Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

/evil Tô mais ansioso pelo filme do que pela copa. :D

Osh, no meu caso então (que nunca liguei muito pra futebol), nem se compara, qualquer coisa/novidade ''nerd'' me deixa mais anioso do que isso. Copa? Que copa?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Acho que após essa exibição na França, vai rolar alguns spoilers pela internet... Então, vou sim ligar meu alerta laranja.. rsrs

Já tivemos um pequeno spoiler nessa leva de imagens que saiu, justamente a luta de Ikki contra Shura... espero que esses trailers não entreguem muita coisa.

Link para o post

Voltando a batalha do Ikki, acredito q ele lutará sim contra o Shaka, pq naquele momento do trailer q ele aparece de capacete entre chamas, atrás dele podemos ver um cenário cheio de estátuas em pé em oração, dando a impressão de que é a Casa de Virgem.

Link para o post

Voltando a batalha do Ikki, acredito q ele lutará sim contra o Shaka, pq naquele momento do trailer q ele aparece de capacete entre chamas, atrás dele podemos ver um cenário cheio de estátuas em pé em oração, dando a impressão de que é a Casa de Virgem.

Eu tenho impressao que era a casa de capricornio hein. Mas espero que o Ikki lute com o Shaka, ou como eu disse anteriormente, Aiolia! Pela logica e possivel, se ele reconhece athena como sua deusa, pq nao lutar nas 12 casas? No classico ele nao lutou em função do Cassius ( que pelo jeito nao vai influenciar a luta com o Seiya), pois teve que levar o corpo do mesmo ate Shina, agora nao teria desculpa. Eu sinceramente, acharia incrivel essa luta que ficou pela metade no classico...hahaha

Com relaçao ao Shura estar vivo, isso implica diversas mudanças numa possivel continuacao do filme. Em Hades, Shura estaria vivo, portanto ele nao pode voltar como espectro.

Editado por Tpegaso
Link para o post

Eu tenho impressao que era a casa de capricornio hein. Mas espero que o Ikki lute com o Shaka, ou como eu disse anteriormente, Aiolia! Pela logica e possivel, se ele reconhece athena como sua deusa, pq nao lutar nas 12 casas? No classico ele nao lutou em função do Cassius ( que pelo jeito nao vai influenciar a luta com o Seiya), pois teve que levar o corpo do mesmo ate Shina, agora nao teria desculpa. Eu sinceramente, acharia incrivel essa luta que ficou pela metade no classico...hahaha

Pode ser até que os cavaleiros de ouro tomem parte na guerra contra o Grande Mestre... No clássico, ficou aquele negócio estranho de os cavaleiros de ouro ficarem de braços cruzados esperando os bronzeados completarem o serviço e salvar Atena. O que não tem lá muito nexo, convenhamos... No filme, quando o Aiolia sair do satã imperial, ele deveria sim subir junto, assim como os demais dourados que estão do lado da Saori. Seria foda!

Link para o post

Aiolia subindo as doze casas junto com os Bronzeados ganharia tempo tanto para o filme quanto para os próprios protagonistas, pois os isentariam de enfrentar um dourado e principalmente, não haveria a tal superação dos Cavaleiros de Bronze em derrotar o próximo inimigo, o que - de forma bem feita - demanda tempo.

Link para o post

Acho que vai rolar algo nesse sentido mesmo, justamente pela questão do tempo. Torço para que tenhamos lutas entre dourados também. Iria equilibrar melhor o ritmo e o aproveitamentos dos cavaleiros de bronze no filme, procurando dar mais foco em uma ou outra batalha específica, além da luta final contra o GM.

Mas se não tiver, que o filme aproveite a oportunidade para dar uma desculpa aceitável pros dourados não intervirem na luta.

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

A desculpa de que eles (dourados) unissem seus Cosmos para impedir a destruição do Santuário como foi em Omega seria uma boa. Mas, eu acho que seria melhor se houvessem lutas entre dourados mesmo. Aiolia vs Shaka seria bom pois remeteria diretamente ao próprio clássico e ajudaria bastante os Cavaleiros de Bronze, além de não alterar em nada o momento do Ikki no filme, pois ele teria seu destaque enfrentando o Shura.

Link para o post

Boa tarde !

Eu curtir o embate Ikki x Shura , alem de ser uma novidade para os fãs da antiga , a luta em si promete ser bem efusiva devido a personalidade de ambos. Em contra partida não gostaria que o combate em Virgem fosse alterado porque ao meu ver cada cavaleiro de bronze teve o seu momento emblemático na subida das 12 casas....e para Ikki isso aconteceu em Virgem.

Quanto a Shiryu...., não me importei com a mudança porque considero Câncer a principal luta do Dragão disparado , mesmo este tendo morrido em Capricórnio..., o momento de fúria de Shiryu no Yomotsu e seu melhor momento na serie.

As mudanças fizeram minha curiosidade aumentar ainda mais , não somente sobre como as lutas se desenrolaram , como também o papel dos cavaleiros de ouro desempenharam no clímax do filme.

Ainda sobre as lutas na figura 03 naquelas imagens dos cenarios , acredito ser Shaka defendendo um ataque com as maos ..., pelas ombreiras arqueadas do oponente chutaria ser o Hyoga , mas e só um palpite..., e minha torcida e que o combate em Virgem siga o clássico.

Edit : não e na figura 03 rs ...e sim logo na primeira imagem postada aqui no forum.

Editado por Saint Leo
Link para o post

confusão não irá faltar no filme com toda certeza,alguns cavaleiros de ouro que eram para morrer vão sobreviver e ainda terá lutas inesperadas,e algumas armaduras estão um pouco exageradas ex:o shaka está parecendo um megazord e o MDM está parecendo um cantor de funk,isso sem contar o mu usando óculos. :kosumo:

Link para o post

E ainda temos que nos lembrar que Mu também vai lutar no filme já que foi dito que ele usa a Parede de Cristal. Talvez ele lute contra algum dourado. E se Shun luta com o Milo, quem luta com o Afrodite? E ainda tem a casa de Gêmeos que seria do Shun também.

Link para o post

No trailer mostra Milo atacando Shun e Seiya. Eu acho que Gêmeos estaria vazia, ou no máximo só com o labirinto. Sobre o Mu, não faço a menor ideia de contra quem ele poderia lutar. A não ser que ele use essa técnica para se defender de um primeiro ataque dos Cavaleiros de Bronze, que não o conhecem de antemão como no Mangá/Anime.

Link para o post

E ainda temos que nos lembrar que Mu também vai lutar no filme já que foi dito que ele usa a Parede de Cristal. Talvez ele lute contra algum dourado. E se Shun luta com o Milo, quem luta com o Afrodite? E ainda tem a casa de Gêmeos que seria do Shun também.

pois é r.deschain acabou de comprovar o que eu disse. /rock

Editado por joao gabriel
Link para o post

No trailer mostra Milo atacando Shun e Seiya. Eu acho que Gêmeos estaria vazia, ou no máximo só com o labirinto. Sobre o Mu, não faço a menor ideia de contra quem ele poderia lutar. A não ser que ele use essa técnica para se defender de um primeiro ataque dos Cavaleiros de Bronze, que não o conhecem de antemão como no Mangá/Anime.

Talvez, só talvez, apos o Seiya cortar o chifre do Touro o mesmo decida continuar a luta e o Mu assuma! Agora o Afrodite pode ser combatido pelo Milo...muita viagem!!! /dance1

Link para o post

Não acho que Mu continuaria um confronto com Aldebaran. Sobre o Afrodite, eu acho que esse momento é do Shun mesmo. Pois é nesta parte que o Cavaleiro de Andrômeda explora completamente seu potencial em batalha. Aqui eu acho que não haveriam mudanças, assim como não houve entre Camus e Hyoga.

Link para o post

No trailer mostra Milo atacando Shun e Seiya. Eu acho que Gêmeos estaria vazia, ou no máximo só com o labirinto. Sobre o Mu, não faço a menor ideia de contra quem ele poderia lutar. A não ser que ele use essa técnica para se defender de um primeiro ataque dos Cavaleiros de Bronze, que não o conhecem de antemão como no Mangá/anime

com todas essas mudanças no filme ficará dificil comparar o filme com mangá e anime,lutas de dourado com dourado estão pré reveladas,e também não se sabe se o mu lutará com alguém ou dará novamente um conselho aos cavaleiros. :kosumo:

Link para o post

Mas o Mu tem que dar conselho aos Cavaleiros. Afinal, ele é quem tem papel fundamental no crescimento dos Cavaleiros de Bronze nesta fase da série. Isso pra mim é óbvio que se manterá no filme. O problema é saber contra quem ele irá possivelmente lutar, tendo em vista que a Muralha de Cristal foi confirmada pra ser usada no filme. Eu aposto no que eu já disse, dos Bronzeados achando que ele é um inimigo, assim como os demais Dourados e o atacando previamente, fazendo com que o Ariano se defenda com a Parede.

EDIT:

Mas não quer dizer que a luta Shun/Seiya vs Milo se manterá assim até o final. Pode ser que Hyoga venha para assumir a luta, ou sei lá, Shiryu continue o combate... Não vejo Andrômeda e Pégaso enfrentando Milo e o derrotando, vejo como mais uma situação prévia para que outro alguém assuma o confronto.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...