Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Ahh, muito amor a cena da Saori e do Seiya ali!

Gostei desses dois nessa versão, aliás, o Seiya tá mais bonitinho nessa versão que no anime.

Agora dá pra aceitar mais a mulherada apaixonada na série! :P

Ahh, esse filme podia ter 2 horas..ou 1:50..Poxa vida, acho que ninguém reclamaria!ú.u

Poxa Aline, o Seiya sempre foi gatão. ^-~. Principalmente no traço do Araki. *o* Hehe. XD

Achei simpática e fofinha a dubladora nova da Saori. XD

EDIT: Imagens novas tão muito bonitas mesmo.

E enfim, também prefiro não ''fanficar'' muito, para que assim a expectativas para as poucas mudanças/adaptações da história original tenha menos chances de acabar me frustrando com a minha imaginação sendo levada meio longe demais, antes de ver o filme. =D

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Eu estava pensando justamente nisso que o Seiya Ogawara falou, lendo os posts aqui.

Já já estará cheio de gente esperando batalhas épicas entre dourados, o filme não terá nada disso (no máximo algo bem, bem breve entre Shaka e Aiolia) e ai vão chorar as pitangas porque "Ah, ficou faltando mais momentos para os dourados se enfrentarem. Afinal, esperamos tanto por isso! Mas paciência". Parece que estou até vendo isso acontecer, já.

Especular é legal, mas cuidado ao criarem expectativas surreais que o filme não tem condições de atender.

• Like 3
Link para o post

Gostei das imagens. O elmo de Afrodite ficou legal.

Quero entender o funcionamento desse santuário voador, e se ele se move horizontalmente também. Seria interessante se ele fosse realmente móvel.

Link para o post

Eu estava pensando justamente nisso que o Seiya Ogawara falou, lendo os posts aqui.

Já já estará cheio de gente esperando batalhas épicas entre dourados, o filme não terá nada disso (no máximo algo bem, bem breve entre Shaka e Aiolia) e ai vão chorar as pitangas porque "Ah, ficou faltando mais momentos para os dourados se enfrentarem. Afinal, esperamos tanto por isso! Mas paciência". Parece que estou até vendo isso acontecer, já.

Especular é legal, mas cuidado ao criarem expectativas surreais que o filme não tem condições de atender.

Expectativas Surreais = Fanficagem ao máximo mode on!

• Like 1
Link para o post

É válido fazer conjecturas e especulações sobre o que o filme irá apresentar. Mas eu realmente estou preferindo não pensar muito nisso, até para me surpreender com o enredo. Se ficar pensando muito em como vai ser, vamos acabar conjecturando todas as possibilidades antes mesmo de ver o filme...

Link para o post

Legal é ver alguns criticarem quem faz especulação, mas isso já é contraditório apenas por a pessoa participar de um fórum e ler um tópico sobre um conteúdo que ainda nao estreou.

Coerência, a gente vê por aqui.

Ps: minha opinião

Link para o post

Comentário CavZodiaco.com.br: A qualidade da produção e da animação é fantástica. Quando os fãs tiveram a oportunidade de assistir o filme, temos certeza que não se arrependerão!

Por esse comentario chego a pensar que o Vila já teve oportunidade de ver o filme.

Link para o post

Legal é ver alguns criticarem quem faz especulação, mas isso já é contraditório apenas por a pessoa participar de um fórum e ler um tópico sobre um conteúdo que ainda nao estreou.

Caro colega rico em vitamina C, você provavelmente pulou o "Especular é legal" que eu disse no meu post.

Apenas disse que vai ter gente frustrada porque está colocando as expectativas lá na estratosfera. Mil lutas entre dourados e não sei o que. Obviamente não terá isso no filme, mas vai ter gente reclamando depois "ah, achei que ia ter, uma pena, esperei muito por isso...". Então é isso, só fiz um alerta. Até porque o Ogawara havia mencionado o receio de se frustrar em um post acima do meu, então não devo ter falado tanta bobagem assim, né?

Só para finalizar no mesmo estilo alfinetada gratuita que você utilizou: dificuldade de interpretação, a gente vê por aqui.

E voltemos à programação do tópico.

• Like 2
Link para o post

Gostei das imagens. O elmo de Afrodite ficou legal.

Quero entender o funcionamento desse santuário voador, e se ele se move horizontalmente também. Seria interessante se ele fosse realmente móvel.

Comentário CavZodiaco.com.br: A qualidade da produção e da animação é fantástica. Quando os fãs tiveram a oportunidade de assistir o filme, temos certeza que não se arrependerão!

Por esse comentario chego a pensar que o Vila já teve oportunidade de ver o filme.

Vcs estao fazendo especulações, parem com isso, pq aqui não pode :D . Espectro, aquilo td me lembrou um calendario maia que vai rodando e encaixando uma roda na outra. Mas Leo conhecendo eles, isso pode significar apenas que estao querendo ganhar audiencia.

Link para o post
Visitante WAN

O filme é realmente magnifico. Há mudanças significativas no enredo, principalmente no desfecho da série.

Há muitas referências a TODAS as séries da franquia. O final deixa a possibilidade de continuação.

Enfim, a batalha do Shun X Afrodite é linda! É perfeita! É icônica!

Shaka tá menos imponente que sua versão original, mas não o diminui.

E tudo deu muito bem no tempo total do filme. É, em alguns momentos, cansativo (pelo clímax ser intenso e contínuo), mas é visualmente perfeito e fluído. Fizeram um investimento alto (que faltou em Inferno e Elísios).

É o que dá pra dizer por hora.

Link para o post

Ou não... como o Leandro citou no post anterior, acho que o Vila fez esse tipo de comentário só para chamar atenção haha

Link para o post
Visitante WAN

O filme já foi exibido para algumas pessoas aqui no Brasil, inclusive distribuidores e pessoal envolvido com o marketing. A versão disponibilizada era em japonês com legendas.

• Like 1
Link para o post

O filme já foi exibido para algumas pessoas aqui no Brasil, inclusive distribuidores e pessoal envolvido com o marketing. A versão disponibilizada era em japonês com legendas.

E pelo visto vossa senhoria seria um dos felizardos em ter participado desta exibição? Conte-nos tuto, tuto tuto!!!

Editado por Digo
Link para o post

Eu ainda não sei se acredito totalmente no WAN, ou se acho que ele tá viajando, como ele já fez em várias outras ocasiões... (Quem é do Wpp sabe).

Se o que ele diz for verdade, então minhas expectativas aumentam em 1000%. Mais ansioso que o normal para ver esse filme.

• Like 1
Link para o post

Bem, o Wan viaja muito normalmente e acho estranho exibirem o filme assim tão antecipadamente ainda mais no Brasil... :v MAS... Não acho impossível também.

Ainda aguardando a terceira temporada do Ômega com o inimigo Tritão. XD

Link para o post

As palavras de PaiWANmei perderam a credibilidade! Mas é o chefe daqui insinuando o mesmo que o Vilaorinho!

Vejo Eris reinando nos posts do Gu e do Dih! kkkkkkkkkkkkk

http://www.cavzodiaco.com.br/filmes/eris/eris_fullhd%20(2994).jpg

Link para o post

Eu acredito que o filme tenha sido exibido no Brasil sim. Até por que essa imagens que o Cavzodiaco divulgou são realmente exclusivas até então. De que outra forma eles teriam essas informações? A diamond já deve possuir o material e por algum motivo o Vila teve acesso a eles, enfim, mais na frente teremos informaçoes. Com relação ao tema especulações, como disseram ai, acho que o forum tem esse intuito tb, especular, discutir coisas que podem vir acontecer ou não no filme, mas realmente temos que ter em mente que muito do que esta sendo especulado pode não acontecer, o lance é especular sem criar expectativas.

• Like 1
Link para o post

Com relação ao tema especulações, como disseram ai, acho que o forum tem esse intuito tb, especular, discutir coisas que podem vir acontecer ou não no filme, mas realmente temos que ter em mente que muito do que esta sendo especulado pode não acontecer, o lance é especular sem criar expectativas.

Finalmente alguém entendeu o que eu quis dizer.

http://m.memegen.com/bqpzgj.jpg

Link para o post

Bom, no meu caso, eu entro pra saber das novidades oficiais já anunciadas: imagens, mudanças na adaptação do enredo, curiosidades e afins. Tanto é que até hoje ainda não fiz especulação nenhuma, justamente pra não ficar viajando muito e criando muitas expectativas e depois provavelmente acabar me frustrando por não ter sido como eu imaginei, como eu comentei ali atrás e como também o Bizzyderick e mais alguns já disseram e entenderam/concordam.

O filme é realmente magnifico. Há mudanças significativas no enredo, principalmente no desfecho da série.

Há muitas referências a TODAS as séries da franquia. O final deixa a possibilidade de continuação.

E tudo deu muito bem no tempo total do filme. É, em alguns momentos, cansativo (pelo clímax ser intenso e contínuo), mas é visualmente perfeito e fluído. Fizeram um investimento alto (que faltou em Inferno e Elísios).

Que papo é esse, WAN?

http://sp9.fotolog.com/photo/25/24/94/thaiscarolinex/1275080264615_f.jpg

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Cristãos 1 x Ateístas 0

http://www.dolan.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/03/dolan.png[/s

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...