.Mark 604 Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Me parece que o Afrodite foi quem falou para o GM levar athena a um lugar seguro. Ele deve ter outra personalidade no filme. E mark.. Eu tb acho que estas lutas irão acontecer, minha duvida é mesmo com Shaka, ele deve lutar com o Aiolia, mas não sei em que momento. Infelizmente acho que a luta com Ikki nao acontecerá Imagino que Shaka Vs Aiolia deva ocorrer da mesma forma que ocorreu no anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Quando o Aioros foge de alguns ataques parassem ser o Great horn do Aldebaran. Na verdade ele foge do ataque de diversos cavaleiros, atras dele aparece o Execuçaõ aurora e na frente do lado direito o punho do Shura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Imagino que Shaka Vs Aiolia deva ocorrer da mesma forma que ocorreu no anime.Mas seria essa a unica luta do Shaka??? Essa eh a duvida...talvez role uma surpresa ai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Afrodite descartado sem sequer ter um combate ? Que lixo. Sinceramente, pqp. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Mas seria essa a unica luta do Shaka??? Essa eh a duvida...talvez role uma surpresa ai Não. Acho que ele lutará em sua casa. (assim como aparece no trailler, é inegável).Mas que não será uma luta real. Imagino que ele inicie a batalha e pare por algum motivo (Imagino que ele vai entender que está sendo enganado pelo GM antes da luta de fato finalizar). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Não. Acho que ele lutará em sua casa. (assim como aparece no trailler, é inegável).Mas que não será uma luta real. Imagino que ele inicie a batalha e pare por algum motivo (Imagino que ele vai entender que está sendo enganado pelo GM antes da luta de fato finalizar). Mas ai ele subiria com os cavaleiros de bronze, já que segundo os spoiler ele morrerá nas mãos do GM. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 (editado) Mas ai ele subiria com os cavaleiros de bronze, já que segundo os spoiler ele morrerá nas mãos do GM.Nãoooo, o shaka não tem esse spoiler. É outro..Mark, a casa em que o Shaka aparece lutando é a de Leão. E nao acho que o Dite vá morrer sem lutar, deve rolar um pequeno embate com o GM pelo menos Editado Maio 25, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Mas ai ele subiria com os cavaleiros de bronze, já que segundo os spoiler ele morrerá nas mãos do GM. Eu estou falando do Shaka. Nãoooo, o shaka não tem esse spoiler. É outro..Mark, a casa em que o Shaka aparece lutando é a de Leão. E nao acho que o Dite vá morrer sem lutar, deve rolar um pequeno embate com o GM pelo menos Certeza que é a de Leão? o.oEntão talvez Shaka venha pra salvar o Seiya ao perceber os planos do GM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 É sério mesmo que o Afrodite vai morrer sem nem ter uma luta direito? Nem aquela épica luta contra o Shun? Vem cá, algum cara influente da Toei deve odiar o Afrodite do fundo do coração, não? Sinceramente, o hype todo caiu de forma inacreditável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.810 Postado Maio 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Talvez ele pelo menos trave uma pequena luta contra o Saga né... O perfil dele faz questão de mencionar uma de suas técnicas especiais, então talvez o veremos utilizá-la durante esse "combate" com o Grande Mestre. A única coisa que eu não quero é que tornem ele um Micenas 2.0 sendo morto da forma mais patética possível. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Bem, eu espero ao menos que ele use sua técnica mesmo. Por que seria idiota se não colocarem. Tipo... Fazer ele atacar da pra fazer em alguns segundos. Se não fizerem é por zoeira mesmo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 (editado) Eu estou falando do Shaka. Certeza que é a de Leão? o.oEntão talvez Shaka venha pra salvar o Seiya ao perceber os planos do GM É sim. Eu fiz uns prints tempos atras, antes mesmo de termos a confirmação de Shaka vs Aiolia, onde fica claro que o local onde Shaka luta contra o Leao é o mesmo de Aiolia vs Seiya. To impressionado com a divulgacao Japa. Cada dia surge uma novidade, acho que o filme tem tudo pra ser um sucessohttp://www.tohotheater.jp/campaign/kamiusagi_tcmail.html Editado Maio 26, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 É um papel de parede pra baixar pro celular. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 (editado) Muitas ações de divulgação, isso é bom. Algumas imagens com detalhes dos últimos trailers que achei interessantes: As presas do Leao, foda!http://nsae01.casimages.net/img/2014/05/26/140526040127768357.jpg A rosa vermelha na mão do dite, sinal que vai rolar um golpe ao menos neh??http://nsae01.casimages.net/img/2014/05/26/140526040129947433.jpg Os detalhes da bracadeira do MDM, muito show http://nsae01.casimages.net/img/2014/05/26/140526040131647608.jpg O visual da Mila em ação até que é interessante hein http://nsae01.casimages.net/img/2014/05/26/140526040133307779.jpg O belissimo elmo de Touro http://nsae01.casimages.net/img/2014/05/26/140526040137650820.jpg Editado Maio 26, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 (editado) Não tem nada haver com o filme, mas hoje tive o prazer de conhecer o Hermes e Gilberto Barolli. Todo mundo estava perguntando sobre a dublagem do novo filme, e eles ficavam desconversando com "se houver dublagem" ou "se manterem os dubladores" hahahahaTeve um momento que o Hermes diz que ele acompanha os diversos foruns das séries que dubla para saber a opinião dos fãs sobre as dublagens. Eu queria ter perguntado se ele acompanha o nosso ou o do EVILarinho hahahaha Queria ter tirado foto com os dois juntos mas não deu. São muito fodas, me animou a ir numa pré-estréia do filme mesmo em SP o/ Partiu Caravana CDZForum hahahaha Editado Maio 26, 2014 por Libra 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Muito legal cara! Bem que eles podiam ter soltado uns spoilers da dublagem...rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Sortudo, heim Libra? Rsrsrs. Eu ainda irei ter essa chance um dia de ver os dubladores de cdz pessoalmente. E... eu já sabia que eles não iriam entregar o ouro. Não por agora, né? Teremos q esperar mais três meses pelo menos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 É sério mesmo que o Afrodite vai morrer sem nem ter uma luta direito? Nem aquela épica luta contra o Shun? Vem cá, algum cara influente da Toei deve odiar o Afrodite do fundo do coração, não? Sinceramente, o hype todo caiu de forma inacreditável.só falta ele correr e implorar para nao ser morto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.810 Postado Maio 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Vídeos legendados em português: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Pelas palavras de Aiolos , aquela nossa teoria sobre ele estar envolvido de alguma forma com a formação como cavaleiros de Seiya e CIA.....ganha forca. Só não sei como se daria isso ou porque , estaria ele já suspeitando do GM ?Vejo o papel de Aiolos semelhante aos de Mu e Dohko , que também devem ter uma influencia no "recrutamento" dos cavaleiros de bronze. O que vcs acham ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.810 Postado Maio 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Gente, no filme o Hyoga é discípulo do Camus como no Clássico? Porque na parte que mostra o Aquariano, ele chama o Cisne de "garoto mimado" e parecia estar explicando sobre o Zero Absoluto, quando ele diz que "... Um garoto mimado como você nunca conseguirá alcançar..." ou qualquer coisa parecida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Milo é mulher! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.810 Postado Maio 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Milo é mulher! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 (editado) Então GF....., eu acho que quando usa essa expressao "garoto mimado" , denota certa familiaridade com o Cisne , como se ele já conhecesse Hyoga. Não sei se irão mudar o tipo de relação entre os dois ( discípulo /mestre) mas acredito que não vamos ter mudanças nessa parte , as palavras de Camus tb lembram a de um tutor em revolta com as atitudes do pupilo , aguardemos. Editado Maio 26, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Pra mim a relação de Hyoga e Camus não muda praticamente nada em relação ao clássico, acho até que a luta vai ser quase a mesma coisa, aquele chororô, parecendo um treinamento, como se juntassem as lutas de Libra e Aquário do clássico em apenas uma no filme, cisne é meu personagem favorito, mas nas doze casas ele foi um fiasco na minha opinião e parece que isso não mudará nesse filme. (só salvaria o final da luta dele e Camus que foi marcante mas tirando isso, um fiasco!) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.