GFernandes 6.829 Postado Maio 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Capa do CD Soundtrack do filme Fonte: Taizen. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 21. Mr.Deathmask 歌唱:デスマスク(CV:平田広明) O dublador do MdM vai cantar o tema do personagem. http://store.universal-music.co.jp/fs/artist/uicz4305 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Maio 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Deveria ficar com medo disso? hahaha Não sei o que esperar dessa faixa, mas para combinar com o personagem, ela deve ser bem macabra e sombria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Não sei porque, mas tô imaginando aquelas músicas infantis que os vilões da Disney cantam 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Capa do CD Soundtrack do filme Fonte: Taizen. Capa bem original...rs 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 (editado) Pessoal, uma pessoa super caridosa postou o código dele no facebook e dá para ver o vídeo!Mostra o Saga, Mask, Aioria e Aioros!\o E os dourados reunidos! http://www.saintseiya2014.com/limitedfootage o código que funciona normal: saintseiyalegend3459 Editado Maio 23, 2014 por Violet-Lockhart Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 (editado) Sensacional Violet!!! Explosao galatica!!! http://nsae01.casimages.net/img/2014/05/23/140523052121725387.jpg http://nsae01.casimages.net/img/2014/05/23/140523051107162089.png Aioros salvando Athenahttp://nsae01.casimages.net/img/2014/05/23/140523051101306288.png Editado Maio 23, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 O video não começa aqui. É no quadro 1? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 (editado) Já colocaram no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=YR2ZruvyRzk&app=desktop Mas é melhor ver pelo site, pois a qualidade está melhor. Sim, R. Deschain, é na primeira barra! Editado Maio 23, 2014 por Violet-Lockhart Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Valeu pela dica, Violet!Galaxian Explosion, Deathmask e seu bigodinho MUITO TRASH, Lightning Plasma, Aiolos, e por fim todos dourados reunidos em um take diferente dos que havíamos visto.Tá ai, tou gostando. Pena que ai eu lembro que o Milo é Mila e meu hype vai todo pro submundo (sim, isso faz essa diferença toda para mim). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Muito show Aioros fugindo com a Saori pelos céus, eu tô bem esperançoso com esse filme! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Valeu pela dica, Violet! Galaxian Explosion, Deathmask e seu bigodinho MUITO TRASH, Lightning Plasma, Aiolos, e por fim todos dourados reunidos em um take diferente dos que havíamos visto. Tá ai, tou gostando. Pena que ai eu lembro que o Milo é Mila e meu hype vai todo pro submundo (sim, isso faz essa diferença toda para mim). Pois é, eu não sou muito fã do Milo, mas tb queria que fosse ele ainda. Omega não precisava ter interferido nessa parte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Parece que estavam certos quanto a elementos de outras obras da franquia estarem presentes. Câncer desmunhecando virou padrão. DT veio primeiro, aí Schiller e agora esse Deathmask descaracterizado. Olha essas poses "divosas"... Gosto do DT e do seu jeito escrachado, mas DM era pra botar medo. O negócio da música só faz corroborar isso pra mim. A propósito, ele tá num palco ali? E ainda diziam que a gente tava na melhor. Se isso é tá na melhor, porrã... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 (editado) Saga = Fodão E essas imagens estão perfeitas. Tomara que não demore a sair outro trailer (se é que vai sair). EDIT: Trecho do vídeo em qualidade melhor: https://www.facebook.com/photo.php?v=10152408830137192&set=vb.88079917191&type=2&theater Editado Maio 23, 2014 por Daenerys Targaryen Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 (editado) Galáxian Explosioooonn !! Bom video para saciar um pouco da nossa curiosidade , gostei dos efeitos dados nas técnicas do Saga e Aiolia..., o que me deixa ainda mais curioso para o desenrolar de ambas as técnicas..., destaque para os olhos vermelhos do Leão e Saga chamando a responsa para si kk Deathmask.., concordo com o Swob em partes , esta diferente do DM clássico que era frio e calculista , o DM do filme nesses poucos segundos tende a ser mais psicótico ao meu ver. E por fim , o vôo de Aiolos me fez torcer ainda mais para termos a versão 3D..., as luzes , os golpes , os cenários ...enfim o filme inteiro grita isso a plenos pulmões...e sera uma experiencia ainda melhor para os fãs. Editado Maio 23, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Saga tá um lindo (acho que sou meio suspeita pra falar, mas ok, ele tá foda)! Ah, eu to gostando desse DeathMask, eu gosto dele versão original, mas ele está sendo um dos quemais curti com a adaptação do filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Magnun 4 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Peguei algumas imagens do trailer que me chamaram a atenção: Nessa aqui parece que a Atena é mostrada em uma imagem flutuando atrás dos cavaleiros de ouro. E também a diferença de altura da "Mila" para os outros. Aqui vemos o rosto no elmo do Saga. Nesta temos o Deathmask no meio de um palco... E aqui dá pra ver o chifre do elmo da armadura do Shura perto do Aiolos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Maio 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Achei que eram dois minutos para o novo trailer... Ai quando vejo, são só alguns segundos além do material que já tínhamos. Se sentindo trollado. Enfim, segundos muito bons! Excelente ver a Explosão Galáctica do Saga. Mal posso esperar para ver todo o efeito destrutivo que essa técnica irá causar. Quanto ao Máscara da Morte, realmente, concordo com o Swob. Não tá lembrando em nada o temível Câncer do Clássico. Pelo visto vai ser um Amor de Omega com uma pitada de Deathtoll. Digo desde já que não curti essa nova nuance do personagem. Mas talvez com o filme em si isso mude. Imaginando a trilha cantada pelo dublador do Máscara da Morte no momento em que ele tá no palco Curti o Aiolos voando e fugindo do Shura pelos céus. Ah, e curti a dublagem nipônica. Achei que ficou excelente. E torço para que venha isso para cá em 3D. Será uma experiência única vendo um filme de Saint Seiya de altíssima qualidade visual com essa tecnologia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 (editado) Graças a Deus vazou rápido o trailer. Acredito que exista mais códigos diferentes para acessar os outros cavaleiros de Ouro. Vamos torcer para isso, pois como o Guh falou, esperávamos um trailer maior, e veio este pouquinho. Fora que dizia que era a apresentação da reunião dos cavaleiros de ouro. Agora, TÁ FODA! Quem não está gostando engole o recalque vai ser show. Imagina isso em 3D O.O Tomara que a TrOllEI libere esta bendita versão para o Brasil. Torcendo pra vazar mais trailers (e acho que serão eles que estarão disponíveis na área especial do site oficial quando o cosmômetro estiver cheio!). Editado Maio 23, 2014 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Mas GF...., se fomos parar para pensar já foi divulgado bastante coisa para um filme que estreara daqui a menos de um mês , mas ainda assim acho que teremos um terceiro e ultimo trailer. Esse ai não conta , teoricamente era para ser somente um "bônus" para quem comprou o CM do Shion Claro que eles já imaginavam que vazaria ...rs mas ainda assim devemos ter um ultimo e definitivo trailer pouco antes da estreia nipônica. Edit : Agora que eu vi , temos um palco com luzes e tudo , só espero que ele não me invente de cantar kkkk....mas que ele ta mais "louco" isso ele ta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 *Muito MEDO desse negócio de palco* 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Sobre o Aiolos..., parece que teremos uma boa participação dele nos primeiros minutos do filme..., tipo não sera apenas ele agonizando e em seus últimos momentos entregando Saori para Mitsumsa....., sera interessante termos essa caçada ao pseudo-traidor do santuário na telona. Vai ser loko....., ação não vai faltar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Gente, daonde eu estou não consigo ver o trailer, mas então é veridico que Escoprião é uma mulher que se chamará Milo? :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Observation: can't see a thing.Conclusion: dinosaurs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Já prevejo o Deathmask fazendo palhaçadas no palco assim como o Amor fazia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.