Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

É pelo jeito essa cena do trailer é de uma batalha Ikki vs Shura, tinha cogitado isso quando vi o trailer, mas acabei achando que fosse impressao, mas agora esta realmente confirmado. Pelo jeito teremos mudanças com relação ao original, quais serão as proximas? rs

http://upload.crazzy.com.br/pictures/b5e7504e48a563878d09a5e0ab762263.jpg

Se o choque que vcs se referem é dessa imagem, podem ver que esse braço é o do Ikki em função do detalhe roxo na armadura. Sinceramente não lembro algum momento em que o Shiryu tenha aparecido com o Shura. Apesar de existir essa possibilidade, pelos trailers não dá pra comprovar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

..

10151834_584592604982235_625749556511399

vendo essa imagem dos Dourados reunidos ai em cima eu pensei em 2 coisas antagonicas

1) eles foram derrotados no percurso das 12 casa, mas mesmo assim se reuniram em frente a Estatua de Atena para evitar que os Bronzeboys chegem no Mestre

ou

2) Eles foram os unicos que sobreviveram entre os cavaleiros de Ouro e se reuniram para ajudar os Bronzeboys a enfrentar o Mestre

Link para o post

Pq vcs estão deduzindo que eles estão em frente a estatua de Atena? Eu so vejo colunas ali O.O

Bom, os dourados sobreviventes sãos quase os mesmos do clássico, com exceção do Shura!

Também gosto de confrontos inesperados! Vai tornar tudo mais emocionante! Mas vemos que teremos algumas batalhas chave, como Shiryu vs MdM, Hyoga Vs.Camus, e espero que Shun Vs.Afrodite, e claro Seiya vs.Aiolia e Saga!

Gostei da ideia do camarada ai no confronto de Shiryu vs Shaka, e todo o lance de como o Dragão ficaria cego, achei justo, seria o clímax para o Shiryu e soaria bem convincente!

Torcer para um novo trailer!

Editado por Digo
Link para o post

... Ou pode ser antes de tudo isso ai, com eles vendo os Cavaleiros de Bronze chegando ao Santuário e indo aos seus respectivos postos para detê-los. Eu tive essa impressão.

Quanto ao Shura vs Ikki, das duas uma. Ou Ikki enfrentou Shaka realmente e voltou mais cedo para ajudar seus amigos contra Capricórnio, ou Ikki não vai enfrentar o Virginiano e já lutará diretamente contra Shura, mudando completamente as batalhas envolvendo Virgem e Capricórnio automaticamente.

Veremos.

Link para o post

Só há uma pergunta a ser feita: Cadê a cabeça do Mu? [/)]

Ele deve ter usado a técnica da tartaruga, mais uma novidade do filme, pra ñ ver tanta coisa feia ao seu redor.

Foi pro mesmo lugar que a capa do Debas :) Aliás parece que ele está sem um chifre.

Link para o post

... Ou pode ser antes de tudo isso ai, com eles vendo os Cavaleiros de Bronze chegando ao Santuário e indo aos seus respectivos postos para detê-los. Eu tive essa impressão.

É ao final. Debão tá sem um chifre.

Link para o post

Que legal o Shura como sobrevivente então. Gostei demais do acréscimo. Saori tá lindona na foto e o Aiolos parece estar sem uma das Asas da Armadura de Sagitário.

Sera que no filme o Aiolos vai lutar com o Shura? Já que estao fazendo mudanças acho que ele pode muito bem lutar com outro dourado.

Link para o post

É, essa mudança no confronto do Shura automaticamente já deixa tudo o que conhecemos e que não tivemos confirmação em xeque, pois podem haver mudanças. Particularmente eu já preferia maiores mudanças, principalmente no que tange aos combates, para não vermos 'mais do mesmo', mas estou gostando do resultado aparente do filme.

Link para o post

Uau, as cenas foram realmente surpresa. Um filme abordando as doze casas de uma outra maneira... Eu curti.

Rapaz, que demora pra esse filme saiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!! ^^

Link para o post

Eu vi um comentario sobre uma possivel batalha que achei bastante interessante. E se o Aiolia, após a luta com o Seiya e o seu despertar, fosse até a casa de virgem e lutasse contra o Shaka? Pode parecer uma viagem, mas se estão mudando algumas batalhas, esse confronto dourado seria sensacional na minha opinião! Acho melhor que simplesmente inverter Shiryu e Ikki.

E parece que o filme vai ter uma pre-estreia na França no evento abaixo, antes mesmo do lancamento no Japao.

http://www.coyotemag.fr/saint-seiya-legend-of-sanctuary-en-avant-premiere-annecy/

Editado por Tpegaso
Link para o post

Porque não um universo paralelo com toda a história diferente? Ia curtir muito Aiolos vivo para quem sabe ser o verdadeiro protagonista... hahahah

Sei que é viagem, mas curtiria muito uma "segunda chance" para o clássico.

Aiolos morre mesmo, esse nao tem jeito, Seiya vai ate usar a armadura de ouro dele.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...