que mais me chamou atenção foi na última (4), aonde pareceum tipo de rosto!o.o http://img.photobucket.com/albums/v472/lynling/IMG-20140417-WA0009.jpg http://img.photobucket.com/albums/v472/lynling/IMG-20140417-WA0007.jpg http://img.photobucket.com/albums/v472/lynling/IMG-20140417-WA0008.jpg http://img.photobucket.com/albums/v472/lynling/IMG-20140417-WA0006.jpg http://img.photobucket.com/albums/v472/lynling/IMG-20140417-WA0010.jpghttp://img.photobucket.com/albums/v472/lynling/IMG-20140417-WA0011.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Bem enigmático esse rosto... O que será que pode ser?? E o que serão essas estruturas no céu que parecem fazer uma espécie de crucificação nas pessoas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Abril 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Aquele rosto me lembrou a estátua do Lúcifer no quarto filme. E engraçado que ele tem onze bolas ao redor dele, será que essas esferas terão a mesma função do relógio de fogo em contar as horas para salvar Atena? Fora isso, os cenários estão magníficos. Pelo menos o espetáculo visual será de grande qualidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Belas imagens. Interessante a imagem do homem sendo "crucificado"... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Olhando melhor os "homens" crucificados, nao parecem que estao tao crucificados assim, e sim, que estao segurando a possivel estrutura das passarelas que podem levar de uma casa a outra, simulando um possivel Atlas que segura os céus em sua costa. Mas realmente, será um belissimo espetaculo visual. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gold 0 Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 O espetáculo visual parece que está garantido, torcendo para história seguir o mesmo caminho. Ancioso pelo filme! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 (editado) O "rosto" é do templo de Câncer. Editado Abril 23, 2014 por swob 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Abril 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Sério swob? Então o Templo de Câncer ficará ainda mais macabro do que no Clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Lindas imagens!!! E a expectativa aumenta pra conferir o filme... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 (editado) Imagens belíssimas mesmo....., vou ser retundante nas palavras mas o vislumbre visual esta garantido e mesmo nessas imagens fora de foco são de encher os olhos. Imagina na telona.....sem palavras !! Agora me pergunto se terá um ultimo trailer mostrando um pouco disso tudo , o quanto sera expandido o universo de SS por meio dessas imagens , seria ótimo. E divulgação já , acelera Diamond porque "Lenda do Santuário" parece fazer por merecer. Editado Abril 23, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Sobre a divulgação do filme pessoal fica aqui registrada minha preocupação. Muita gnt deve saber que a Diamond seria a responsavel por distribuir o filme Vampire Academy no Brasil, divulgaram o filme e em cima da hora cancelaram a exibição do mesmo. Agora fiquei sabendo que a Diamond tb tem os direitos para distribuir o novo filme do Jhony Deep, Transcendence, que já estreou nos EUA e ate agora, nada de divulgação. Espero que eles não façam a mesma coisa com Los... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Sobre a divulgação do filme pessoal fica aqui registrada minha preocupação. Muita gnt deve saber que a Diamond seria a responsavel por distribuir o filme Vampire Academy no Brasil, divulgaram o filme e em cima da hora cancelaram a exibição do mesmo. Agora fiquei sabendo que a Diamond tb tem os direitos para distribuir o novo filme do Jhony Deep, Transcendence, que já estreou nos EUA e ate agora, nada de divulgação. Espero que eles não façam a mesma coisa com Los... Isso só porque eu queria ver Vampire Academy no cinema. Total desrespeito com os fãs... Enfim, isso não é assunto para aqui. Alguém já tem a informação se a dublagem já começou? Ou algum provável elenco de dubladores? Tipo, não tá meio em cima da hora? E tem ainda o lance da divulgação. Tudo bem que provavelmente todo o fandom de Saint Seiya já saiba do filme, mas se eles quiserem atingir um público (bem) maior já não deveria ter pelo menos alguma coisa relacionada ao filme por aí? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 O cenário q aparece na seção "special" do site do filme parece ser o q tá ali nas imgs 3 e 4, ou seja, é ligado aos 12 templos, msm. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Eles precisam começar a passar os trailer nos cinemas nem que sejam legendados. Fui no cinema essa semana e quase nenhum trailer me animou, só o do X-MEN. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Quem sabe o pessoal poderia começar a pedir pela página do Facebook ou algo do tipo, talvez assimeles comecem mais rápido a divulgação.Aliás, poderia sair mais um trailer oficial logo!i.i O Advent Children teve uns 5 antes de ser lançado e várias revistas que lançavam imagens novas. E o do Capitão Harlock teve um trailer mais comprido.Me pergunto como está a divulgação no Japão também. o.o Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Eu já deixei uma msg la, acho que seria bom que todos fizessem o mesmo. No Japao acho que a divulgacao esta a todo vapor, pelo menos toda semana temos alguma noticia nova. https://www.facebook.com/diamondfilmsbrasil?fref=ts Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hitoshi 2 Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Isso só porque eu queria ver Vampire Academy no cinema. Total desrespeito com os fãs... Enfim, isso não é assunto para aqui. Alguém já tem a informação se a dublagem já começou? Ou algum provável elenco de dubladores? Tipo, não tá meio em cima da hora? E tem ainda o lance da divulgação. Tudo bem que provavelmente todo o fandom de Saint Seiya já saiba do filme, mas se eles quiserem atingir um público (bem) maior já não deveria ter pelo menos alguma coisa relacionada ao filme por aí?Pelo visto, sobre a dublagem ainda não tem nada definido.O que mais me preocupa nesse sentido é a escolha do estúdio de dublagem, visto o que já ocorreu anteriormente na série.Espero que a não decepcionem nesse quesito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Olhando melhor os "homens" crucificados, nao parecem que estao tao crucificados assim, e sim, que estao segurando a possivel estrutura das passarelas que podem levar de uma casa a outra, simulando um possivel Atlas que segura os céus em sua costa. Mas realmente, será um belissimo espetaculo visual.Eles são Atlas, uma versão masculina das Cariátides, aquelas estátuas gregas q servem de coluna. Gostei muito dos cenários, ao que parece como pensei as 12 casas vão ficar flutuando sendo unidas por aqueles arcos q funcionarão como pontes entre elas. O Santuário parece q tem o formato circular, bem interessante. Gostei das Doze casas por dentro, estão soberbas e bem gregas e realmente parecem abrigar pessoas e não serem aqueles templos vazios do clássico. Legal q como da pra ver em alguns cenários, as pessoas podem passar pela casa sem incomodar quem ta lá. Se aquele aquele rosto for ad casa de cancer será uma excelente sacada, pelo q vi acho q o bigode dele é uma escada. Mas ainda me restam umas dúvidas:Como será a estátua de Athena, pq pelo q foi mostrado so aparece o busto dela no templo, será q ela será so essa parte mesmo, ou o resto do corpo está abaixo do templo?Aquela estátua de Anúbis q cria vida será q é do templo de Câncer? Teremos um MDM dando vida a estátuas com seu poder?Pq o GM vai destruir o Santuário? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 (editado) O espetáculo visual parece que está garantido, torcendo para história seguir o mesmo caminho. Ancioso pelo filme! Você levantou um ponto importante. Os gráficos e efeitos visuais estão muito bons mesmo. Quanto a isso, acho que podemos ficar sossegados. Mas quanto ao aspecto de enredo, ainda tenho um certo receio com uma coisa: o ritmo. Sabemos que o filme terá 90 minutos de duração, o que é bem pouco para um filme que pretende adaptar uma saga longa que dura dezenas de episódios. Acho que ninguém discorda disso... Então, com base nisso, lanço um questionamento: em termos de roteiro, o que podemos esperar de LoS? Eu não acho que irá se equiparar a batalha das 12 casas do clássico (nem acho que o filme tenha essa pretensão)... Sim, vai ser bastante corrido (se tivesse 140 minutos ainda seria corrido), mas apesar disso acho que será um bom filme. Eu espero que consiga empolgar durante seus 90 minutos, que mantenha 3 coisas-chave: a velha magia de Saint Seiya, que faça-nos vibrar com as lutas, e emocionar com sua história (como o clássico fazia com maestria). Mesmo sendo um roteiro corrido, é perfeitamente possível cumprir com esses 3 aspectos e apresentar um bom filme de Saint Seiya. Que assim seja! Editado Abril 24, 2014 por Mr. Howndey Shooter 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
joao gabriel 0 Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 eu espero que esse filme me impressione,pois somente 1:30 de filme é bastante tenso para contar a história de saint seiya...sem a menor sombra de dúvida eles irão cortar boa parte da história do anime,e nisso vão ter que contar também como os cavaleiros chegaram ao santuário e também as batalhas das doze casas sem contar que vão cortar os cavaleiros de prata...pois é vamos esperar pra ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 eu espero que esse filme me impressione,pois somente 1:30 de filme é bastante tenso para contar a história de saint seiya...sem a menor sombra de dúvida eles irão cortar boa parte da história do anime,e nisso vão ter que contar também como os cavaleiros chegaram ao santuário e também as batalhas das doze casas sem contar que vão cortar os cavaleiros de prata...pois é vamos esperar pra ver. Aposto num segundo filme. Não daria pra colocar tudo em um filme com essa duração. Mas é apenas um palpite. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Abril 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Os Cavaleiros de Prata se limitarão a apenas o Ptolemy e uma simples menção do narrador (se tiver) quando apresentar o universo da série no início do filme. Sobre o filme, eu acredito que seja bom sim. Mas já temos que condicionar a mente e nos prepararmos para evitar comparações entre as Doze Casas do Mangá/Anime. Apesar do tema ser o mesmo, esse filme promete uma abordagem diferente e pode até haver um certo desagrado em alguns fãs que querem uma releitura exatamente igual da trama clássica apenas com o estilo CG. Porque, eu acredito que embora as lutas sejam as mesmas (Aldebaran vs Seiya, Máscara da Morte vs Shiryu e etc) certamente o desenvolvimento delas será diferente, só mantendo a similaridade com alguns eventos chaves como o chifre quebrado, Shiryu tirando a Armadura entre outros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
joao gabriel 0 Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Aposto num segundo filme. Não daria pra colocar tudo em um filme com essa duração. Mas é apenas um palpite. na verdade é um bom palpite...vamos rezar para que haja uma continuação pois realmente seria bom ver também novas sagas,não só em cg mas também sagas que ainda não apareceram no anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.