Saint Leo 42 Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Desculpem ..., o post não carregava , e acabei mandando repetidas vezes , perdão. Moderadores favor apagar os excessos rs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Filhos, Violet é mais homem que esse Milo do LoS. /ProntoFalei 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Entrevista muito legal com a "Mila", ops, Yoshiki...rs http://www.goldenglobes.com/just/video/yoshiki-classical Destaque para um trecho de Hero (1:07) o que demonstra que a música é carro chefe desse consagrado artista. Bom saber que um artista desse "nipe" é responsável pela música tema de SS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Não é se esconder. É só ter uma máscara e ter um nome masculino pra evitar associação ao sexo feminino. Nem precisa de história. Só na luta dizer que ela usa máscara e esse nome por não querer ser vista como mulher. Tô chutando viu gente. Única informação que tive é que é mulher e ponto rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Eu entendi..... Mas para mim se as coisas acontecerem desse jeito , Milo de Escorpião vai ser uma mera lembrança , e a personagem assumiria o posto no lugar. Não gosto disso , e descartar um personagem importante sem necessidade. Por isso acredito que necessitaria de uma estoria para ligar os pontos.....o problema e o tempo que não vai ajudar muito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Maio 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Milo tá mais descaracterizado que água. Totalmente desnecessário isso. Quanto a Saori subir as doze casas, curti a idéia. Isso pode abrir um leque de possibilidades bem legal para trabalhar. E ainda bem que teremos cenas cômicas. Elas darão um bom alívio na sequência initerrupta de combates incessantes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Ainda me pergunto por que escolheram logo o Milo entre os 12... Tipo, parece que foi totalmente aleatória essa escolha. Eu acho que pode ser uma ideia legal, vai depender de como vão fazer isso. De qualquer forma, acho que o verdadeiro Milo deve aparecer por aí sim... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Maio 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2014 (editado) Duvido muito. Pra mim é quase certeza de que Milo realmente será mulher e pronto. Não acho que haveria um "verdadeiro" ou um "falso" Milo. Milo agora é uma garota. Sem explicação, ou justificativa. Editado Maio 16, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 (editado) Qual terá sido o critério para a escolha do Milo? Será que foi por causa da unha vermelha dele? kkkk Editado Maio 16, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 (editado) Talvez influencia da Sonia de Omega. No final a Milo vai ser uma amazona, por isso ela usa máscara Editado Maio 16, 2014 por El Pancho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Concordo que a inspiração deve ter vindo da Sonia, mas com relação a mascara não. Todos os cavaleiros tem o elmo em "modo fechado" tbm. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Concordo que a inspiração deve ter vindo da Sonia, mas com relação a mascara não. Todos os cavaleiros tem o elmo em "modo fechado" tbm. Concordo que a inspiração deve ter vindo da Sonia, mas com relação a mascara não. Todos os cavaleiros tem o elmo em "modo fechado" tbm.Mas ele foi o unico cavaleiro q ate agora apareceu completamente mascarado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 No segundo trailer o Shaka aparece com o elmo fechado. E tem uma foto do Camus também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Não esperem por um parecer sobre o paradeiro do "verdadeiro" Milo. A Toei fez toeizice, ponto e fim. É outro personagem, e o clássico foi limado.Quanto ao porquê de terem inventado moda bem com Escorpião, bem... Digamos que o signo seja um laboratório mesmo. Infelizmente. Não vejo problema de personagens diferentes, o que acho chato é termos 11 clássicos e só um ser "sorteado" para ficar de fora. Na minha opinião, ou renovassem todos os 12, ou não renovassem nenhum. Mas é isso ai. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Bizzy....., acho que teremos uma explicação sim..., talvez não nesse filme. Foi dito e divulgado oficialmente que o personagem seria homem , porem tudo leva a crer no contrario. Teremos surpresas sim , mas não acredito que deixariam o Milo de fora sem uma boa trama e justificativa. Ao menos torço por isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Escorpião ataca com o rabo então fica ai a explicação... Mas falando sério, acho muitoo estranho que o Milo, agora seja ela.Mas se manterem a personalidade, e nao mudarem isso tbm, continua sendo o mesmo personagem, com uma nova carcaça, praticamente igual a todos os cavaleiros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Outro spoiler tenso: Saga vira algo parecido com um monstro no final. O que faz sentido já que Seiya vira um centauro. Saga então deve ser mesmo o GM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Bizzy....., acho que teremos uma explicação sim..., talvez não nesse filme. Foi dito e divulgado oficialmente que o personagem seria homem , porem tudo leva a crer no contrario. Teremos surpresas sim , mas não acredito que deixariam o Milo de fora sem uma boa trama e justificativa. Ao menos torço por isso. Cara, tem coisas que não tem explicação e pronto! Resta aceitar. Tava na cara que era mulher. E todo o mistério de ser o único a ser mostrado mascarado. A Toei nao vai explicar o pq, ou apresentar o Milo, não vemos esta necessidade. Já que é uma "renovação", agora vemos que Escorpiao é mulher e ponto. Sonia foi um termometro para esta aceitação.A não ser que a Toei o transforme em uma travesti kkkkkkkkkkkk. Outro spoiler tenso: Saga vira algo parecido com um monstro no final. O que faz sentido já que Seiya vira um centauro. Saga então deve ser mesmo o GM Saga virando mostro, Seiya virando centauro, nossa, o final parece um show de aberrações! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Tag spoiler manda lembranças! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 O negócio está ficando tenso nesse filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Tag spoiler manda lembranças!vdd. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Nova imagem do Camus Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 (editado) Esses spoilers ainda vão dar muito pano pra manga...Eu ainda prefiro esperar se todos eles conferem pra depois opinar a respeito. Alguns pontos tenho gostado, outros não. Mas enfim. Vou esperar. Editado Maio 16, 2014 por Kore Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Hoje abro um tópico pra spoilers. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Hoje abro um tópico pra spoilers. Dih, nao vejo necessidade ficar dois tópicos para tratarmos do mesmo assunto! Só nao vamos esquecer da tag qdo tiver spoiler Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.