Tpegaso 463 Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Então, se for um concurso mesmo sabemos que o cavaleiro de libra não aparecerá nesse filme, ou pelo menos não na forma de Dohko, o que deixa em aberto o aparecimento dele como mestre ancião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 (editado) Mas o concurso diz: "como você IMAGINA ser o cavaleiro de libra", e não "o melhor desenho VAI SER o cavaleiro de libra". Talvez já deva ter um cavaleiro de libra idealizado e que vai aparecer no filme, mas vai ser algo próximo disso:http://25.media.tumblr.com/tumblr_lcpkpuqtaj1qczvjlo1_400.jpgOs vencedores irão receber um roteiro de dublagem do filme autografado pelo elenco, e outros prêmios serão sorteados pelo NicoNico aos que enviarem os desenhos até às 23:59 de 22 de junho Editado Maio 22, 2014 por Lucas Vinicius Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Alguem consegue traduzir isso (não pelo google) pra não ficarmos discutindo informações desencontradas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Gente, o Dohko aparece no filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Magnun 4 Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Olá pessoal! Eu peguei a imagem postada aqui e diminui o brilho e aumentei o contraste, com isso dá pra visualizar melhor a silhueta do Dohko. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Nessa imagem fica claro que não é o Seiya. Deve ser nosso cav. Libra! Boa magnun! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Ta faltando as armas nessa silhueta... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Magnun 4 Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 (editado) Nessa imagem fica claro que não é o Seiya. Deve ser nosso cav. Libra! Boa magnun!De nada! =D Mas agora percebi uma coisa, essa armadura é a do Camus, só que sem o vaso de Aquário no ombro. Adicionei o Camus na imagem, então nada de Dohko jovem por enquanto. =/ Ah, desculpa pelo post duplo. Devia ter editado o outro, mas não consigo mais apagar esse. Editado Maio 22, 2014 por Spider-Phoenix Tá perdoado, jovem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Adicionei o Camus na imagem, então nada de Dohko jovem por enquanto. =/ sabia que essa silhueta tava lembrando o Camus, só que sem o canhão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 De nada! =D Mas agora percebi uma coisa, essa armadura é a do Camus, só que sem o vaso de Aquário no ombro. Isso que eu ia falar, ta beeeeeeeeeeeeeeem parecido com o Camus. Se as profecias furadas do Wan se concretizarem, Dohko pode aparecer em flashbacks (ou não). Aguardemos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Isso que eu ia falar, ta beeeeeeeeeeeeeeem parecido com o Camus. Se as profecias furadas do Wan se concretizarem, Dohko pode aparecer em flashbacks (ou não). Aguardemos! Furada? Quanta ousadia... Não fui eu que afirmei que o filme estreia em Julho U.U Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Furada? Quanta ousadia... Não fui eu que afirmei que o filme estreia em Julho U.U E nem eu! :* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 isso quer dizer que vão aparecer dois Camus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Poxa, é uma pena que não seja Libra. Mas me digam: PQ nao mantiveram o Camus sem esse troço no ombro!!!??? Estava bem melhor na silhueta! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Camus de Libra!? Que diabos é isso? kkkkkkkkkkkk Tô com medo desse Dohko aí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Camus de Libra!? Que diabos é isso? kkkkkkkkkkkk Tô com medo desse Dohko aí.Eles provavelmente usaram a silhueta pra despistar os participantes do concurso, que é imaginar como será o Cav. de Libra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Todo esse auê pra no final ser a silhueta da Índia Potira. Pra que duas? Pra deixar o filme mais emo? No mais, a remoção da bazuca-balde melhorou o visual da armadura em,tipo 85%. Sério, consegui gostar mais do visual agora que tiraram aquela coisa sem noção. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Magnun 4 Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 A Diamond Films postou um comunicado no Facebook deles, que talvez se reflita em algo bom para a divulgação do filme no Brasil: A Diamond Films Brasil se reestruturou e está de casa nova. Agora, em São Paulo e com o time completo, vamos promover maior interação com o público e divulgar informações sobre nossos lançamentos de cinema com frequência. Pedimos desculpas pela ausência nos últimos meses. Outra novidade é o nosso Código de Conduta para as redes sociais, que serve como orientação e auxílio aos usuários para o melhor aproveitamento deste espaço. Confira, aproveite e bem-vindo à nossa nova página! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Lembrando que a partir de hoje, já entrou no ar a pagina para ser visto o vídeo exclusivo dos cavaleiros de ouro com o código que veio no Shion Ex e na Revista de Figure Oh! Torcendo pra vazar algo logo logo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Eu quero é a droga do trailer dublado logo! Falando na Potira, realmente ela fica melhor sem o canhão, mas infelizmente perderia a atribuição "de Blastoise". kkkk Piadas a parte, em uma das imagens vimos que a bazuca/canhão/anfora/vaso tem modo on e off. Qual será a sua real função? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Maio 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Executar a Execução Aurora quando Camus estiver com os braços imobilizados... Enfim, espero que tenhamos mais novidades referentes ao filme logo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Pessoal eu li no facebook do Taizen que vai rolar um concurso de desenhos do cavaleiro de libra...vcs acham que vale a pena mandar esse desenho? Vai due dá zebra 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 (editado) Pessoal eu li no facebook do Taizen que vai rolar um concurso de desenhos do cavaleiro de libra...vcs acham que vale a pena mandar esse desenho? Vai due dá zebra O Concurso é so para os japoneses meu caro! Mas seu desenho ta bem legal! Editado Maio 23, 2014 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Ah que sacanagem,,,não sabia, japas xenófobos kkkkkkkkkkk! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Eles não vão aceitar... ta muito fiel ao clássico 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.