Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Então, se for um concurso mesmo sabemos que o cavaleiro de libra não aparecerá nesse filme, ou pelo menos não na forma de Dohko, o que deixa em aberto o aparecimento dele como mestre ancião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Mas o concurso diz: "como você IMAGINA ser o cavaleiro de libra", e não "o melhor desenho VAI SER o cavaleiro de libra". Talvez já deva ter um cavaleiro de libra idealizado e que vai aparecer no filme, mas vai ser algo próximo disso:

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lcpkpuqtaj1qczvjlo1_400.jpg

Os vencedores irão receber um roteiro de dublagem do filme autografado pelo elenco, e outros prêmios serão sorteados pelo NicoNico aos que enviarem os desenhos até às 23:59 de 22 de junho

Editado por Lucas Vinicius
Link para o post

Nessa imagem fica claro que não é o Seiya. Deve ser nosso cav. Libra!

Boa magnun!

De nada! =D

Mas agora percebi uma coisa, essa armadura é a do Camus, só que sem o vaso de Aquário no ombro.

Adicionei o Camus na imagem, então nada de Dohko jovem por enquanto. =/

Camus.jpg

Ah, desculpa pelo post duplo. Devia ter editado o outro, mas não consigo mais apagar esse.

Editado por Spider-Phoenix
Tá perdoado, jovem
Link para o post

De nada! =D

Mas agora percebi uma coisa, essa armadura é a do Camus, só que sem o vaso de Aquário no ombro.

Isso que eu ia falar, ta beeeeeeeeeeeeeeem parecido com o Camus.

Se as profecias furadas do Wan se concretizarem, Dohko pode aparecer em flashbacks (ou não).

Aguardemos!

Link para o post
Visitante WAN

Isso que eu ia falar, ta beeeeeeeeeeeeeeem parecido com o Camus.

Se as profecias furadas do Wan se concretizarem, Dohko pode aparecer em flashbacks (ou não).

Aguardemos!

Furada? Quanta ousadia...

Não fui eu que afirmei que o filme estreia em Julho U.U

Link para o post

Camus de Libra!? Que diabos é isso? kkkkkkkkkkkk Tô com medo desse Dohko aí.

Eles provavelmente usaram a silhueta pra despistar os participantes do concurso, que é imaginar como será o Cav. de Libra.

Link para o post

Todo esse auê pra no final ser a silhueta da Índia Potira. Pra que duas? Pra deixar o filme mais emo?

No mais, a remoção da bazuca-balde melhorou o visual da armadura em,tipo 85%. Sério, consegui gostar mais do visual agora que tiraram aquela coisa sem noção.

• Like 1
Link para o post

A Diamond Films postou um comunicado no Facebook deles, que talvez se reflita em algo bom para a divulgação do filme no Brasil:

A Diamond Films Brasil se reestruturou e está de casa nova. Agora, em São Paulo e com o time completo, vamos promover maior interação com o público e divulgar informações sobre nossos lançamentos de cinema com frequência. Pedimos desculpas pela ausência nos últimos meses. Outra novidade é o nosso Código de Conduta para as redes sociais, que serve como orientação e auxílio aos usuários para o melhor aproveitamento deste espaço.
Confira, aproveite e bem-vindo à nossa nova página!
  • Like 1
Link para o post

Lembrando que a partir de hoje, já entrou no ar a pagina para ser visto o vídeo exclusivo dos cavaleiros de ouro com o código que veio no Shion Ex e na Revista de Figure Oh!

Torcendo pra vazar algo logo logo!

Link para o post

Eu quero é a droga do trailer dublado logo!

Falando na Potira, realmente ela fica melhor sem o canhão, mas infelizmente perderia a atribuição "de Blastoise". kkkk

Piadas a parte, em uma das imagens vimos que a bazuca/canhão/anfora/vaso tem modo on e off. Qual será a sua real função?

Link para o post

10373687_10203538901210876_4265230154931

Pessoal eu li no facebook do Taizen que vai rolar um concurso de desenhos do cavaleiro de libra...vcs acham que vale a pena mandar esse desenho? Vai due dá zebra XD

O Concurso é so para os japoneses meu caro! Mas seu desenho ta bem legal!

Editado por Digo
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...