Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Dessa vez não focaram só no japa andrógino:

Japa androgino, kkkkkk, ele me lembra muito as malignas de Sailor Moon!!! medo

E com a interpretação da cantora ficou OTIMO, muito linda mesmo, ja viciei na musica!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles lutaram. Foi um combate equilibrado e parelho até Saga ter interrompido com o Satã Imperial. O que mudaria nesse filme seria a circunstância do combate, que seria um pouco diferente.

Acho que rola mesmo Shaka x Aiolia, mas se ele estiver com satã imperial, quem vai morrer pra ele despertar? Acho que Shaka sai vivo dessa, então a conclusão que chego é que talvez o Aiolia não seja atingido pelo golpe e já lute em leão após ele visitar o japão e descobrir a verdade.

Link para o post

Acho que rola mesmo Shaka x Aiolia, mas se ele estiver com satã imperial, quem vai morrer pra ele despertar? Acho que Shaka sai vivo dessa, então a conclusão que chego é que talvez o Aiolia não seja atingido pelo golpe e já lute em leão após ele visitar o japão e descobrir a verdade.

Exatamente... é uma possibilidade bem plausível. Vemos no trailer que Aiolia enfrenta os cavaleiros de bronze ainda no Japão; aí, provavelmente ele irá descobrir a verdade sobre o GM e voltará ao santuário para tirar satisfação (como foi no clássico). Então, Shaka iria tentar impedi-lo de chegar até o Mestre, enfrentando-o na casa de Leão. Manteria basicamente o mesmo que ocorreu no clássico, porém, com maiores proporções em relação a luta entre os dois.

Durante a luta, Shaka se convenceria de alguma forma a respeito da farsa do GM.

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

O problema é que já temos uma imagem do Aiolia com olhos vermelhos quase diabólicos usando o Relâmpago de Plasma. E não creio que isso seja efeito do Cosmo dele. Pra mim é quase certo de que Aiolia receberia o Satã Imperial.

E gente, não houve uma imagem/trailer/whatever que mostrava a sombra do Grande Mestre envolvendo o Aiolia? Lembro que essa foi uma das primeiras informações que tínhamos e creio que saiu junto com aquele primeiro comercial do filme. Deve ser ali que Aiolia recebe o Satã Imperial, igual ao Clássico mesmo.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

O problema é que já temos uma imagem do Aiolia com olhos vermelhos quase diabólicos usando o Relâmpago de Plasma. E não creio que isso seja efeito do Cosmo dele. Pra mim é quase certo de que Aiolia receberia o Satã Imperial.

E gente, não houve uma imagem/trailer/whatever que mostrava a sombra do Grande Mestre envolvendo o Aiolia? Lembro que essa foi uma das primeiras informações que tínhamos e creio que saiu junto com aquele primeiro comercial do filme. Deve ser ali que Aiolia recebe o Satã Imperial, igual ao Clássico mesmo.

Talvez ele receba o Satã imperial ANTES de ir ao Japão enfrentar os cavaleiros de bronze. Pelo que lembro, no trailer o Aiolia aparece com os tais olhos vermelhos no momento em que está no Japão (foi o que me pareceu). Tipo, o Aiolia no começo poderia estar inseguro e com dúvidas em relação a matar uma garota de 13 anos, e aí o GM aplicaria o satã imperial para que ele fizesse isso sem remorso. E lá no Japão, de alguma forma, ele se livraria da técnica do GM.

Link para o post

Então. Nesse vídeo aqui vemos o Grande Mestre cercando o Aiolia:

https://www.youtube.com/watch?v=2O_grZwhWDQ

Provavelmente ali haverá o momento em que o Leão é atingido pelo Satã Imperial. E no Japão, os olhos do Aiolia tem coloração azulada:

http://static.minilua.com/resize/cache/c2l0ZTovLzIwMTQvMDMvMDAwLmpwZ3wyMDB4MjAw.jpg

E aqui é a imagem dele com os olhos vermelhos:

1596712_606774499405926_55192573_o.jpg

E a julgar pelo cenário, ele está no Templo de Leão. :v

Link para o post

Mas esse olho azulado dele, mesmo não sendo vermelho, soa meio 'sinistro'... kkkk

Sei lá, nossas conjecturas podem estar totalmente nada haver, ou não.... vamos esperar pra ver!

Enfim, acho que vou parar de tentar imaginar o enredo do filme na minha cabeça, melhor deixar rolar e me surpreender no cinema! :P

Link para o post

É porque ele precisa aparecer meio temível, pra poder retratar a verdadeira imponência de um Cavaleiro de Ouro! :kosumo:

O legal desse filme é que apesar do tema batido e saturado, estamos tendo mudanças que nos permitem conjecturar e pensar alto em situações que nem sequer imaginariamos se o filme se propusesse a apenas fazer uma releitura das lutas clássicas com os efeitos em CG.

Link para o post

Bem, eu acho que os olhos do Aiolia azuis, estao meio sinistros pq ele provavelmente esta com o cosmo elevado, e quando isso acontece os olhos dos cavaleiros meio que brilham.

Agora como GF disse, todas essas possiveis mudancas sao muito beneficas na minha opiniao, apesar de o enredo possivelmente sofrer alterações, teremos uma sensacao totalmente nova com esse filme, e isso me motiva ainda mais a ir ao cinema!!!

EDIT:

Pessoal, o que deduzem da imagem abaixo:

10154200_666688300070317_855195423868760

Editado por Tpegaso
Link para o post

Bem, eu acho que os olhos do Aiolia azuis, estao meio sinistros pq ele provavelmente esta com o cosmo elevado, e quando isso acontece os olhos dos cavaleiros meio que brilham.

Agora como GF disse, todas essas possiveis mudancas sao muito beneficas na minha opiniao, apesar de o enredo possivelmente sofrer alterações, teremos uma sensacao totalmente nova com esse filme, e isso me motiva ainda mais a ir ao cinema!!!

EDIT:

Pessoal, o que deduzem da imagem abaixo:

10154200_666688300070317_855195423868760

Bom já tem uma hashtag dizendo que não é a dublagem do filme, mas vai la saber...

Link para o post

É que ''o japa andrógino'' merece. =D

Não conhecia a moça, mas ela canta muito bem.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Talvez ele receba o Satã imperial ANTES de ir ao Japão enfrentar os cavaleiros de bronze. Pelo que lembro, no trailer o Aiolia aparece com os tais olhos vermelhos no momento em que está no Japão (foi o que me pareceu). Tipo, o Aiolia no começo poderia estar inseguro e com dúvidas em relação a matar uma garota de 13 anos, e aí o GM aplicaria o satã imperial para que ele fizesse isso sem remorso. E lá no Japão, de alguma forma, ele se livraria da técnica do GM.

O problema é que como o Gustavo lembrou, aparece uma cena do Aiolia descendo as Escadas da Casa de Leão e a imagem do GM atras dele, indicando que ele ta dominado pelo Satã Imperial. Aquela pose dele indica q essa cena acontece na luta do Aiolia contra o Seiya.

Na cena de ataque a Saori o Aiolia ta com os olhos azuis que são a cor natural dos olhos dele (so que quando ele eleva o cosmo eles ficam mais azuis ainda), quem tá com os olhos vermelhos nessa cena é o Seiya, mas pelo q deu pra entender é pq no filme mudaram a cor do cosmo dele de azul pra vermelho.

Sendo assim, teremos um Aiolia que vai ao Japão matar a Saori , mas é convencido de que ela não é a inimiga e volta pra tirar satisfação, ai o Shaka já sabendo disso, vai detê-lo em Leão, acontece uma luta e o GM aparece e aplica o Satã Imperial no Aiolia. Então acredito que sera algum bronzeado mesmo q enfrentará o Shaka.

Editado por Leandro Morus
Link para o post

Japonês andrógino é algum tipo de pleonasmo?

Sério que vão colocar até a ceninha do Satã Imperial? Pelo visto os produtores vão fazer um milagre nesse filme hein? Redudiz quase 20 horas de episódios em apenas uma e meia.

Editado por Cesare
Link para o post

Alguém já se perguntou como o Aiolia vai se livar do Satã Imperial? Pelo que ele lembro, ele precisa matar alguém, mas até agora o Cássios não apareceu para fazer esse papel. Se eu fosse o Seiya, jogaria algum soldadinho do santuário dentro de um Lightning Plasma e resolveria o problema.

Quando divulgaram que o Mu usará a Parede de Cristal, pensei na possibilidade de ele usar o golpe para bloquear a entrada de outros cavaleiros do santuário na casa de Áries, depois que os cavaleiros de bronze seguirem em frente.

Se ele não subir as doze casas, o mínimo que ele tem que fazer é arranjar um colchão dentro da casa de Áries onde deixar a Saori repousando. No anime, tudo que ele faz é emprestar sua capa pra protegê-la da chuva enquanto ela definhava no chão de pedra, ainda fora das doze casas.

Imaginando que os cavaleiros de ouro façam alguma coisa e subam também as doze casas, eu gostaria que os duelos fossem:

Em Áries: Mu acompanha os cavaleiros de bronze.

Em Touro: Aldebaran só estava ajudando Mu no treinamento dos cavaleiros e também acompanha os cavaleiros de bronze.

Em Gêmeos: Podem economizar tempo aqui, sem Another Dimension atingindo o Hyoga.

Em Câncer: Shiryu x Máscara da Morte.

Em Leão: Seiya X Aiolia. Aiolia fica desacordado (roteirismo), desperta depois de um tempo do Satã Imperial e segue a subida, bem depois de Seiya (roteirismo também).

Em Virgem: Mu X Shaka. Numa das publicações oficiais (Jump Gold Selection, eu acho) tem uma seção com palpites do mestre ancião sobre essa luta. Eles dois são bem serenos, seria uma luta legal, com Mu tentando "abrir os olhos" de Shaka sobre quem matou seu mestre Shion.

Em Libra: Dohko apenas explica via telepatia que as armas de Libra estão liberadas para uso caso necessário.

Em Escorpião: Aldebaran X Milo. Milo nunca teve um adversário unânime entre a gente, seria a chance de Aldebaran mostrar que pode ganhar de alguém, mesmo com os dois sobrevivendo no final. Milo acompanha a subida.

Em Capricórnio: Ikki X Shura. Vejamos no filme como pode ser essa luta. Gostaria mesmo que Aiolia lutasse com Shura, furioso para vingar seu irmão, depois de anos sendo discriminado com irmão do traidor. Mas aí Ikki ficaria sem adversário.

Em Aquário: Hyoga X Camus. Como aconteceu no mangá.

Em Peixes: Shun X Aphrodite. Como aconteceu no mangá.

Na sala do Grande mestre: Seiya chega primeiro, seguido de Ikki e de Aiolia. Depois o restante dos dourados sobreviventes e por último os cavaleiros de bronze "ressucitados" por Athena.

Percebam que com esses confrontos, os cavaleiros de ouro que se enfrentam sairiam vivos, de acordo com o ditado de que em uma batalha de 1000 dias não haveria vencedor. E só os cavaleiros de bronze matariam os dourados, elevando um pouco o heroísmo deles, frente à atuação dos dourados.

A subida das doze casas é o momento de destaque dos cavaleiros de bronze, quando a gente aprende a admirá-los pelos feitos impossíveis, e isso fica diminuído quando se divide as atenções com lutas entre cavaleiros de ouro. O momento de destaque desses é na saga de Hades. Esse é o ponto contra de não existir desculpa coerente para os cavaleiros de ouro não subirem as doze casas.

Eu acho que um remake como este é uma grande oportunidade de corrigir as incoerências da série, mas ainda tentando manter tudo o mais próximo do que conhecemos. Ainda mais considerando que o filme é para os fãs mais antigos, que hoje em dia têm olhar mais crítico e não conseguem mais ignorar certas inconsistências.

Link para o post

Legend of Sanctuary: fotos de Ayaka Sasaki (Saori), Kaito Ishikawa (Seiya), Nobuhiko Okamoto (Shun), Kensho Ono (Hyoga) e Kenji Akabane (Shiryu) na abertura das gravações da dublagem.

http://natalie.mu/music/gallery/show/news_id/115562/image_id/276124

Fonte: Taizen

Achei curioso, em algumas fotos, a dubladora da Saori na cadeira de rodas.

• Like 1
Link para o post

Estou curtindo pacas as feições dos personagens nesse formato CG....., principalmente esses dois.

O Seiya de LC rs .....o que particularmente estou adorando , e a Saori com esse rostinho de menina..., curioso sobre como se dara a relação desses dois durante o filme.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...