Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Me parece que o Afrodite foi quem falou para o GM levar athena a um lugar seguro. Ele deve ter outra personalidade no filme.

E mark..

Eu tb acho que estas lutas irão acontecer, minha duvida é mesmo com Shaka, ele deve lutar com o Aiolia, mas não sei em que momento. Infelizmente acho que a luta com Ikki nao acontecerá

Imagino que Shaka Vs Aiolia deva ocorrer da mesma forma que ocorreu no anime.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Quando o Aioros foge de alguns ataques parassem ser o Great horn do Aldebaran.

Na verdade ele foge do ataque de diversos cavaleiros, atras dele aparece o Execuçaõ aurora e na frente do lado direito o punho do Shura.

Link para o post

Mas seria essa a unica luta do Shaka??? Essa eh a duvida...talvez role uma surpresa ai

Não. Acho que ele lutará em sua casa. (assim como aparece no trailler, é inegável).

Mas que não será uma luta real. Imagino que ele inicie a batalha e pare por algum motivo (Imagino que ele vai entender que está sendo enganado pelo GM antes da luta de fato finalizar).

Link para o post

Não. Acho que ele lutará em sua casa. (assim como aparece no trailler, é inegável).

Mas que não será uma luta real. Imagino que ele inicie a batalha e pare por algum motivo (Imagino que ele vai entender que está sendo enganado pelo GM antes da luta de fato finalizar).

Mas ai ele subiria com os cavaleiros de bronze, já que segundo os spoiler ele morrerá nas mãos do GM.

Link para o post

Mas ai ele subiria com os cavaleiros de bronze, já que segundo os spoiler ele morrerá nas mãos do GM.

Nãoooo, o shaka não tem esse spoiler. É outro..

Mark, a casa em que o Shaka aparece lutando é a de Leão.

E nao acho que o Dite vá morrer sem lutar, deve rolar um pequeno embate com o GM pelo menos

Editado por Tpegaso
Link para o post

Eu estou falando do Shaka.

Nãoooo, o shaka não tem esse spoiler. É outro..

Mark, a casa em que o Shaka aparece lutando é a de Leão.

E nao acho que o Dite vá morrer sem lutar, deve rolar um pequeno embate com o GM pelo menos

Certeza que é a de Leão? o.o

Então talvez Shaka venha pra salvar o Seiya ao perceber os planos do GM /love

Link para o post

É sério mesmo que o Afrodite vai morrer sem nem ter uma luta direito? Nem aquela épica luta contra o Shun? Vem cá, algum cara influente da Toei deve odiar o Afrodite do fundo do coração, não? Sinceramente, o hype todo caiu de forma inacreditável.

Link para o post

Talvez ele pelo menos trave uma pequena luta contra o Saga né... O perfil dele faz questão de mencionar uma de suas técnicas especiais, então talvez o veremos utilizá-la durante esse "combate" com o Grande Mestre. A única coisa que eu não quero é que tornem ele um Micenas 2.0 sendo morto da forma mais patética possível.

• Like 1
Link para o post

Bem, eu espero ao menos que ele use sua técnica mesmo. Por que seria idiota se não colocarem. Tipo... Fazer ele atacar da pra fazer em alguns segundos. Se não fizerem é por zoeira mesmo XD

Link para o post

Eu estou falando do Shaka.

Certeza que é a de Leão? o.o

Então talvez Shaka venha pra salvar o Seiya ao perceber os planos do GM /love

É sim. Eu fiz uns prints tempos atras, antes mesmo de termos a confirmação de Shaka vs Aiolia, onde fica claro que o local onde Shaka luta contra o Leao é o mesmo de Aiolia vs Seiya.

To impressionado com a divulgacao Japa. Cada dia surge uma novidade, acho que o filme tem tudo pra ser um sucesso

http://www.tohotheater.jp/campaign/kamiusagi_tcmail.html

Editado por Tpegaso
Link para o post

Muitas ações de divulgação, isso é bom.

Algumas imagens com detalhes dos últimos trailers que achei interessantes:

As presas do Leao, foda!

http://nsae01.casimages.net/img/2014/05/26/140526040127768357.jpg

A rosa vermelha na mão do dite, sinal que vai rolar um golpe ao menos neh??

http://nsae01.casimages.net/img/2014/05/26/140526040129947433.jpg

Os detalhes da bracadeira do MDM, muito show

http://nsae01.casimages.net/img/2014/05/26/140526040131647608.jpg

O visual da Mila em ação até que é interessante hein

http://nsae01.casimages.net/img/2014/05/26/140526040133307779.jpg

O belissimo elmo de Touro

http://nsae01.casimages.net/img/2014/05/26/140526040137650820.jpg

Editado por Tpegaso
Link para o post

Não tem nada haver com o filme, mas hoje tive o prazer de conhecer o Hermes e Gilberto Barolli. Todo mundo estava perguntando sobre a dublagem do novo filme, e eles ficavam desconversando com "se houver dublagem" ou "se manterem os dubladores" hahahaha

Teve um momento que o Hermes diz que ele acompanha os diversos foruns das séries que dubla para saber a opinião dos fãs sobre as dublagens. Eu queria ter perguntado se ele acompanha o nosso ou o do EVILarinho hahahaha

10404436_645779085506088_775614979132330

1965053_645828112167852_2246088672899292

Queria ter tirado foto com os dois juntos mas não deu. São muito fodas, me animou a ir numa pré-estréia do filme mesmo em SP o/

Partiu Caravana CDZForum hahahaha

Editado por Libra
  • Like 1
Link para o post

Sortudo, heim Libra? Rsrsrs. ^^

Eu ainda irei ter essa chance um dia de ver os dubladores de cdz pessoalmente.

E... eu já sabia que eles não iriam entregar o ouro. Não por agora, né? Teremos q esperar mais três meses pelo menos...

Link para o post

É sério mesmo que o Afrodite vai morrer sem nem ter uma luta direito? Nem aquela épica luta contra o Shun? Vem cá, algum cara influente da Toei deve odiar o Afrodite do fundo do coração, não? Sinceramente, o hype todo caiu de forma inacreditável.

só falta ele correr e implorar para nao ser morto

Link para o post

Pelas palavras de Aiolos , aquela nossa teoria sobre ele estar envolvido de alguma forma com a formação como cavaleiros de Seiya e CIA.....ganha forca.

Só não sei como se daria isso ou porque , estaria ele já suspeitando do GM ?

Vejo o papel de Aiolos semelhante aos de Mu e Dohko , que também devem ter uma influencia no "recrutamento" dos cavaleiros de bronze.

O que vcs acham ?

Link para o post

Gente, no filme o Hyoga é discípulo do Camus como no Clássico? Porque na parte que mostra o Aquariano, ele chama o Cisne de "garoto mimado" e parecia estar explicando sobre o Zero Absoluto, quando ele diz que "... Um garoto mimado como você nunca conseguirá alcançar..." ou qualquer coisa parecida.

Link para o post

Então GF....., eu acho que quando usa essa expressao "garoto mimado" , denota certa familiaridade com o Cisne , como se ele já conhecesse Hyoga.

Não sei se irão mudar o tipo de relação entre os dois ( discípulo /mestre) mas acredito que não vamos ter mudanças nessa parte , as palavras de Camus tb lembram a de um tutor em revolta com as atitudes do pupilo , aguardemos.

Editado por Saint Leo
Link para o post

Pra mim a relação de Hyoga e Camus não muda praticamente nada em relação ao clássico, acho até que a luta vai ser quase a mesma coisa, aquele chororô, parecendo um treinamento, como se juntassem as lutas de Libra e Aquário do clássico em apenas uma no filme, cisne é meu personagem favorito, mas nas doze casas ele foi um fiasco na minha opinião e parece que isso não mudará nesse filme. (só salvaria o final da luta dele e Camus que foi marcante mas tirando isso, um fiasco!)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...