Libra 285 Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Muito foda, Libra! Aonde foi isso? Rio Anime Club no Rio de Janeiro, em Laranjeiras. É um evento tradicional que ocorre 2-3x por ano. No próximo em Julho vai ter os dubladores de Tenma de Pégasus e Albafica de Peixes rs // Eu quero ver o filme justamente pelas mudanças e não por qualidade técnica. Qual a graça de ir no cinema ver algo que você conhece exatamente o que vai acontecer em cada luta ? Cade a expectativa, a novidade, a surpresa ? Nem sabemos direito o que mudou e já estão criticando. Fora que o dublador pode ter feito de sacanagem isso ou de brincadeira, é sempre uma possibilidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Fora que o dublador pode ter feito de sacanagem isso ou de brincadeira, é sempre uma possibilidade. Infelizmente não é não hahaha Mas caso queira manter a esperança até tirar a prova real... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Infelizmente não é não hahaha Mas caso queira manter a esperança até tirar a prova real... Mark, estraga a surpresa não. hahahaha. Me conta por MP mais detalhes... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Eu não me importo mais tanto. Godzilla já me satisfez esse ano, Saint Seiya está meio em off em minha mente. Como eu disse, fiquei mais com pena dos fãs dos personagens que serão descartados, mas eu mesmo não estou na vibe esperando o filme. É possível que nem veja no cinema. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Er... Hahahahaha genial o quote 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Maio 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Poster em alta resolução do filme Fonte: Taizen. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Rio Anime Club no Rio de Janeiro, em Laranjeiras. É um evento tradicional que ocorre 2-3x por ano. No próximo em Julho vai ter os dubladores de Tenma de Pégasus e Albafica de Peixes rs // Eu quero ver o filme justamente pelas mudanças e não por qualidade técnica. Qual a graça de ir no cinema ver algo que você conhece exatamente o que vai acontecer em cada luta ? Cade a expectativa, a novidade, a surpresa ? Nem sabemos direito o que mudou e já estão criticando. Fora que o dublador pode ter feito de sacanagem isso ou de brincadeira, é sempre uma possibilidade. Tava totalmente por fora, se soubesse, teria ido também. Não tenho interesse nos dubladores de Omega e LC... mas se tiver outro evento no Rio com os clássicos... vou! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 (editado) Eu estava com uma certa dúvida, mas a máscara do Grande Mestre lembra uma Inca mesmo. http://3.bp.blogspot.com/-vq5zydhpuPw/Tw4FmNeI51I/AAAAAAAAAhg/CoCaSiNExxM/s1600/mascara.jpg A presto o/ Editado Maio 27, 2014 por Lily Kazama 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Não ter a luta entre Afrodite e Shun? Já não gostei. Por ora, fico no aguardo de mais informações a respeito do filme. Mas nada de altas expectativas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 De boa, o pessoal é radical demais. Nem viram o filme e já dizem que é uma bosta. E agora o Afrodite virou um personagem foda?! Cara, eles tinham que sacrificar alguem para que o filme desse em 93 min, inclusive nao se sabe se vai rolar um embate, mesmo que minimo contra o GM e já dizem que nem querem ver mais o filme no cinema!! Temos que entender que essa é uma adaptacao pessoal, como o Mark disse, nao da pra colocar a saga inteira em anime em 93min. Relaxem e beijo no cosmo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Mais um spoiler 'simples', mas que pode já dizer algumas coisas quanto a apresentação dos personagens. A subida das 12 casas (ou seja, encontro com Mu) ocorre + ou - aos 40 minutos de filme. Sobrando por volta de 50 minutos para as lutas contra os cavaleiros de ouro + GM/Saga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Mais um spoiler 'simples', mas que pode já dizer algumas coisas quanto a apresentação dos personagens. A subida das 12 casas (ou seja, encontro com Mu) ocorre + ou - aos 40 minutos de filme. Sobrando por volta de 50 minutos para as lutas contra os cavaleiros de ouro + GM/Saga Hummm...acho suficiente! Imagem foda abaixo: Fonte: Taizen SS 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Mais um spoiler 'simples', mas que pode já dizer algumas coisas quanto a apresentação dos personagens. A subida das 12 casas (ou seja, encontro com Mu) ocorre + ou - aos 40 minutos de filme. Sobrando por volta de 50 minutos para as lutas contra os cavaleiros de ouro + GM/Saga Acho que isso diz MUITA coisa, Markito! A presto o/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.986 Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 (editado) Imagino eu que um grande motivo por terem cortado Shun X Afrodite é que também rola todo o lance do Shun querer se vingar pela morte do seu mestre e tal e isso ocuparia ainda mais tempo do filme (fora a duração da batalha em si, claro). Editado Maio 27, 2014 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Mas aí a gente está misturando um monte de coisas.A ideia do filme é a subida das doze casas. Isso a gente já tá sabendo desde que o filme voltou a ser divulgado.Não gostar dessa ideia é uma coisa. Ponto. Independente se a subida será fiel ou não, não vão gostar pelo fato de ser 'A subida das doze casas... De novo'. Porém dentro desse contexto batido e já cansativo estão 'inovando'. E bastante. Colocar 13 volumes de mangá e 73 episódios de anime num filme com 90 minutos... Já é uma gigantesca mudança. Mudar aparência, personagens (Mila), lutas novas (Shun vs Milo, Shura vs Ikki), descartar outras (Milo vs Hyoga, Ikki vs Shaka, Shiryu Vs Shura, Shun vs Afrodite). Mudar personalidades (Afrodite, Mascara da Morte, Milo).Enfim, são N mudanças que a ideia é quando se estiver assistindo ver sempre algo 'diferente do esperado'. Dentro disso, sim. É novidade. Concordo que eles deveriam optar pelo 8 ou 80. Ou mantém tudo, ou muda tudo. Mas optaram pelo meio termo. Agora vamos ver o resultado né. Fui mal interpretado. Não entrei na questão de qualidade ou ser melhor assim ou assado. Ser bom ou ruim (de acordo com a opinião pessoal, claro) independe disso mesmo.Agora na minha visão é uma chatice ver a mesma coisa adaptada com umas diferenças aqui e ali. É aquilo do mesmo biscoito em outro pacote. Por exemplo, o gênero do Milo nem vai fazer diferença porque não vai dar tempo de explorar isso mesmo. A mesma coisa vale pras outras subidas, tipo a mais recente (Ômega). Mas é só opinião besta, nem me estresso com isso. Eles fazem o que der na telha, e aí eu vejo e comento. Comer o mesmo prato todo dia é que é foda. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Nao sei q versao é essa da fonte do Mark, mas Afrodite luta com Shun SIM. O motivo é vingança mesmo. Mil@ é irmã de Camus e muito amiga de Aphrodite. Dessa vez é o cavaleiro de ouro que quer se vingar do Andromeda. Antes disso tem aquela cena dele 'duvidando' do Papa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Sem ofensas, Wan, mas decidi conceder o meu voto de confiança pras novidades do Mark rsrsrs Chorei agora. Concordo com que disse que a batalha se Shun x Afrodite é uma das mais belas das 12 casas. Creio eu que nela foi o unico momento em que Shun foi ao seu extremo em poder e determinação. Algo belíssimo. Amos as rosas, as formas com que vão sendo usadas e apresentadas, além da evolução do Shun com a Tempestade Nebulosa. Ele é o cavaleiro mais poderoso dos 5, mas infelizmente é um frouxo. A Toei sempre deu foi de dar essas trolladas no Shun. E por causa disso nunca consegui gostar muito do Shun como personagem. Minha opinião sobre ele só deu uma melhorada no mangá onde ele era menos inútil. Mas é claro que, mesmo com tão pouco tempo de tela, nessa versão ele será mais respeitado. A Toei sabe fazer melhor, não é como o velho bêbado. Toei tirou o nome da franquia da lama. Tem moral Ansioso pras versões lego, SD, live action e stop motion das doze casas nos próximos anos. Versão Lego seria sensacional. Sem dúvidas, ia ser o melhor derivado das dozes casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 (editado) Sei lá, mas acho q vo confiar nessa fala do dublador do Afrodite tanto quanto na fala da dubladora do Milo de que ele seria homem mesmo. Vendo a fala do Shaka no trailer secreto fiquei muito curioso, pq ele se apresentaria como dourado pro Aiolia? Aquela fala dele de que nem tudo o que você vê é verdade da a impressão de que le pode ter criado alguma ilusão de batalha pra alguem. Editado Maio 27, 2014 por Leandro Morus Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Aquela fala dele de que nem tudo o que você vê é verdade da a impressão de que le pode ter criado alguma ilusão de batalha pra alguem. Eu tava pensando que aquela fala dele era referente aos cavaleiros protegerem alguém denominado de Athena e que o GM é o vilão. Daí, vem essa frase do Shaka Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 (editado) Nao sei q versao é essa da fonte do Mark, mas Afrodite luta com Shun SIM. O motivo é vingança mesmo. Mil@ é irmã de Camus e muito amiga de Aphrodite. Dessa vez é o cavaleiro de ouro que quer se vingar do Andromeda. Antes disso tem aquela cena dele 'duvidando' do Papa. Nossa hein. Isso ai é uma novela mexicana. Aaaaaaaaaaai Wan se seus spoilers não forem verdadeiros, vai cair em descredito eterno por aqui! Editado Maio 27, 2014 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.403 Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Muitas reclamações a respeito do Afrodite e do Milo como mulher. Só sei que depois de ver esses trailers, a intenção dos roteiristas é clara: reduzir a parcela excessiva de fãs de yaoi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Mila irmã do Camus e amiga de Afrodite? Kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Mila tem que ser Milo pra "canonizar" de vez o Camus/Milo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 É sério que alguém ainda dúvida das palavras do Tata? XP Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 É sério que alguém ainda dúvida das palavras do Tata? XPPode ser que ele esteja brincando. Duas falas é praticamente o que ele disse no trailer. Não acredito que não vai rolar nem um embate Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.