Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

agora estou com duvida sobre alguns cenários que apareceram no show do Yoshiki, como aquele castelo e outros

Cara, eu tb fiquei intrigado com o castelo. Não parece ser no santuario...pensei logo no castelo de hades...rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito !!

Já havia adorado música antes , agora com estas imagens percebe-se o quanto o compositor acertou em cheio no espírito que o filme deseja passar , impressionado aqui..de verdade.

Quanto as imagens , mesmo estas estando um pouco fora de foco são sublimes e perfeitas por demais ...., a animação vai nos surpreender em cada detalhe pelo visto. Perfeito !!

Tomara que tenhamos um trailer oficial de "Hero" .

Link para o post

Cara, eu tb fiquei intrigado com o castelo. Não parece ser no santuario...pensei logo no castelo de hades...rs

Já pensaram no castelo ser o templo do Grande Mestre?

Link para o post

Já pensaram no castelo ser o templo do Grande Mestre?

É uma possibilidade, talvez seja a mais logica de todas, mas o Seiya nao parece lutar com o Saga em um lugar fechado como esse.

Edit: E mais videos de Hero

Editado por Tpegaso
  • Like 1
Link para o post

Eu não sabia se prestava atenção na canção ou nas imagens... Que dilema cruel. -_-

Mas faço coro ao que disseram. A animação do Seiya fechando o elmo tá super maneira. E eu detestava essa ideia, agora vendo-a em movimento, acho até bacana, dá um ar meio que imponente ao Cavaleiro.

Link para o post

Uma coisa que notei é que as urnas das armaduras parecem surgir de uma medalha ou coisa do tipo, parecido com um kamen rider desses ultimos ai...

E parece que Seiya e Saori vao ter uma relacao bem proxima...so pelos olhares dos dois..hahaha

Editado por Tpegaso
Link para o post
Visitante WAN

O cara que viu o filme deve saber neh? hahahaha

Esqueceu que não podemos explicitamente revelar detalhes? ¬¬'

---

Seiya evoca a Armadura de Pégaso de um pingente com o emblema da Urna!

Link para o post

Onde eu já vi algo semelhante mesmo? XD

Mas enfim, eu achei uma boa ideia. Embora, em ambos os casos, eu prefira mesmo o modo convencional - leia-se, Caixas de Pandora, eu curto essa praticidade para evocar os trajes.

Link para o post
Visitante WAN

Mas enfim, eu achei uma boa ideia. Embora, em ambos os casos, eu prefira mesmo o modo convencional - leia-se, Caixas de Pandora, eu curto essa praticidade para evocar os trajes.

Mas as Urnas continuam existindo. Os pingentes, no caso, são um método de 'evocação' mais prática, justamente para não ter que levar a caixa para todos os lados.

O fim do filme está entre essas imagens ;)

Link para o post

Esqueceu que não podemos explicitamente revelar detalhes? ¬¬'

---

Eu nunca curti os pingentes do falecido, e apesar do "pingente" do filme se parecer mais com uma medalha de soldado, obviamente teve influencia de Omega nisso ai. É compreensivel, afinal com trajes tao evoluidos como estes nao tem logica os cavaleiros levarem uma urna de 100kg nas costas.

Mas as Urnas continuam existindo. Os pingentes, no caso, são um método de 'evocação' mais prática, justamente para não ter que levar a caixa para todos os lados.

O fim do filme está entre essas imagens ;)

Hahahaha...se for levar em consideração o fato de vc realmente ter visto o filme eu apostaria nao no obvio que é a cena em que o seiya esta com a armadura de sagitario, mas simn o castelo que pode ser o link pra uma continuação, nao acho que seja jamiel, nao acredito que eles abordem isso por enquanto.

Editado por Tpegaso
Link para o post
Visitante WAN

Eu nunca curti os pingentes do falecido, e apesar do "pingente" do filme se parecer mais com uma medalha de soldado, obviamente teve influencia de Omega nisso ai. É compreensivel, afinal com trajes tao evoluidos como estes nao tem logica os cavaleiros levarem uma urna de 100kg nas costas.

Mais coisas do 'falecido' influenciaram o filme.

Uma delas é a Aria :X

Link para o post

Ah, entendi. Então houve uma mescla de conceitos entre o método clássico e do Omega. Curti isso, inovou sem perder a essência característica.

O final do filme me pareceu ser aquela cena em que tem "uma pessoa" no meio do nada. Me parece bem uma cena pós créditos, com o Seiya indo apoiar talvez a Saori estando ali.

Link para o post

Essa do Seiya é um pouco ANTES. O filme tem cenas pós-créditos...

Se for isso mesmo o Seiya é aquele centauro....rs

Edit: E cenas pos-creditos? Isso é filme da Marvel?

Editado por Tpegaso
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...