GFernandes 6.921 Postado Abril 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Eu não acredito em um segundo filme envolvendo as Doze Casas não, por causa da última cena do trailer com Seiya centauro de Sagitário apontando a flecha juntamente com Atena. Acredito que ali seria a derrota do boss do filme, seja ele quem for. Se houver um segundo filme, a história será diferente desta, eu creio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Cartaz de LoS que ficará exposto nas estações de metrô do Japão durante a Golden Week:http://www.animate.tv/news/visual/2014/1398341650_1_1_6a39ef15c1cd362d5d58434227c87fc9.jpg Fonte: http://www.animate.tv/news/details.php?id=1398341650 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 (editado) Simplesmente foda esse cartaz!! E foi só comentar ontem e a Diamond divulgou o cartaz nacional de Transcendence que estreia em 19 de Junho. Sera que isso pode atrapalhar a divulgacao de SS? https://www.facebook.com/diamondfilmsbrasil?fref=ts Editado Abril 25, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Abril 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Legal do cartaz é que logo atrás dos personagens clássicos do filme tem suas contrapartes do mangá denotando mais ainda a diferença entre eles, apesar de serem os mesmos personagens. Curti o cartaz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Legal do cartaz é que logo atrás dos personagens clássicos do filme tem suas contrapartes do mangá denotando mais ainda a diferença entre eles, apesar de serem os mesmos personagens. Curti o cartaz. Pensei exatamente a mesma coisa! Hahahah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 (editado) Pessoal, O site foi atualizado com a imagem abaixo: http://upload.crazzy.com.br/pictures/224a29ce77ba5bc963c0a3c7e501e58f.jpg Parece que temos o Seiya manga x Seiya Los e uma imagem que parece ter o Seiya de mascara! E essa outra imagem esta rolando na web, não sei a fonte e tb não sei se é do filme mesmo, mas vale a pena dar uma olhada... Editado Abril 25, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Abril 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Ikki vs Shura é realmente uma grande surpresa. E essa imagem ai do Aiolia, Shaka, Shura, Milo, Aldebaran e Mu juntos tá lindona! Mas não entendi. É um trailer novo? Ou só imagens que vazaram na net igual ao do Aiolos sendo morto? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 (editado) Ikki vs Shura é realmente uma grande surpresa. E essa imagem ai do Aiolia, Shaka, Shura, Milo, Aldebaran e Mu juntos tá lindona! Mas não entendi. É um trailer novo? Ou só imagens que vazaram na net igual ao do Aiolos sendo morto? Tb to tentando descobrir, apenas me deparei com essa imagem, mas ngm sabe de onde veio. Mas esta com cheiro de trailer novo chegando ai! O mais interessante e observar que o Ikki esta inteirao, mesmo depois da luta com Shaka! Editado Abril 25, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Abril 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Engraçado que aparentemente os Cavaleiros de Ouro estão na base da Estátua de Atena. Legal. E olha o curioso, com os devidos efeitos de luminação e tudo mais, as cores dos trajes não estão tão destoantes uns dos outros. Muito pelo contrário, estão até mais harmoniosos uns com os outros, ao invés da papagaiada que aparentava estar. Excelente! E pelo visto, a chegada fodona do Ikki no trailer não é em Virgem e sim em Capricórnio. A parede do local do combate entre eles é bem semelhante com a que é mostrada nesse ponto do trailer anterior. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 É pelo jeito essa cena do trailer é de uma batalha Ikki vs Shura, tinha cogitado isso quando vi o trailer, mas acabei achando que fosse impressao, mas agora esta realmente confirmado. Pelo jeito teremos mudanças com relação ao original, quais serão as proximas? rshttp://upload.crazzy.com.br/pictures/b5e7504e48a563878d09a5e0ab762263.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Shun lutando em escorpião, Ikki em capricornio. Muito foda. Quero ver como vão selecionar o que repetir e o que não repetir, por exemplo, parece que teremos Seiya arrancando o chifre de Aldebaran que, para mim, era algo dispensável, uma vez que ninguém morre na ocasião podiam por Deba contra qualquer um. Também sabemos que teremos Seiya vs Aiolia e Saga, e Hyoga vs Kamus. Essa cena de Ikki contra Shura é foda porque esse era um dos momentos do Shiryu, um dos momentos chaves, por assim dizer. Vamos esperar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Abril 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Eu to curtindo essas mudanças. Ikki vs Shura era algo totalmente inesperado pra mim e aparenta ser um excelente combate. Só não imagino contra quem Shaka lutaria, já que seu adversário lutaria em Capricórnio. Eu até cogitaria um Shaka vs Shun, mas o Andrômeda aparece em combate no Templo de Escorpião no trailer anterior, então... Legal que só de ver uma mudança tão 'sutil', já se cria inúmeras teorias sobre o que vai mudar ou o que vai permanecer do Mangá neste filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 talvez o shaka tenha trazido ele de volta antes 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 (editado) Shun lutando em escorpião, Ikki em capricornio. Muito foda. Quero ver como vão selecionar o que repetir e o que não repetir, por exemplo, parece que teremos Seiya arrancando o chifre de Aldebaran que, para mim, era algo dispensável, uma vez que ninguém morre na ocasião podiam por Deba contra qualquer um. Também sabemos que teremos Seiya vs Aiolia e Saga, e Hyoga vs Kamus. Essa cena de Ikki contra Shura é foda porque esse era um dos momentos do Shiryu, um dos momentos chaves, por assim dizer. Vamos esperar.Bom, pelo que foi mostrado no trailer teremos: Seiya vs Debas, Aiolia e Saga; Hyoga vs Camus; Shiryu vs MDM; Ikki vs Shura; Shun vs Miro ( é o que parece no trailer). Com isso restam, Mu ( não deve lutar); Shaka; Dohko (???); Afrodite. Na base da suposiçao e do sexto sentido, acho que pode ficar assim:Shaka vs Ikki mesmo ( não imagino outro)Hyoga vai lutar apenas com o Camus, de alguma forma vai pular da casa de gemeos pra aquario;Afrodite vs Shiryu; Façam suas apostas! Editado Abril 25, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 (editado) Muito legal Ikki vs Shura. Mas pelo bem da Toei é bom q o Ikki enfrente o Shaka, pq não há nada mais clássico q isso. Acho q o grande momento do Shiryu será contra o MDM mesmo. Pelo visto a base da estátua da Athena será um arranha-céu :TrollFace: (ainda penso em Asgard do filme do Thor quando vejo o cenário), lembra uma fusão da torre do relógio de fogo com os pilares submarinos. Muito grego de qualquer forma Editado Abril 25, 2014 por Leandro Morus Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 O Cartaz me agradou demais, nuh!E as novas imagens, achei bem interessantes! A mudança das lutas seria uma coisa interessante, já que pode acabar surpreendendo mesmo os mais antigos Fãs(Como a maioria daqui)! Agora é aguardar a confirmação das batalhas e o Anuncio da data da estréia! Só na expectativa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 (editado) Também estou gostando do fato de termos lutas inéditas e inesperadas. Não passou pela minha cabeça o Ikki lutar contra o Shura, e temos aí a confirmação disso! Pelo visto, boas surpresas nos esperam! E muito bem bolado esse cartaz mesclando o mangá clássico com o filme! Boa sacada! Editado Abril 25, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Acho a luta do Shiryu com Shura uma das mais fodas, mas se realmente ocorrer essa mudança e caso ocorra uma sequencia nos filmes o Shiryu nao terá a excalibur, já que ele nao vai derrotar o capricorniano. Realmente essa pegou de surpresa haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Sei lá, sei que vai parecer viagem total minha, mas já pensou se colocam o Shiryu contra o Shaka? Tipo... fazer o Dragão se cegar durante a luta pra tentar atingir um resultado parecido com que o Shaka atinge se privando da visão. Iria usar um dos momentos mais dramáticos da série em uma ocasião diferente, o que poderia (se bem executado) cair muito bem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Sei lá, sei que vai parecer viagem total minha, mas já pensou se colocam o Shiryu contra o Shaka? Tipo... fazer o Dragão se cegar durante a luta pra tentar atingir um resultado parecido com que o Shaka atinge se privando da visão. Iria usar um dos momentos mais dramáticos da série em uma ocasião diferente, o que poderia (se bem executado) cair muito bem.Espero q não pq Shakazord tem q ser derrotado pelo Ikki kkkk. E se não me engano o Shiryu ainda ta enxergando na luta contra o MDM. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 O que mais me intrigou não foi nem o fato do Ikki enfrentar o Shura, e sim que já havia sido mostrado Shiryu enfrentando o cavaleiro de Capricórnio. Como será isso? Shiryu dará uma de Shun, e Ikki virá em seu socorro? Improvável, a não ser que descaracterizem totalmente a personalidade do cavaleiro de Dragão.No mais, sou a favor de lutas inesperadas. Assim daria mais identidade ao filme, e menos cara de ser um mero remake em CG. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 O que mais me intrigou não foi nem o fato do Ikki enfrentar o Shura, e sim que já havia sido mostrado Shiryu enfrentando o cavaleiro de Capricórnio. Como será isso? Shiryu dará uma de Shun, e Ikki virá em seu socorro? Improvável, a não ser que descaracterizem totalmente a personalidade do cavaleiro de Dragão. No mais, sou a favor de lutas inesperadas. Assim daria mais identidade ao filme, e menos cara de ser um mero remake em CG. Eu não lembro quando foi mostrado o Shiryu lutando contra o Shura... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 O que mais me intrigou não foi nem o fato do Ikki enfrentar o Shura, e sim que já havia sido mostrado Shiryu enfrentando o cavaleiro de Capricórnio. Como será isso? Shiryu dará uma de Shun, e Ikki virá em seu socorro? Improvável, a não ser que descaracterizem totalmente a personalidade do cavaleiro de Dragão. No mais, sou a favor de lutas inesperadas. Assim daria mais identidade ao filme, e menos cara de ser um mero remake em CG. acho q o Ikki vai pra cima do Shura e o Shiryu mandara ele seguir em frente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Abril 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Lembro que postaram um print ai de um Escudo se chocando com a Excalibur do Shura e esse mesmo escudo tinha uns detalhes em Dourado, da mesma forma que os olhos do Shiryu se apresentam quando esse está elevando seu Cosmo. Daí a conclusão. Por fim, eu acredito que Ikki vai chegar primeiro em Capricórnio e travaria um confronto pequeno com Shura até que Shiryu chegasse após e assumisse o combate. Mas não desaprovo um confronto entre Fênix e Capricórnio não, pelo contrário, seria até mais interessante de se ver, já que é totalmente novo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 eu acho que o Ikki vai fazer mais ou menos como o Kouga: vai travar um principio de batalha em Capricornio, Aquario e Peixes, mas quem finalizara sera os outros. Quando ao Shun em Escorpião, acho que ele vai acordar e tentar salvar o Hyoga de Antares. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.