Mulequexd 1 Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Ola eu sou novo aqui no topico, e eu ando observando o topico a alguns dias e percebi que vcs debatem oque é o "special" mais a imagem que tem la gera especulações sobre oque seria, mas olhando bem no ultimo trailer lançado a imagem da casa de aquário se parece muito com a do special com o teto feito de água e com algumas pilastras segurando o teto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Ola eu sou novo aqui no topico, e eu ando observando o topico a alguns dias e percebi que vcs debatem oque é o "special" mais a imagem que tem la gera especulações sobre oque seria, mas olhando bem no ultimo trailer lançado a imagem da casa de aquário se parece muito com a do special com o teto feito de água e com algumas pilastras segurando o teto. Pois é, Toei é muito mala... rs.. fez a casa de Aquário no mesmo estilo do templo submarino de Poseidon (com o teto feito de água e sustentato por pilastras) só pra enganar a gente.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Bem, estou gostando da maioria das coisas que estão divulgando sobre o filme até então. As armaduras dos golds mesmo sendo bem diferentes do clássico aos meus olhos já não estão estranhas, não acho todas lindas mas aceitáveis pelo menos, deve ser um dos objetivos da Toei ir liberando as imagens aos poucos, para podermos acostumar com esse novo estilo, e isso esta dando certo. Sobre a divulgação do filme no Japão, pelo que parece estão fazendo um bom trabalho, cartazes, panfletos e divulgação na mídia em si estão cumprindo seu papel, torcendo muito para que esse filme faça um grande sucesso! Quanto ao Brasil, se lançarem o filme em Julho sera o melhor presente de aniversário que poderia ganhar! E espero que tenha uma pré estreia, se for em São Paulo com certeza estarei lá Sobre a música, de início achei que não combinava com a temática de Saint Seiya mas dependendo da dramatização quem sabe não seja uma grata surpresa e se encaixe perfeitamente com o enredo, não sei ainda, vou aguardar. De qualquer forma ela é uma bela composição. Aguardando agora por novas informações principalmente sobre o filme aqui no Brasil, espero que realmente semana que vem tenhamos mais novidades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 nada de sequencia de Poseidon, quero uma sequencia com Asgard, é Filler, mas é um Filler muito foda e que ficaria um espetaculo em CGI (eu acho) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mulequexd 1 Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 nada de sequencia de Poseidon, quero uma sequencia com Asgard, é Filler, mas é um Filler muito foda e que ficaria um espetaculo em CGI (eu acho)Seria fantástico ver a armadura de Odin no CGI do filme Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 nada de sequencia de Poseidon, quero uma sequencia com Asgard, é Filler, mas é um Filler muito foda e que ficaria um espetaculo em CGI (eu acho) Seria uma boa! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Teriam que só fazer uma trilogia só pra Asugaado, sendo dois filmes só de fleschibéquis e aprofundamento. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 (editado) Em questão de cenários e aproveitamento do CGI , Poseidon seria a melhor opção , tomando como exemplo esse primeiro filme eu imagino se resolvessem estender a trama original e nos apresentar não só o Templo de Poseidon , mas também Atlântida..., seria magnifico !! Agora em relação as lutas e personagens , Asgard e bem superior a saga do Deus dos mares, no caso de Asgard não seria necessário grandes mudanças para tornar a trama ainda melhor. Mas são só conjecturas , aguardemos o que "Legend of Sanctuary" tem a mostrar , mas curto demais a ideia de uma serie de filmes , seria formidável. Editado Maio 4, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Uma das imagens do painel exposto em Akibahara: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 (editado) Uma das imagens do painel exposto em Akibahara: Opa....Seiya nao esta "centauro" nesta...rs Onde vc conseguiu esta nao tem as outras nao? rs Editado Maio 4, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Isso porque não da pra ver a cintura pra baixo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Isso só comprova o quão estúpida é a ideia de fazer com que Seiya se torne um Centauro. Essa imagem reforça todos os meus argumentos contra essa transformação e fala por si própria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Eu acho que o modo "centauro" nao deve durar muito no filme pra nossa sorte, o que não deixa de ser ruim. Um dos poucos pontos que não gostei de tudo que foi mostrado até o momento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Linda imagem! Também não entendo porque inventaram esse negócio de centauro... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Tpegaso, onde achei essa imagem não tinha as outras não. :/ Mas talvez saiam mais durante a semana, o painel não fica exposto até o dia 11? E agora lendo o post do Libra, pensei... E se, pelo fato do Seiya estar de frente pra câmera, a parte traseira dele - Centauro - estiver atrás dele? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Tpegaso, onde achei essa imagem não tinha as outras não. :/ Mas talvez saiam mais durante a semana, o painel não fica exposto até o dia 11? E agora lendo o post do Libra, pensei... E se, pelo fato do Seiya estar de frente pra câmera, a parte traseira dele - Centauro - estiver atrás dele? Pode até ser, mas me parece que no trailer a Saori estava apoiada nas "patas" dianteiras da armadura, e as mesmas não aparecem ai, sem falar que aquele trombolho todo era pra aparecer atrás dele, pelo menos um pouco. Enfim, "parece" que ele esta no modo normal, e eu espero que seja assim a maior parte do filme, até pq o Aioros não tem forma de "centauro" usando sua armadura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Querem transformar o Seiya literalmente num pégaso... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Eu realmente espero que ele permaneça normal durante grande parte do período em que estiver usando a Armadura Dourada. Já que optaram por essa bizarrice, que pelo menos tenha pouco tempo de duração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Eu espero que exista alguma explicação lógica pra isso, não vejo muito sentido, pelo menos assim sem ver o filme. Talvez exista uma explicação, que mesmo com toda bizarrice desse visual, seja aceitavel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Quando eu vi esse Centauro durante os trailer, não imaginava uma forma de encaixar isso sem parecer bizarro. Mas pode ser que isso seja um "flashback" de tempos mitológicos, não necessariamente é Seiya e Saori ali. Como japoneses tem esse costume de personagens "encarnados" manterem os mesmo rostos (Vide ND/LC), talvez seja a versão mitológica deles. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Quando eu vi esse Centauro durante os trailer, não imaginava uma forma de encaixar isso sem parecer bizarro. Mas pode ser que isso seja um "flashback" de tempos mitológicos, não necessariamente é Seiya e Saori ali. Como japoneses tem esse costume de personagens "encarnados" manterem os mesmo rostos (Vide ND/LC), talvez seja a versão mitológica deles.Cara, vc tocou num ponto que eu tinha chegado a levantar aqui. Talvez essa cena seja um sonho ou um flashback mesmo, algo que faça referencia ao pegaso anterior ou mitologico. Essa possibilidade pra mim, seria bem mais aceitavel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_triforce 7 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 (editado) Vocês viram as novas imagens mostradas no show do Yoshiki no mexico pelo telão? mostra a transformação completa do seiya e o novo elmo. YOSHIKI CLASSICAL - HERO (saint seiya) FULL MEXIC: Editado Maio 5, 2014 por Bruno_triforce 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Vocês viram as novas imagens mostradas no show do Yoshiki no mexico pelo telão? mostra a transformação completa do seiya e o novo Perfeito tudo que aparece. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 (editado) Quando eu vi esse Centauro durante os trailer, não imaginava uma forma de encaixar isso sem parecer bizarro. Mas pode ser que isso seja um "flashback" de tempos mitológicos, não necessariamente é Seiya e Saori ali. Como japoneses tem esse costume de personagens "encarnados" manterem os mesmo rostos (Vide ND/LC), talvez seja a versão mitológica deles. Será essa uma explicação da Saori estar de cabelos cortados (tipo, uma Sasha e Tenma da vida, ou encarnações anteriores a estas, quem sabe)? Não seria uma má ideia não... até que ficaria bem legal. Edit: E em relação ao vídeo, meu pai do céu! Ansiedade a 1000 por esse filme. Estou apaixonada pela essa carinha do Seiya haha! Editado Maio 5, 2014 por Daenerys Targaryen Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 (editado) Vocês viram as novas imagens mostradas no show do Yoshiki no mexico pelo telão? mostra a transformação completa do seiya e o novo elmo. YOSHIKI CLASSICAL - HERO (saint seiya) FULL MEXIC: Nossa...essa musica com essas imagens incriveis só aumenta mais a expectativa. Deu pra ver um pouco da animação tb, esta muito boa....nossa...cosmo elevado ao 10000o sentido!!!!!!!!! EDIT: A animação do elmo do Seiya se fechando é simplesmente incrivel! Uma coisa que me incomodava e agora acho fodastico. Tem outro angulo do video tb, acho que nesse esta mais nitido. Editado Maio 5, 2014 por Tpegaso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.