Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Achei curioso, em algumas fotos, a dubladora da Saori na cadeira de rodas.

Não vi nada demais. A atriz deve ser paraplégica ou sofreu algum acidente nas pernas e está se recuperando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi nada demais. A atriz deve ser paraplégica ou sofreu algum acidente nas pernas e está se recuperando.

Pra mim isso tá na cara que é um guidão com essa cena e só os haters não enxergam

http://www.cavzodiaco.com.br/images06/prologodoceu/prologo1.jpg

• Like 1
Link para o post

Ahh, muito amor a cena da Saori e do Seiya ali!

Gostei desses dois nessa versão, aliás, o Seiya tá mais bonitinho nessa versão que no anime.

Agora dá pra aceitar mais a mulherada apaixonada na série!:P

Ahh, esse filme podia ter 2 horas..ou 1:50..Poxa vida, acho que ninguém reclamaria!ú.u

Link para o post

Na primeira foto em que apareceu ela estava com uma bota ortopédica.

Link para o post

Ela fraturou o tornozelo esquerdo.

Entendeu, Seiya-kun? Eu decidi. Quero tentar ir ao Santuário, pra me certificar de tudo com os meus próprios olhos.

E o Seiya deveria responder: "Você está doida? Somos apenas cinco cavaleiros para te proteger. O Santuário inteiro está atrás da sua cabeça, e agora da nossa. Já vieram até o Japão para te atacar, lá estaremos cercados por eles."

Link para o post

Acho que essa cena é depois do ataque do Aiolia. Tanto é que o Seiya tá com curativo, deve ter sido os ferimentos do combate.

Acho que nesse momento, eles devem estar conversando sobre a dura batalha que os aguarda....

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

A minha dúvida é porque o Seiya entra em combate antes desse evento contra Aiolia. Lembremos que ele enfrenta aquele carinha que lembra o predador na estrada. Por isso o questionamento.

Aliás, me tirem uma dúvida. Esse local não é o mesmo em que é mostrado a imagem que Atena leva uma flechada?

Link para o post

Deve ser a mesma casa do campo do clássico ( versão CG e claro)..,e sim , pelo que vimos anteriormente Saori levara a flecha de sagita ainda no Japão.

Haaaa GF...acho que aqueles soldados não darão nem para saída contra Seiya e CIA.

Link para o post

Reparem as imagens 9 e 10. Aquele cíurculo onde Athena e seis cavaleiros de ouro estão parece estar flutuando. Na imagem seguinte eles estão cercados por mais colunas e pelo que parece ser uma multidão. Parece que o santuário está se "montando", se reconstruindo. Ou então essa mobilidade de estruturas é normal, considerando que o santário flutua. Aléms disso, atrás do relógio de fogo na última imagem existem alguns círculos, onde parace que ele vai se encaixar. Essas imagens devem ser da apresentação oficial de Athena para todo o santuário, no final do filme.

Link para o post

A imagem de Saori se apresentando como Atena para todo mundo no Santuário e acompanhada dos Cavaleiros de Ouro sobreviventes me lembrou bastante uma cena semelhante a essa que houve na história lateral chamada O Grande Amor de Atena. Eu curti isso e legal que o filme terá um epílogo após as sucessivas batalhas que o filme irá apresentar.

Afrodite tá lindão. Primeira vez que a gente vê ele no filme em si. Gostei do elmo de Peixes. Quanto ao resto, aparentemente teremos uma espécie de "Reunião Dourada" provavelmente antes da ida de Aiolia ao Japão e o Santuário me passou a impressão de ser uma cidade mesmo, uma coisa mais urbana.

De qualquer forma, curti o que foi apresentado. Falta pouco... :kosumo:

Link para o post

Estou curtindo pacas as feições dos personagens nesse formato CG....., principalmente esses dois.

O Seiya de LC rs .....o que particularmente estou adorando , e a Saori com esse rostinho de menina..., curioso sobre como se dara a relação desses dois durante o filme.

Como assim, Saori com rostinho de menina? Saori é uma menina de 13 anos. Aliás esse filme tá muito mais fiel às idades que o anime. Saga realmente parece um cara de 28 anos, Máscara da Morte e Shura finalmente parecem alguém da década de 20 e não com 35-40 anos, Ikki, Shiryu e Hyoga realmente parecem menores de idade e até o Aldebaran que no clássico parece um senhor de idade, nesse filme é tipo um peso pesado novato de MMA.

Link para o post

Então Cesare...., e justamente a que me referia no post anterior , o ar de jovialidade principalmente em Seiya , Saori e Shun me agradaram por demais , sei la , contrasta com a ENORME responsabilidade que Seiya e CIA enfrentam como cavaleiros e Saori como Athena , acho isso um ponto interessante.

Quanto as novas imagens , o nivel de epicidade ( se e que existe tal palavra rs) só faz aumentar , sem duvida o maior desafio e o tempo , como encaixar algo tao grandioso em 90 min......, assim mesmo estou muito empolgado e contando os dias.

Link para o post

Imagens lindas mesmo!! *_* Para quem achava que seria só um remake das 12 casas, terá boas adaptações,

diferente do que vimos sempre!\o/ Só não entendi, antes eles tinham uma imagem da Atena em forma humana

no Santuário?o.o

Como assim? rs Pra mim aquela cena é do final do filme. Tanto que em volta de Saori, tem os seis Cavaleiros de Ouro sobreviventes da batalha e não os doze.

Link para o post

Tipo o MDM vai sobreviver tambem? Pq a Saori esta com os olhos vermelhos, se isso nao for o final do filme sera q ela estará sendo controlada pelo Satã Imperial?

Tem centenas de milhares de pessoas, parece que o Santuário sera uma verdadeira cidade. Parece meio futurista tem algo ali que lembra uma linha de trem ou algo assim. Na Imagem da reunião podemos ver q as Doze Casas serãoo flutuantes, ou ao menos o Templo de Athena.

Editado por Leandro Morus
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...