Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Acho que cada cavaleiro de bronze terá apenas uma luta PRA VALER durante as 12 casas, com excessão da grande luta final contra o Grande Mestre. Nas casas em que não houver essa luta 'pra valer' provavelmente será algum confronto entre dourados ou irá se resolver de outra maneira.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Mu tem que dar conselho aos Cavaleiros. Afinal, ele é quem tem papel fundamental no crescimento dos Cavaleiros de Bronze nesta fase da série. Isso pra mim é óbvio que se manterá no filme. O problema é saber contra quem ele irá possivelmente lutar, tendo em vista que a Muralha de Cristal foi confirmada pra ser usada no filme. Eu aposto no que eu já disse, dos Bronzeados achando que ele é um inimigo, assim como os demais Dourados e o atacando previamente, fazendo com que o Ariano se defenda com a Parede.

EDIT:

Mas não quer dizer que a luta Shun/Seiya vs Milo se manterá assim até o final. Pode ser que Hyoga venha para assumir a luta, ou sei lá, Shiryu continue o combate... Não vejo Andrômeda e Pégaso enfrentando Milo e o derrotando, vejo como mais uma situação prévia para que outro alguém assuma o confronto.

Acho que com relação ao Mu vai ser assim mesmo, na verdade nao imagino ele lutando contra o Debas, foi so uma possibilidade mesmo. E com relaçao as mudancas, cara, eu prefiro que seja assim, ngm quer ver a mesma historia identica a original. A ideia central esta mantida, o GM tentando dominar o santuario e os cavaleiros tendo que salvar a deusa, a mudanca nas lutas eh muito boa na minha opinao. E se o slogan usado for literal, 'a lenda de seiya comeca aqui", podemos esperar uma releitura total da saga!

Link para o post

Acho válido. Então vamos fazer um 'cronograma':

- Seiya enfrentará Aldebaran, Aiolia e Saga.

- Shiryu vs Máscara da Morte.

- Hyoga vs Camus.

- Shun vs Afrodite.

- Ikki vs Shura.

Vai sobrar Mu, Shaka e Milo. Mu não deve lutar, apenas vai orientar os Bronzeados com seus valorosos conselhos. Milo enfrenta Seiya e Shun primeiramente e Shaka é uma incógnita até aqui. Acho que com o último poderiamos cogitar um confronto Aiolia vs Shaka. Já com Milo eu não faço a menor ideia, mas talvez a luta dele seja bem rápida, pois seria influenciado pela crença dos Cavaleiros de Bronze.

Link para o post

Acho válido. Então vamos fazer um 'cronograma':

- Seiya enfrentará Aldebaran, Aiolia e Saga.

- Shiryu vs Máscara da Morte.

- Hyoga vs Camus.

- Shun vs Afrodite.

- Ikki vs Shura.

Vai sobrar Mu, Shaka e Milo. Mu não deve lutar, apenas vai orientar os Bronzeados com seus valorosos conselhos. Milo enfrenta Seiya e Shun primeiramente e Shaka é uma incógnita até aqui. Acho que com o último poderiamos cogitar um confronto Aiolia vs Shaka. Já com Milo eu não faço a menor ideia, mas talvez a luta dele seja bem rápida, pois seria influenciado pela crença dos Cavaleiros de Bronze.

Eu apostaria em Aiolia vs Shaka, que remeteria a luta da serie original. Podemos pensar em Shura vs Afrodite, afinal o Shura esta vivo talvez segure o Dite pros demais chegarem ao GM, assim o grande momento do Shun seria contra o Milo mesmo.

Link para o post

Milo, no clássico, já pendia um pouco pro lado dos cavaleiros de bronze. E confirmou sua suspeita ao ver a determinação de Hyoga. No filme, creio que irão ressaltar ainda mais isso, de modo que a luta contra o Milo deverá ser bem curta e ele logo deixará os bronzeados passarem sem oferecer grande resistência.

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

Milo, no clássico, já pendia um pouco pro lado dos cavaleiros de bronze. E confirmou sua suspeita ao ver a determinação de Hyoga. No filme, creio que irão ressaltar ainda mais isso, de modo que a luta contra o Milo deverá ser bem curta e ele logo deixará os bronzeados passarem sem oferecer grande resistência.

Pois é, foi o que eu quis dizer. Se bem que no perfil dele é dito que ele é o mais fiel ao Santuário dos Cavaleiros de Ouro. Ai não sei se manteriam essa dúvida que ele possuia no Clássico.

Eu apostaria em Aiolia vs Shaka, que remeteria a luta da serie original. Podemos pensar em Shura vs Afrodite, afinal o Shura esta vivo talvez segure o Dite pros demais chegarem ao GM, assim o grande momento do Shun seria contra o Milo mesmo.

Acho que Aiolia e Shaka pode acontecer. Já Shura e Afrodite não. Ainda creio que Afrodite lutará contra Shun e que Milo não teria um combate a vera com ninguém. Seria algo bem rápido mesmo, nada tão extenso.

Link para o post

Pois é, foi o que eu quis dizer. Se bem que no perfil dele é dito que ele é o mais fiel ao Santuário dos Cavaleiros de Ouro. Ai não sei se manteriam essa dúvida que ele possuia no Clássico.

Acho que Aiolia e Shaka pode acontecer. Já Shura e Afrodite não. Ainda creio que Afrodite lutará contra Shun e que Milo não teria um combate a vera com ninguém. Seria algo bem rápido mesmo, nada tão extenso.

Eu tb acho que a luta do Shun seja com o Afrodite, mas a alternativa que pensei seria essa. Agora, talvez ate para ganhar tempo, alguns dourados tenham um posicionamento igual ao do Mu, o Milo poderia se enquadrar nisso.

Link para o post

Em Gêmeos deverá ter alguma ilusão, pra ir criando o clima pra luta contra Saga. Libra acho que não vai ter nada... E Sagitário, provavelmente vai estar o testamento de Aiolos, mas sem aqueles testes que teve lá no anime clássico.

pode até ser,porém eu acho que eles poderiam também trocar o mestre do santuário.

Link para o post

Mas é a cara da TOEI saturar Saint Seiya com Seiya. Desde os filmes a fillers bestas como por Seiya levando a tridentada de Poseidon ao proteger Athena, por Seiya aguentando a telecinese de Myu, Seiya atingido Radmanthys e caindo com ele no fosso do castelo de Hades, etc.

Alias, eu curti muito de ver Ikki mais vezes do que esperava. Digo, além de termos ele contra Shura, vimos que ele vai enfrentar o cavaleiro de Ptolemy de Sagita.

• Like 1
Link para o post

Nao vejo nenhum problema nas batalhas do Seiya ( ate pq eh meu preferido...rs), se analisarmos bem o Shun so teve uma boa luta, a melhor luta do Shiryu foi contra o MDM, e a luta sensacional do Hyoga com o Camus tb foi mantida. Provavelmente a luta do Ikki com o Shura vai ser muito boa, mas nao acho que se compare com a luta com Shaka, e caso ela nao aconteca talvez o potencial do Ikki nao seja tao bem explorado assim, mas uma luta Aiolia vs Shaka seria epica! E por fim, a luta com o Saga deve ter a participacao de todos, pelo menos em algum momento, a partir do trailer se tem a impressao de que os 5 chegam a ultima batalha.

E parece que o "Tamashi Nations" esta comecando, sera que teremos novas ibagens?

BmKxI71CcAIVCWp.jpghttps://pbs.twimg.com/media/BmKxkOOCUAED2qt.jpgBmKxkOOCUAED2qt.jpgBmKvtGCCQAAuyxc.jpg

10262264_665345160204631_396792908169762

Editado por Tpegaso
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...