Saint Leo 42 Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Um ponto que pensei agora , foi as longas madeixas da Saori. Acho que no clímax quando Seiya esta prestes a disparar a flecha..., ela desperta completamente como a Deusa da Guerra e seu cosmos ocasiona a transformação na armadura de Sagitário , e também faz seu cabelo crescer , tomando a forma original. O que acham ? Ideia boba ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Maio 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Os olhos vermelhos devem ser efeito de iluminação do local, parece que o sol está se pondo ali. Sobre o Máscara da Morte, acho que deve haver tipo uma reunião dourada antes do Grande Mestre mandar Aiolia ao Japão. Um ponto que pensei agora , foi as longas madeixas da Saori. Acho que no clímax quando Seiya esta prestes a disparar a flecha..., ela desperta completamente como a Deusa da Guerra e seu cosmos ocasiona a transformação na armadura de Sagitário , e também faz seu cabelo crescer , tomando a forma original.O que acham ? Ideia boba ?Acho uma ideia válida. Acho que seria bacana se seguissem esse caminho, embora não curta essa transformação bizarra do traje de Sagitário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Os olhos vermelhos devem ser efeito de iluminação do local, parece que o sol está se pondo ali. Sobre o Máscara da Morte, acho que deve haver tipo uma reunião dourada antes do Grande Mestre mandar Aiolia ao Japão. Acho uma ideia válida. Acho que seria bacana se seguissem esse caminho, embora não curta essa transformação bizarra do traje de Sagitário. Curioso que os Bronzeados não estão lá na reunião. O que indica q eles irão pro hospital como no mangá sugerindo que teremos um segundo filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Eu não sei não, ela tá com um semblante diferente da Saori, é a mesma aparência, mas parece outra pessoa, a expressãoestá mais fria do que nas outras imagens da Saori. Se tivesse uma no Santuário de fato acho que seria mais fácil convenceros outros de que tem uma Atena no Santuário. Me chamou atenção pois ela tem uma expressão diferente, fria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Também achei o semblante da Saori bem 'estranho' naquela imagem... ela parece estar enfeitiçada mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Eu não sei não, ela tá com um semblante diferente da Saori, é a mesma aparência, mas parece outra pessoa, a expressãoestá mais fria do que nas outras imagens da Saori. Se tivesse uma no Santuário de fato acho que seria mais fácil convenceros outros de que tem uma Atena no Santuário. Me chamou atenção pois ela tem uma expressão diferente, fria.Pensei nisso tambem, ela nao ta com a cara de retardada do filme e sim parada, sem expressão, olhando pro nada. Sei lá mas pra mim ela esta sendo controlada por alguém. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Eu nem comento mais nada, só sai bomba.Por enquanto tudo parece ser uma bosta, mas vou assistir na esperança que eu esteja errado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Aliás, se for isso faria ainda mais sentido o "Salve sua Atena (sim, eu sei que o Saga dizia que ela estavalá, mas se tivesse uma imagem real ficaria mais fácil convencer os outros ) ". Mas enfim, é uma impressão que tive, pode serque seja a deusa totalmente consciente também!o.o Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Aliás, se for isso faria ainda mais sentido o "Salve sua Atena (sim, eu sei que o Saga dizia que ela estavalá, mas se tivesse uma imagem real ficaria mais fácil convencer os outros ) ". Mas enfim, é uma impressão que tive, pode serque seja a deusa totalmente consciente também!o.oParece-me que o Ikki a salvará de receber uma flechada do Ptolomeu (ou seja quem la for), então o filme poderia estar baseado nos bronzeados tentando salvá-la das garras do Saga. Por outro lado ficaria estranho o GM mandar o Aiolia matar a Saori e depois usa-la como fantoche. Como nao sei o q o Aiolia fala no momento que a ataca no Japão, por isso estou cogitando que ele vá la para captura-la. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Imagens belíssimas. O que chamou minha atenção foi o elmo da Saori, me lembra muito os adereços que as mulheres do antigo egito usavam. Curti muito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 (editado) Não sei se o Ikki vai conseguir salvar ela de fato, pois tem uma imagem que ela recebe uma flechada, pode ser uma ilusão também,mas vai saber. o.o Editado Maio 1, 2014 por Violet-Lockhart Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Não sei de nada, mas so acho que os Bronzeados serão bem mais experientes do que o que foi apresentado no anime, aonde eles não tinham conhecimento de nada e de ninguem. Imagino que eles já saibam que vão enfrentar e tenham conhecimento prévio do poder dos dourados. Mas como disso, só acho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Aquela imagem do Koroshiya cai bem a esse tópico mesmo. Quanta fanficagem, meldelz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Aquela imagem do Koroshiya cai bem a esse tópico mesmo. Quanta fanficagem, meldelz. Já tão fanficando até a continuação do filme, sendo que nem se sabe se vai ter outro filme. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Curioso que tem uma imagem enorme da lua e de um outro planeta atras do santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Ninguém imaginou ainda o choque entre duas Exclamações de Atena? Francamente. Cena mais previsível do filme! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 As imagens tão realmente muito legais!!! O que deixa muitas especulações. As impressões das cenas tem sido positivas, pelo menos pra mim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Tenho a mesma impressão do Pax. A cada 'novidade' me vem em mente uma bomba do tipo Dragon Ball Evolution... mas ao ñ criar expectativa, as chances de surpreender-me positivamente são maiores, então acho q é até bom. Sobre as fotos do Vila, parecem estar em ordem cronológica, então após o ápice da tosquice (Seiya centauro provavelmente atirando no final boss) teremos mesmo como sobreviventes Mu, Aldechinfrim, o de leão (aquele troço ñ é o Aiolia), Shaka, Milo e Shura.Aliás, pra confirmar, anteriormente já tinha saído outra foto desses seis juntos, né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 (editado) As imagens da Saori estão em um contraste e tanto mesmo, parecem duas pessoas distintas ( ambas gatas...rs). Dificil imaginar o que possa ter acontecido, mas não imagino "um clone" de athena no santuario. Lembrando que na cena com o Seiya de Sagitario, saori esta com os cabelos curtos o que deixa tudo ainda mais confuso... Editado Maio 2, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 (editado) As imagens da Saori estão em um contraste e tanto mesmo, parecem duas pessoas distintas ( ambas gatas...rs). Dificil imaginar o que possa ter acontecido, mas não imagino "um clone" de athena no santuario. Lembrando que na cena com o Seiya de Sagitario, saori esta com os cabelos curtos o que deixa tudo ainda mais confuso...Vai ver é o Saga criando uma ilusão ou o Kasa de Lymnades disfarçado . E aquelas escadas nas colunas na beirada do Templo, são pras pessoas se atirarem lá de cima? Editado Maio 2, 2014 por Leandro Morus Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Vai ver é o Saga criando uma ilusão ou o Kasa de Lymnades disfarçado . E aquelas escadas nas colunas na beirada do Templo, são pras pessoas se atirarem lá de cima?Talvez a flecha do prateado tenha outra função dessa vez...Antes e depois Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Talvez a flecha do prateado tenha outra função dessa vez...Antes e depoisÉ uma boa hipótese ja que ela não é dourada. Pra mim Saga controlará a Saori de algum jeito e o Seiya e os outros (coitados) irão ao Santuario resgatá-la como sempre aliás. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 (editado) Ou talvez essa cena se passe algum tempo apos a batalha das 12 casas e Athena ja amadurecida como deusa tenha esse novo semblante. Pode rolar um link para uma possivel continuacao... Outra coisa que estava pensando tb, é...e se aquela cena onde seiya veste a armadura de sagitario for um sonho ou uma visão do futuro da saori? Isso explicaria um pouco a forma "centauro". Talvez nao exista outro boss final, que ate pelo tempo de filme, acho que seria rapida demais a aparição, mas enfim, é só achismo mesmo. Editado Maio 2, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Maio 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Eu apoio a teoria da flecha do Ptolemy ter essa habilidade de "possuí-la" e deixá-la sob controle do Grande Mestre. De certa forma, acho que seria melhor assim, para dar um toque mais especial à trama das Doze Casas. Embora eu tenha achado primeiramente que os olhos dela estivessem vermelhos pelos efeitos de iluminação do ambiente, vendo os comentários dos colegas, pode ser que ela esteja sendo controlada por algo ou alguém. E isso seria interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Ou talvez essa cena se passe algum tempo apos a batalha das 12 casas e Athena ja amadurecida como deusa tenha esse novo semblante. Desculpe, mas isso faz sentido demais. É melhor criar mil teorias baseadas em simples expressões de rosto. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.