Mulequexd 1 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 agora estou com duvida sobre alguns cenários que apareceram no show do Yoshiki, como aquele castelo e outros Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 agora estou com duvida sobre alguns cenários que apareceram no show do Yoshiki, como aquele castelo e outros Cara, eu tb fiquei intrigado com o castelo. Não parece ser no santuario...pensei logo no castelo de hades...rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Perfeito !! Já havia adorado música antes , agora com estas imagens percebe-se o quanto o compositor acertou em cheio no espírito que o filme deseja passar , impressionado aqui..de verdade.Quanto as imagens , mesmo estas estando um pouco fora de foco são sublimes e perfeitas por demais ...., a animação vai nos surpreender em cada detalhe pelo visto. Perfeito !! Tomara que tenhamos um trailer oficial de "Hero" . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Alguém sabe se esse filme terá exibição em 3D ? Não gosto muito de ver em 3D pq 90% dos filmes não vale a pena. Mas esse ta prometendo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Cara, eu tb fiquei intrigado com o castelo. Não parece ser no santuario...pensei logo no castelo de hades...rs Já pensaram no castelo ser o templo do Grande Mestre? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 (editado) Já pensaram no castelo ser o templo do Grande Mestre?É uma possibilidade, talvez seja a mais logica de todas, mas o Seiya nao parece lutar com o Saga em um lugar fechado como esse. Edit: E mais videos de Hero Editado Maio 5, 2014 por Tpegaso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.868 Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Eu não sabia se prestava atenção na canção ou nas imagens... Que dilema cruel. Mas faço coro ao que disseram. A animação do Seiya fechando o elmo tá super maneira. E eu detestava essa ideia, agora vendo-a em movimento, acho até bacana, dá um ar meio que imponente ao Cavaleiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 (editado) Uma coisa que notei é que as urnas das armaduras parecem surgir de uma medalha ou coisa do tipo, parecido com um kamen rider desses ultimos ai... E parece que Seiya e Saori vao ter uma relacao bem proxima...so pelos olhares dos dois..hahaha Editado Maio 5, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Putz! Hushiaudhasdha, só consegui rir do ranger Seiya. Julgando a "transformação" por aí, mais um ponto pro 'cgzim' do game online. Mas enfim, é ir ver o filme pensando msm q, como SS, será um belo CG puxado pra FF/Tokusatsu. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 O Castelo não seria Jamiel? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Eu tb achei que parecia Jamiel! Enfim, ansiedade cada vez maior!!>. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 O Castelo de Mars? O_O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 http://thumbnails110.imagebam.com/32475/07cc5b324743795.jpgO Castelo de Mars? O_OO cara que viu o filme deve saber neh? hahahaha 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 O cara que viu o filme deve saber neh? hahahaha Esqueceu que não podemos explicitamente revelar detalhes? ¬¬' --- Seiya evoca a Armadura de Pégaso de um pingente com o emblema da Urna! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.868 Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Seiya evoca a Armadura de Pégaso de um pingente com o emblema da Urna!Onde eu já vi algo semelhante mesmo? Mas enfim, eu achei uma boa ideia. Embora, em ambos os casos, eu prefira mesmo o modo convencional - leia-se, Caixas de Pandora, eu curto essa praticidade para evocar os trajes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Onde eu já vi algo semelhante mesmo? Mas enfim, eu achei uma boa ideia. Embora, em ambos os casos, eu prefira mesmo o modo convencional - leia-se, Caixas de Pandora, eu curto essa praticidade para evocar os trajes. Mas as Urnas continuam existindo. Os pingentes, no caso, são um método de 'evocação' mais prática, justamente para não ter que levar a caixa para todos os lados. O fim do filme está entre essas imagens Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 (editado) Esqueceu que não podemos explicitamente revelar detalhes? ¬¬' --- Seiya evoca a Armadura de Pégaso de um pingente com o emblema da Urna! Onde eu já vi algo semelhante mesmo? Mas enfim, eu achei uma boa ideia. Embora, em ambos os casos, eu prefira mesmo o modo convencional - leia-se, Caixas de Pandora, eu curto essa praticidade para evocar os trajes. Eu nunca curti os pingentes do falecido, e apesar do "pingente" do filme se parecer mais com uma medalha de soldado, obviamente teve influencia de Omega nisso ai. É compreensivel, afinal com trajes tao evoluidos como estes nao tem logica os cavaleiros levarem uma urna de 100kg nas costas. Mas as Urnas continuam existindo. Os pingentes, no caso, são um método de 'evocação' mais prática, justamente para não ter que levar a caixa para todos os lados. O fim do filme está entre essas imagens Hahahaha...se for levar em consideração o fato de vc realmente ter visto o filme eu apostaria nao no obvio que é a cena em que o seiya esta com a armadura de sagitario, mas simn o castelo que pode ser o link pra uma continuação, nao acho que seja jamiel, nao acredito que eles abordem isso por enquanto. Editado Maio 5, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Eu nunca curti os pingentes do falecido, e apesar do "pingente" do filme se parecer mais com uma medalha de soldado, obviamente teve influencia de Omega nisso ai. É compreensivel, afinal com trajes tao evoluidos como estes nao tem logica os cavaleiros levarem uma urna de 100kg nas costas. Mais coisas do 'falecido' influenciaram o filme. Uma delas é a Aria :X Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 O fim do filme está entre essas imagens Ahhhhh com certeza naquela que o Seiya carrega a Saori... tem mais? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Mais coisas do 'falecido' influenciaram o filme. Uma delas é a Aria :X 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Ahhhhh com certeza naquela que o Seiya carrega a Saori... tem mais? Essa do Seiya é um pouco ANTES. O filme tem cenas pós-créditos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.868 Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Ah, entendi. Então houve uma mescla de conceitos entre o método clássico e do Omega. Curti isso, inovou sem perder a essência característica. O final do filme me pareceu ser aquela cena em que tem "uma pessoa" no meio do nada. Me parece bem uma cena pós créditos, com o Seiya indo apoiar talvez a Saori estando ali. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 (editado) Essa do Seiya é um pouco ANTES. O filme tem cenas pós-créditos...Se for isso mesmo o Seiya é aquele centauro....rs Edit: E cenas pos-creditos? Isso é filme da Marvel? Editado Maio 5, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 O Dohko aparece em cena-chave :X 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.868 Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Dohko aparece? LOL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.