Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Eu acredito que o filme tenha sido exibido no Brasil sim. Até por que essa imagens que o Cavzodiaco divulgou são realmente exclusivas até então. De que outra forma eles teriam essas informações? A diamond já deve possuir o material e por algum motivo o Vila teve acesso a eles, enfim, mais na frente teremos informaçoes. Com relação ao tema especulações, como disseram ai, acho que o forum tem esse intuito tb, especular, discutir coisas que podem vir acontecer ou não no filme, mas realmente temos que ter em mente que muito do que esta sendo especulado pode não acontecer, o lance é especular sem criar expectativas.

Concordo com isso também.

A na semana que vem sabermos quando? Opa!!! Fica a expectativa. ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Então, opinião dos canônicos não contam. A melhor critica é a dos Xiitas? kk

Eu não to ligando quanto aos spoilers não. Se alguem quiser me soltar uns, verdadeiros, eu to aceitando.

Ps: Afro de Elmo ficou muito bom. Bem menos... Afro. /evil

Link para o post

Bah... Wan é fã de ND, favor não esquecerem.

Só acredito que o filme foi bom se isso tiver saído da boca do WL ou mesmo do Yuri/Flégias que é outro purista.

• Like 1
Link para o post

Essa informação tb foi passada pelo Cavzodiaco, e deram a entender que vai acontecer em SP. E parece que o site tb teve acesso ao filme como achavamos, e qdo questionados sobre uma avaliação do mesmo a nota foi 10! Claro que muita gnt vai desconfiar dessa avaliação, mas fica o registro...

Link para o post

A julgar pelos últimos comentários do Vila , e principalmente a uma resposta direta ao nosso colega de forum Tpegaso atribuindo a nota máxima para o filme , tudo leva a crer que a equipe do site realmente teve acesso ao filme ; as ultimas imagens ate então exclusivas postadas por eles são mais um comprovante.

Quanto ao filme ser bom ou não ...., sempre que o site em questão se pronunciou , na grande maioria das vezes foi imparcial , porem em alguns poucos comentários deixou transparecer um pe atras com todas as mudanças realizadas no filme , principalmente no que diz respeito ao designer dos personagens( como uma grande parcela dos fãs em geral ) , resta lembrar que o termo "predador" partiu de la kkkk.

Resumindo , se o site teve acesso ao filme como tudo indica , e sua opinião sobre o mesmo foi tao positiva....., e algo que devemos considerar sim , e ate certo ponto comemorar.

Só nos resta aguardar......, e contar os dias para "Legend of Sanctury" dizer a que veio , ansiosidade atingingindo níveis estratosfericos aqui !!!!

Editado por Saint Leo
Link para o post

Concordo com o Saint Leo, acho que a opinião do Cavzodiaco é algo a considerar sim, não lembro do Vilarinho ter elogiado Elisios como o colega acima disse, e acho que a opinião sobre o filme não deixa de ser uma opinião de um fã como nós. Mas o questionamento que fiz a ele foi mais pra ter certeza de que tiveram acesso ao filme do que pra saber uma avaliação em si, no final cada um deve ter sua própria avaliação sobre tudo. Então é isso, o Cavzodiaco provavelmente estará participando ativamente de algo em torno do filme, provavelmente em parceria com a Diamond, não vejo outra razão para ele ter acesso a esse material.

E mais, até o momento não vi nenhum outro site de outro país latino ter acesso e autorização para liberar imagens exclusivas, isso é sinal que a coisa aqui no Brasil pode ser diferente dos nossos hermanos latinos? Torcendo por uma estreia mais cedo por aqui !!!!!!!!!! /dance4

Link para o post

A quarta imagem do segunda fileira apresenta aparentemente o Ikki chegando em algum local. Presumo eu que seja um pouco antes de travar um confronto com Ptolemy ou seja lá quem for que estiver empunhando aquela besta.

Link para o post

A quarta imagem do segunda fileira apresenta aparentemente o Ikki chegando em algum local. Presumo eu que seja um pouco antes de travar um confronto com Ptolemy ou seja lá quem for que estiver empunhando aquela besta.

Sim, é o Ikki com ctz. Agora na imagem ao lado dessa pensei se poderia ser a muralha de cristal do Mu, mas esta muito longe...

Bem que a pessoa que tirou essa foto podia ter aproximado mais a câmera né... XD

Será que não terão em breve as outras imagens na net? Espero que sim....rs

Link para o post

Eu quero um novo trailer. As imagens saciam nossa vontade por mais conteúdo do filme, mas não se compara com ver os personagens em movimento.

Aliás, como está o cosmômetro? Tá quase acabando ou ainda falta muito?

Link para o post

Talvez seja um trailer com maior tempo de duração. Ou alguma parte do filme sendo divulgada previamente. Enfim, não sei o que esperar depois que esse cosmometro for totalmente completo.

Link para o post

Se bem que minhas expectativas em relação ao cosmômetro estavam diretamente ligadas a Poseidon! Mas como já foi mostrado no trailer que aquele cenário provavelmente é a casa de Aquário, nem imagino que possa ser aquela seção Special do site...

Podem ser tantas coisas que nem da pra especular....mas eu adoraria a noticia de uma continuação ou ate mesmo a animação de ND!!! hahahaha

Link para o post

Podem ser tantas coisas que nem da pra especular....mas eu adoraria a noticia de uma continuação ou ate mesmo a animação de ND!!! hahahaha

Acho que realmente não iriam anunciar uma continuação agora... primeiro, tem que ver se o filme vai bem nos cinemas. Mas acho que a Toei tá doidinha pra anunciar logo essa sequência!

Animação de ND? Dispenso... XD

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...