Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Pessoal, uma pessoa super caridosa postou o código dele no facebook e dá para ver o vídeo!

Mostra o Saga, Mask, Aioria e Aioros!\o E os dourados reunidos!

http://www.saintseiya2014.com/limitedfootage

o código que funciona normal: saintseiyalegend3459

Editado por Violet-Lockhart
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional Violet!!!

Explosao galatica!!!

http://nsae01.casimages.net/img/2014/05/23/140523052121725387.jpg

http://nsae01.casimages.net/img/2014/05/23/140523051107162089.png

Aioros salvando Athena

http://nsae01.casimages.net/img/2014/05/23/140523051101306288.png

Editado por Tpegaso
Link para o post

Valeu pela dica, Violet!

Galaxian Explosion, Deathmask e seu bigodinho MUITO TRASH, Lightning Plasma, Aiolos, e por fim todos dourados reunidos em um take diferente dos que havíamos visto.

Tá ai, tou gostando. Pena que ai eu lembro que o Milo é Mila e meu hype vai todo pro submundo (sim, isso faz essa diferença toda para mim).

• Like 1
Link para o post

Valeu pela dica, Violet!

Galaxian Explosion, Deathmask e seu bigodinho MUITO TRASH, Lightning Plasma, Aiolos, e por fim todos dourados reunidos em um take diferente dos que havíamos visto.

Tá ai, tou gostando. Pena que ai eu lembro que o Milo é Mila e meu hype vai todo pro submundo (sim, isso faz essa diferença toda para mim).

Pois é, eu não sou muito fã do Milo, mas tb queria que fosse ele ainda. Omega não precisava ter interferido nessa parte.

Link para o post

Parece que estavam certos quanto a elementos de outras obras da franquia estarem presentes. Câncer desmunhecando virou padrão. DT veio primeiro, aí Schiller e agora esse Deathmask descaracterizado. Olha essas poses "divosas"... Gosto do DT e do seu jeito escrachado, mas DM era pra botar medo.

O negócio da música só faz corroborar isso pra mim. A propósito, ele tá num palco ali? [/)]

E ainda diziam que a gente tava na melhor. Se isso é tá na melhor, porrã...

• Like 1
Link para o post

Saga = Fodão *-*

E essas imagens estão perfeitas. Tomara que não demore a sair outro trailer (se é que vai sair).

EDIT: Trecho do vídeo em qualidade melhor: https://www.facebook.com/photo.php?v=10152408830137192&set=vb.88079917191&type=2&theater

Editado por Daenerys Targaryen
Link para o post

Galáxian Explosioooonn !!

Bom video para saciar um pouco da nossa curiosidade , gostei dos efeitos dados nas técnicas do Saga e Aiolia..., o que me deixa ainda mais curioso para o desenrolar de ambas as técnicas..., destaque para os olhos vermelhos do Leão e Saga chamando a responsa para si kk

Deathmask.., concordo com o Swob em partes , esta diferente do DM clássico que era frio e calculista , o DM do filme nesses poucos segundos tende a ser mais psicótico ao meu ver.

E por fim , o vôo de Aiolos me fez torcer ainda mais para termos a versão 3D..., as luzes , os golpes , os cenários ...enfim o filme inteiro grita isso a plenos pulmões...e sera uma experiencia ainda melhor para os fãs.

Editado por Saint Leo
Link para o post

Peguei algumas imagens do trailer que me chamaram a atenção:

vlcsnap-2014-05-23-02h24m07s79.png

Nessa aqui parece que a Atena é mostrada em uma imagem flutuando atrás dos cavaleiros de ouro. E também a diferença de altura da "Mila" para os outros.

vlcsnap-2014-05-23-02h26m39s108.png
Aqui vemos o rosto no elmo do Saga.

vlcsnap-2014-05-23-02h25m46s59.png

Nesta temos o Deathmask no meio de um palco...

vlcsnap-2014-05-23-02h28m29s182.png

E aqui dá pra ver o chifre do elmo da armadura do Shura perto do Aiolos.

Link para o post

Achei que eram dois minutos para o novo trailer... Ai quando vejo, são só alguns segundos além do material que já tínhamos. Se sentindo trollado. -_-

Enfim, segundos muito bons! Excelente ver a Explosão Galáctica do Saga. Mal posso esperar para ver todo o efeito destrutivo que essa técnica irá causar. Quanto ao Máscara da Morte, realmente, concordo com o Swob. Não tá lembrando em nada o temível Câncer do Clássico. Pelo visto vai ser um Amor de Omega com uma pitada de Deathtoll. Digo desde já que não curti essa nova nuance do personagem. Mas talvez com o filme em si isso mude.

Imaginando a trilha cantada pelo dublador do Máscara da Morte no momento em que ele tá no palco

Curti o Aiolos voando e fugindo do Shura pelos céus. Ah, e curti a dublagem nipônica. Achei que ficou excelente. E torço para que venha isso para cá em 3D. Será uma experiência única vendo um filme de Saint Seiya de altíssima qualidade visual com essa tecnologia.

Link para o post

Graças a Deus vazou rápido o trailer.

Acredito que exista mais códigos diferentes para acessar os outros cavaleiros de Ouro. Vamos torcer para isso, pois como o Guh falou, esperávamos um trailer maior, e veio este pouquinho. Fora que dizia que era a apresentação da reunião dos cavaleiros de ouro.

Agora, TÁ FODA! Quem não está gostando engole o recalque vai ser show. Imagina isso em 3D O.O

Tomara que a TrOllEI libere esta bendita versão para o Brasil.

Torcendo pra vazar mais trailers (e acho que serão eles que estarão disponíveis na área especial do site oficial quando o cosmômetro estiver cheio!).

Editado por Digo
Link para o post

Mas GF...., se fomos parar para pensar já foi divulgado bastante coisa para um filme que estreara daqui a menos de um mês , mas ainda assim acho que teremos um terceiro e ultimo trailer.

Esse ai não conta , teoricamente era para ser somente um "bônus" para quem comprou o CM do Shion Claro que eles já imaginavam que vazaria ...rs mas ainda assim devemos ter um ultimo e definitivo trailer pouco antes da estreia nipônica.

Edit : Agora que eu vi , temos um palco com luzes e tudo , só espero que ele não me invente de cantar kkkk....mas que ele ta mais "louco" isso ele ta.

Link para o post

Sobre o Aiolos..., parece que teremos uma boa participação dele nos primeiros minutos do filme..., tipo não sera apenas ele agonizando e em seus últimos momentos entregando Saori para Mitsumsa....., sera interessante termos essa caçada ao pseudo-traidor do santuário na telona.

Vai ser loko....., ação não vai faltar.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...