k-litaum 211 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 (editado) Wan, conta pra gente tudo q pode ser dito, por favor... o filme é muito bom mesmo ou vc achou mais ou menos... faz jus ao nome da série... pra mim shiryu vs shura era iconico... o q não é iconico nas doze casas Editado Maio 5, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Então, K-litaum, sei que estamos todos em alvoroço por causa dos spoilers do WAN, mas evite os posts consecutivos, ok? Agora, a última pergunta que eu estou me lembrando no momento de fazer. O que é aquela estátua de 'Anúbis' que aparece no trailer? E há algo no Templo de Gêmeos ou ele está vazio? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Wan, kd vc.............responde nois... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 É, acho que Wan foi dormir... acabou-se as chances de saber algo mais dos spoilers rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 voltei, rsrs. Anúbis tem relação com o Papa;Apenas os combates mais emotivos permaneceram, os demais foram adaptados/mudados;O templo de Gêmeos não está vazio. Até Leão tudo é muito parecido com o original; Eu particularmente adorei o filme. A qualidade gráfica é soberba. Não vi Final Fantasy, por isso acho que é um dos melhores trabalhos feitos em CG. A dublagem está PERFEITA. Tem horas que o filme cansa por ser tão clímax, mas não fica ruim por isso. Os fãs das Amazonas vão gostar também :X Chega! Próxima semana tem mais novidade aí... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Como assim a dublagem está perfeita ? Wtf "Apenas os combates mais emotivos permaneceram," Shiryu vs Shura foi um dos mais emotivos na série clássica na opinião de muitos e mudaram... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Como assim a dublagem está perfeita ? Wtf "Apenas os combates mais emotivos permaneceram," Shiryu vs Shura foi um dos mais emotivos na série clássica na opinião de muitos e mudaram... Acho que ele quis dizer a própria dublagem japonesa, no caso. Concordo com você. Shiryu vs Shura é uma das melhores lutas que já vi. Só se Ikki lutou com Shura rapidamente para avançar, deixando Capricórnio para o combate que conhecemos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Sinceramente em relação a Shiryu x Shura não me importei tanto por considerar a luta em Câncer a principal do Dragão. As personalidades distintas acirrou demais o combate , fora a participação de Shunrei que culminou naquele momento de fúria do Dragao.Seiya , Shun , Hyoga e Shiryu tiveram mais de um momento , quem eu acho que ira sair perdendo nessas mudanças sera Ikki caso sua luta em Virgem não aconteça ...o que já e quase certo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Curioso ver os anti-especulação implorando por spoilers, vai entender. Se o que estão falando é verdade então teremos um Ikki vs Shaka, pelo menos pra mim esse é um combate emotivo. Em uma imagem temos um cavaleiro enfrentando o Shaka que parece ser menor q ele, será um bronzeado? E o cavaleiro de pulga, é quem afinal? Ninguem mais fala dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 WArN disse que até Leão os combates não tem muita alteração, então talvez Ikki não faça seu combate em Virgem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mulequexd 1 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 eu vendo o vídeo da musica hero, vi alguem sntado no nada, que se parece uma cachoeira seria o Dohko Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Putz, esse tópico está ficando perigoso. Spoilers everywhere (se o WAN não tiver trollando todo mundo aqui, rs). A curiosidade é enorme, mas ver o filme sem saber de nada vale muito mais em termos de ter uma experiência (bem) mais completa. Não fiquei tanto tempo na expectativa pelo filme para agora correr o risco de ir assistir já sabendo tudo o que acontece. Então... I'm outta here. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Verdade Bizzy....., estou extremamente curioso também , mas me contento com as imagens do video de Hero para saciar essa curiosidade ate a estreia.Ate agora o que o Wan nos contou foram detalhes que já cogitavamos e uma informação importante ao meu ver , Dohko não sera o GM caso se confirme as informações do nosso colega de forum. Sei que era meio fora de nexo , mas a ideia passou pela a minha cabeca , no mais o filme promete e muiiiito. Mas prefiro não saber de mais nada sobre a trama. Portanto , acho que vou dar um tempinho nesse tópico por mais que me doa. Rs. I see you later my young Saints...rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 (editado) Acho que vou parar de entrar nesse tópico... rsrs. Já não basta o CavZodiaco mostrando imagens spoileadoras do desfecho do filme... Acho que seria de muito bom senso ocultar os spoilers com uma ferramentazinha bem útil chamada tag spoiler. Grato! Ps: tá certo que não foi nenhuma grande revelação, mas qualquer revelação é spoiler. Eu, por exemplo, não queria ter ficado sabendo que o Ptolemy foi responsável por Ikki se unir ao grupo, dentre outras coisas... Editado Maio 5, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 voltei, rsrs. Anúbis tem relação com o Papa;Apenas os combates mais emotivos permaneceram, os demais foram adaptados/mudados;O templo de Gêmeos não está vazio. Até Leão tudo é muito parecido com o original; Eu particularmente adorei o filme. A qualidade gráfica é soberba. Não vi Final Fantasy, por isso acho que é um dos melhores trabalhos feitos em CG. A dublagem está PERFEITA. Tem horas que o filme cansa por ser tão clímax, mas não fica ruim por isso. Os fãs das Amazonas vão gostar também :X Chega! Próxima semana tem mais novidade aí... Quer dizer que você viu o filme antes de todo mundo, Wan?? Ê invejinha... Mas no bom sentido, claro!! Anúbis tem relação com o Papa? Como assim?? o_oHum... Então, pelo que pude entender, as lutas que irão ser conservadas são: Seiya vs Aiolia;Shun vs Afrodite;Hyoga vs Camus;Shiryu vs Máscara da Morte;Ikki vs Shaka (tomara!!!). Mas é uma teoria minha.... XP Curti o visual novo do Santuário... Pelo que vi das imagens, eu curti. O filme visualmente promete. E pelo que tô vendo, em roteiro também. Pra quem curte as amazonas também vai ser legal? Obaaaa!!!! Chega?? Poxa, queria saber mais... Rsrsrsrsrs.... Mas tô gostando do que tô vendo. Claro que com muita calma, pra não colocar expectativas demais, né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 http://cdn.memegenerator.net/instances/500x/49424599.jpg 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Haha! Morro de rir da galera pirando nas informações!Só quero aguardar e ver de tudo no cinema mesmo, apesar de ficar extremamente curioso.Estou com grandes expectativas a respeito de praticamente tudo no filme! As imagens que aparecem no show são fenomenais! Ao menos de uma coisa eu tenho certeza: Vai ser de encher os olhos! E tem gente engraçada aqui hein? NUH! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 (editado) voltei, rsrs. Anúbis tem relação com o Papa;Apenas os combates mais emotivos permaneceram, os demais foram adaptados/mudados;O templo de Gêmeos não está vazio. Até Leão tudo é muito parecido com o original; Eu particularmente adorei o filme. A qualidade gráfica é soberba. Não vi Final Fantasy, por isso acho que é um dos melhores trabalhos feitos em CG. A dublagem está PERFEITA. Tem horas que o filme cansa por ser tão clímax, mas não fica ruim por isso. Os fãs das Amazonas vão gostar também :X Chega! Próxima semana tem mais novidade aí... Bem, pelo que eu vejo das imagens e vídeos, o que dá para dizer é que os filmes da Square se destacam pela CG dos personagens quesão ainda mais próximos do real que as do filme de Saint Seiya. Mas daí a questão de cenários, movimentação e efeitos achoque só vendo o filme completo e em boa qualidade para comparar. Queria saber mais do Saga no filme ;-;..mas acho que o pessoal vai querer me bater por mais spoiler! Editado Maio 5, 2014 por Violet-Lockhart Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Já não basta o CavZodiaco mostrando imagens spoileadoras do desfecho do filme... Não é do desfecho não. Ali é a reunião em que os dourados são "enganados" por uma falsa Atena. O Santuário envia assassinos para Saori Kido por se dizer sua deusa. Aiolia descobre a verdade, volta ao Santuário e recebe o Maouken do Saga. O resto a gente sabe. Taí a sinopse do filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 (editado) Outra imagem do painel em Akihabara: Fonte: IcePlanet Editado Maio 5, 2014 por Gustavo Fernandes 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Outra imagem do painel em Akihabara: Fonte: IcePlanetHYoga apoiando o Shiryu depois de Câncer ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Eu preciso muito de Ikki vs Shaka. Só aceitaria uma mudança se fosse um fight completo com o Shun. Nenhum dos outros poderia derrotar Shaka. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Eu preciso muito de Ikki vs Shaka. Só aceitaria uma mudança se fosse um fight completo com o Shun. Nenhum dos outros poderia derrotar Shaka.Eu tambem, pra mim a combinação Ikki X Shaka é única não pode ser mudada, Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Outra imagem do painel em Akihabara: Fonte: IcePlanetLoL vai ser o Shiryu que vai esquentar o Hyoga na casa de libra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Maio 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2014 E como está a questão da trilha sonora, WAN? Está tão boa quanto a das outras vertentes da franquia ou está aquém do material que estamos acostumados? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.