Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Pelo jeito esse é o motivo do entrave para a divulgacao da dta de lancamento Filme CG em 3D parece ser uma ótima ideia, apesar de algumas pessoas reclamarem de dor de cabeça lol Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Maio 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Segundo o membro Aldebaran, do IcePlanet, a próxima revista CG World vai trazer mais informações sobre os cenários do filme. Filme CG em 3D parece ser uma ótima ideia, apesar de algumas pessoas reclamarem de dor de cabeça lolSeria por uma boa causa... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 (editado) E a dublagem hein pessoal? Será que a data de lancamento do filme vem junto com essa noticia? Pelo que fiquei sabendo na Argentina tá rolando uma polemica quanto a isso... Editado Maio 7, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 E a dublagem hein pessoal? Será que a data de lancamento do filme vem junto com essa noticia?Por mim, as vozes continuariam as mesmas, com exceção do Camus por que não tem jeito. Mas o restante se mudar alguma voz, vai ser duro de assistir, digo isso por que ainda não da pra mim aceitar a voz do Rada ou dos golds em Hades/Inferno... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gold 0 Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Por mim, as vozes continuariam as mesmas, com exceção do Camus por que não tem jeito. Mas o restante se mudar alguma voz, vai ser duro de assistir, digo isso por que ainda não da pra mim aceitar a voz do Rada ou dos golds em Hades/Inferno... Comigo a mesma coisa, passei a ver esses episódios só legendados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Nem me preocupo muito com a OST, Saint Seiya nunca decepciona nesse aspecto, certeza que vem coisa boa. Bem, não acho a de LC lá muito boa... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gold 0 Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Uma coisa que eu sempre tive em mente(nada contra viu gente), era que ômega era uma espécie de laborátorio de saint seiya... Nas 2 temporadas que houve eles realmente testaram todo tipo de inovação sem dó. Se o lance que o Wan disse dos pingentes for verdade, minhas supeitas poderiam ser verdade, e o ômega teria sido lançado não só pra reanimar o nome saint seiya mas também pra testar o que os fãs estavam dispostos a aceitar de mudanças para ser aplicado ao filme. Tomara que fique só no lance dos pingentes(que eu já não curti muito). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Uma coisa que eu sempre tive em mente(nada contra viu gente), era que ômega era uma espécie de laborátorio de saint seiya... Nas 2 temporadas que houve eles realmente testaram todo tipo de inovação sem dó. Se o lance que o Wan disse dos pingentes for verdade, minhas supeitas poderiam ser verdade, e o ômega teria sido lançado não só pra reanimar o nome saint seiya mas também pra testar o que os fãs estavam dispostos a aceitar de mudanças para ser aplicado ao filme. Tomara que fique só no lance dos pingentes(que eu já não curti muito). Que caras andando por ai com caixas de metal enormes não é pratico, não é não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Aiolia vs Shaka seria épico!Acho que todo mundo se perguntou o porque dele não seguir junto com os Bronzeados depois da luta. Apesar de não curtir a mudança do Shura contra o Ikki. Gosto muito da luta dele com o Shiryu, ainda mais a questão do Último Dragão e a Excalibur sendo passada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Eu particularmente não acho ruim a ideia dos pingentes... Pensando pelo lado prático da coisa, é muito mais fácil carregar a armadura no pingente do que naquela urna enorme. Claro que as urnas são um dos símbolos visuais mais lembrados de Saint Seiya e tem um certo charme, isso é inegável. Se a ideia do filme for realmente essa de mesclar ambos, será muito bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Maio 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Eu nem estou preocupado com a dublagem... Por mim tanto faz se manterão os dubladores clássicos ou se alterariam todos para um elenco mais jovial. Acho até a segunda opção mais agradável, mas não tenho uma preferência fixa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 É praticamente certeza que irão manter a maior parte dos dubladores... A Diamond não iria querer se arriscar dessa maneira, sabendo o quanto a dublagem de CDZ no Brasil foi marcante e querida pelos fãs. Por mim, eu não sou inflexível a uma mudança, aceitaria numa boa (claro, desde que a dublagem seja boa). Então, por mim, as duas alternativas são válidas e encararei numa boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Pois é, Howndey. É o que tenho falado desde o princípio, com relação a esse assunto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Pra mim tanto faz se mudar ou mantiver, se for respeitada a qualidade. Talvez acharia mais "agradável" se mudasse, colocasse uma galera diferente e tal, mas não me desagrada manter os mesmo dubladores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 (editado) Se mudarem a dublagem original aqui no Brasil , principalmente os cavaleiros de bronze...., o filme não terá metade do sucesso que alcancaria caso respeitassem as vozes originais. Isso só serviria para afastar ainda mais a grande maioria de fãs. Gente...não e ser fã xiita , mas e como se mudassem a voz do Goku em Batalha dos Deuses por exemplo .... para mim chega a ser inconcebível algo assim em SS.E não consigo desconsiderar a experiencia e o conhecimento prévio de anos que esses profissionais tem desses personagens tao icônicos. Ouvir o Po diamante do Cisne em uma outra entonação , voz , "jeito" e interpretação , me causaria uma estranheza sem tamanho por não conseguir associar aquela voz ao personagem que conheço a tanto tempo , não seria "O HYOGA" assim com letras maiúsculas mesmo kkk Enfim cada um pensa de um jeito , mas para mim e arriscar demais , e um tiro no escuro com olhos vendados para dar um pouco mais de drama caso cogitem alguma mudança. Editado Maio 8, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Se mudarem a dublagem original aqui no Brasil , principalmente os cavaleiros de bronze...., o filme não terá metade do sucesso que alcancaria caso respeitassem as vozes originais. Isso só serviria para afastar ainda mais a grande maioria de fãs. Gente...não e ser fã xiita , mas e como se mudassem a voz do Goku em Batalha dos Deuses por exemplo .... para mim chega a ser inconcebível algo assim em SS.E não consigo desconsiderar a experiencia e o conhecimento prévio de anos que esses profissionais tem desses personagens tao icônicos. Ouvir o Po diamante do Cisne em uma outra entonação , voz , "jeito" e interpretação , me causaria uma estranheza sem tamanho por não conseguir associar aquela voz ao personagem que conheço a tanto tempo , não seria "O HYOGA" assim com letras maiúsculas mesmo kkk Enfim cada um pensa de um jeito , mas para mim e arriscar demais , e um tiro no escuro com olhos vendados para dar um pouco mais de drama caso cogitem alguma mudança. Leo, respeito sua opinião, mas acho que exagerou um pouquinho ao comparar com o caso do Goku em Batalha dos deuses. São situações bem diferentes... O filme de DBZ é uma continuação direta do anime original, e com o mesmíssimo estilo visual. Mudar as vozes nesse caso realmente seria MUITO estranho. Mas o caso de Saint Seiya LoS é bem diferente... estamos diante de um filme que irá recontar a história desde o começo, com novo estilo visual e personagens com aparência modificada. Não seria tão absurdo assim pensar em uma mudança de vozes... Como eu mencionei no meu post anterior, eu gostaria sim que as vozes fossem mantidas. Mas não acharia o fim do mundo se mudassem não... Enfim, estou aceitando as duas possibilidades numa boa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 (editado) Se mudarem a dublagem original aqui no Brasil , principalmente os cavaleiros de bronze...., o filme não terá metade do sucesso que alcancaria caso respeitassem as vozes originais. Isso só serviria para afastar ainda mais a grande maioria de fãs. Gente...não e ser fã xiita , mas e como se mudassem a voz do Goku em Batalha dos Deuses por exemplo .... para mim chega a ser inconcebível algo assim em SS.E não consigo desconsiderar a experiencia e o conhecimento prévio de anos que esses profissionais tem desses personagens tao icônicos. Ouvir o Po diamante do Cisne em uma outra entonação , voz , "jeito" e interpretação , me causaria uma estranheza sem tamanho por não conseguir associar aquela voz ao personagem que conheço a tanto tempo , não seria "O HYOGA" assim com letras maiúsculas mesmo kkk Enfim cada um pensa de um jeito , mas para mim e arriscar demais , e um tiro no escuro com olhos vendados para dar um pouco mais de drama caso cogitem alguma mudança.Penso exatamente igual. Principalmente dos protagonistas, quando vejo o Hermes falando, chego até a pensar que é o Seiya que está dublado ele... rsrs Pra mim mesmo se mudar o traço, armadura, roupa ou não, só o fato dele se chamar Seiya, eu acho que ele tem que ter a voz do Seiya, que não consigo imaginar outra se não a do Hermes, tanto tempo ouvindo que já virou marca do Seiya e dos outros bronzeados a voz dos dubladores. E dos dourados a mesma coisa, Aiolia não seria tão imponente se não tivesse aquela voz forte e marcante, nem consigo imaginar o saga sem a voz do Gilberto. Mas aí já é questão de gosto... respeito quem pensa diferente, só que acho que a maioria quer manter os dubladores originais... rs Editado Maio 8, 2014 por PresasDouradas 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Acho que a galera está se apegando demais as coisas. Sem tirar nem nada, mas não vejo de onde vem todo esse ódio só com a ideia de trocar a voz dos personagens. Uma hora, isso terá que acontecer(Se continuar saindo algo relacionado a Saint Seiya por mais tempo, igual eu espero que aconteça). Qual seria a melhor oportunidade para ter novas idéias sobre a dublagem do que agora, com um filme "novo". Por "novo", não estou dizendo da história, mas sim da aparência, como já citado pelo Howndey. Ao meu ver, não é nenhum absurdo isso acontecer. A vida é assim, cíclica, e as coisas mudam! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 (editado) Se não tiver jeito, em caso de doença ou morte, tudo bem, mas se os dubladores ainda estão ai, não vejo a menor necessidade de mudar, mas isso é questão de gosto e opinião, não quero mudar a de ninguém e nem irei mudar a minha, mas como eu disse antes, aposto que a maioria quer os dubladores tradicionais, não tem nenhuma enquete que prove isso, mas é o que eu acho. Penso igual quem pensa em manter os mesmo dubladores, mas também não quer dizer que odeio a ideia de trocar, acho muito desnecessário, mas como não tenho poder de decidir se acontecer vou assistir o filme do mesmo jeito, como já disse, vai ser difícil e se eu não gostar, na segunda vez que eu for assistir assisto legendado, simples. Não sou do lado do tanto faz, por mim mantém os mesmos, entretanto o mais importante é que o filme tenha uma boa história e seja bem produzido. Editado Maio 8, 2014 por PresasDouradas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 (editado) Eu como fã antigo , estou aceitando numa boa todas as mudanças , novidades e inovações referentes ao filme ...., e aceito porque vejo nitidamente uma qualidade absurda em tudo que saiu sobre ele ate agora , isso por si só já me conquistou. E justamente nisso que estou falando , "qualidade" ....não existe pessoas mais qualificadas para dublarem Seiya e CIA que a equipe de dublagem clássica , ai junte a isso a essência e a memoria de anos ouvindo esses personagens com estas vozes , dara nessa indignacao de sequer cogitar esse tipo de mudança sem que ela seja realmente necessária. Gracas a Athena que e quase certeza que teremos as vozes de Seiya e CIA mantidas , do contrario o filme perderia demais do seu encanto , seja pela historia de CDZ no Brasil , seja em qualidade. Editado Maio 8, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 já que é pra inovar, que coloquem uma dubladora pra fazer o Shun e um barítono pra fazer o Ikki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 E a previsão do Wan de noticias ate quinta-feira não se confirmou... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Mas outro ponto. Quem te garante que se tiver novos dubladores eles não podem ser tão bons quanto ou melhores que os dubladores antigos? Todo mundo só está se prendendo a nostalgia e nada mais. Respeito a opinião de todos, inclusive. Se não mudar, não estou falando que vou achar ruim, muito pelo contrário, também gosto da maioria dos dubladores. Mas só acho que se for pra mudar algum dia, esse seria o melhor momento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Bom dia !! Na espera da tao esperada noticia da data de lançamento , sera que noticiam hoje ? E Tas , não questiono a qualificação de outros profissionais , o que pesa e muito a favor dos dubladores clássicos e o conhecimento prévio de personagens dublados a anos. Seiya e CIA tem suas personalidades bem definidas , e dubladores que conhece as nuances das personagens como ninguém , e isso faz uma enorme diferença na interpretacao. Para mim não tinha nem o que especular , desculpem mas vejo essa questão dessa forma. E tomara que anunciem hoje a data ..!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 (editado) A maioria quer os originais, sem dúvida. Mas isso se dá meramente pelo fator nostalgia. O pessoal quer rever coisas que os transportem de volta à época em que descobriram e se empolgaram com a franquia. Seja isso através das mesmas vozes, mesma história, mesmos personagens, etc. Por essas e outras que, sem querer entrar em maiores polêmicas, muita gente não acompanhou Omega na base do "não vi e não gostei, porque tiraram os clássicos, as Pandora´s boxes e blabalbla". Por essas e outras que houve tanta crítica às armaduras deste filme. As únicas que receberam alguns elogios foram as que mais se assemelharam às clássicas.A maior parte das críticas e elogios com relação à franquia se baseia no quanto tal coisa é nostálgica ou não. Não tem problema ser nostálgico - acho que todos que acompanhem Saint Seiya até hoje sejam ao menos em parte por conta disso - mas é legal pelo menos assumir. "Po, gostaria dos dubladores originais, das armaduras originais.... Isso me lembraria do clássico, me lembraria de quando comecei a gostar da série...". Cai melhor do que ficar achando argumentos do além para justificar a manutenção dos dubladores originais.Da minha parte, estou bem indiferente com relação à dublagem. Ter os clássicos teria seu apelo, e se trocarem o cast seria legal pela renovação. Então tou tranquilo. Editado Maio 9, 2014 por bizzyderyck 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.